Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dormitórios - Chunin Shiken

+9
Nero Sparda
Aburame Hidan
Uman
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Ben Ikneg
Heimdall
Iriw
13 participantes

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao abrir a porta me deparo com um garoto.

Ele pergunta meu nome e me deseja uma boa estadia em Kumo.

Me chamo Sweet, prazer em te conhecer Mabushi. — sorrio para ele. — Muito obrigado! Caso eu precise de alguém pode ter certeza que eu te chamarei.

Depois de responder Mabushi, observo a confusão que envolvia Evyl e Alice.

Coitada... — penso.

Última edição por Sweetener em 16/2/2019, 01:13, editado 1 vez(es)

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Kopi apenas observa tudo levemente desconcertado.



@Sweetener, Uman é um garoto! rs

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
— Eu já vi demais... - Diz Kin enquanto chegava de sua caminhada pela área esportiva com Horus e Yukata. Entrando em seu quarto, ela saca seus pergaminhos e sela Jutsus neles.

@Heimdall @Ben Ikneg

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Após a resposta de Sweet, peço desculpas novamente e decido voltar para o meu quarto.

Acredito que já causei problemas demais por aqui... :planta:

- Obrigado mais uma vez, e me desculpe, novamente. Diga àquela moça que eu sinto muito por tudo isso... E se possível, gostaria de conhecê-los melhor, num outro momento. Bom descanso, até mais!!

No meio do corredor, já aviso mais outro ninja e aceno para ele, desejando as mesmas felicitações.

Sigo em direção ao meu próprio dormitório, e compartilho os acontecidos com minhas companheiras de equipe...

@Beauty @Ninjalx @Sweetener @Copy Ninja

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo coloca a cabeça pela porta e grita para os que estavam fazendo confusão no corredor.
- CALEM A BOCA!
Ele vê a cena de Evyl e sua reação é de espanto.

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 4 F4870410efd7d40766df014ab938aa00
Eh...O QUE??

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Após o beijo forçado que infelizmente sou incapaz de impedir no momento, eu rapidamente empurro ele e viro um tapa na cara de Evyl, em seguida socando seu estômago e depois aplicando um soco cruzado em seu rosto utilizando meu Okasho com todo meu Chakra possível e toda a vontade para lançá-lo contra a janela e fazê-lo cair do prédio. :RAGE:

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 4 L8lB26z

Depois disso, entro no meu quarto e bato a porta mandando todo mundo se ferrar. :RAGE:

Última edição por Beauty em 16/2/2019, 01:39, editado 1 vez(es)

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
- Acho que esse negócio de relacionamento pra ela é algo novo. Que bom que ao menos ela beijou alguém na vida. Vai poder falar pros filhos que fez isso no Exame Chuunin pela primeira vez. Enfim... - Falaria para mim mesma e depois suspiraria, caminhando silenciosamente para o topo do prédio, me afastando dos demais. Não queria causar muita confusão.

Caso me barrassem ou algo do tipo apenas iria usar Shunshin no Jutsu para sumir de uma vez para o telhado. Queria pensar um pouco lá.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
- Bem eu conheci ele a um tempo atrás, ele foi o responsável por cuidar dos Uchihas sobreviventes.
- Uso meu Sharingan para desviar da kunai.
- O que você acha que está fazendo.
- Olho com uma cara de evidente desprezo para o garoto de Kiri.
- Um verme como você acha que pode me intimidar.


@Aburame Hidan @Beauty @Shinobinokami

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
SKILLINE escreveu:
- Bem eu conheci ele a um tempo atrás, ele foi o responsável por cuidar dos Uchihas sobreviventes.
- Uso meu Sharingan para desviar da kunai.
- O que você acha que está fazendo.
- Olho com uma cara de evidente desprezo para o garoto de Kiri.
- Um verme como você acha que pode me intimidar.


@Aburame Hidan @Beauty @Shinobinokami


Off: A segunda fase já ta sendo quase iniciada, Skilline, vc tem que ir pra Cidade, ta atrasadíssimo. Dormitórios - Chunin Shiken - Página 4 150950350

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Indo pra cidade.



Off: valeu por avisar Alice. ;-;

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Finalmente onde gostaria de estar, entro em meu quarto, tranco a porta e deito sobre uma das camas que estavam livres, apagando logo em seguida.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Diferentemente do que pensou, as lutas não seriam feitas logo em seguida, por isso, teria um tempo a mais para descansar. Dependia de seu corpo para lutar, por isso trataria de descansá-lo bem para próxima luta. Não tinha das melhores reservas de chakra, afinal. Chegando em seu quarto, então, deitaria para tentar dormir ou pelo menos descansar um pouco.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Chegaria no dormitório, passando por Alice e seu irmão, que estavam dormindo. Resolvo ir para meu quarto, que era o mesmo de Alice e iria deitar minhas costas para cima, deixando minhas pernas para fora da cama, "flutuando" no meio do nada. Colocaria as minhas duas mãos abaixo da cabeça e ficaria olhando para cima, pensando no que tinha me acontecido a alguns minutos atrás. Se não fosse pela minha vontade de vencer, eu não estaria agora sendo propriedade de Kumogakure.

- Acho que ganhar poder tem consequências, e graves. - Diria baixo enquanto levantaria uma das minhas mãos e olharia. Aquela era a mão que eu tinha matado algumas pessoas com meu Chidori, péssimas lembranças. Pensar nessas lembranças terríveis me fez ficar com um pouco de raiva do meu passado e ficar com um dos meus olhos vermelhos com uma pigmentação diferente, o mesmo olho que eu "adquiria" ao ativar o véu de Chakra.

- Isso é tudo CULPA MINHA! - Diria num tom baixo, engrossando a voz um pouco e ela poderia ser ouvida por quem estivesse por perto graças a isso. Junto a tal iria dar um soco na cama, apenas para "aliviar a raiva". Iria tentar fechar os olhos para tentar dormir, mas aqueles pensamentos obscuros impediam meu sono, como sempre. Tentaria me acalmar.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Após Yui se retirar da área de convivência, a mesma decide rumar aos dormitórios, afim de relaxar seu corpo, antes de iniciar qualquer combate. Chegando no local, a mesma entra num quarto designado para a mesma e, assim, ao achar uma cama vazia, a ninja decide se sentar. Ela entra em um estado pensativo por alguns momentos e, logo após isso, decide retirar suas sandálias. Após isso, a mesma deita em sua cama, olhando fixamente para o teto do quarto e, pensa:

- Quanta gente se interessou por mim... - Diz a garota, relembrando das inúmeras situações que ocorreram durante todo o Exame.


Após isso, Yui relembra da frase da amiga de Kyoraku. Aquilo ressoou em sua cabeça, ao ponto de fazer a menina corar. Tal sentimento era confuso para mesma, afinal, ela não possui conhecimento algum sobre o amor.

- Droga! Por que isso me deixa tão sentida? - Pensa a mesma, com as batidas de seu coração se acelerando.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto estou a um bom tempo deitada dormindo para descansar para a próxima fase, eu lentamente abro meus olhos mais tarde ao perceber uma voz em um tom gradativamente mais alto e irritado, ao passo em que me assusto vendo minha parceira totalmente alterada socando sua cama.

— Hey, o que foi? O que aconteceu? — Falo gentilmente em tom baixo ao me levantar e sentar perto de Frisk, arrumando meu cabelo de lado enquanto seguro sua mão para tentar acalmá-la ao notar que ela estava alterada pela Bijū por ficar inconformada com o que houve na sua luta.

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 4 VXkw1to

Enquanto estaria ouvindo sua explicação, eu procuraria acalmá-la convencendo-a de que a decisão daquele miserável Raikage certamente será contestada em vista de que a Hokage não permitiria de forma alguma que a aprisionem pós-exame. Além do mais, muito poderia ser feito e ocorrer para revertar a situação em que estava, e, faria o possível para ajudá-la com isso.

Enfim, eu ouviria um anúncio indicando que a próxima etapa estava prestes a começar, e, com isso, procuro me arrumar e encaminhar-me até a área designada. Esperava encontrar meu oponente antes de entrar no campo de batalha, já que gostaria de falar com o mesmo previamente.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
- Pensamento positivo, pensamento positivo, pensamento positivo. - Diria após ver Alice tentando me acalmar, já vindo a imagem do Naruto-kun em minha mente, me fazendo corar e voltar ao normal rapidamente. Explicaria o ocorrido a minha companheira e tal. Antes que terminássemos de conversar direito, um anúncio seria ouvido, finalmente a terceira fase do exame e também última. Seria decidido se iríamos virar ou não Chuunins a partir daqui. Aconteça o que acontecer, não usarei mais Nanabi, ao menos não por algum tempo. Tinha gerado confusão o suficiente já.

Enfim, iria me retirar com minha companheira para ir até meu campo de batalha, encontrar meu oponente.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Chegaria nos Dormitórios e sentaria na cama. Após, iria liberar Chakra da minha Bijuu, tornando minha pupila vermelha e me deixando mais insana que o normal. Porém, manteria o balanceamento mental entre minha Sanidade e minha Insanidade e buscaria me controlar igual a Frisk de sempre.

Meu corpo seria coberto por um véu de Chakra, que, curaria meus ferimentos em alguns segundos, me deixando novinha em folha em pouco tempo. Minha pele perfeita teria que estar 100% para eu poder olhar no rosto de Naruto-Kun novamente, afinal. Me levantaria com um sorriso sádico.

- Eu vou, eu vou... ACABAR COM ELES! - Diria, incorporando a personalidade insana da minha besta. Estando curada iria apenas voltar para assistir os outros duelos, estranhando Alice não ter vencido a dela ainda. Segundo meus cálculos, ela precisaria de apenas 11 segundos para vencer uma batalha, mas está demorando bastante desta vez. Será que houve alguma estratégia que botasse ela no chinelo? Creio que não. Mas iria lá para confirmar.

"Então esse poder que Fu-Chan havia me dito era verdade... A Regeneração pode me ser útil em algumas ocasiões. Assim posso dispensar médicos ou coisa do tipo. Mas tenho que usar com cautela para não descobrirem minha identidade." - Pensaria enquanto seguiria e manipularia o Chakra da Nanabi para voltar ao normal, voltando meu olho para o âmbar padrão.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos