Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Acordaria após um desmaiado - O que aconteceu? - Finalizava colocando a mão na cabeça.

@Copy Ninja
@Iriw

Off: Fiquei um tempo sem wpp por conta de um backup, mudei o chip, add lá Iriw.
Spoiler :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após usar assimilação Kopi, adentra na terra e Zero acorda. O outro time que estaria próximo, fica mais perto e um deles usa um Suiton no jutsu em direção de Horte que desvia rapidamente. Ambos, Horte e Zero, ficam em frente dos três inimigos que pareciam iguais, e todos puxavam uma kunai.




Ação livre para @ZeroFixe e @Copy Ninja

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Droga, fomos notados.

Saio do solo a alguns metros atrás dos três ninjas (tentando não revelar minha presença), e analiso eles com meu Sharingan, como os três são iguais, existe a chance de ser uma técnica de Bunshin simples. Em seguida, uso o jutsu Kanashibari, visando paralisar os oponentes para meus companheiros atacarem.

@ZeroFixe

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Esperar ação de @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após os sucessivos fracassos da luta anterior decidi ser mais cauteloso, não irei começar de forma afobada ou inconsequente - Doton Gansetsukon! - Formaria uma lança dentre o solo e então a arremessava em um dos alvos. Também acharia que fosse clones.

@Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após uma aparição repentina, Kopi adentra o chão usando sua Assimilação e antes que pudesse se adentrar completamente, paralisa momentaneamente os adversários com seu Kanashibari no jutsu o que é um sucesso, depois, sem esperar muito e com uma certa caltela, Zero cria uma pequena lança de terra e arremessa em um dos adversários, o que cria uma leve perfuração no seu braço, próximo ao ombro, o fazendo sangrar. Ele então acorda do Kanashibari, e também faz com que seus companheiros acordem, agora preparados para atacar e serem ofensivos.

Status de batalha: Time de Zero está a cerca de 8m do adversário.




Gasto acumulado de chackra e stamina :





Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Saio do solo atrás dos oponentes e uso o Gamayudan para atacar um deles (preferencialmente o que está com o colar, caso eu veja quem está com ele).

@ZeroFixe

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Hehehe, hora de colocar em prática o que aprendi antes do exame - Estaria orgulhoso após o primeiro ataque funcionar, junto com o combo de seu companheiro.

Se um dos alvos for pego no Gamayudan do Kopi, atacarei os outros dois no Taijutsu.

@Copy Ninja
@Iriw

OFF: Perdão pela demora, postarei com mais frequência agora

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após realizar um jutsu Gamayudan, Kopi observa que havia acertado e limitado os movimentos de um dos ninjas, exatamente o que estava com o colar. Paralelamente, Zero avança e derruba ele no Taijutsu, o que faz com que seu colar voe para a outra direção, próximo a Kopi. Os outros dois, são segurados por Horte, que usa do seu avançado Taijutsu para impedir que ataquem. Por fim, eles teriam nocauteado os três adversários, que não pareciam ter tido muita resistência aos ataques feitos pela equipe de Konoha.

Status de batalha: Todos estão caídos e desacordados, o colar está próximo ao Kopi, jogado ao chão.




Gasto acumulado de chackra e stamina :





Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Parece que conseguimos... — Penso enquanto avanço em alta velocidade para pegar o colar, após pegar ele do chão, analiso o mesmo com meu Sharingan, afim de verificar se é verdadeiro.

Bom trabalho, pessoal! Precisamos ir logo para o prédio principal agora, estou quase exausto... — Digo para meus companheiros, ingerindo 2 Pílulas Reconstrutoras Nvl. 1 para me recuperar em seguida.

Caso meu time concorde, iremos reto para o prédio principal em velocidade máxima.

@ZeroFixe @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Ótimo! - Já estava seguindo meus companheiros até o prédio de acordo com o mapa.

@Copy Ninja
@Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após pegar o colar próximo a eles, partiram em velocidade máxima até ultrapassar a área totalmente aberta e chegar após a área de casas com vegetação e chegar a área de prédios com vegetação.




Gasto acumulado de chackra e stamina :





Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Vamos continuar em frente... Mas fiquem atentos a possíveis emboscadas ou armadilhas. — Digo em tom não muito alto para meus companheiros, mas o suficiente para eles ouvirem.

Continuamos seguindo para o prédio principal, mas atentos aos arredores.

@ZeroFixe @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O time de Kopi, viria pelos arredores do prédio principal, quase a chegar nele. Eles já tinham ultrapassado basicamente tudo e estavam na frente do prédio, atualmente. Eles estão, decidiram assim, entrar no prédio. Apenas colocaram os brasões dentro da vaga determinada e puderam entrar. Não ouviram muitas preocupações no caminho, apesar de tudo.




Postagem de chegada dentro do prédio principal, poderão interagir apenas com o time de Evyl e Saigo, ou de Horus e Kin, não podendo fazer comentários sobre outros times de players. Ação livre no seguinte tópico, para @Copy Ninja e @ZeroFixe :

https://www.forumnsanimes.com/t80615-predio-principal-segunda-etapa

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Dados gerais relativos a segunda parte da segunda etapa do Chunin Shiken.




Experiência adquirida :






Gasto acumulado de chackra e stamina :

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos