Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dormitórios - Chunin Shiken

+9
Nero Sparda
Aburame Hidan
Uman
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Ben Ikneg
Heimdall
Iriw
13 participantes

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyDormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Dormitórios - Chunin Shiken A9PMMdx




Dormitórios - Chunin Shiken Indoor%2BAnime%2BLandscape%2B%255BScenery%2B-%2BBackground%255D%2B118

Um espaço reservado ao descanso dos participantes no período do exame. São vários dormitórios que abrigam os participantes agrupados em três, espaço do time. Os sensei's dos grupos são alojados em quartos separados dos seus alunos.

________________________________________________

Dormitórios - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Na viagem para o local, conversei com Kin sobre a luta.

-- Foi bem complicado, mas foi uma ótima luta Kin. Desculpa pela torção, mas você é forte demais para derrotar sem dar o meu melhor.

Depois disso, iria trocar uma ideia com ela sobre estratégias, e o que podíamos melhorar com base naquela batalha treino.

Também dou as boas vindas para Yukata no nosso time.

Finalmente então, chegamos ao país do relâmpago, e enfim nos dormitórios do Chunin Shiken.

Depois de nos acomodarmos, falo com Yukata.
-- Yukata, eu e Kin já conhecemos o estilo de luta do outro, então temos uma certa compatibilidade em combate. Qualquer dúvida, pode perguntar pra gente! E também, gostaria de saber um pouco sobre suas habilidades, para formularmos estratégias.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
O grupo se acomoda nos dormitórios, deixando suas roupas e diversos acessórios no local. Enquanto que avançavam em direção do prédio principal.

Ação livre para @Heimdall e @Yagi Toshiaki no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80502-predio-principal-chunin-shiken

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
— Não fique se achando, eu não usei metade do meu poder! Humph - Resmunga Kin ouvindo Horus sobre a batalha anterior. — Mas, foi uma luta boa. E obrigada, Yukata! Espero que sejamos um time bem entrosado daqui para frente! - Completa.

Jogando papo fora e chegando em Kumo, Kin observa a geografia do ambiente, com seus vales, montanhas, tudo cercado por nuvens baixas e bastante agua! Um cenário épico, digno de lendas.

— Esse país deve ser bem rico... - Diz. Então, Kin deixa suas malas no quarto, e segue para a recepção no prédio principal.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no dormitório com minhas colegas de time.

--Temos que ter cuidado com o que falamos aqui, obtenção de informações faz parte da rotina ninja, podemos ser ouvidos.

-- Antes de tudo, é essencial conhecer nossas próprias capacidades, então, escrevam aqui seus principais jutsus e habilidades. - Passo um lápis e papel para as Kunoichis.

Escrevo também as minhas e passo para elas.

@Ben Ikneg @Yagi Toshiaki

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Kin escreve e repassa para Horus e Yukata.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no dormitório e digo - Okay Saigo, acho que isso é o suficiente de manipular elas, aliás... Temos que fazer um código para as etapas do exame, o que acha? - Completaria.

@ShinobinoKami

OBS: Essa conversa só seria ouvida por mim e Saigo.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
- Sim, venham comigo. - Saigo leva Evyl e Minna até um dos quartos do dormitório.
- Informação é a arma mais importante que se pode ter em uma batalha, para evitar passar informação para os inimigos enquanto nos comunicamos, vamos criar um código, já tenho algo em mente, código de sinais.

Saigo então pega uma folha em branco,  ele faz um sinal e escreve a letra correspondente, pessoa ou ação correspondente a ele nela.  
- Conseguem entender?

@Ninjalx

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
O filho da Mizukage se retiraria para seus aposentados.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
O grupo de Suna passa totalmente suas informações sobre jutsus e habilidades através de bilhetes, Yukata parecia meio indecisa, mas aparenta não ter problema de escrever sobre seus jutsus e habilidade num papel e entrega para Horus e Kin.

- Estão prontos? Vamos arrebentar nesse exame! - Diz Yukata com um grande sorriso no rosto, aparentemente não estava nervosa.

Ação livre para @Heimdall e @Yagi Toshiaki


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Evyl entende com facilidade o que tem na folha devido sua alta inteligência, então diz - Claro, então iremos nos comunicar por linguagem de sinais em momentos decisivos? Sem que oponente ouça o que nós dizemos? - Completaria a Saigo.

@ShinobiKami

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
- Sim Evyl, conseguiu entender Minna? Sempre que precisemos nos comunicar, mas não tivemos como, usaremos esses códigos, eles também servirão para evitar que o inimigo possa se passar por algum de nós. - Diz Saigo, antes de queimar a folha onde os códigos estavam escritos.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Após Frisk me entregar meu pedido, eu guardo-o em minha bolsa ninja despistadamente, respondendo-a sobre a proposta de irmos aos dormitórios.

— Acho uma boa ideia, não acho que ficarmos juntos a toda essa gente seja bom para nós, parecem nos olhar e analisar como se fossemos de outro mundo. — Respondo-a seguindo com Frisk e Francisco até os dormitórios.

Quando finalmente chego, entro no quarto e deixo minha mochila sobre a melhor cama, mas rapidamente noto que se tratavam de três delas.

— Não pode ser... — Eu digo chocada ao perceber que teria que dividir quarto com um garoto. — Como eles podem permitir uma coisa dessas? E nossa privacidade? — Reclamo para todos os demais ouvirem. — Escuta aqui, é melhor você não aprontar nada enquanto me arrumo, vou ao banheiro ou durmo, entendeu?! — Digo em um tom ameaçador encostando meu dedo indicador no peito de Francisco.

Contudo, passando um breve período de tempo, eu me acalmo e conformo com aquela situação, dizendo para meus parceiros baixinho somente para eles ouvirem enquanto estávamos no nosso quarto fechado, cada um deitado em sua cama.

— Olhem, pelos meus cálculos, são cerca de 11 times participantes, uns 6 são de Konoha, e, eu não quero ter que enfrentar e eliminar times da nossa vila, é muito mais vantagem para nós e para a nossa aldeia eliminar as vilas inimigas para mostrar o nosso verdadeiro poder... Apesar de que não gostaria de enfrentar o time do Horus-kun também... Espero que eles consigam ir bem, de verdade, mesmo aquela demônia da Kin... — Comento analisando os times participantes. — Pessoalmente não gosto de qualquer time de Kumogakure pelo tanto que eles prejudicaram as relações do meu clã, e, também não fui com a cara de um daqueles ninjas de Kirigakure, ele não parava de nos olhar com desprezo. — Concluo oferecendo opções de futuros alvos.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Mabushi, Alpha e Dyne chegam em seus dormitórios, aparentemente ambos estavam prestes a conversar sobre o exame, a garota loira parecia levemente feliz por ter acertado tudo e a ruiva parecia enfurecida já que tinha sido obrigada a colar para poder passar daquela fase do exame:

Dormitórios - Chunin Shiken 4QuSWrf

— Que raios de teste difícil foi esse? Se não fosse a Alpha me passando cola, eu nunca teria passado nisso! — Reclama Dyne enquanto parecia fazer flexões para deixar seu físico preparado para provas seguintes. — E como raios você, criança de 10 anos, conseguiu responder tudo aquilo com tanta facilidade? Você é a porra de um deus nerd?

Alpha vendo Dyne reclamando da dificuldade do teste, parece sorrir um pouco constrangida:

Dormitórios - Chunin Shiken D97470t

— Mas Dyne, nem estava tão difícil assim, acho que eu conseguiria pensar em perguntas mais difíceis que aquelas, inclusive! — Diz a garota com cabelos loiros enquanto olhava para sua companheira que estava inconformada.

Ação livre para @Uman

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando no dormitório, eu ainda dava pulinhos de alegria comemorando o feito de ter passado no exame tranquilamente.

Ouvindo os resmungos de Dyne e a afirmativa de Alpha, comento:

- Eu também não achei que o teste estava difícil não, Dyne-chan. Eu achei que a prova fosse servir pra testar nossas capacidades como Ninja, em adquirir informações por meios indiretos... Mas acabou que era muito mais uma prova de determinação - dizia alegre e cantarolando.

- Mas bem que eu gostei de ser chamado de Nerd Ookami, hahaha!!!! Acho que vou adotar esse apelido mais pra frente!!! - gargalhava.

Terminando de arrumar minhas coisas, digo para as meninas:

- Ainda bem que passamos. Agora só faltam mais duas etapas. Vamos nos preparar o quanto antes para passarmos também!!! Certo?? - Olho para Dyne e concluo que agora é o momento dela se destacar.

- Certamente Dyne vai brilhar nessa próxima etapa, já que é combate direto, hahaha!!!! Vamos para o campo de Treinamento, esticar um pouquinho as pernas!!! O que acham disso??

@Ben Ikneg

descriptionDormitórios - Chunin Shiken EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos