Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após usar Gamayudan nos adversários, novamente aparece uma imagem de gelo no lugar, era algum tipo especial de Hyoton Kawarimi que o gelo ainda tentaria congelar aquilo que acertasse os garotos, novamente a 20m de distância poderia ser visto os inimigos, e fazendo novamente selos, provavelmente para usar jutsus logo em seguida. Zero não ataca pois não há mais inimigos, novamente. Entretanto, algo estaria diferente, uma névoa super densa surgiria no local, dificultando em demasiado a visão daqueles presentes.

Ps: Zero, decidir se irá com o Jeet atrás dos verdadeiros que estão a 20m de distância.




Gasto acumulado de chackra e stamina :





@Bills irá narrar o time Kanoe, após sua narração:

Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Droga, esses caras são irritantes... — Penso após ser enganado novamente por um simples Kawarimi, mas sem mudar minha expressão séria.

Noto que meus oponentes aparecem a 20 metros de nós, e que usam alguma técnica capaz criar névoa no campo de batalha, o que é muito prejudicial para mim.

Horte, use seu Futon para dissipar a névoa, agora! — Digo para Horte, de forma até autoritária, a situação da batalha estava começando a me deixar tenso. — Zero, após o Futon dissipar a névoa, eu e você vamos partir para cima deles e pegar o colar, ok? — Pergunto enquanto tiro a Tantou da bainha em minha costa.

Após Horte agir, eu avanço em alta velocidade no primeiro oponente que ver e ataco com minha Tantou. Com meu Sharingan, eu poderia ler os movimentos do meu adversário, tornando as chances de acertar meu golpe maior. Caso seja o ninja que está com o colar, eu tentarei pega-lo após o ataque.

Observação: é meu clone que está fazendo essa ação, eu me encontro escondido no solo ainda.

@ZeroFixe

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Horte:

Horte vendo aquela situação falaria: - Kopi, eles são usuários de suiton, o que é prejudicial para mim e para você, além disso tem um ali que é usuário de Hyoton que pode nos prejudicar ainda mais. Acho que o melhor caminho é deixar eles, que estão feridos, se virarem por ai e saírmos fora desse lugar, vamos atrás de outro time. - Diria Horte para aqueles garotos.




@Copy Ninja
@ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Tch... terei de concordar com a Horte - Estava recuando com uma cara de desinteressado - Essa batalha não vai ser benéfica pra gente, mesmo se vencermos - Depois gritaria contra o time adversário - São um bando de covardes!

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Acho que você tem razão, Horte... Vamos ter que recuar contra esses infelizes. — Digo saindo do chão com minha técnica Doka. — No caminho para o Prédio Principal encontraremos outros times para pegar o colar... — Finalizo, com uma cara emburrada por ter que fugir assim.

Vou deixar meu clone para atrasar eles... Vamos!

Após esses palavras, sigo em velocidade máxima para o prédio principal, esperando que meus companheiros me acompanhem. Meu clone ficou para atrasá-los.

Isso é degradante... — Reflito ao fugir do local.

@Iriw @Bills

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Sigo minha equipe.

@Iriw @Bills

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Temos 3 colares, é o suficiente. Atrasar Konoha é benéfico para nossa vila. É preciso eliminar a concorrência. - Diria a garota para seu time, com uma voz fria e calma.

Assim que a sua honra é manchada com a frase do garoto sobre eles serem covardes, alguns esqueletos formados a partir dos estilhaços do Kawarimi iriam aparecer, totalizando 4 esqueletos que 1 iria contra o clone e os outros seguiriam atrás do time, usando como vantagem a falta de visão deles.

PS: Esqueletos com 50 de Hp, 10 de velocidade e 25 de resistência. Resto é relativo. Aliás, eu tô calculando os gastos do time de Kiri.

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Bem, além da falta de visão não acreditaria num contra ataque do time adversário. Se algo me atacasse, usaria Doton Domu no puro instinto, para fins defensivo e ofensivo.

@Iriw
@Copy Ninja

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Off topic: nosso time fugiu em velocidade máxima, então esses esqueletos com velocidade 10 jamais vão conseguir impedir nossa retirada! Mesmo que eles fiquem nos seguindo, a distância entre nós só tende a aumentar... E quando a gente sair da névoa, poderemos ver claramente eles. Ao meu ver, não vai ser coerente caso os esqueletos consigam impedir nossa fuga!

@Iriw @ZeroFixe @Bills

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de partir em velocidade máxima, Kopi perceberia seu clone ser destruído enquanto corriam e saiam da área da névoa. Após isso, perceberam que estavam sendo seguidos por esqueletos, mas esses estavam a muito longe deles o que os fez desistir. Contudo eles teriam recuado 300m da posição anterior, e deveriam decidir para onde iriam.




Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Bom, Zero e Horte... Nada do que eu planejei deu certo até agora... — Digo com um visível desgosto. — Então, se tiverem algo em mente sobre como conseguir o segundo colar, seria bom dizerem... — Completo minha fala, pegando o mapa em seguida. — De qualquer forma, acho que o melhor a fazer é seguir para o prédio principal, provavelmente encontraremos outros times para pegar o colar perto de lá... O que acham?

@ZeroFixe

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
@Copy Ninja off: Aparentemente o Mauro está sem Net e por isso não comenta, vou desmaiar ele e você segue jogando até ele voltar beleza?




O time de Kopi então, seguiu rumo ao prédio principal, depois de te ter desviar sua rota para seguir até um dos times, eles seguiram, aparentemente em linha reta e percorreram cerca de 150 metros. Durante o caminho, por um motivo estranho, Zero desmaiou, e foi carregado por Horte.

PS: Dizer em qual direção está indo, se em linha reta ou fará algum desvio.




Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe


________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Era só o que faltava...

De qualquer forma, continuo seguindo com meu time em linha reta para o prédio principal, atendo a possíveis adversários.

@Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
O time então seguiu rumo a área aberta, e estão quase ao fim do milharal e adentrando a área aberta, Kopi percebe a presença de alguém próximo, devido ao seu Sharingan. Horte, alerta do acontecido, mas avisa que com Zero desmaiado, ela avisa que provavelmente deveria cuidar dele para o mesmo não se machucar.




Ação livre para @Copy Ninja e @ZeroFixe

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Cuide de Zero, Horte. Eu já volto...

Uso minha técnica Assimilação para entrar no solo e me aproximar sem ser notado, afim de ver melhor esse alguém.

@Iriw

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Acordaria após um desmaiado - O que aconteceu? - Finalizava colocando a mão na cabeça.

@Copy Ninja
@Iriw

Off: Fiquei um tempo sem wpp por conta de um backup, mudei o chip, add lá Iriw.
Spoiler :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após usar assimilação Kopi, adentra na terra e Zero acorda. O outro time que estaria próximo, fica mais perto e um deles usa um Suiton no jutsu em direção de Horte que desvia rapidamente. Ambos, Horte e Zero, ficam em frente dos três inimigos que pareciam iguais, e todos puxavam uma kunai.




Ação livre para @ZeroFixe e @Copy Ninja

________________________________________________

Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 28 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 28 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos