Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

+4
Staz
Lady
Iriw
ZeroFixe
8 participantes

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Batalha entre Saigo, Banzinho e Mabushi VS Esquadrão Rinnegan finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Saigo: 55+55+30+55+15+15+30+30+30+55+55+55+55+55+30+55+55+10+30+30+30+10+10+15=855
Banzinho: 30+30+30+55+55+30+55+30+15+30+75+15+55+15+55+30+10+10+30+30+10+55+15+10+10+10+10+15+15+15+15+55+15+15=950
Mabushi: 10+10+75+75+10+10+75+55+75+75+75+55=600

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Espadachim e Homem Máquina, quero ter uma conversa em particular com vocês quando voltar, podem me esperar, por favor? - Diria aos homens que outrora eram inimigos -

Me deslocava em direção ao escritório como solicitado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Após deixar Alpha numa cela, chegaria ao local, enquanto colocaria uma de minhas mãos no olho recém implantando, sentindo um leve desconforto.

- Espero me acostumar mais rápido a este olho. - Diria, enquanto me aproximava do local aonde Sasuke havia marcado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando dentro do local designado por Sasuke, Banzinho poderia iniciar um treinamento com o mesmo. Ele, deveria, no entanto, lembrar, que tinha feito um compromisso com o Raikage depois de 7 dias do incidente e já três tinham-se passado, ficando apenas quatro que faltava, e aquele dia que já estava próximo de anoitecer. Assim, logicamente, ele não teria tempo se preparar completamente caso fosse encarar o dito Raikage, mas caso não fosse, esse tempo eventualmente surgiria. Sendo assim, chegaria e logo veria Sasuke, que rapidamente comentaria com ele: - Vamos treinar ninjutsus, eu lhe ensinarei alguns meus e você pode me ajudar realizando os seus... - Comentava Sasuke, além disso, perguntava: - Tem algo que quer aprender em específico? - Perguntava, finalmente, a ele. Banzinho, deveria responde-lo, então, para prosseguir.

Obs: Me envie por MP todos os treinos especiais pendentes. Além disso, decida se treinará pelos três dias restantes ou se será um treinamento mais longo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Após as palavras de Sasuke, lançaria em sua direção dois dragões de fogo Rank B: Katon: Gouryuuka no Jutsu, tratava-se de uma distração, enquanto avançaria em minha máxima velocidade usando o Rank D: Shushin no Jutsu, afim de acertar um golpe com minha Katana de Aço, o movimento subsequente a este movimento de taijutsu, certamente ativará o Rank B: Kyomeisen, que se encontra no mesmo braço.

- Quero que lute com tudo, quero sentir na pele a diferença entre nossos poderes. - Diria ao Uchiha, enquanto permanecia atacando, tentando usufruir da minha habilidade Mestre em Bukijutsu, para de alguma forma conseguir vantagem, mesmo sabendo que provavelmente não conseguiria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O inimigo em frente de Banzinho!

Após rapidamente proferir suas palavras, Banzinho pediria a ele um golpe ofensivo, um ataque, uma maneira de batalharem para que ele evoluísse por meio de tal embate. Então, iniciaria fazendo os selos do seu Katon: Gouryuuka no Jutsu em direção a Sasuke, que ativando seu Sharingan veria a movimentação, se prevenindo para desviar e imediatamente puxando sua Katana afiada. Em seguida, Sasuke rapidamente se move com um súbito Shunshin no jutsu, enquanto também Banzinho executava o seu Shunshin no jutsu, porém de forma mais lenta, indicando que Sasuke tinha mais velocidade na execução dos jutsus. Ao se embaterem, contudo, Sasuke corta o braço direito com uma kunai que segurava, enquanto bloqueia a Katana Afiada de Banzinho, já que conseguiu prever os movimentos em alta velocidade (embate de Shunshins), através do seu Sharingan. Em seguida, Banzinho utiliza o seu Kyomeisen, já visto pelos olhos Uchihas, que se afasta, recebendo apenas uma pequena quantidade do chackra em forma de som, o que lhe causaria leves tonturas, mas já olhando a Banzinho e falando: - Você é bom, mas é tudo que tem? - Falaria, imediatamente colocando seu Chackra Raiton na espada, para que prosseguisse lutando, enquanto se posicionava em maneira de correr para Banzinho, para seguir atacando. Banzinho poderia decidir como agir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke colocando Raiton em sua Katana e indo rumo Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente está escurecendo devido o horário, e Sasuke se encontra a 10m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke concentrou seu chackra na sua espada, e então, deve decidir como agir.



Banzinho Sarutobi: HP - 300 / Chackra - 700(-120 2x jutsu rank B)(-15 jutsu rank D)= 565 / Resistência - 600;

Sasuke Uchiha: HP - ? (-30 dano) / Chackra - ? (-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Não é tudo. - Diria ao Uchiha, enquanto tomaria uma atitude similar, colocando Chakra Katon, - Rank B: Kumoryū Kaengiri - nas minhas duas espadas, avançando na direção de Sasuke afim de se chocar com ele. Torcia para que de alguma forma, usando duas lâminas, uma a mais que o Uchiha e com minha Maestria ao Bukijutsu, o que tecnicamente me garante ser um Mestre em Kenjutsu também, poderia me ajudar a lidar contra a capacidade de previsão do Sharingan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a espada em chamas, certamente lançaria em direção ao Uchiha rajadas de fogo, ainda consequência do Taijutsu Elemental de Fogo lançado anteriormente. Pretendia tornar o campo de treino mais quente, com esta decisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ataque usado por Banzinho!

Banzinho, rapidamente iria conjurar uma grande quantidade de Katon em suas espadas através do seu jutsu Otoryū Kaengir em suas duas espadas, e enquanto fazia essa movimentação de execução de jutsus, já seria surpreendido por Sasuke, que com alta velocidade do seu Shunshin no jutsu chegaria como uma bala em sua frente, rasgando seu peito com um corte diagonal de Raiton. Nesse meio tempo, Banzinho equilibra suas quantidades de fogo e rapidamente desfere um ataque poderoso de fogo em Sasuke, que é violentamente jogado para trás, mas protegido, parcialmente devido a sua Kuchiyose: Cobra Média invocando algumas cobras que saiam das mangas de sua camisa para lhe proteger, num tempo estrondosamente rápido, tal qual ele não conseguiria naquele movimento, o que indicava que ele estava com essa defesa premeditada. Então, Banzinho viria rápido em sua direção e Sasuke como um velocista utilizando do seu Sharingan iria rapidamente em conjunto com o chackra Raiton bloquear os ataques iniciais de Banzinho, e percebendo um certo padrão de seus ataques, manteria uma distância inicial, saltando, desviando e bloqueando com a espada. Contudo, sua maestria em armas, deu a Banzinho um toque de imprevisibilidade o que resultou de um forte combo, um duplo corte diagonal de Banzinho nos peitos de Sasuke, novamente amortizado pelas cobras, mas ainda acertando e cortando, ultrapassando até mesmo as cobras com um novo combo poderoso de  Otoryū Kaengir. A surpresa de Banzinho foi quando Sasuke foi jogado para trás, pois nesse momento, ele havia lançado um Chidori Senbon no braço esquerdo de Banzinho, que havia perfurado em alguns pontos e Banzinho rapidamente deixa uma de suas espadas cair, notando que tinha perdido o controle daquele braço momentaneamente. A batalha era inicial, mas já intensa, com um sangramento por parte de Sasuke, em duplo corte, e sangramento em Banzinho, combinado com a perca do controle de um braço. Banzinho, então, deveria decidir como proceder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke usando seu Chidori Senbon contra Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 8m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo.



Banzinho Sarutobi: HP - 300(-150 dano)=150 / Chackra - 700(-100 2x jutsu rank B)= 465 / Resistência - 600(-40 ataques)=560;
(-5hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Sasuke Uchiha: HP - ? (-110 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ? (-30 ataques);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral)



Obs: Fiquei um dia sem narrar porque estava sem usar o computador e narrando via celular, e narração de batalha por celular é horrível. Porém, narrei esse turno com a narração extensiva, narrando como fosse dois turnos para não te prejudicar, certo?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 19/2/2020, 17:07, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Ativo o Selo Amaldiçoado Nível 2, ganhando assim mais dois braços, enquanto pego a espada que meu braço inutilizado deixou cair, e saco meu escudo de aço que se encontrava em minhas costas. Com o aumento em minha velocidade e força, partiria habilmente em direção a Sasuke, utilizando o Rank D: Shushin no Jutsu afim de aumentar a minha já crescida velocidade. O escudo me servirá como defesa, ao menos reduzirá os danos, dependendo do jutsu que Sasuke lançar.

Lanço minha Katana pro alto, enquanto que com a mão livre, concentro chakra Raiton na palma da mão, lançando o Rank C - Raiton: Jinraisen. Neste intervalo, enquanto havia terminado de lançar o jutsu raiton, trataria de pegar a Katana que havia jogado pro alto, já que ela estaria retornando a mim depois de ser jogada pro alto, farei um movimento horizontal de corte, afim de cortar Sasuke, e feri-lo. O movimento horizontal de corte, ativará mais uma vez o Rank B: Kyomeisen, que dessa vez será fortificado pelo Chakra do Selo Amaldiçoado, potencializando seu efeito. Se funcionar, e o jutsu sonoro vier a afetar Sasuke de alguma maneira, lhe aplicarei um soco, afim de lança-lo para longe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Enquanto Banzinho rapidamente ativaria o seu selo amaldiçoado de nível 2 para estender aquela batalha a um novo nível, Sasuke rapidamente parece mudar o formato de seus olhos, a um nível que parecia ser completamente novo e diferente, uma espécie de "flor" negra nos seus olhos seria visível aos olhos de Banzinho. Banzinho, agora com três braços funcionais, rapidamente partiria em direção de Sasuke, empunhando seu escudo de aço, uma Katana afiada e uma Katana comum. Sasuke, por outro lado, com sua tradicional Kusanagi, rapidamente iria conjurar um Chidori em suas mãos, enquanto a outra empunhava sua espada, ficando com duas linhas de ataque. Banzinho, então se aproximaria por meio do seu Shunshin no jutsu planando frente a Sasuke, enquanto tentava atacar com ambas as espadas. Nesse momento, observando os movimentos de Banzinho, Sasuke iniciaria o desvio, indo de um lado ao outro, e bloqueando como podia os ataques, além de tentar acertar seu Chidori em Banzinho, que bloquearia com escudo de aço e imediatamente iria recuar. Rapidamente, Banzinho iria conjurar uma quantidade de chackra para o seu Raiton: Jiraisen, mas veria Sasuke lhe acertar de raspão, após o mesmo usar sua grande velocidade para desviar, com o Chidori Eisou. Aquela tensão momentânea, em conjunto com uma certa raiva do movimento, faz com que Banzinho use os princípios do seu elemental de raio para imediatamente liberar um jutsu mais poderoso, um autêntico Raiton: Gian, em Sasuke, que recuaria, sendo parcialmente acertado em seu braço esquerdo. Banzinho, por meio do treinamento, começava a aprender algumas técnicas. Sasuke estava a sua frente, e assim, ele deveria decidir como agir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de raiton usado por Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 12m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo. Selo amaldiçoado nv2 de Banzinho está ativo (+15 velocidade, +8 em força e +250 em chackra) e Mangekyou Sharingan de Sasuke também.



Banzinho Sarutobi: HP - 150(-30 dano)(-5 turno)=125 / Chackra - 465(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)(+250)= 640 / Resistência - 600(-40 ataques)=560;
(-7hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Sasuke Uchiha: HP - ? (-120 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-170 2x jutsu rank A)(-35 sharingan) / Resistência - ? (-30 ataques);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral)



Jutsu Raiton: Gian aprendido!




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Parece que não foi só eu que aprendi truques novos. - Retrucava, alto o suficiente para que o Sasuke pudesse me ouvir, observando o que aparentava ser seu novo Doujutsu.

Coloco meu escudo e minhas duas katanas a minha frente, enquanto tentava por meio das armas fluir meu chakra Rank B: Hien, caso bem sucedido, estarei preparado para receber algum ataque do Sasuke, usando o chakra emanado como uma forma de defesa. Se não, me verei forçado a utilizar minha movimentação natural para me livrar do jutsu que estivesse por vir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me prepararia para lançar ninjutsus, mas já sabendo que não sou bom com selos manuais, estarei em constante movimentação, enquanto que com minhas duas mãos adicionais, ficarão responsáveis pelos selos necessários para executar os ninjutsus. Desta forma, enquanto tomo tempo me deslocando e tentando me esquivar dos ataques de Sasuke, utilizarei o Rank B - Katon: Haisekishō, lançando uma nuvem de fumaça no campo, cobrindo a mim, e Sasuke, a intenção primária é me camuflar e impedir que Sasuke consiga ler meus movimentos ou me enxergar. No momento certo, sairei do alcance da fumaça e irei explodir a nuvem, gerando uma grande explosão no campo, contando que Sasuke esteja dentro dela.

Bem sucedido ou não, lançarei  na direção do Uchiha cinco shurikens, todas reforçadas por um chakra fuuton, sendo assim controladas por mim. Na sombra das 5 shurikens estará mais 5 shurikens escondidas, também reforçadas por chakra fuuton. Sabia que Sasuke era um usuário de Raiton, o estilo vento era sua fraqueza. Rank C: Fuuton - Kaiten Shuriken.

E é aí que a minha estratégia final entraria, mesmo que Sasuke desvie das shurikens, uma delas é um Rank B: Kage Bushin no Jutsu, usando o Henge no Jutsu para se disfarçar de shuriken afim de pegar Sasuke desprevenido, neste momento, o clone em forma de shuriken retornará a sua forma original, e atacará Sasuke mais uma vez, com a katana, visando um corte horizontal em seu corpo.

O clone das sombras foi criado e usou o jutsu de transformação no instante em que eu estava camuflado na nuvem de fumaça.


Enquanto Sasuke estivesse ocupado lidando contra o meu Kage Bushin, seja recebendo o golpe ou desviando do mesmo, aproveitarei a abertura para lançar o Rank A: Yomi Numa, afim de restringir seus movimentos. Treino ou não, levaria a sério esta luta, como sempre fiz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Banzinho, se veria numa situação diferente, complicada, mas preparava-se para seguir atacando. Colocando suas duas katanas a sua frente, ele criaria tão logo uma camada de chackra através do seu jutsu Hien enquanto Sasuke se mantinha com o seu Chidori em conjunto com sua Katana. Em pouco tempo, ele veria Sasuke correr em sua direção em alta velocidade, através do seu jutsu Shunshin no jutsu dando tempo apenas a Banzinho bloquear via seu escudo, mas ainda, ataca-lo através de um dos braços extras. Enquanto isso, Banzinho com os outros braços tentava realizar ninjutsu para atacar Sasuke. O mesmo, então, nessa proximidade, rebatia sua espada com a de Banzinho, retirando ambas das mãos deles, tanto a de Banzinho quanto a de Sasuke, jogando-as ao alto, e dando tempo para pegar das mangas de sua roupa algumas kunais, com algum jutsu típico de invocação. Banzinho, com esse meio tempo, se afastaria lançado seu Katon: Haisekishō enquanto Sasuke lançava nele uma enxurrada de kunais. Banzinho, rapidamente bloqueava algumas através do seu escudo de aço, enquanto outras ele recebia o ataque direto, apesar de outro bloqueio, o da sua espada com Hien. Ele, então, explodiria o Katon, enquanto rapidamente puxava kunais para realizar um novo jutsu. Contudo, vê Sasuke em alta velocidade vindo em sua direção bem do alto, indicando que Sasuke havia feito alguma manobra para o alto. Banzinho nota apenas que não se lembrava aonde tinha caído sua espada e a de Sasuke estava em suas mãos. Sasuke vem em alta velocidade, obrigando Banzinho a desviar com sua alta velocidade. No entanto, a mão de Sasuke que concentrava um Chidori, parecia que iria fazer um novo movimento. Então, Banzinho, muito próximo a Sasuke e com algumas kunais em suas mãos, deveria decidir como proceder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de raiton usado por Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 3m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo. Selo amaldiçoado nv2 de Banzinho está ativo (+15 velocidade, +8 em força e +250 em chackra) e Mangekyou Sharingan de Sasuke também.



Banzinho Sarutobi: HP - 125(-15 shurikens)(-7hp)=103 / Chackra - 640(-170 3x jutsu rank B)=470 / Resistência - 560;
(-7hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Sasuke Uchiha: HP - ? (-130 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-170 2x jutsu rank A)(-35 sharingan) / Resistência - ? (-30 ataques);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Lanço ao chão o mais rápido possível uma bomba de fumaça "Kemuridama", afim de camuflar minha posição e impedir que o Sharingan de Sasuke consiga notar minha movimentação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provavelmente isso impediria, ao menos momentaneamente uma ofensiva por parte do Sasuke, já que a fumaça não permitira que ele conseguisse saber aonde estou, mas estarei preparado para me defender ou esquivar de ataques. Dentro da fumaça, pretendo criar um Rank B: Kage Bushin no Jutsu, que terá o minimo de chakra, sua função é distrair Sasuke, avançando em sua direção para tentar segura-lo na base do Taijutsu.
Enquanto isso, ainda dentro da fumaça, vou utilizar o Rank C: Moguragakure, para entrar dentro do solo, e permanecer lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Banzinho, notando uma grande ofensiva de Sasuke, rapidamente agiria, visando reduzir a mobilidade de Sasuke, mesmo que não ativamente, mas passivamente, urgindo imediatamente um ataque com uma Kemuridama, jogada aos chãos para impedir que Sasuke pudesse vê-lo, mesmo que momentaneamente no entorno daquele embate. Enquanto ele fazia isso, Sasuke cessava sua investida, enquanto concentrado ainda chackra Raiton na sua espada e Chidori ele falaria: - Não acredito que você acha que pode me enganar com bombas de fumaça, isso não são nada para meus olhos... A, eu também consigo ver você fazer seu clone - Comentava ele parado, enquanto conseguia facilmente ver a Keirakukei ou algo semelhante a ela, que seja uma fonte de chackra e também que criava um clone para algum movimento. Banzinho, na verdade, estava usando seu Kage Bunshin no jutsu para criar um clone, e como Sasuke havia visto isso, deveria decidir entre manter sua estratégia de entrar na terra, pensada e pronta a ser executada por ele, ou muda-la, tendo como ponto de conhecimento os olhos do Uchiha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estratégia usada por Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 3m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo. Selo amaldiçoado nv2 de Banzinho está ativo (+15 velocidade, +8 em força e +250 em chackra) e Mangekyou Sharingan de Sasuke também.



Banzinho Sarutobi: HP - 103(-7hp)=96 / Chackra - 470(-60 jutsu rank B)=410 / Resistência - 560(-180 3x rodadas selo)=380;
(-7hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Banzinho Sarutobi CLONE: HP - ?/ Chackra - 60 / Resistência - ?;

Sasuke Uchiha: HP - ? (-130 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-170 2x jutsu rank A)(-70 sharingan) / Resistência - ? (-30 ataques);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Percebendo a situação que me encontrava, tratava de desativar o Selo Amaldiçoado Nível 2, enquanto começava a abrir o olho com o Doujutsu implantado, usando pela primeira vez o Ketsuryugan em batalha.

- Entendo, você é capaz de ver através da fumaça, mas é capaz de ver através disso? - Dizia, enquanto saia da fumaça, olhando diretamente para os olhos de Sasuke. Um dos meus olhos brilhava em carmesim, e o outro mantinha a cor natural dos Sarutobi.

Tinha uma leve impressão de como o olho funcionava, como se intuitivamente soubesse o que era capaz de fazer. Rank A: Genjutsu: Ketsuryūgan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Clone invocado permaneceria no campo, atento...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Banzinho, notando aquela situação, desativaria o seu selo amaldiçoado, o que daria tempo de Sasuke se aproximar do mesmo e rapidamente desferir um ataque que cortaria lateralmente o peito de Banzinho. Contudo, a estratégia do garoto, ao aproveitar aquela aproximação, seria ativar imediatamente seu Ketsuryuugan, usando pela primeira vez tal Doujutsu, sem saber diretamente como funcionava, mas com uma noção, pelo que tinha lido e pelo que a pessoa que ele havia roubado o olho já havia feito, e nesse momento, olhando diretamente nos olhos de Sasuke, ele lhe aplica o poderoso Genjutsu: Ketsuryūgan, o que deixaria Sasuke paralisado por um momento, além de chocado com tal situação. Essa estratégia aplicada por Banzinho, havia dado a ele uma vantagem para suas próximas ações, e assim, ele poderia decidir como proceder diante da situação atual a qual Sasuke estava bem próximo dele e aparentemente parado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 2m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo. Selo amaldiçoado nv2 de Banzinho está desativado (+15 velocidade, +8 em força e +250 em chackra) e Mangekyou Sharingan de Sasuke também. Banzinho ativou seu Ketsuryuugan



Banzinho Sarutobi: HP - 96(-7hp)(-25hp)=64 / Chackra - 410(-100 jutsu rank A)(-35 Ketsuryugan)=275 / Resistência - 380(-15 Ketsuryugan)=365;
(-7hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Banzinho Sarutobi CLONE: HP - ?/ Chackra - 60 / Resistência - ?;

Sasuke Uchiha: HP - ? (-130 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-170 2x jutsu rank A)(-70 sharingan) / Resistência - ? (-30 ataques) / (-85 dano mental);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral) (PARALISADO)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 10 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Não esperava que o doujutsu fosse tão potente quanto o Sharingan, pelo visto a técnica ocular é capaz de criar ilusões poderosas e irresistíveis.

- Talvez eu realmente esteja pronto para derrotar um Kage. - Diria, enquanto que com a Kunai, faria um corte horizontal no peito de Sasuke, igual ao que ele tinha me dado, seguido de um soco no rosto, para lança-lo para longe, e tira-lo da paralisia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ou será que você está pegando leve comigo, Sasuke. - Perguntaria, sem crer muito que estava mais forte, lembrava o inicio da minha jornada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos