Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arena de batalha - Evyl Vs Alice

3 participantes

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Me recuperando do impacto que havia sofrido, eu observaria o garoto a distância preparando selos, e, em seguida, colocando em mãos uma Hirakidama e duas Kunais para vir em minha direção em alta velocidade.

Enquanto ele estivesse fazendo isso, eu estaria amassando Chakra em meu corpo para fazer meu Raiton: Amigumo (Rank C), e, sabendo que o mesmo pretendia usar a bomba de luz para me cegar e partir para um ataque retilíneo no curto alcance com o Shunshin no Jutsu (conheço os selos do Shunshin), eu me agaixaria o mais rápido possível usando meu Raiton: Amigumo independente de estar cega ou não para afetar todo o chão ao meu redor em um alcance de 5 metros em 360 graus, usando ao meu favor o fato de ele estar com os pés em contato com o chão. Dessa forma, mesmo que a técnica não funcionasse, o rápido agaixamento permitiria que eu desviasse de seu golpe, que devido a alta velocidade, acertaria a parede de vidro antes que ele fosse capaz de desviar o direcionamento do golpe, fazendo-o voar para trás pelas leis da física.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 WTm7z29

Caso a técnica funcionasse, iria aproveitar da paralisia momentânea para avançar em velocidade máxima até ele e fincaria o último frasco de veneno do Sasori que continha (o outro eu deixei com a Tsunade) no Senju para paralisá-lo totalmente, no fim, colocaria meu último explosivo em suas partes baixas e chutaria ele para longe com o máximo de força possível, ativando a tarja explosiva.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 BCANNRH

Caso o Raiton: Amigumo não funcionasse, desviaria me agaixando e me movendo para o lado com minha velocidade máxima ao ouvir os sons de seus passos e fugiria até ser capaz de ativar a técnica para realizar o mesmo que havia dito caso acertasse, desviando de possíveis investidas e protegendo minha bolsa ninja.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
AVISO:

Quebra parcial de regra, no seguinte trecho:

"Me recuperando do impacto que havia sofrido, eu observaria o garoto a distância preparando selos, e, em seguida, colocando em mãos uma Hirakidama e duas Kunais para vir em minha direção em alta velocidade.

Enquanto ele estivesse fazendo isso, eu estaria amassando Chakra em meu corpo para fazer meu Raiton: Amigumo (Rank C), e, sabendo que o mesmo pretendia usar a bomba de luz para me cegar e partir para um ataque retilíneo no curto alcance com o Shunshin no Jutsu (conheço os selos do Shunshin), eu me agaixaria o mais rápido possível usando meu Raiton: Amigumo independente de estar cega ou não para afetar todo o chão ao meu redor em um alcance de 5 metros em 360 graus, usando ao meu favor o fato de ele estar com os pés em contato com o chão. Dessa forma, mesmo que a técnica não funcionasse, o rápido agaixamento permitiria que eu desviasse de seu golpe, que devido a alta velocidade, acertaria a parede de vidro antes que ele fosse capaz de desviar o direcionamento do golpe, fazendo-o voar para trás pelas leis da física.."

— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.

Regras:https://www.forumnsanimes.com/t81038-arena-de-batalha-evyl-vs-alice#1445830


Não se pode fazer metagame, ou seja, a personagem Alice não sabe o que Evyl irá fazer, porque, ele ainda não fez, e as ações acontecem ao mesmo tempo. Não foi nem validada a ação de Evyl(via narração), então, ele ainda não fez nada disso, se fará ou não, depende da narração. Isso é reagir a postagem acima, o que não é permitido em PVP. Como quebra de regra, Evyl terá vantagem no turno. Praticamente toda a ação foi dotada de metagame. O que se pode fazer é prever alguma ação do adversário, ou seja, "Se Evyl vir para cima de mim faço X, se ele jogar uma arma ninja ou usar alguma distração, faço Y" , o que não se pode é deliberadamente colocar a ação do adversário na postagem, como se tivesse conhecimento(Ela ainda nem aconteceu).






Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 871faa587bae6cd49e2f459746f7f871e7e0a433_00

Enquanto Evyl preparava um Shunshin no jutsu, Alice apenas observava com seu Byakugan o que poderia acontecer. Nesse momento, Evyl, abriria sua bolsa de equipamentos ninja e pegaria duas kunais e uma Hikaridama e partiria em velocidade máxima rumo a garota. Quando estivesse próximo dela, ela ativaria seu jutsu Raiton: Amigumo** mas, ele ao perceber o raio no chão, como reação pula **, evitando assim o jutsu que se disperssaria e depois ele rapidamente lançaria a bomba de luz, o que atrapalharia parcialmente Alice, que tentaria desviar daquela luz. Naquele instante, Evyl ativaria o Shunshin e apareceria logo ao lado da garota, que por ser muito veloz consegue desviar do soco de Evyl(por milésimos de centímetros), para o lado. Evyl, naquele instante, aproveitaria e socaria o chão**, mudando a direção do seu golpe, o que desequilibraria Alice, fazendo-a ficar desequilibrada e procurar buscar alguma rocha para ficar em cima. Uma fumaça encobriria o campo(fumaça rala), mas atrapalharia na visão de Evyl sobre Alice(especialmente porque em volta dele a fumaça era mais forte), mas Alice teria visão de onde estava Evyl, devido ao Byakugan. Evyl, no entanto, teria uma noção da localização da garota, devido a direção que ela havia tomado.

Status de batalha: Evyl está a aproximadamente 4m de Alice. Alice está se equilibrando, portanto, Evyl terá uma vantagem logística nesse próximo turno.




Informações adicionais: Como Evyl, teve o processo de pegar os equipamentos na bolsa, e distribuir entre as mãos, de maneira que a bomba de luz fosse segurada conjuntamente com a kunai(três segundos pelo menos), depois seguir em direção a Alice(mais quatro segundos pelo menos), ela, conseguiu diminuir os efeitos do atordoamento e assim lançar o Raiton. Evyl, ao pular para desviar para o canto e corrigir sua rota(dois segundos), e depois lançar a bomba de luz até o chão(um segundo), e depois ir até Alice, ela teve tempo o suficiente(Total de 10 segundos) para se livrar daquele atordoamento e assim reagir em reflexo ao lado desviado.

** Os demarcados com asterisco foram as vantagens de Evyl no turno(ver o raiton chegar, pular e socar o chão - não previstas -).

Perca de pontos: Alice recebeu 75 de dano em inteligência, e agora conta com 195 pontos apenas. Caso chegue a 0 ela irá desmaiar totalmente.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 200 / Chakra - 35(-15 jutsu rank D)=20  / Resistência - 225(-35 jutsu rank C)= 190;

Hyūga Alice: HP - 125 / Chakra - 225(-5 Byakugan)(-35 jutsu rank C)=185 / Resistência = 260;
(Dor forte nos ombros, e braço direito bastante machucado, pode atrapalhar movimentos complexos e taijutsu)





Ação livre para @Beauty , logo após ele, @Ninjalx livre para postar.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Só pode estar brincando. Eu não vou saber os selos necessários para usar um Jutsu que eu mesma tenho? É sério? Eu não vou saber que ele quer jogar uma bomba de luz em mim sendo que eu estou vendo ele pegando enquanto estaria concentrando Chakra? Eu não vou saber que ele quer me atacar diretamente sendo que ele mesmo pegou duas Kunai e avançou em minha direção? Isso é duvidar da minha Inteligência. E ainda quis dar uma vantagem pra ele por isso, sinceramente, desisto, não aguento mais esses absurdos.

A regra deveria se aplicar a Jutsu que não conhece, não possui e por isso não tem como saber. E como que vc quer que minha personagem pense em realizar um Jutsu de curto alcance estando sem saber que ele quer me atacar diretamente?

Você tem que entender que eu não saberia antes de ele começar a realizar as ações dele, eu descobriria enquanto ele estaria realizando as ações dele porque estaria observando.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Pior q vc deu mais de 3 vantagens a ele, né? Pular do Raiton, socar o chão (ele disse que só socaria se eu usasse kaiten ou entrasse no chão), saber onde eu estou mesmo com fumaça e ainda dizer que ele tem vantagem logística por conta de eu estar desquilibrada? (Engraçado que quando fiz Okasho, ele n ficou desequilibrado na ação seguinte). Matheus, se essa última narrativa continuar a mesma, n vou mais participar desse RPG, sério. 2 vantagens para esse turno e ainda dar 2 vantagens para ele no turno seguinte? E vc ainda tem coragem de falar que n está favorecendo um dos lados.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Primeiramente, como já foi explicado, contestações devem ser feitas via MP. Não repetir esse tipo de ação, caso haja mais uma dúvida, verificar por MP

Explicações :


Última edição por Iriw em Qui Abr 18, 2019 7:45 pm, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Iria simplesmente recuar o suficiente para não ser pega por alguma técnica, atentando-me diante de possíveis investidas para evitá-las através de meus reflexos e velocidade.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Após Evyl ter usado o Ookasho no solo  ele vai em direção aonde a garota recua, acreditando que ela estaria em desequilíbrio, assim como aconteceu com Evyl anteriormente, ele seguiria na direção da garota, pois ele viu aonde ela foi e ouviu! Ele iria a todo vapor, quando chegasse nela aplicaria um Okasho em seu rosto, caso ela tentasse fugir ou escapar ele tentaria segurar ela assim impedindo que a mesma fugisse, e então aplicaria o Okasho no seu rosto ou seu braço já machucado com a intenção de quebrar! Caso ela conseguisse fugir, ele então correria atrás dela enquanto jogaria as kunais em direção aos seus aquiles (aquiles do pé) com bastante precisão para então imobilizar e aplicar o que foi dito anteriormente.

Evyl ficaria atento para qualquer coisa estranha que venha a acontecer e assim poderia escapar com base sua inteligência e recursos.
Caso ela fuja eu atiraria uma kunai em direção ao seu aquiles e a outra em direção a suposta posição caso ela desviasse da primeira.

Evyl também ficaria atento para caso ela desviasse do primeiro golpe para então redirecionar seu soco (Okasho) e atingi-lá em alguma parte que prejudicaria e muito. (No inicio da ação). Caso eu não estivesse vendo muito bem, tentaria aplicar o golpe em alguma parte do seu corpo e caso tivesse êxito (continuaria no próximo turno, pois ela ficaria em desvantagem.)

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 Latest?cb=20100519180055&path-prefix=pt

Enquanto alice se equilibrava com os pés, ela colocaria suas duas mãos na bolsa de equipamentos ninja para puxar dois artefatos. Evyl, buscaria se aproximar o mais rápido que poderia, pulado com impulso em pedras, e chegaria próximo de Alice, buscando vê-la. Após se equilibrar, e vendo Evyl com seu Byakugan a 1m dela, de costas, e se virando rapidamente para ela, Alice lança Makibishi nas rochas(suas 10), e salta para trás, recuando, enquanto Evyl, pela proximidade existente, pula na pedra das armadilhas, ferindo seus pés, mas se aproxima de Alice. Ele tentaria um golpe de Okasho no ar e a garota desviaria, dissipando o chackra todo no ar, sem que quebrasse nada, mas na hora de ambos pousarem no chão, eles sentem dificuldades. Contudo, Evyl partiria novamente para cima de Alice, que novamente desviaria e lançaria em Evyl(no percurso de seu pulo) uma Kunai. Esse lançamento, da abertura para aproximação de Evyl, que acerta o braço de Alice, quase que de raspão, o que estava machucado, o deslocando, e dando uma forte dor na garota, que voava de se distanciando do garoto, vendo ele com seus olhos. Nesse percurso, Alice havia estourado a bomba, Fuda, enrolada na kunai, dando uma dor no local afetado de Evyl. O dano teria sido forte, já que estava muito próximo do garoto. Ao se distanciar, ambos sentiriam fortes dores, mas deveriam lutar assim mesmo, já que, a batalha aparentemente esquentava cada vez mais.

Status de batalha: Evyl está a aproximadamente 8m de Alice, há uma fumaça ao redor de Evyl, o que impede a visualização de Alice, nesse momento. Alice, entretanto, pode ver a localização de Evyl com seu Byakugan, portanto Alice tem vantagem logística nesse turno.




Informações adicionais: Como Alice teve o processo de pegar seus ítens, Evyl pode se aproximar, e Alice queria acerta-lo com uma kunai, o fez, mas deu espaço para receber o golpe. Evyl também recebeu danos das armadilhas no chão(quatro delas), e por isso seus pés doem.

Perca de pontos: Alice recebeu 75 de dano em inteligência, e agora conta com 195 pontos apenas. Caso chegue a 0 ela irá desmaiar totalmente.




Ação oculta -  parcialmente revelada :





Evyl: HP - 200(-10 dano Makibishi)(-25 dano fuda)= 165 / Chakra - 35(-15 jutsu rank D)=20  / Resistência - 190(-70 2x jutsu rank C)= 120;
(Queimaduras leves no ombro, forte dor, e dor mediana nos pés. Sangramentos(4) leve nos pés, -3hp por turno)


Hyūga Alice: HP - 125(-25 Okasho de raspão)= 100 / Chakra - 185(-5 Byakugan)=180 / Resistência = 260;
(Dor forte nos ombros, e braço direito deslocado, pode atrapalhar movimentos complexos e taijutsu)





Ação livre para @Ninjalx , logo após ele, @Beauty livre para postar.

Última edição por Iriw em Seg Abr 22, 2019 12:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterar erro de digitação na especificação do braço.)

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Eu sairia da fumaça e agiria conforme a situação que minha oponente se encontrasse.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Ação secreta - revelada, devido as mesmas não se encaixar na regra que a define.

Ação secreta - parcialmente revelada :

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Observando o garoto em meio a fumaça com meu Byakugan, eu iria no mesmo instante avançar em minha velocidade máxima até ele para impedí-lo de usar algum Jutsu, ou seja, o seguiria independente da direção que o mesmo tomasse. Já que seus pés estavam perfurados, acreditava que isso atrapalharia em sua movimentação, principalmente se ele não retirasse as lâminas de seus pés, o que muito provavelmente faria-as fincar cada vez mais fundo a cada passo dado.

Contudo, como o garoto estava sem visibilidade na fumaça, possuia uma velocidade menor, se encontrava com os pés perfurados e muito mais desgastado em energia e stamina, acreditava que conseguiria alcançá-lo a tempo de impedí-lo e surpreendê-lo supondo que ele tentasse se distanciar. Independentemente, eu iria avançar mantendo-me atenta a seus movimentos e ao seu sistema circulatório de Chakra para não ser surpreendida por qualquer ataque e ser capaz de desviar do mesmo.

Caso eu chegasse a tempo de impedí-lo e ele se abaixasse para evitar algum ataque, eu atingiria-o com uma joelhada para evitar que ele atacasse e fincaria o frasco de veneno do Sasori que ainda possuía no mesmo. Caso eu chegasse a tempo de impedí-lo e ele saltasse para evitar uma investida e me atacar, eu buscaria desviar em velocidade máxima com ajuda do meu Byakugan, evitando que fosse atingida em pontos finalizadores, e ao mesmo tempo buscaria atingí-lo com o frasco de veneno do Sasori que estava em minha mão esquerda, não dando importância que fosse atingida desde que não fosse derrotada e acertasse meu ataque. De todo jeito, meu objetivo seria impedí-lo de usar Ninjutsu, atingí-lo com o frasco de veneno e evitar golpes onde poderia ser derrotada.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 Byakugan

Como tinha total visualização de Evyl, Alice agiria rapidamente, ativando sua velocidade máxima nos pés para seguir até Evyl. Como ela estava com forte dor no braço, ela sentiria aquela dor, e assim, atrasaria um pouco seus movimentos, devido a presença daquele incômodo. Ao mesmo tempo, Evyl correria pela diagonal, para sair da fumaça, e preparar um jutsu, mas, como nos seus pés ainda estavam fincados makibishis, a dor devido ao movimento dos pés, também lhe retardaria. Evyl, tinha como intenção sair a 6m de onde ele estava, na diagonal, o que totalizava para Alice(que veria o garoto correr numa diagonal), e então ela se colocaria a correr, com a presença do seu Byakugan. No momento em que Evyl sai da fumaça, e percorre 2m, Alice estava mais próxima dele, apenas a 6m de onde ele estava. Ao perceber a aproximação da garota, Evyl, se mantém na estratégia de realizar o ninjutsu, mas ao decorrer mais 4m ele perceberia que ela estaria bastante próxima dele. Contudo, com dor, ambos, eles se aproximariam, e ao perceber, em alta velocidade, quase como que com uma reação, mudaria o seu golpe para um Okasho. Notoriamente, e pela velocidade de tudo que estava acontecendo, mais alguns metros percorridos, Evyl terminaria de preparar o golpe, apesar de não com força total, obviamente, já que ele teria pouco tempo para acumular chackra, veria que Alice iria desviar do ataque, então busca segurar seu braço, o esquerdo, que o ameaçava, para aplicar um golpe.

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 Latest?cb=20120521142701&path-prefix=pt-br

No entanto, Alice tinha mais força e desprende o braço da mão do garoto, e então, lhe aplica um veneno antes utilizado por sasori, diretamente em seu braço, e busca desviar do ataque de Evyl. Nesse exato momento, ela recebe um golpe na região do seu peitoral, e é arremessada para longe, a uma distância aproximada de 6m. Esse golpe, atrapalharia a mesma nas próximas rodadas, mas apesar disso, enquanto Evyl retirava o frasco grudado no seu corpo pela agulha, percebia que algo ali poderia lhe atrapalhar. Ao se distanciarem, Evyl percebe que, alguma coisa no seu corpo iria mudar.

Status de batalha: Evyl está a aproximadamente 6m de Alice, e ambos podem ver um ao outro. Evyl está envenenado e com paralisia inicial, que atrapalhará na sua movimentação. Nos próximos 2 turnos, ele irá paralisar completamente, visto que o veneno usado tem um efeito bastante rápido. No próximo turno, ele sofrerá uma paralisia média/alta em seus movimentos. Alice, nesse momento cospe sangue e terá dificuldades na movimentação, devido aos danos recebidos. Os sangramentos nos pés aumentaram pela maior perfuração dos Makibishis, já que Evyl se movimentou sem retira-los.




Informações adicionais: Como Alice tem mais velocidade que Evyl, e o mesmo fez o cancelamento de um jutsu para usar outro(mudar o acúmulo de chackra), ela pode realizar ações primeiros, apesar de receber o golpe, com menos intensidade.

Perca de pontos: Alice recebeu 75 de dano em inteligência, e agora conta com 195 pontos apenas. Caso chegue a 0 ela irá desmaiar totalmente.




Ação oculta -  totalmente revelada :





Evyl: HP - 160 / Chakra - 20  / Resistência - 120(-35 jutsu rank C)= 85;
(Queimaduras leves no ombro, forte dor, e dor mediana nos pés. Sangramentos(4) médios nos pés, -5hp por turno, Envenenamento, menos -5hp por turno e paralisia iniciada, atrapalha movimentação.)


Hyūga Alice: HP - 100(-40 dano Okasho)= 60 / Chakra - 180(-5 Byakugan)=175 / Resistência = 260;
(Dor forte nos ombros e peitoral, e braço direito deslocado, pode atrapalhar movimentos complexos e taijutsu)





Ação livre para @Beauty , logo após ela, @Ninjalx livre para postar.

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Após a garota ter aplicado alguma substância em meu corpo eu percebo algo estranho e sabia que deveria acabar o embate mais rápido possível e estando a poucos metros dela, aproveitaria o impacto que ela havia recebido que provavelmente afetaria na sua melhora! Então vou a todo vapor até ela, quando chegasse perto dela aplicaria o Ookasho em seu queixo para desmaiar a garota! Ou em qualquer outro lugar que desmaie (pois meu personagem tem conhecimento)! Caso ela reagisse eu enfiaria uma kunai em seu estomago para destabelizar ela e assim aplicar o okasho na garota! Eu USARIA o okasho com sabedoria somente com certeza que tiraria ela de combate.
Caso o okasho funcione eu roubaria sua bolsa ninja guardaria as pílulas em minha luva.

Caso meu personagem tivesse noção que se aplicasse um okasho em seu braço ruim a faria perder ele então o faria.

Após a garota desmaiar eu desistiria  (com ao menos um okasho acertado) pq sabia dos meus limites e que poderia piorar com aquela substância em meu corpo! Assim sendo a Vitória seria dela ou um empate. (O que o narrador preferir)

@Beauty @Iriw

Parabéns Alice jogou muito bem, e parabéns ao narrador também.  ^^

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Off: Me desculpem a demora, esses dias foram bem agitados... Não precisava postar antes, Levy, isso é meio que uma desvantagem... E não tem como você me desmaiar e dar a vitória pra mim...


Bem, tendo a consciência de que me encontrava em um estado do qual não poderia fazer muito esforço pelos danos que recebi e a falta de fôlego, assim como que meu oponente estava com os pés ainda perfurados pelas lâminas e começando a sentir os efeitos do veneno, possivelmente tendo sua movimentação prejudicada, eu iria simplesmente pular até o teto, pois caso ele tentasse uma investida, deixaria-o passar direto por baixo de mim. Ao mesmo tempo em que daria o salto, procuraria ingerir as pílulas que ainda tinha. Eu então atiraria as últimas Kunai que tinha em sua direção para impedí-lo caso tentasse se aproximar ou mesmo caso ficasse parado. Faria o possível para não receber algum golpe, e, protegeria minha bolsa ninja para impedir uma tentativa de roubo.


PS: Caso minha ação seja desconsiderada pelo atraso e eu perca, tudo bem, eu estive ocupada esses dias e não pude dar a atenção necessária, desculpem.

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 Latest?cb=20100519180055&path-prefix=pt

Evyl, começaria a ficar atordoado e assim iria percorrer o máximo de caminho possível, correndo lentamente para seu padrão, devido ao atordoamento, e aos furos nos pés, que se agravavam cada vez que ele se mexia, e então, ele foi chegar perto de Alice. A mesma, percebendo a aproximação, e com uma forte dor no peito, que dificultava sua respiração, tenta pular até o teto, mas devido as suas dificuldades respiratórias e também a elevada altura do teto, ela não conseguiria e cairia no chão. Naquele momento, ela tinha comido suas pílulas reconstrutoras, e cai com o impacto todo no chão. Ao cair, Evyl, atordoado corre para aplicar um Okasho, mas percebe que não chegaria a tempo, então, aplica o golpe no chão, que joga alice para cima, a mesma tinha acabado de cair. Ela então, lança uma kunai, na direção de Evyl e o machuca, no ombro. Evyl, começava a ficar tonto, e Alice, gemia de dor no chão com o impacto que havia piorado a dor no braço, e com alguma hemorragia interna. A situação atual de Alice, bem como a de Evyl, era temerária, e apesar de Evyl estar com condições piores devido ao veneno e possivelmente desmaiaria imediatamente, a garota estava machucada também, e mais um tempo de luta poderia resultar em uma morte. Vendo essa situação, Dodai resolve intervir, e encerrar aquela batalha, já que poderia ser demasiadamente perigoso continua-la. A verdade, é que ele queria encerra-la o quanto antes, mas tinha esperado o último momento. Com isso, ele diria:

- Já chega, vocês vão morrer se continuarem, a batalha acabou! Está empatado! - Diria resolvendo aquilo.

Por fim uma bateria de ninjas médicos chegariam no local, e analisariam ambos. Alice, seria tratada com emergência e uma bateria de ninjas médicos. Alguns deles, colocaria seu braço de volta no lugar e o enfaixaria, lhe avisariam que ela não usaria ele por alguns dias. Já Evyl, eles tentavam e tentavam e não conseguiam resolver seu problema, ele só piorava, com isso, levaram ao hospital, bastante preocupados com sua vida.




Informações adicionais: Como Alice estava sentindo dor e com o peitoral doendo que dificultava na respiração, não conseguiu saltar até o teto. Do mesmo modo, com os efeitos do veneno, Evyl não conseguiria acerta-la, e causou um dano mínimo nela. Devido ao tempo de postagem de Alice.

Perca de pontos: Alice recebeu 75 de dano em inteligência, e agora conta com 195 pontos apenas. Caso chegue a 0 ela irá desmaiar totalmente.




Ação oculta -  totalmente revelada :





Evyl: HP - 130 / Chakra - 20  / Resistência - 85(-35 jutsu rank C)= 50;
(Queimaduras leves no ombro, forte dor, e dor mediana nos pés. Sangramentos(4) altos nos pés, -10hp por turno, Envenenamento, menos -20hp por turno e paralisia iniciada, atrapalha movimentação.)


Hyūga Alice: HP - 60(+100 pílulas)(-60 dano impacto)=100 / Chakra - 175(-5 Byakugan)=170 / Resistência = 260;
(Dor forte nos ombros e peitoral, e braço direito deslocado e com hemorragia, pode atrapalhar movimentos complexos e taijutsu)





Ps: Alice já está recuperada e pode voltar para a Multi-arena. Evyl está com risco de vida, e se continuar assim, ele poderá morrer.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80556p30-central-medica-de-kumo-kumogakure-no-sato

Ação livre para @Beauty no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t81032p30-multi-arena-de-exame-chunin-shiken

________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionArena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EmptyRe: Arena de batalha - Evyl Vs Alice

more_horiz
Batalha entre Evyl e Alice finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Evyl:10+75+15+30+30+55+55+30+15+30+30= 330 EXP
Alice: 10+10+10+30+30+10+30+75+30+10+10+10= 235 EXP


________________________________________________

Arena de batalha - Evyl Vs Alice - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos