Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx




Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Preparados? - Perguntava em frente ao portão.

@Copy Ninja

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Sempre estou, Zero! Eu ficarei com o colar então, tudo bem? Além disso, nunca trabalhamos juntos... Algum de vocês tem formas de rastrear o inimigo?

@ZeroFixe @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Infelizmente não tenho - Esperaria pra saber se Horte teria.

Após a entrada do portão notaria nossa localização no mapa -  Bem, estamos aqui... - Apontaria para o nº28 no mapa - Precisamos de mais uma corda e chegar no prédio central num tempo de 24H. Deve haver outros times na área 29 e 30, fiquem atentos - Depois entregaria o mapa se pra algum dos dois - Temos de ir para o retângulo preto no mapa por agora ao que parece. - Finalizo.  

@Iriw
@Copy Ninja

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ok... Eu também não tenho, mas daremos um jeito... — Digo para Zero, e também aguardaria a resposta de Horte.

Tem razão, Zero... Só precisamos vencer uma equipe... — Digo, enquanto pego o mapa e o observo.

Ao notar os portões se abrirem, olho para meus companheiros com um sorriso confiante no rosto e digo:

Parece que chegou a hora! Vamos!

Em seguida, adentro o portão junto de minha equipe.

@ZeroFixe @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Eu chegaria junto dos meus companheiros, especialmente de Zero, ainda estava chateada com ele por não me deixar dormir direito...

Adentraria aquele local com eles.

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após adentrar o local os três poderiam seguir em frente ou ir para alguma das direções. Horte havia aceitado a condição do Uchiha ficar com seu colar. Eles adentraram o local.




De agora em diante, vocês devem dizer aonde seguirão, por exemplo: Norte, sul, leste, oeste, nordeste, sudeste, noroeste etc. Se quiserem postar a imagem do mapa com uma seta para o angulo que irão também será permitido.




Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Vamos prosseguir por uns 50 metros reto, após isso, vou parar meus companheiros para conversar.

Bom, o plano é bem simples e fácil de lembrar... Localizar os inimigos, acabar com eles e prosseguir para o prédio principal. — Digo em tom sério. — Existem dois times ao nosso redor, um time do País do Vento e outro do País da Terra... Minha ideia é a gente seguir para noroeste o mais rápido possível, assim temos a chance de interceptar o time do País do Vento... Então só precisamos vence-los ou conseguir o colar de outra forma, mas por enquanto, esse será nosso foco! — Completo, ainda no mesmo tom.

Em seguida, eu amarro minha linha em uma kunai e guardo ambos novamente em meu equipamento.

Se não tiverem objeções, vamos! — Falo em tom confiante.

Se meu time aceitar, vamos seguir em alta velocidade para noroeste, atentos a sinais de possíveis oponentes.

@ZeroFixe @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Estou seguindo... - E então andaríamos o mais rápido possível.

@Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O time Zero andaria 50m em meio aos prédios e casas existentes, após isso eles parariam e conversariam sobre sua estratégia. Depois eles seguiriam ao noroeste o mais rápido possível, para interceptar o time do país do vento. Então eles seguiram, e já no milharal, era notável as movimentações no milho, o que indicava que alguém estaria próximo.

Status de pré-batalha: Em algum lugar no milharal estaria o time adversário se movimentando, provavelmente num raio de até 60 metros.




Ação livre para @ZeroFixe e @Copy Ninja

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Olhem! Parece que conseguimos encontrar eles... Mas pode ser uma armadilha, precisamos ser cautelosos... — Digo para meu time, esboçando um pequeno sorriso, era visível a ansiedade pela luta.

Então, eu ativo meu Sharingan, para ver o chakra do que está se movento através do milharal, assim eu poderia saber a localização exata e quantos eram. — Vou checar se realmente são eles... E então, vamos agir!

@ZeroFixe @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Paro junto com o time e observo a movimentação:

- Habilidade interessante você tem aí - Diria após ver seu Sharingan - Veja se acha o brasão - E então me preparo pra qualquer ação necessária com um sorriso. Meu sangue começou a ferver.

@Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de encontrar o outro time, através do sharingan, ele teria a localização mais ou menos de onde estaria o time adversário, porque o seu Sharingan não daria precisão total. Eles estariam agora mais próximos, apenas a 30m do time adversário e deveriam decidir se atacariam ou não o adversário nesse momento. Aquela seria o momento de como eles agiriam, e se parassem o time poderia se distanciar.




Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
São eles, não consigo ver quem está com o colar, mas precisamos agir rápido antes que se afastem... — Sussurro para meus companheiros. — Usarei meu Katon mais abrangente para atacá-los, acredito que eles só poderão se esquivar saltando, ficando vulneráveis a vocês... Fiquem atentos! — Completo.

Então, primeiro eu uso meu Kage Bunshin, criando um clone com metade do meu chakra. Depois, meu corpo original usa a Assimilação para se infiltrar no subsolo, desse modo, o colar estaria seguro e teremos uma carta na manga.

Parece empolgado, Zero... Isso é bom, é hora do show! — Digo enquanto adentro o solo.

Após isso, meu clone usa o Katon: Zukokku, criando uma grande e extensa onda de chamas, visando atingir nossos adversários.

O primeiro golpe será nosso!

@ZeroFixe @Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Entendi! - Se o time deles esquivar do Katon, escolherei um alvo e avançaria com Jet Booster Jump fazendo um combo com Okasho - Horte, ataque um outro alvo, não deixem escaparem! - Finalizo.

@Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos