Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dormitórios - Chunin Shiken

+9
Nero Sparda
Aburame Hidan
Uman
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Ben Ikneg
Heimdall
Iriw
13 participantes

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao notar que as meninas estavam exaustas devido ao clima estressante da primeira etapa do exame, digo a elas que irei caminhar um pouco e as encontrarei mais tarde.

- Acho que vou ir para a área comum, e depois ver se tem alguém treinando na área esportiva. Sempre bom conhecer gente e técnicas novas!!! - penso comigo enquanto caminhava pelos corredores.

Antes de chegar no meu destino, percebo um ninja com um físico bastante distinto - até por estar despido na parte do torso - entrando em seu dormitório. Provavelmente ele acabou de vir da área de treinamento.

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 3 Tumblr_o2gjf2uYvD1qkz08qo1_540

- Puxa vida... Quando eu crescer eu quero ser tão bonito quanto ele - penso comigo mesmo. Mal sabia o que era isso nesta idade tão tenra, mas aparentemente os primeiros sinais da minha sexualidade haviam se manifestado... De qualquer maneira, o rapaz parecia exalar energia vital, e automaticamente me lembro que existia um clã dentro de Konoha que era reconhecido por sua enorme força vital.

Decido me sentar do lado da porta de seu quarto, e esperar até que ele saia novamente. Não sabia ao certo o porquê, mas este garoto me despertou bastante interesse. Havia algo de especial nele, eu podia sentir...

@Ninjalx

: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo observa o Kage Shuriken no Jutsu de Nero, parece ser um jutsu simples, coisa de Genin, basicamente funciona como um bushinjutsu básico onde o chakra é dividido mantendo as características do "molde", só que nesse caso o chakra é transmitido através de um corpo pequeno, uma shuriken, o que facilitava o trabalho, ele já consegue entender a teoria da técnicas, mas realizar na pratica necessitava de controle de chakra.

Saigo puxa a mesma shuriken que usou para mostrar o Soshuriken, e tenta realizar o jutsu, o Kage Shuriken no Jutsu, enquanto isso ele prosseguia.
- Então você já conheceu o Danzou-sama? Que tipo de relação vocês tinham?



@Yagi Toshiaki @Iriw

Spoiler :

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Observo um pequeno garoto sentando ao lado da porta do meu dormitório, e antes que o pessoal pudesse responder eu digo Hey Jovenzinho, venha cá, saía daí. - Diria com um grande sorriso

@Uman

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao ver o Uchiha dentro do dormitório, decido finalmente intercepta-lo. Jogo uma kunai na parede mais proxima a ele sem a intenção de acertá-lo, mas fazendo com que chegue muito perto e o assuste. Em seguido, digo, em tom de ameaça:

-Hey, moleque, qual é a sua? Você é um destes uchihas metidos? Não parece muito forte, acho que não dura muito neste exame

@SKILLINE

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao perceber que aquele mesmo rapaz havia me chamado, apesar de ficar meio envergonhado, respondo:

- Ah... Olá... Eu... Eh... Digo... Eu te vi passando e queria te fazer uma pergunta... - digo entrando para o quarto do ninja da folha.

- Você é do clã Uzumaki?? Você é diferente da maioria dos outros ninjas... Não sei explicar... Me desculpe pela intromissão :planta:

@Ninjalx

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Seguindo Alice, junto dos dois cachorros do meu time, acabo esbarrando em um garoto que ela estava dizendo ter traços Yamanaka e que provavelmente ele que tinha passado as respostas pra gente. Mas o que é Yamanaka? Não faço ideia, mas né, fazer o que. Eu posso até saber, mas certamente por agora eu esqueci, mas dava pra concluir que suas habilidades são de controle mental. Calcular a distância e a condição pra usar esse controle não tinham chegado ao meu alcance de informação, não deu tempo de prestar atenção nisso. Bem, coisa pequena mesmo.

- Yo, Sweet! Seu nome tem um significado bem legal, caso não saiba... Desde já, agradeço por ter ajudado a mim e a meus companheiros. Espero poder retribuir o favor de alguma forma posteriormente! Obrigadinha - Responderia o tal Yamanaka dando um salto nas costas de Alice, com minhas mãos apoiadas em seu ombro e meu rosto posicionado acima de sua clavícula, buscando não colocar muito peso ali para não fazê-la sentir dor na articulação antes da hora e enfraquecer minha própria companheira, né. De resto, lançaria uma piscadela que soltaria estrelinha para o garoto.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Observando a aproximação de Evyl e de Kopi, eu desejando fugir daquele garoto do Clã Senju rapidamente respondo o Uchiha.

— Ah... Obrigada, fico feliz que tenha passado também, Kopi-kun, espero que possamos nos apoiar daqui em diante também. Enfim, o prazer é todo meu, me chamo Hyūga Alice. — Respondo-o sorridente, mas um pouco desorientada. — De toda forma, acabei de lembrar que, que... Eu tenho que ir para o meu quarto pegar algumas coisas... Foi um prazer conhecê-los, mas tenho que ir, depois encontro com vocês também, Fukushu, Francisco... — Digo me afastando lentamente, meio sem jeito, indo para meu quarto, cruzando com o garoto de Kumogakure no caminho, que parecia devorar Evyl com os olhos.

Eu procuro me retirar rapidamente antes de aquele menino de Kumogakure (vila que odeio) chegar, mas acabo batendo de frente com ele, logo o garoto de Kiri atira a Kunai próximo ao Uchiha que estava conosco.

@SKILLINE, @ShinobinoKami, aprendizado de Jutsu durante Exame Chūnin aparentemente foi proibido.

Última edição por Beauty em 16/2/2019, 00:23, editado 1 vez(es)

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
@Beauty EU RI PRA KRL AGORA ASUAHEUHASUHAHUE



Ao passo que entro no recinto por convite do rapaz que havia falado comigo, me distraio em meus pensamentos e acabo esbarrando em uma linda Kunoichi de Konoha, com uma aparência tão exuberante e uma pele tão clara que poderia ser comparado à minha própria. A diferença mais marcante entre nós era seu cabelo, vívido em um tom violeta que eu nunca havia visto antes.

A força do impacto foi grande o suficiente para que eu caísse sentado no chão, e ela fosse empurrada para trás.

Hipnotizado pela beleza da garota, fico automaticamente enrubescido, mas me levanto na mesma hora e me desculpo:

- Me desculpe!!! Por favor me desculpe!!! Eu não prestei atenção no caminho e acabei não percebendo que você vinha na mesma direção!!! Você está bem??

Neste cenário, nem me passou pela cabeça qual poderia ser o clã de origem da menina...

@Beauty @Ninjalx

Última edição por Uman em 16/2/2019, 00:18, editado 2 vez(es)

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Após a inocente pergunta do garotinho eu digo - Não, eu sou um Senjuu jovenzinho! - Dizendo para que só ele pudesse ouvir. Com um grande sorriso , logo então pergunto - E como você se chama e qual clan pertence? - Sempre com um grande sorriso.

Ao perceber que a Hyuuga estava vindo em minha direção em queda livre, eu estendo meu braço e a seguro.

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 3 Tumblr_o1vybgdfjx1qam6y9o3_500

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 3 Original

Então digo - Você está bem? - Diria com o rosto dela bem perto do meu.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando ao dormitório, Seiryu arrumaria suas coisas para passar a noite. Então, ao que terminasse, tentaria procurar por conhecidos, ou então levantar informações sobre os demais participantes e seus times. Sabia que a próxima etapa costumava ser em grupos e, por isso, essas informações poderiam ser bastante úteis no futuro. Outra medida bastante conveniente seria encontrar seus parceiros de time para discutirem sobre possíveis estratégias. Porém, até que chegasse onde todos estavam, não saberia se isso seria possível.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Após bater de frente com Mabushi e cair nos braços de Evil, eu rapidamente fico envergonhada e empurro Evyl sem graça por cair sobre ele sem camisa, jogando-o contra Mabushi. Após isso, saio correndo pro meu quarto sem dar resposta alguma de tão tímida que fico, sequer dando atenção para o ataque do ninja de Kirigakure, o qual empurro contra a parede para sair da minha frente enquanto vou para meu quarto. :gato:

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Disponha Fukushu, sempre estou disposto a ajudar. :planta: — sorrio para ela de modo amigável.

Vejo o garoto Senju me chamando e então eu respondo-o.

Sim, Evyl. — dou uma risada — Mas eu não diria que entrei na sua mente, e sim que invadi apenas seus pensamentos. :lala: — olho para o lado enquanto assovio.

Após toda a conversa, eu entro no meu quarto e lá eu fico.

Mal sabem eles de que tudo foi um acidente. Mas enfim, até é bom formar uma aliança, assim derrubaremos nossos inimigos. :gato: — penso.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao garota me empurrar eu me pergunto - O que deu nela? - Diria confuso. Nesse exato momento uso o shunshin no jutsu e paro em frente a porta do quarto dela, enquanto coloco minha testa com a dela e digo - Por que diabos você sempre tenta fugir? - Enquanto isso segurava sua mão para impedir de qualquer ataque né! e me defenderia de joelhadas também.

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 3 ReflectingGoodnaturedKoodoo-small

Então sem pensar duas vezes aqueles olhos me atraem e então...

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 3 Tumblr_olnpbuhDRR1w6o4mho1_500

Abaixo sua mão a ainda a segurando e digo - Não fuja dessa vez.

Então aproximaria meu rosto mais perto e...

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 3 Fanfiction-amor-doce-odio-ou-sera-amor-castiel-6200591-110820161606


Última edição por Ninjalx em 16/2/2019, 00:52, editado 1 vez(es)

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Após sua caminhada pela área de esportes, Yui decide se dirigir aos dormitórios da Vila. Chegando no local, a mesma se dirige a ala dos Chunins e, se depara com um grande entrosamento por parte das pessoas presentes no local. Devido sua natureza reservada, Yui se acomoda em canto do quarto e, fica por lá, pensando em coisas aleatórias.

- Talvez eu possa fazer alguma coisa... - Diz a garota, olhando para seus pés.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
A Kunoichi rapidamente sai do local, me deixando sem resposta. Apesar de desconfortável com a situação, entendo que ela deva ter ficado embaraçada pelo ocorrido, e penso que seria melhor não forçar uma abordagem - mesmo que fosse pra me desculpar.

- Puxa... Essa menina é... Tão diferente das outras que eu já vi... - Penso, e concluo que certamente a Vila Oculta da Folha esconde muito bem suas belezas...

-Clã Senju?? AAAAAAA Eu lembreeeei!!!! Haviam dois ninjas famosos aqui, que lutaram contra o Segundo Hokage, que era Senju... Eu já li alguma coisa sobre eles... Vocês são tão... Tão...

Sou interrompido pela ação do jovem Senju, que simplesmente desapareceu porta afora.

Naturalmente sou atraído pela fala de outro ninja, de cabelos escuros e feições mais misteriosas. Algo nele também me deixa curioso... Mas era diferente daquilo que a própria presença de Evyl emanava, ou da profusão ultravioleta da Kunoichi em quem esbarrei: Ele aparentava ser capaz de entrar dentro da nossa cabeça, tamanha a intensidade do seu olhar.

- Olá! Desculpe, tem bastante gente por aqui... hehehehe, eu não tô tão acostumado com toda essa agitação dentro do meu quarto... E você? Qual é seu nome?

Ao recobrar meus sentidos, lembro que o Senju havia perguntado meu nome, e meu clã.

Meio acanhado, por estar em frente de uma outra pessoa que não havia conhecido ainda, digo:

- Me chamo Mabushi. Sou do clã Kira... É um prazer enorme conhecer vocês!!!!! Eu amo conhecer ninjas novos, principalmente de outras vilas e clãs!!! Quero desejar uma ótima estadia para todos nesse exame, e se precisarem de algo, não hesitem em falar comigo!!!

@Beauty @Ninjalx @Sweetener

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao abrir a porta me deparo com um garoto.

Ele pergunta meu nome e me deseja uma boa estadia em Kumo.

Me chamo Sweet, prazer em te conhecer Mabushi. — sorrio para ele. — Muito obrigado! Caso eu precise de alguém pode ter certeza que eu te chamarei.

Depois de responder Mabushi, observo a confusão que envolvia Evyl e Alice.

Coitada... — penso.

Última edição por Sweetener em 16/2/2019, 01:13, editado 1 vez(es)

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Kopi apenas observa tudo levemente desconcertado.



@Sweetener, Uman é um garoto! rs

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos