Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dormitórios - Chunin Shiken

+9
Nero Sparda
Aburame Hidan
Uman
Kyuko
ShinobinoKami
Ninjalx
Ben Ikneg
Heimdall
Iriw
13 participantes

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Mabushi, Alpha e Dyne chegam em seus dormitórios, aparentemente ambos estavam prestes a conversar sobre o exame, a garota loira parecia levemente feliz por ter acertado tudo e a ruiva parecia enfurecida já que tinha sido obrigada a colar para poder passar daquela fase do exame:

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 2 4QuSWrf

— Que raios de teste difícil foi esse? Se não fosse a Alpha me passando cola, eu nunca teria passado nisso! — Reclama Dyne enquanto parecia fazer flexões para deixar seu físico preparado para provas seguintes. — E como raios você, criança de 10 anos, conseguiu responder tudo aquilo com tanta facilidade? Você é a porra de um deus nerd?

Alpha vendo Dyne reclamando da dificuldade do teste, parece sorrir um pouco constrangida:

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 2 D97470t

— Mas Dyne, nem estava tão difícil assim, acho que eu conseguiria pensar em perguntas mais difíceis que aquelas, inclusive! — Diz a garota com cabelos loiros enquanto olhava para sua companheira que estava inconformada.

Ação livre para @Uman

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando no dormitório, eu ainda dava pulinhos de alegria comemorando o feito de ter passado no exame tranquilamente.

Ouvindo os resmungos de Dyne e a afirmativa de Alpha, comento:

- Eu também não achei que o teste estava difícil não, Dyne-chan. Eu achei que a prova fosse servir pra testar nossas capacidades como Ninja, em adquirir informações por meios indiretos... Mas acabou que era muito mais uma prova de determinação - dizia alegre e cantarolando.

- Mas bem que eu gostei de ser chamado de Nerd Ookami, hahaha!!!! Acho que vou adotar esse apelido mais pra frente!!! - gargalhava.

Terminando de arrumar minhas coisas, digo para as meninas:

- Ainda bem que passamos. Agora só faltam mais duas etapas. Vamos nos preparar o quanto antes para passarmos também!!! Certo?? - Olho para Dyne e concluo que agora é o momento dela se destacar.

- Certamente Dyne vai brilhar nessa próxima etapa, já que é combate direto, hahaha!!!! Vamos para o campo de Treinamento, esticar um pouquinho as pernas!!! O que acham disso??

@Ben Ikneg

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao chegar no dormitório não havia ngm! Então vou em direção a área esportiva já que marquei com Saigo.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo chega ao seu dormitório, ele espera por Minna, antes de prosseguir para onde Evyl está.
Dormitórios - Chunin Shiken - Página 2 Deidara.full.1291885
Enquanto isso ele medida, treinando sua circulação de chakra.

@Iriw

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
-Bem, Koku, acho que ainda podemos treinar um pouco hoje nossas habilidades, o que acha de irmos à arena esportiva? -Pergunto

@Iriw

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
- Bem eu estou afim de treinar para exame, o que vocês acham de treinar comigo?

@Shinobinokami

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo dá uma curta risada e diz
- Eu também preciso, vamos lá, para falar a verdade é a primeira vez que vejo um Uchiha, dizem que o sharingan é o mais poderoso dos doujutsus.

@SKILLINE

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto eu caminho em direção ao meu quarto, eu percebo a presença de uma pessoa a minha frente prestes a entrar em seu quarto com uma aparência semelhante a de membros do Clã Yamanaka.

— Hey, você!! Espere, por favor. — Eu chamo-o lembrando do momento em que apaguei e conclui que alguém tinha sido responsável por aquilo, ligando os pontos e acreditando que aquele diante de mim havia sido o responsável pelo meu apagão. — Você é do Clã Yamanaka, certo?! Foi você que me desacordou por um instante com seu Shintenshin no Jutsu, não é? Qual o seu nome? — Eu pergunto-o de maneira agradável enquanto me aproximo do mesmo junto aos meus demais parceiros, Frisk e Francisco, além de Spark, claro.

Enquanto aguardo as respostas, observo por uma janela aquele garoto do Clã Senju treinando com um desqualificado de Kirigakure na área esportiva enquanto o parceiro do Senju observa.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Parece que você descobriu, rs. — dou um sorriso de canto — Sim, fui eu que invadi sua mente para pegar as respostas da prova, e fui eu que acidentalmente passou as respostas para os seus colegas e para o garoto Senju. — dou uma pausa e continuo — Me chamo Sweet, e você?

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
— Prazer, Yamanaka Sweet, eu me chamo Hyūga Alice. Esses são meus parceiros Fukushu e Inuzuka Francisco. Ah, e o cãozinho se cham Spark. — Respondo-o amigavelmente nos apresentando enquanto encosto em Spark. — Obrigada por de alguma forma ter nos ajudado, Sweet-kun, fico feliz por isso, acredito que como membros da mesma aldeia, devemos nos ajudar, então... Caso precisem da nossa ajuda, tenham certeza de que iremos os apoiar!! — Acrescento, expressando um sorriso para Sweet, olhando novamente a janela em seguida, acompanhando tudo que acontecia no pequeno treino entre os participantes.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
- Olhe você mesmo e tire suas conclusões.
- Ativo o Sharingan.
- Bom o que nós vamos treinar? tem algum jutsu ou técnica e mente meu caro?

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao ir em direção a área de convivência primeiro passo pelo meu dormitório para banhar, já com minha blusa de fora

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_o2gjf2uYvD1qkz08qo1_540

Observo a Hyuuga e o garoto Yamanaka de mais cedo... Então resolvo parar e falar com eles, me jogando na frente da Hyuuga pergunto ao Yamanak

- Então foi você que entrou na minha mente, certo Yamanaka? Acredito que não foi para  copiar, afinal fiquei com sua memória... Então o que você queria? Me ajudar discretamente? -´Diria um pouco confuso.

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 2 ThatYellowishCaimanlizard-small

@Beauty @Sweetener @Copy Ninja (está me acompanhando)

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo saca uma shuriken e pergunta.
- Você é bom com shurikenjutsu?
Ele então joga a shuriken na direção de Nero e puxa antes que ela o acerte mudando a direção e passando a linha por volta dele, ele então estoura a linha.
- É uma técnica para Genins com certa habilidade em shurikenjutsu, basicamente você utiliza o chakra através do fio para alterar suas propriedades enquanto manipula a shuriken com eles, é uma técnica simples, mas muito útil.

Enquanto Nero tentasse realizar o jutsu Saigo puxaria conversa dizendo.
- Hein Nero-san, você por acaso conhece o Danzou-sama?  

@SKILLINE

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando no local, espero do lado de fora do dormitório de Evyl. Ao notar que ele se dirige a um pequeno grupo, eu o acompanho. Após Evyl se pronunciar, me apresento para os ninjas de Konoha.

Olá, pessoal! Sou Uchiha Kopi, muito prazer! Parabéns por terem passado no teste. — Digo com um sorriso simpático.

@Ninjalx @Beauty @Sweetener

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
- Uso meu Sharingan para copiar a técnica.
- Danzo? Faz tempo que não ouço esse nome, mas sim eu o conheço, mas não sei muita coisa a respeito dele.
- Bem eu sei um jutsu com shurikens tbm.
- Puxo duas shurikens e uso o Kage shuriken.

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Ao notar que as meninas estavam exaustas devido ao clima estressante da primeira etapa do exame, digo a elas que irei caminhar um pouco e as encontrarei mais tarde.

- Acho que vou ir para a área comum, e depois ver se tem alguém treinando na área esportiva. Sempre bom conhecer gente e técnicas novas!!! - penso comigo enquanto caminhava pelos corredores.

Antes de chegar no meu destino, percebo um ninja com um físico bastante distinto - até por estar despido na parte do torso - entrando em seu dormitório. Provavelmente ele acabou de vir da área de treinamento.

Dormitórios - Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_o2gjf2uYvD1qkz08qo1_540

- Puxa vida... Quando eu crescer eu quero ser tão bonito quanto ele - penso comigo mesmo. Mal sabia o que era isso nesta idade tão tenra, mas aparentemente os primeiros sinais da minha sexualidade haviam se manifestado... De qualquer maneira, o rapaz parecia exalar energia vital, e automaticamente me lembro que existia um clã dentro de Konoha que era reconhecido por sua enorme força vital.

Decido me sentar do lado da porta de seu quarto, e esperar até que ele saia novamente. Não sabia ao certo o porquê, mas este garoto me despertou bastante interesse. Havia algo de especial nele, eu podia sentir...

@Ninjalx

: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Saigo observa o Kage Shuriken no Jutsu de Nero, parece ser um jutsu simples, coisa de Genin, basicamente funciona como um bushinjutsu básico onde o chakra é dividido mantendo as características do "molde", só que nesse caso o chakra é transmitido através de um corpo pequeno, uma shuriken, o que facilitava o trabalho, ele já consegue entender a teoria da técnicas, mas realizar na pratica necessitava de controle de chakra.

Saigo puxa a mesma shuriken que usou para mostrar o Soshuriken, e tenta realizar o jutsu, o Kage Shuriken no Jutsu, enquanto isso ele prosseguia.
- Então você já conheceu o Danzou-sama? Que tipo de relação vocês tinham?



@Yagi Toshiaki @Iriw

Spoiler :

descriptionDormitórios - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Dormitórios - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos