Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

+4
Staz
Lady
Iriw
ZeroFixe
8 participantes

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyCaverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A caverna secreta de Orochimaru-kun, onde está escondido quando pode estar, e quando ele não está ocupado em algum de seus esconderijos. Esse é uma caverna especial que ele utiliza, muitas vezes para experiência.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O local era a sala de experimentos dentro da caverna de Orochimaru, ali havia vários tubos, todos quebrados, parecia que existia alguma formação de grandes e vários humanos artificiais ali, e bem ali nascia mais um, era o número 31 no qual se tentava o êxito nos vários tipos de artificiais, aquele levantava-se saindo do meio daquele líquido rosa e encarando apenas um que estava na sua frente, na verdade uma, era uma garota, e ao redor dela havia vários corpos, 30 na verdade, o que indicava a esse experimento que ele seria mais um que ela tentaria matar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garota que está na frente do número 31




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Onde estou... - Me perguntava enquanto colocava a mão na cabeça, estava tentando me lembrar de algo, até que vi a garota em meio de vários corpos. Após olhar o número da minha cápsula meu primeiro instinto foi de sobreviver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Olá! HaHa, Você é o experimento de número 31 aqui do senhor Orochimaru, os outros experimentos infelizmente falharam, e se você falhar terei de mata-lo, HaHa - Falou a garota enquanto sorria para aquela cobaia. Depois ela se posicionou em uma posição comum de luta, e disse para a cobaia novamente: - Venha me atacar, Haha, se não morrer está bom - Completou, dando a entender que aquela seria a batalha que decidiria todo o futuro daquele humano.

Depois de tudo aquilo, um embate começaria, e o número 31 deveria vencer se quisesse ficar vivo. Ele também, era quem daria o primeiro golpe.




Número 31: HP - 300 / Chackra - 400 / Resistência - 250;

Horte: HP - 100 / Chackra - 400 / Resistência - 150;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Se você está pedindo, atenderei... - Vendo sua posição de batalha acabei fazendo o mesmo, minha única estratégia era atacar, até pra medir a força do oponente. Atingiria com golpes de taijutsu, começando com Konoha Senpu.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um embate de Taijutsu começava ali, realmente não era o forte de Horte que estava batalhando com aquele garoto, ela então segura o golpe do garoto: Konoha Senpu apesar de sofrer danos leves, e depois desfere um chute nele, o qual se quer o arranhou, mas deu tempo para que ela recuasse e fosse para o seu forte, o ninjutsu. A garota, então, utiliza um poderoso: Fuuton: Kazekiri no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma grande foice de vento, que saia cortando todos os casulos quebrados da sala, e indo a direção de número 31 com alta velocidade.

Status de batalha: A foice de vento está a apenas 2 metros de número 31.




Número 31: HP - 300 / Chackra - 400 / Resistência - 250(-15 jutsu rank D)=235;

Horte: HP - 100(- dano)=90 / Chackra - 400(- 60 jutsu rank B)=340 / Resistência - 150(-10 jutsu rank E)=140;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Mals a demora, sisu k.



- Droga... - Vendo a fúria da técnica penso em apenas desviar utilizando Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, indo pra debaixo da terra então. Caso ela me procure no ponto ao qual desci, a atacaria usando um golpe concentrado do Okasho.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horte observava o movimento de defesa do garoto e então se impressionava com aquilo, nenhum dos outros testes havia conseguido pensar tão logicamente. Depois disso ela grita animada: - HAAA parece que você é bom! - Fala para ele com um certo otimismo. Então ela pula e usa um golpe poderoso, mirando a concentração de ar no buraco em que entrou o garoto: Futon: Atsugai. Nesse momento, tudo estava tenso, a sala, que já havia sido parcialmente destruída, encontrava-se com restos de líquidos rosas no chão e além disso, estava agora muito bagunçada. Com tudo isso, o futon acerta dentro daquele buraco criando um vasto buraco no chão e cortando algumas partes da pele do número 31. Após isso, ele sai daquele chão, todo cortado, mas ainda vivo. Horte impressionada, novamente se manifesta: - OUUUUH Você ainda está vivo depois de 2 Futons meus? Os outros já teriam morrido, eeeh, exceto o 28 que aguentou 3 e morreu no quarto. De todo modo, se você aguentar quatro, er não, cinco golpes meus, então, não te matarei eu acho haha. - Finalizava Horte, que parecia animada com o desempenho parcial daquele garoto.

Status de batalha: Número 31 está a 5 metros de distância de Horte, que prepara algum outro golpe.




Número 31: HP - 300(-60 dano R.B)= 240 / Chackra - 400(-25 jutsu rank D)= 375 / Resistência - 250(-15 jutsu rank D)=235;

Horte: HP - 90 / Chackra - 340(- 60 jutsu rank B)=270 / Resistência - 40;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Postagem removida.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Abro um sorriso após avaliar minhas feridas - Ótimo, justo o suficiente, pode vim com tudo! - Enquanto ela preparava outro golpe ativaria parcialmente o Senninka e tentaria um avanço novamente, agora com propulsores Kassokuken Ichishiki, para atacar mais rápido e ter mais probabilidade de acerto, efeituando um golpe poderoso no processo - Você é divertida!

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zero utilizava uma espécie de Senninka incompleto a partir dali e dava a Horte mais expectativa nele, pois nenhum dos outros havia utilizado antes algum tipo de Senninka. Contudo, ele não se acanhou e foi para fica de Horte, usando seu jutsu: Kassokuken: Isshiki para ir para cima de Horte, então ela desvia, mas é acertada pelo braço a machucando, ela então se irrita e utiliza seu golpe: Futon: Atsugai novamente, e acerta de novo a Número 31, dessa vez em cheio. Depois ela lhe fala: - Tome essa seu desgraçado, como ousa me ferir AAAAR! - Gritava enquanto colocava a mão em seu braço que estava ferido. Depois, Número 31 levantasse do golpe, foi extremamente forte, ele estava um pouco atordoado. Ele conseguiu escapar de mais um golpe de Horte, o que lhe incomodava muito.




Número 31: HP - 240(-70 dano R.B)= 170 / Chackra - 375(-35 senninka)(-70 jutsu Rank B)=270 / Resistência - 250(-15 jutsu rank D)=235;

Horte: HP - 90(-dano)= 40 / Chackra - 270(- 70 jutsu rank B)=200 / Resistência - 40;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esses ataques já estão me incomodando, garota. - Terminava a frase com um leve sorriso após me levantar com certa dificuldade.

Percebo a lesão em seu braço, então começo a acreditar que é a hora correta pra acertá-la em cheio já que terá problemas em concluir selos. Pelo menos por agora. Avançaria mais uma vez, agora usando Okasho no chão para desequilibrada, e finalizando novamente com o Kassokuken: Isshiki.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zero utilizava uma espécie de Senninka incompleto novamente, depois ele utiliza seu golpe: Okasho no chão para desestabilizar Horte e depois foi na direção dela usando: Kassokuken: Isshiki e foi em altíssima velocidade indo para cima da garota, enquanto Horte foi usando rapidamente seu Futon: Atsugai para bloquear seu ataque. Dessa vez, Horte conseguiria bloquea-lo, dessa vez, porque o jutsu precisava apenas de um selo. Mas na próxima vez, pelo estado do braço da garota, talvez ela não escapasse.




Número 31: HP - 170(-70 dano R.B)= 100 / Chackra - 270(-70 jutsu Rank B)=200 / Resistência - 250(-15 jutsu rank D)=235;

Horte: HP 40 / Chackra - 200(- 70 jutsu rank B)=130 / Resistência - 40;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- ARG... Não pense que terminei! - Gritava tentando mostrar minha indignação em não poder lutar corpo a corpo.

Só tinha esse plano então continuaria com ele. Avançaria do mesmo jeito, agora com um combo diferente, voando em sua direção com Jet Booster Jump e então acertando um soco com Okasho.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Número 31 tentava novamente avançar rumo a garota, dessa vez ele mudou a estratégia e usou: Jet Booster Jump que poderia, dessa vez, desviar de alguns ataques, e foi o que ele fez, enquanto Horte usava 2 Futon: Repussho, e foi em direção a Horte, que fez selos de mãos para usar um Atsugai, mas se surpreendeu quando o objetivo foi outro, atingir o chão, ela se desestabilizou e não conseguiu usar o jutsu, depois, Número 31 foi em direção a Horte e lhe mirou um Okasho, e esse só não foi mais efetivo, porque foi acolchoado devido a Horte apelar para seu Futon: Repussho. Mesmo assim ela recebeu algum dano, e agora, Número 31 estava a poucos metros dela.

Horte estava com um sangramento em seu braço, após tentar bloquear o soco daquele ninja, então ela se irrita demasiadamente com ele e pretende tentar acabar com a batalha no próximo instante. Ela simplesmente ignora que está a beira da morte e força sua recuperação através de seu ninjutsu médico e de uma pílula de comida que tinha na mão. Ela simplesmente ignorava que o rapaz já tinha feito ela usar vários jutsus e estava quase a matando, ela simplesmente agora, queria matar o rapaz. Ela pegava um pergaminho de sua bolsinha rosa, e batia com sua mão nele, invocando um vidro que continha algum líquido dentro, o que ela pretendia fazer com aquilo?

Status de batalha: Número 31 está a apenas 2 metros de Horte.

Informação adicional: Estratégia eficaz de batalha necessária, risco eminente de morte na próxima rodada.




Número 31: HP - 100 / Chackra - 200(-45 jutsu Rank C)(-uso senninka)=150 / Resistência - 235(-70 2x jutsu rank C)=165;

Horte: HP - 40(-dano soco)(+30 recuperação)=50 / Chackra - 130(- 105 3x jutsu rank C)(+100 pílula de comida)(-60 jutsu rank C)=65 / Resistência - 40;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos