Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Arena de batalha - Evyl Vs Alice

3 participantes

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Após estar a uma distância considerável de Alice, Evyl iria mais dois metros na diagonal e puxaria sua flauta, e com dificuldades, a manusearia com apenas uma mão. Sua mão estava demasiada machucada, e por isso ele teria dificuldades claras, entretanto ele usaria o seu jutsu: Mateki: Mugen onsa, enquanto seu clone, amarraria fios de linha em shurikens e lançaria. Acontece, que nesse meio tempo, Alice já teria utilizado seu jutsu: Doka, para adentrar-se ao chão e ficar sem se acertada por ataques que fossem diretos a mesma ou na superfície. Com isso, Evyl lançaria no ar o seu genjutsu, mas erraria, devido ao fato de que ele não teria conseguido levar o seu chackra junto ao som da flauta(a qual ele tocava com bastante dificuldades e atrapalhava a sua dissipação de chackra no ambiente). Com isso, naquele momento, Alice que estava cega, teria impedido qualquer ataque direto do seu adversário e também seu genjutsu, e também das shurikens, que foram até 10m da arena, e pararam, caindo no chão, devido a serem 5 shurikens, e amarradas por fios, seria a distância limite(com 50m de fios) . Evyl, não veria onde Alice estava ou o que ela teria feito, apenas uma movimentação final na fumaça que agora se dissipava totalmente. Entre a fumaça, ainda teria

Status de batalha: Evyl está a 42 metros de distância de Alice. Alice está totalmente cega devido ao jutsu utilizado por Evyl. Entre Evyl e Alice há uma fumaça gerada pelo ataque, que impede que Evyl veja onde está Alice e vice versa, mas está se dissipando. O genjutsu funcionará apenas esse próximo turno. Evyl, está preparando um movimento.




Informações adicionais: Como Evyl iria se movimentar e depois usar o jutsu, e lançar shurikens amarradas com fios, Alice tem tempo suficiente para adentrar o chão com segurança, já que ambos tem a mesma velocidade de selos.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 200 / Chakra - 190(-60 jutsu rank B)= 130 / Resistência - 225;
(Dor forte nos ombros e mãos machucadas, especialmente a direita, com forte dor, pode atrapalhar em movimentos complexos)
Evyl clone: HP - ? / Chakra - Base+30 / Resistência -  Base(-15 lançamento de shuriken manipulada);


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 300(-35 jutsu rank C)= 265 / Resistência = 260;
(Dor leve na mão, devido impacto)





Ação livre para @Beauty , logo após ele, @Ninjalx livre para postar.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Off: O Kokuangyo ainda está sendo considerado? Achei que fosse 3 turnos.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Off :

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Nesse caso, eu continuaria dentro do solo com o Doka sem que ele soubesse que havia usado a técnica e consequentemente descobrisse onde me encontrava exatamente.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Eu ficaria observando o local para assim contra atacar, e então faria algo...

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Após certo tempo, Evyl iria perceber que Alice não estava no campo, e com a poeira dissipada, ele falaria para seus corvos pararem de gritar e começarem a monitorar a localização. Ele mandaria seu clone ir imediatamente para para perto dele(deixando assim as suas armas jogadas no chão), e inicia o tratamento dos machucados sérios de ambas as mãos de Evyl, especialmente a direita, com Shousen no jutsu. Enquanto isso ocorria, aparentemente o juiz não veria Alice em campo e iniciaria mentalmente o tempo para que ela aparecesse. Alice, também, se manteria embaixo do chão, e iria se locomover para longe da última direção onde ela havia ouvido as invocações de Evyl, apesar de não ter precisão correta, apenas uma noção. Ao passar isso, o clone se dissiparia devido ao gasto excessivo de chackra existente, também deixando disperso os corvos que existiam lá, e assim, começaram a voar e tentar sair pelo vidro, gerando barulho. Alice, estaria livre do genjutsu Kokuangyo, pelo tempo, e agora poderia enxergar, apesar de que não dentro do solo. Evyl, estaria agora com sua flauta e suas mãos em condições bem melhores. Alice também, ativaria seu Byakugan, nesse meio tempo.

Status de batalha: Evyl e Alice estão sem visualização um do outro, a distância entre eles também é desconhecida por ambos. O Genjutsu foi finalizado, e Dodai iniciou a contagem de três turnos sem visualizar Alice, e ao chegar nesse último turno, ela estará desclassificada.  




Informações adicionais: Como Evyl tem a mesma velocidade de selos que Alice, a velocidade de transição de seu clone, utilização do jutsu e cura, foi o tempo necessário para Alice se movimentar(mesmo que seja bastante mais lento que a movimentação comum). O dano recebido por Evyl fora de 55 diretamente nas mãos. O dano mínimo nesse caso seria de 45, diretamente nas mãos, o que necessitaria de pelo menos 90 de chackra para curar 100% as mãos de Evyl, já que seu Shousen é de 50%. Desse modo, ele curaria de maneira significativa as mãos, que pudesse usar os selos, mas ainda poderia sentir dores e atrapalhar, especialmente em taijutsu, pois foi curado o valor de 65 de chackra.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 200 / Chakra - 130  / Resistência - 225;
(Dor média nos ombros e mãos levemente machucadas, com leve dor, pode atrapalhar em movimentos muito complexos e taijutsu)
Evyl clone: HP - ? / Chakra - Base+30 / Resistência -  Base(-15 lançamento de shuriken manipulada);


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 265(-5 Byakugan )=260 / Resistência = 260;
(Dor levíssima na mão, devido impacto)





Ação livre para @Ninjalx , logo após ele, @Beauty livre para postar.

Última edição por Iriw em Seg 15 Abr 2019, 22:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : concertar erro ortográfico)

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Mantenho a calma enquanto presto atenção no campo com cautela e ajuda dos corvos para atacar quando ela estivesse saindo.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Enfim me distanciando o máximo que poderia pelo subsolo e ativando meu Byakugan, iria rapidamente voltar a superfície, notando que o rapaz possuía uma flauta em uma de suas mãos e se encontrava cercado de corvos.

Caso o rapaz começasse a tocar sua flauta naquele instante visando usar algum tipo de Jutsu, iria me atentar com meu Byakugan para identificar que se tratava de uma técnica de ilusão sonora por meio da aproximação das ondas sonoras de Chakra e iria morder meus lábios fortemente a ponto de sentir dor e fazê-lo sangrar para me libertar do Genjutsu a tempo de reagir diante de qualquer aproximação ou ataque pulando para o teto de vidro que se encontra a 50 metros do chão (se fosse necessário). Caso fosse atacada por qualquer outra coisa ao voltar a superfície, iria desviar do ataque também pulando até o teto de vidro. Em ambos os casos, terminaria atirando com precisão minha última Kibaku Kunai na direção do Senju para impedí-lo de se aproximar ou realizar qualquer ataque e/ou Jutsu.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 B20bfc46e909649180baa50a2e5b0570a0ff3e2a_00

Após algum tempo, e com corvos gritando loucos e batendo nos vidros, Alice, voltaria a superfície e estaria praticamente colada no vidro da parede as suas costas, a quase 50m de distância de Evyl. Com isso, os outros 24 corvos de Evyl, começariam a gritar e assim, Evyl se atentaria ao local onde ela apareceu, o mesmo vale para Dodai. Nesse instante, a garota olharia para o jovem Evyl, e veria seu sistema de chackra, se alterar, enquanto ele começava a tocar sua flauta. A garota, veria todo o processo, desde o garoto colocar a flauta na boca até começar a tocar, usando Mateki: Mugen Onsa. Enquanto em milésimos de segundos ela veria as ondas chegarem até ela, ela saberia que se tratava de um genjutsu, ao olhar o sistema do garoto e o dela, ela agiria a morder os lábios, apesar de que atrasada devido a ilusões formadas de que ela estaria com seu corpo derretendo. Nesse meio tempo, onde Alice estava com ilusões aparecendo, Evyl recria o seu clone, utilizando Karasu Bunshin e envia na direção de Alice, que sofre momentaneamente com as ilusões formadas pelo garoto. O clone, que avançaria até ela, demoraria algum tempo, para se formar e depois para chegar até onde estava a garota.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 Latest?cb=20170214080732&path-prefix=pt-br

O clone se aproximaria de Alice, com uma fuda explosiva na mão, e também uma kunai, enquanto a mesma se assustava. Entretanto, por ela saber que se trata de um genjutsu, ter sido pega num genjutsu nessa batalha, e observar as linhas de chackra, além de estar preparada para ataques desse tipo, ela morde seus lábios fortemente, para lhe causar dor o suficiente para que saia do genjutsu. Ela já estava mordendo seus lábios, mas parou devido ao medo das ilusões mostradas, porém, continuou depois, já que havia se precavido para aquilo. Apesar disso, o clone de Evyl estaria demasiadamente próximo dela, e poderia lhe desferir algum ataque.

Status de batalha: Evyl está a aproximadamente 50m de Alice. Ela se libertou do genjutsu, mas o clone de Evyl se encontra a apenas 3m da mesma. Alice está recém acordada, e portanto, Evyl terá vantagem nessa rodada. Dodai, encerrou a contagem.




Informações adicionais: Como Alice já havia sido pega num genjutsu, e também o Byakugan pode ver o sistema de chackra do adversário, o chackra nas ondas sonoras e também o seu próprio sistema de chackra, Alice, ao morder os lábios consegue se livrar do genjutsu. Mas, pela diferença de 9 de inteligência, Alice teve dificuldades com as ilusões. Devido a velocidade de selos de Evyl, para formar o clone(realizar a preparação, chamar os corvos e os mesmos virem voando para juntarem e depois formar o clone), aliado a distância que o percurso tem, houve tempo hábil de Alice, conseguir voltar a morder seus lábios, mesmo com a diferença de inteligência. Vale lembrar, que isso só foi possível, porque o Byakugan consegue ver através desse tipo de genjusu e descobrir que se trata de um.

Perca de pontos: Alice recebeu 75 de dano em inteligência, e agora conta com 195 pontos apenas. Caso chegue a 0 ela irá desmaiar totalmente.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 200 / Chakra - 130(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)=35  / Resistência - 225;
(Dor média nos ombros e mãos levemente machucadas, com leve dor, pode atrapalhar em movimentos muito complexos e taijutsu)
Evyl clone: HP - ? / Chakra - Base / Resistência -  Base;


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 260(-5 Byakugan )=255 / Resistência = 260;





Ação livre para @Beauty , logo após ele, @Ninjalx livre para postar.

Última edição por Iriw em Ter 16 Abr 2019, 22:55, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Finalmente me libertando da técnica de ilusão sonora do rapaz e notando no mesmo instante que estava prestes a ser atacada com um par de Kunai e uma Kibaku Fūda, eu imediatamente usaria meu Hakkesho Kaiten (Rank A) para repelir não somente aquilo que ele tentaria colar em meus olhos, como também suas mãos, Kunais e o próprio para longe, aproveitando-me que ele se encontrava muito perto e em uma velocidade muito alta para afastá-lo repelindo-o (isso considerando que ele prossiga tentando me atacar diretamente como antes).

Veja de 0:42 até 0:50

Off: Só que ao invés de desviar igual Kurenai fez, faria o seguinte:

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 01
Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 02-03
Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 04

— Péssima ideia, agora... — Reflito mentalmente sobre a ação do garoto enquanto realizo a técnica defensiva. — Minha vez... — Completo meu pensamento em voz alta terminado a rotação e atirando 4 Kunai com precisão na direção do clone (para atingí-lo enquanto estivesse caído) e uma Kibaku Kunai na direção do Senju caso ele estivesse vindo em minha direção para impedí-lo.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 12

Fora isso, manteria-me atenta com meus olhos para desviar de qualquer investida surpresa.


Agora, caso ele (clone) ao invés de prosseguir com o ataque anterior, tentasse recuar, eu atacaria-o com meu Hakke Kūhekisho (Rank B) para atingí-lo e repelir qualquer projétil, e, em seguida, manteria-me atenta para evitar ataques através de minha percepção e velocidade.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Meu clone estando a 3 m de Alice e já indo em sua direção ele percebe que a mesma acorda, porém ele não exita e  continua com total precisão e agilidade lhe aplicando um soco em seu rosto com o Ookasho(Ōkashō)! Isso o faria ser arremessada em direção ao vidro e sua cabeça bateria com muita força (mesmo que não batesse ainda teria os efeitos a seguir) ficando atordoada ou até desmaiando. Nesse momento ele iria com total velocidade e enfiaria minha kunai em direção ao abdômen dela sendo assim podendo afetar os seus órgãos internos como rins por exemplo e diminuir e muito sua mobilidade, no momento que enfiasse a kunai iria aplicar em seus olhos o papel bomba e após isso se retiraria roubando sua bolsa de equipamentos.

Exemplo: 2:11 - 2:13


Caso ela tentasse tirar o papel bomba eu ou ele explodiria no mesmo momento! E quando saísse com sua bolsa ninja ele puxaria a kunai rasgando sua barriga.

Caso ela não tivesse tentado tirar ainda devido a dor eu explodiria assim que o Evyl clone saísse! (Lembrando que tanto meu clone e eu podem explodir)

Após sair meu clone colocaria as 2 pílulas em sua boca e engoliria uma e viria até mim com total velocidade.

OBS: Alice está a 3 m de mim, eu já estava indo em sua direção, ela recém acordou e eu tenho vantagem nesse turno! Eu chegaria nela em pouco menos que 0,5 décimos e como a vantagem inicial é minha; ela nem teria tempo de realizar a rotação.

PS: Caso não saia como esperado dê a reação pls.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 Bb208e7f1acbdad035576aa4852b0bd30b05ffcb_hq

Alice, acordando naquele momento, aproveita de sua incrível velocidade, para iniciar os movimentos do Hakkeshou Kaiten, e aplicar um golpe de defesa para impedir o ataque do adversário. Essa estratégia, seria tomada como emergencial, uma vez que ela tinha acabado de acordar de um genjutsu, e teria um adversário muito próximo dela. Ela apenas veria ele se aproximar em velocidade máxima rumo a sua direção, ou seja, carregado de grande força.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 Latest?cb=20160810183956&path-prefix=pt-br

Nesse instante, em que Alice iniciaria a sua rotação, ao início do movimento, receberia em seu braço direito, diretamente, um poderoso Oukashou de Evyl clone, que viria a uma velocidade incrível e pegaria a ninja no início da sua rotação. Aquele chackra formado no braço e no corpo geral de Alice, a protege, parcialmente, do impacto, mas a velocidade com que o ninja parte, amplia e muito a sua força, gerando um impacto significativo. Aquela quantidade inicial, funciona como uma barreira para maior impacto, o que leva a Alice, bater diretamente com a parede de vidro nas suas constas. De maneira geral, Evyl clone, também sofreria com aquele ataque impulsionado pela velocidade, onde o choque de corpos gera uma onda de pressão que o joga para a 10m da garota, além de machucar a sua mão, que estava quase recuperada, mas agora recebe um novo impacto e significativo. O clone se desfez após o choque. Com isso, 6 dos 12 corvos de Evyl morreram, e os outros saíram voando e começaram a zoar dentro do lugar, indo de encontro ao vidro no teto. Alice, estaria nesse momento atordoada pelo embate, o que poderia atrapalhar sua movimentação nesse curto período, sua mente, devido a forte pancada parecia pesada.

Status de batalha: Evyl está a aproximadamente 50m de Alice. Alice está com as costas batidas no vidro, e também com fortes dores nos ombros e no seu braço direito.




Informações adicionais: Como Alice estava em desvantagem nesse turno, e também considerando a baixa distância dela e Evyl, o mesmo acertou diretamente o golpe em Alice, e a mesma pode se defender apenas previamente, mas recebeu um dano significativo. A velocidade em que o ninja veio, ampliou sua força (F=m.a), o que também lhe jogou para trás com a onda de choque. Por ter 36 de resistência+proteção do Kaiten, os danos foram parcialmente minimizados. O braço direito de Alice está praticamente inutilizável, para taijutsu, devido ao impacto, e a dor nos ombros atrapalhará. O clone se desfez após a utilização da sua resistência máxima(Base), e também o impacto. A áurea de chackra não se formou devido a proximidade de Evyl.

Perca de pontos: Alice recebeu 75 de dano em inteligência, e agora conta com 195 pontos apenas. Caso chegue a 0 ela irá desmaiar totalmente.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 200 / Chakra - 35  / Resistência - 225;
(Dor leve nos ombros e mão  machucada, com média dor, pode atrapalhar em movimentos muito complexos e taijutsu)
Evyl clone: HP - ? / Chakra - Base / Resistência -  Base(-45 jutsu rank C)=0;


Hyūga Alice: HP - 200(-50 dano R.C)(-15 dano impacto)=125 / Chakra - 255(-5 Byakugan)(-25 emissão de chackra)=225 / Resistência = 260;
(Dor forte nos ombros, e braço direito bastante machucado, pode atrapalhar movimentos complexos e taijutsu)





Ação livre para @Ninjalx , logo após ele, @Beauty livre para postar.

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Off: Levy, se prepare, se depender de mim agora, você terá uma morte lenta e dolorosa...

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Após ver a situação deplorável da garota, rapidamente preparo de antemão meu shunshin no jutsu, logo em seguida pego duas kunais e uma Hikirama e parto com total velocidade em direção a Hyuuga! Quando estivesse próximo suficiente que fosse possível chegar em menos de 1 segundo com o Shunshin eu jogaria (ou largaria) a Hikirama (para ativar é claro),  e ativaria meu Shunshin no jutsu, dessa forma cegaria a garota Hyuuga, ao mesmo instante que ela estivesse cega,  eu me aproximaria em milésimos até ela e lhe daria um soco no queixo potencializado com o Ōkashō isso com certeza a faria desmaiar ou provavelmente ficar MUITO ATORDOADA! Caso ela ficasse somente atordoada, eu enfiaria minhas kunais em seu abdômen e joelho, e roubaria sua bolsa ninja.

Caso ela use algo a longa /média distância eu largaria a Hikirama para ativá-la, e ativaria meu Shunshin no jutsu, sendo assim desviando do ataque e chegando nela em instantes aplicando o que falei acima.

Tanto com dano físico e mental, ela teria totais dificuldades para bolar quaisquer estratégias contra mim, ou até mesmo prever algo.

Wikia Shunshin escreveu:
A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável.[2] Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.


OBS: Inicialmente  eu apenas prepararia o Shunshin no Jutsu.
Também ficaria atento para escapar de qualquer coisa estranha que venha acontecer. (Mas o principal é o plano)
PS: Caso ela vinhe-se em minha direção eu faria o mesmo do plano dito acima só que com mais facilidade.
OBS 2; Caso ela fosse capaz de aplicar a rotação antes que eu chegasse nela com o Shunshin e cega, eu aplicaria o Okasho no chão somente para destabilizar a mesma (com a mão esquerda). Contudo caso ela usasse a rotação (kaiten) enquanto eu estivesse correndo, aí eu esperaria acabar para prosseguir com o plano.
PS 2: Caso ela fugisse eu reagiria conforme fosse necessário, portanto se entrasse na terra tomaria um Ookasho,.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
OFF: O nome não é Hikirama, é Hikaridama, só corrigindo.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Me recuperando do impacto que havia sofrido, eu observaria o garoto a distância preparando selos, e, em seguida, colocando em mãos uma Hirakidama e duas Kunais para vir em minha direção em alta velocidade.

Enquanto ele estivesse fazendo isso, eu estaria amassando Chakra em meu corpo para fazer meu Raiton: Amigumo (Rank C), e, sabendo que o mesmo pretendia usar a bomba de luz para me cegar e partir para um ataque retilíneo no curto alcance com o Shunshin no Jutsu (conheço os selos do Shunshin), eu me agaixaria o mais rápido possível usando meu Raiton: Amigumo independente de estar cega ou não para afetar todo o chão ao meu redor em um alcance de 5 metros em 360 graus, usando ao meu favor o fato de ele estar com os pés em contato com o chão. Dessa forma, mesmo que a técnica não funcionasse, o rápido agaixamento permitiria que eu desviasse de seu golpe, que devido a alta velocidade, acertaria a parede de vidro antes que ele fosse capaz de desviar o direcionamento do golpe, fazendo-o voar para trás pelas leis da física.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 WTm7z29

Caso a técnica funcionasse, iria aproveitar da paralisia momentânea para avançar em velocidade máxima até ele e fincaria o último frasco de veneno do Sasori que continha (o outro eu deixei com a Tsunade) no Senju para paralisá-lo totalmente, no fim, colocaria meu último explosivo em suas partes baixas e chutaria ele para longe com o máximo de força possível, ativando a tarja explosiva.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 BCANNRH

Caso o Raiton: Amigumo não funcionasse, desviaria me agaixando e me movendo para o lado com minha velocidade máxima ao ouvir os sons de seus passos e fugiria até ser capaz de ativar a técnica para realizar o mesmo que havia dito caso acertasse, desviando de possíveis investidas e protegendo minha bolsa ninja.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
AVISO:

Quebra parcial de regra, no seguinte trecho:

"Me recuperando do impacto que havia sofrido, eu observaria o garoto a distância preparando selos, e, em seguida, colocando em mãos uma Hirakidama e duas Kunais para vir em minha direção em alta velocidade.

Enquanto ele estivesse fazendo isso, eu estaria amassando Chakra em meu corpo para fazer meu Raiton: Amigumo (Rank C), e, sabendo que o mesmo pretendia usar a bomba de luz para me cegar e partir para um ataque retilíneo no curto alcance com o Shunshin no Jutsu (conheço os selos do Shunshin), eu me agaixaria o mais rápido possível usando meu Raiton: Amigumo independente de estar cega ou não para afetar todo o chão ao meu redor em um alcance de 5 metros em 360 graus, usando ao meu favor o fato de ele estar com os pés em contato com o chão. Dessa forma, mesmo que a técnica não funcionasse, o rápido agaixamento permitiria que eu desviasse de seu golpe, que devido a alta velocidade, acertaria a parede de vidro antes que ele fosse capaz de desviar o direcionamento do golpe, fazendo-o voar para trás pelas leis da física.."

— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

Regras:https://www.forumnsanimes.com/t81038-arena-de-batalha-evyl-vs-alice#1445830


Não se pode fazer metagame, ou seja, a personagem Alice não sabe o que Evyl irá fazer, porque, ele ainda não fez, e as ações acontecem ao mesmo tempo. Não foi nem validada a ação de Evyl(via narração), então, ele ainda não fez nada disso, se fará ou não, depende da narração. Isso é reagir a postagem acima, o que não é permitido em PVP. Como quebra de regra, Evyl terá vantagem no turno. Praticamente toda a ação foi dotada de metagame. O que se pode fazer é prever alguma ação do adversário, ou seja, "Se Evyl vir para cima de mim faço X, se ele jogar uma arma ninja ou usar alguma distração, faço Y" , o que não se pode é deliberadamente colocar a ação do adversário na postagem, como se tivesse conhecimento(Ela ainda nem aconteceu).






Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 871faa587bae6cd49e2f459746f7f871e7e0a433_00

Enquanto Evyl preparava um Shunshin no jutsu, Alice apenas observava com seu Byakugan o que poderia acontecer. Nesse momento, Evyl, abriria sua bolsa de equipamentos ninja e pegaria duas kunais e uma Hikaridama e partiria em velocidade máxima rumo a garota. Quando estivesse próximo dela, ela ativaria seu jutsu Raiton: Amigumo** mas, ele ao perceber o raio no chão, como reação pula **, evitando assim o jutsu que se disperssaria e depois ele rapidamente lançaria a bomba de luz, o que atrapalharia parcialmente Alice, que tentaria desviar daquela luz. Naquele instante, Evyl ativaria o Shunshin e apareceria logo ao lado da garota, que por ser muito veloz consegue desviar do soco de Evyl(por milésimos de centímetros), para o lado. Evyl, naquele instante, aproveitaria e socaria o chão**, mudando a direção do seu golpe, o que desequilibraria Alice, fazendo-a ficar desequilibrada e procurar buscar alguma rocha para ficar em cima. Uma fumaça encobriria o campo(fumaça rala), mas atrapalharia na visão de Evyl sobre Alice(especialmente porque em volta dele a fumaça era mais forte), mas Alice teria visão de onde estava Evyl, devido ao Byakugan. Evyl, no entanto, teria uma noção da localização da garota, devido a direção que ela havia tomado.

Status de batalha: Evyl está a aproximadamente 4m de Alice. Alice está se equilibrando, portanto, Evyl terá uma vantagem logística nesse próximo turno.




Informações adicionais: Como Evyl, teve o processo de pegar os equipamentos na bolsa, e distribuir entre as mãos, de maneira que a bomba de luz fosse segurada conjuntamente com a kunai(três segundos pelo menos), depois seguir em direção a Alice(mais quatro segundos pelo menos), ela, conseguiu diminuir os efeitos do atordoamento e assim lançar o Raiton. Evyl, ao pular para desviar para o canto e corrigir sua rota(dois segundos), e depois lançar a bomba de luz até o chão(um segundo), e depois ir até Alice, ela teve tempo o suficiente(Total de 10 segundos) para se livrar daquele atordoamento e assim reagir em reflexo ao lado desviado.

** Os demarcados com asterisco foram as vantagens de Evyl no turno(ver o raiton chegar, pular e socar o chão - não previstas -).

Perca de pontos: Alice recebeu 75 de dano em inteligência, e agora conta com 195 pontos apenas. Caso chegue a 0 ela irá desmaiar totalmente.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 200 / Chakra - 35(-15 jutsu rank D)=20  / Resistência - 225(-35 jutsu rank C)= 190;

Hyūga Alice: HP - 125 / Chakra - 225(-5 Byakugan)(-35 jutsu rank C)=185 / Resistência = 260;
(Dor forte nos ombros, e braço direito bastante machucado, pode atrapalhar movimentos complexos e taijutsu)





Ação livre para @Beauty , logo após ele, @Ninjalx livre para postar.

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 3 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos