Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

+4
Staz
Lady
Iriw
ZeroFixe
8 participantes

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após Suigetsu começar a conversar com Banzinho, rapidamente ele lhe responderia o seguinte: - Fraco... Você que é fraco jovemzinho, eu sou um dos ninjas mais poderosos que Kirigakure já teve. Bem, felizmente para a sorte do Sasuke-Kun eu estou junto com ele... Mas é muita sorte mesmo. Bom se você quiser aprender esse jutsu, ficará comigo alguns dias aqui treinando, pode dispensar o Sasuke-Kun... - Falaria para ele, enquanto o Sasuke olharia e simplesmente desapareceria de lá deixando os dois sozinhos. Em seguida, Suigetsu comentaria: - Faremos exercícios triplo diários, sendo um total de sete exercícios. Para aprender essa técnica, você deve seguir os seguintes passos: 1 - Aprender a fluir o chackra Suiton dentro do seu corpo, comandando seu chackra para se voltar em Suiton. 2 - Aprender a exalar o Suiton através de jutsus, moldando dentro de seu corpo e usando pela boca por exemplo para sair. 3 - Usar dessa água expelida numa espécie de moldagem, conseguir controla-la de forma eficaz para um jutsu (como um dragão de água). 4 - Aprender a aplicar esses passos através de um jutsu de grande potencial, movimentando ele para formar alguma coisa fixa. 5 - Aplicar isso tudo aprendido, com um novo exercício, invocar grandes quantidades de água pela boca. 6 - Moldar de forma circular a grande quantidade de água para erguer seu monstro. 7 - Controlar o monstro de água para realizar tudo que você desejar. Com esses passos, você dominará o jutsu, mas tome cuidado, se você nÃo se atentar ao passo 2, 5 e 7 você pode demorar mais que três semanas para aprender esse seu jutsu... - Informava Suigetsu. Como o garoto já havia visto o jutsu e os selos de mão Boi → Macaco → Lebre → Rato → Javali , e também já havia demonstrado e se Banzinho quisesse, poderia iniciar já seu treinamento.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Compreendo, eu já domino as 4 naturezas do chakra, tenho uma boa noção de que quando mais chakra aplico em um jutsu, maior e mais abundante será a técnica, e tenho uma técnica do elemento terra muito similar a este jutsu que você pretende me ensinar... - Diria, me referindo especificamente ao Doton - Goremu no Jutsu, técnica do elemento terra que me permite criar um golem de pedra que segue todas as minhas ordens. Completando em seguida:

- Acho que terei facilidades em completar os passos, mas por ser uma técnica de alto nível, acredito que vá demorar, então irei fazer isso. - Diria, enquanto criava o máximo de clones das sombras que poderia fazer, afim de acelerar todo o processo de aprendizado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O primeiro passo é fluir o meu chakra dentro do corpo, moldando na natureza Suiton, correto? Vou então aplicar este passo em conjunto com o segundo, visto que são muito similares. - Tanto eu quanto os clones, começaríamos a fluir chakra dentro de nossos corpos afim de mudar nossa natureza para se adequar ao elemento água, assim como em cada uma dessas tentativas tentaríamos concentrar chakra na mão, afim de criar água a partir da palma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com auxílio de Suigetsu, Banzinho rapidamente usaria do seu conhecimento em conjunto com clones para que pudesse executar o quanto antes os dois primeiros passos. Advertido por Suigetsu que ele deveria seguir a ordem correta, para que aprenda a cada passo como executar não só corretamente, mas com atenção e cuidado para que cada fase fosse de máximo proveito, haja vista que era o primeiro jutsu de Suiton que o garoto iria aprender. Seguindo então essas orientações, dentro do período estipulado e usando de sua estratégia, Banzinho conseguiria executar corretamente e de maneira ardilosa a primeira parte de seu treinamento. Assim, poderia decidir como fazer para a segunda parte, agora que já haviam se passado três dias.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
A pedidos de Suigetsu, daria ênfase maior ao primeiro passo em vez de tentar executa-lo ao mesmo tempo com o segundo, mesmo que ambos os passos fossem evoluções naturais um do outro. Uma vez que havia concluído com eficiência o primeiro passo, trataria então de tentar produzir chakra por vontade própria, enquanto que mantinha concentrando chakra nas mãos, afim de que surgisse água, a partir do meu chakra concentrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilizaria dos clones das sombras, ainda em campo, afim de acelerar o processo de aprendizagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Realizando então, com calma o primeiro passo anteriormente, Banzinho seguiria firme usando seus clones no treinamento para conseguir executar o segundo passo daquele seu treinamento. Dessa maneira, ele então, executaria o segundo , o terceiro e o quarto passo daquele treinamento, corretamente, e assim, poderia seguir naquela pegada para prosseguir treinando, com toda a sua dedicação. Suigetsu, veria aqueles 9 dias de dedicação do garoto para essa execução, parando todos os dias, enquanto treinava suas técnicas, e então, Banzinho poderia seguir treinando.

Obs: Fiquei esses dias fora 11, 12 e 13 devido a estar de luto. Narrei o referente aos dias com 3 passos num só, poste abaixo apenas explicando como os executou.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Percebendo minha visível evolução, tomo ânimo de continuar o progresso, sabendo que conclui o terceiro e quarto passo corretamente, partiria para executar o quinto passo, que é invocar grandes quantidades de água. Pra isso, tinha como base o fato de que, para criar uma grande quantidade de água eu necessitava adicionar uma quantidade grande de chakra.

Aplicando aquilo que aprendi nos passos anteriores, tentaria então criar um vórtice de água ao meu redor.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banzinho com o auxílio de sua alta inteligência e com aplicação dos passos anteriores adicionando agora uma grande quantidade de chakra ao seu redor e então manipulando o mesmo para por fim se transformar em aguá, o mesmo cria um enorme vórtice ao seu redor, seus clones também estariam no processo de realização da técnica, no entanto o original já havia completado, os clones eram desfeitos e o Banzinho usufruía de sua nova técnica inundando totalmente o campo e deixando de certa forma o Suigetsu surpreso pela rapidez na aprendizagem do jutsu.
Logo o garoto tubarão olharia para Banzinho e se pronunciaria: - Estou surpreso que tenha conseguido tão rápido dominar essa técnica, mas não é menos de esperar, até porque o mestre sou eu HAHAH - Terminaria em gargalhadas, mas logo voltaria a dizer: - Era só isso? Tenho que cortar umas coisas e ficar parado aqui me deixa com vontade de cortar você. - Falaria Suigetsu com um certo tédio.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Me envie um resumo sobre o que você tem para fazer atualmente e sobre sua história.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Excelente, mais um jutsu dominado para minha coleção. - Diria, enquanto olhava para as próprias mãos com o recém poder adquirido. Finalmente domino os 5 elementos básicos da natureza.

- Não seja arrogante Suigetsu, nem Sasuke é capaz de me derrotar com facilidade. - Diria, enquanto tentaria então aplicar todos os passos anteriores, e como Suigetsu havia instruído, faltava então colocar em prática o passo 6 e 7, que era criar um vórtice de água ao meu redor, e por fim molda-lo para que se torne um humanoide gigante de água, que segue todos os meus comandos.

6 - Moldar de forma circular a grande quantidade de água para erguer seu monstro.
7 - Controlar o monstro de água para realizar tudo que você desejar.

Acreditava que o sexto passo não seria difícil, visto que o Suiton: Suishouha consistia justamente em moldar água ao meu redor. Enquanto que certamente o 7 passo seria o mais difícil de todos. Tentaria então moldar a água num gigantesco ser de água.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suigetsu com uma cara de tédio responderia ao jovem: - Saiba que sou muito mais forte que o Sasuke, não é só porque ele está no comando que ele é mais forte que eu.- Diria o menino tubarão enquanto olhava para as laterais - Que tal falar menos e agir mais? Vamos vamos, estou cansado de ficar aqui.- Finalizaria Suigetsu com certo tédio.

Banzinho então começaria seu treino a sério, no sexto passo ele moldaria de fato o monstro de aguá e o ergueria sobre as águas ali feita anteriormente pelo Suishouha, então ele consegue completar o sexto passo, e logo em seguida prosseguiria para o sétimo, do qual teria que controlar as ações dessa criatura imensa feito de aguá, ele tentaria, mas falharia, o monstro apenas permaneceria ali em pé, sem fazer quaisquer movimentos, enquanto que no seu centro estaria Banzinho tentando obter controle da criatura. Logo o jovem Sarutobi nota que não estava conseguindo mover a criatura, e precisaria mudar de tática, então o que Banzinho faria perante a essa nova situação? Visto que ele precisaria de uma vontade maior e enviar as ações via chakra a todo seu corpo, fazendo tanto o monstro quanto ele, serem um só.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Percebendo minha falha, paro para analisar no que devo ter errado, e decido fazer o último passo mais uma vez, só que com maior vontade, e empregando uma maior quantidade de chakra. Certamente falharia algumas vezes, mas acreditava que teria uma melhora progressiva a cada tentativa.

Liberaria uma grande quantidade de água mais uma vez através do Rank A: Suiton - Suishouha, e mais uma vez tentaria moldar na forma de um ser gigante de água, tentando assim controlra suas ações. Primeiro levantando um braço, depois o outro, e tentando faze-lo avançar em direções que eu desejar. Caso eu falhe, permanecerei tentando até que tenha sucesso ou progresso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banzinho decide prosseguir com o treino, até obter o controle da criatura já criada ali. Então ele por meio de várias tentativas, tentando movimentar os braços, corpo, da criatura, ele por fim tem sucesso ao enviar chakra para cada movimento, como uma sinapse, de tal forma que ele consegue dominar a criatura. Logo após a conclusão de sua técnica, Suigetsu olha com certo interesse e diz:
- Você conseguiu maldito, agora já podemos ir embora! Estou cansado de ficar ensinando alguém tão fraco. - Falaria o garoto de cabelos brancos mudando a expressão de interesse para tédio.

Suiton: Supa Tate Eboshi ADQUIRIDO.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Não há mais jutsus para me ensinar? - Perguntava a Suigetsu, estranhando sua mudança repentina de tom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banzinho insatisfeito questiona Suigetsu, que olharia para ele e diria: - O quê? Você ainda tem disposição para aprender mais coisas? Okay, então vou te ensinar uma técnica incrível... - No momento que Suigetsu iria terminar a afrase, aparece alguns guardas dizendo:
- Senhor, temos invasores na vila, ouvimos algumas movimentações estranhas no laboratório da vila, e vários guardas desacordados, pelo que aparenta, é o Venet,  o Ninja assassino das sombras. O que faremos? - Diria o homem assustado, então Suigetsu se viraria a ele e diria:
- Banzinho, acompanhe este homem até o local onde ele diz ter sido atacado, vou avisar o Sasuke sobre a suposta invasão e logo chegarei em cena. - Finalizaria Suigetsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guarda que deu o aviso

No mais agora Banzinho deveria decidir, continuar seu treino ou investigar a suposta invasão.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Olharia para o guarda,dizendo em seguida - As pessoas não cansam de invadir essa vila? A cada 1 mês há uma nova invasão...já estou ficando cansado. - Suspirava, enquanto olhava para Suigetsu.

- Não acredito que Sasuke queira se envolver, Suigetsu...ele mesmo disse que não é mais o Otokage. - Diria, perguntando ao guarda:

- Leve-me ao local da suposta invasão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 12 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suigetsu diria:
- Não se preocupe, se tratando desse Ninja invasor, com certeza ele tem assuntos pendentes ainda que não seja mais Otokage, e de certa forma tome cuidado, o Ninja que você vai enfrentar é extremamente poderoso, ele é comparado a Kages. O nosso guarda lhe dará mais informações. - Diria Suigetsu em um tom sério. Logo então se retirando do local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guarda Jo

O guarda por sua vez mostraria o caminho a Staz:
- Me chamo Jo, sou o guarda aqui de Otokage, não temos tempo para apresentações, então vamos lá ao local.
Diria Jo ao Staz, que logo sairia do local fazendo um sinal para segui-lo.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos