Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
São eles, não consigo ver quem está com o colar, mas precisamos agir rápido antes que se afastem... — Sussurro para meus companheiros. — Usarei meu Katon mais abrangente para atacá-los, acredito que eles só poderão se esquivar saltando, ficando vulneráveis a vocês... Fiquem atentos! — Completo.

Então, primeiro eu uso meu Kage Bunshin, criando um clone com metade do meu chakra. Depois, meu corpo original usa a Assimilação para se infiltrar no subsolo, desse modo, o colar estaria seguro e teremos uma carta na manga.

Parece empolgado, Zero... Isso é bom, é hora do show! — Digo enquanto adentro o solo.

Após isso, meu clone usa o Katon: Zukokku, criando uma grande e extensa onda de chamas, visando atingir nossos adversários.

O primeiro golpe será nosso!

@ZeroFixe @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Entendi! - Se o time deles esquivar do Katon, escolherei um alvo e avançaria com Jet Booster Jump fazendo um combo com Okasho - Horte, ataque um outro alvo, não deixem escaparem! - Finalizo.

@Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 XjWA8YX

Ao perceber a proximidade do grupo, rapidamente Kopi faz um clone através do seu jutsu Kage Bunshin e entra na terra, usando Doka, após isso seu clone utiliza seu Katon poderoso, Katon: Zukokku em direção dos alvos para causar uma explosão. Horte, adepta da estratégia do garoto, utiliza Futon: Atsugai para ampliar ainda mais aquela explosão. Contudo os alvos estariam atentos a movimentação de Kopi e iriam desviar o máximo que poderiam das mesmas e assim, não receber o dano inteiro. Mesmo assim, foram acertados pelo impacto, e assim receberam um forte dano além de queimaduras no corpo. Além de tudo isso, a partir de agora, aquele milharal começaria a pegar fogo.

Os adversários tiveram 85 de dano cada um.




Gasto acumulado de chackra e stamina :





@Bills irá narrar o time Kanoe, após sua narração:

Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

Última edição por Iriw em 18/2/2019, 17:19, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off topic: acredito que tenha esquecido de considerar minha estratégia envolvendo Kage Bunshin e Assimilação, @Iriw! Uma vez que eu usei antes de qualquer ataque, não tem motivo para eu não ter conseguido realizá-la com exito! Como não foi narrado nada sobre isso, irei considerar que eu fiz sim o que disse em minha ação anterior, há menos que na próxima narração tenha motivos para eu não ter conseguido!



Ótimo começo!

Então, vendo eles livremente agora, eu procuraria saber qual deles está com o colar. Após identificar quem está com o colar, meu clone vai atacar com o jutsu Katon: Hosenka, criando inúmeras pequenas bolas de fogo visando atingir os três de uma vez!

Enquanto meu clone ataca, meu corpo original vai sair do solo, 20 metros atrás de nossos oponentes, e usar o Kanashibari para bloquear os movimentos dos três adversários. Assim, o meu ataque e dos meus companheiros teriam mais chances de serem efetivos!

@ZeroFixe

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: Copy, esqueci de comentar que o jutsu era feito pelo KB, e que você usou assimilação, mas eu estava considerando, tanto que não retirei 2 técnicas B, apenas a do clone, e com seu chackra ele usou aquilo. Entretanto, irei editar a narração @Copy Ninja .

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após os ataques de Horte e Kopi farei o combo já dito, Jet Booster Jump + Okasho.

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off topic: @Iriw, obrigado pela correção! Só tenho uma dúvida agora, o @Bills vai narrar o time adversário, mas você vai continuar narrando a Horte? Por exemplo, eu e Zero já agimos, você vai narrar a Horte agora para que o Bills faça as ações do time adversário?

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off: Isso @Copy Ninja , irei narrar Horte e a batalha em si, o @Bills irá narrar apenas o time adversário.

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após o enorme salto de Zero, uma garota aparece no meio do nada enquanto ele estava quase atingindo o solo para acertar seu soco. Essa garota aparentava estar com alguns arranhões e poucas marcas de queimaduras, mas, parecia andar normalmente, como se nada tivesse acontecido, mesmo após aquele ataque combinado ter dado certo.

- Olá! Me chamo Kanoe, prazer em conhecê-lo! Bom, vou ser direta já que aquele garoto ali em cima vai me atingir daqui a 6,4 segundos, aproximadamente. A velocidade que ele vai pousar vai ser intensa, então, tenha cuidado! - Diria ela com uma voz simpática e adorável, expressão idem e, apontando para o céu, onde estava o garoto do clã das bestas. A fala era direcionada ao Uchiha.

- Eu e meus amigos queremos o colar de vocês, pra compensar o dano desse Katon combinado a Fuuton... Sabe, não gostamos de lutar e somos fracos, entende? Se pudesse me ajudar, eu agradeceria, de coração! Pois bem, você pode me dar o colar para podermos passarmos de fase? - Completaria ela com uma pergunta com um sorriso no rosto que possivelmente o Uchiha poderia enxergar através da máscara com o seu Sharingan, e, ela estaria esperando uma resposta positiva.

@Copy Ninja

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Não sei o que você bebeu para pedir uma coisa dessas, garota... Mas isso aqui não é brincadeira, se vocês se julgam fracos, desistam do exame e entreguem o colar! Ou tomaremos a força, é meu único e último aviso! — Digo com expressão séria e tom ameaçador, porém, confuso com esse pedido maluco.

Caso ela recuse entregar o colar, continuo com o ataque, seguindo a estratégia citada anteriormente.

@ZeroFixe @Bills @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após conversar, rapidamente Kanoe, se aproxima dos adversários e começam a expressar algumas palavras. Contudo um clone de Kopi utiliza Katon: Houseka no jutsu diretamente na garota, acertando-a e revelando que ela tinha preparado um Hyoton Kawarimi, uma espécie de armadilha. Com seu sharingan e área devastada, Kopi consegue visualizar que o time verdadeiro está a uma certa distância deles. Fora tudo isso, Zero que vinha com um Jet Boost, agora não atacaria mais, pois o inimigo na sua frente tinha se substituído.

Ps: Zero, decidir se irá com o Jeet atrás dos verdadeiros que estão a 20m de distância.

Status de pré batalha: Time de Zero está a cerca de 20m do adversário.




Gasto acumulado de chackra e stamina :





@Bills irá narrar o time Kanoe, após sua narração:

Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off topic: @Iriw, em que posição eu me encontro? Eu deixei o clone junto de meus companheiros, mas meu corpo original adentrou no solo. Acredito que ainda estou escondido, correto?




Zero, Horte, vamos acabar logo com isso! Já gastei muito chakra com esses caras! — Digo enquanto faço selos de mão.

Em seguida, ataco o ninja que está com o colar usando o Gamayudan, visando causar danos e restringir seus movimentos com o óleo!

Observação: caso eu já não esteja mais escondido no solo, usarei o Kanashibari nos oponentes para aumentar as chances de nossos ataques acertarem.

@ZeroFixe (marque o Bills na sua ação)

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Realmente, essa garota parece que bebeu mesmo, falou bem Kopi - Diria após uma risada - Debochada demais!

- Tenho boa quantidade de chakra, então servirei de isca para vocês atacarem após alguma abertura. - Estava avançando depois do Uchiha lançar o óleo, atacarei em conjunto com o mesmo combo novamente (Okasho + Jet Booster Jump) no alvo mais perto da equipe adversária.

@Bills

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off topic: @Iriw, percebi que não deixei algumas coisas claras em minha ação, então para previnir vou esclarecer aqui antes da narração! Foi meu clone que usou o Gamayudan, estou considerando que meu corpo original ainda está oculto. Mas como eu disse, caso eu não esteja escondido, usarei o Kanashibari nos oponentes enquanto meu clone ataca com o Gamayudan.

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Eles caíram certinho na armadilha. Vão gastar Chakra como uns desesperados e nós só precisamos de uma técnica básica da academia. - Diria a garota próxima ao seu time, numa distância que apenas eles ouviriam.

Ela e seus companheiros permaneceriam estáticos para receber os ataques sem reagir, usando novamente o famigerado Kawarimi para nada mais nada menos que escapar dos ataques sem muitos problemas, reaparecendo atrás de seus inimigos, a exatamente 20 metros de distância. Porém, assim que eles olhassem para trás para verem os inimigos, uma névoa extremamente densa estaria em campo, ofuscando o Sharingan do Uchiha e a visão dos demais, deixando eles a mercê dos adversários com aparência parecida com as de Shinobis de Kirigakure, além da técnica característica dos ninjas de lá.

- Permissão para atacar o maioral deles, Senhorita Kanoe. - Diria um garoto com uma voz mais grossa. O time do Uchiha não ouviria.

- Vá, só não mate eles, ou vamos ser desclassificados. - Responderia a garota chamada Kanoe, enquanto o garoto mascarado parecia entrar em prontidão, mas estava paciente demais por aparentar não ter feito uma ofensiva até agora. Estaria planejando algo?

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após usar Gamayudan nos adversários, novamente aparece uma imagem de gelo no lugar, era algum tipo especial de Hyoton Kawarimi que o gelo ainda tentaria congelar aquilo que acertasse os garotos, novamente a 20m de distância poderia ser visto os inimigos, e fazendo novamente selos, provavelmente para usar jutsus logo em seguida. Zero não ataca pois não há mais inimigos, novamente. Entretanto, algo estaria diferente, uma névoa super densa surgiria no local, dificultando em demasiado a visão daqueles presentes.

Ps: Zero, decidir se irá com o Jeet atrás dos verdadeiros que estão a 20m de distância.




Gasto acumulado de chackra e stamina :





@Bills irá narrar o time Kanoe, após sua narração:

Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Droga, esses caras são irritantes... — Penso após ser enganado novamente por um simples Kawarimi, mas sem mudar minha expressão séria.

Noto que meus oponentes aparecem a 20 metros de nós, e que usam alguma técnica capaz criar névoa no campo de batalha, o que é muito prejudicial para mim.

Horte, use seu Futon para dissipar a névoa, agora! — Digo para Horte, de forma até autoritária, a situação da batalha estava começando a me deixar tenso. — Zero, após o Futon dissipar a névoa, eu e você vamos partir para cima deles e pegar o colar, ok? — Pergunto enquanto tiro a Tantou da bainha em minha costa.

Após Horte agir, eu avanço em alta velocidade no primeiro oponente que ver e ataco com minha Tantou. Com meu Sharingan, eu poderia ler os movimentos do meu adversário, tornando as chances de acertar meu golpe maior. Caso seja o ninja que está com o colar, eu tentarei pega-lo após o ataque.

Observação: é meu clone que está fazendo essa ação, eu me encontro escondido no solo ainda.

@ZeroFixe

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos