Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

+4
Staz
Lady
Iriw
ZeroFixe
8 participantes

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Banzinho, notando aquela situação, desativaria o seu selo amaldiçoado, o que daria tempo de Sasuke se aproximar do mesmo e rapidamente desferir um ataque que cortaria lateralmente o peito de Banzinho. Contudo, a estratégia do garoto, ao aproveitar aquela aproximação, seria ativar imediatamente seu Ketsuryuugan, usando pela primeira vez tal Doujutsu, sem saber diretamente como funcionava, mas com uma noção, pelo que tinha lido e pelo que a pessoa que ele havia roubado o olho já havia feito, e nesse momento, olhando diretamente nos olhos de Sasuke, ele lhe aplica o poderoso Genjutsu: Ketsuryūgan, o que deixaria Sasuke paralisado por um momento, além de chocado com tal situação. Essa estratégia aplicada por Banzinho, havia dado a ele uma vantagem para suas próximas ações, e assim, ele poderia decidir como proceder diante da situação atual a qual Sasuke estava bem próximo dele e aparentemente parado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 2m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo. Selo amaldiçoado nv2 de Banzinho está desativado (+15 velocidade, +8 em força e +250 em chackra) e Mangekyou Sharingan de Sasuke também. Banzinho ativou seu Ketsuryuugan



Banzinho Sarutobi: HP - 96(-7hp)(-25hp)=64 / Chackra - 410(-100 jutsu rank A)(-35 Ketsuryugan)=275 / Resistência - 380(-15 Ketsuryugan)=365;
(-7hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Banzinho Sarutobi CLONE: HP - ?/ Chackra - 60 / Resistência - ?;

Sasuke Uchiha: HP - ? (-130 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-170 2x jutsu rank A)(-70 sharingan) / Resistência - ? (-30 ataques) / (-85 dano mental);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral) (PARALISADO)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Não esperava que o doujutsu fosse tão potente quanto o Sharingan, pelo visto a técnica ocular é capaz de criar ilusões poderosas e irresistíveis.

- Talvez eu realmente esteja pronto para derrotar um Kage. - Diria, enquanto que com a Kunai, faria um corte horizontal no peito de Sasuke, igual ao que ele tinha me dado, seguido de um soco no rosto, para lança-lo para longe, e tira-lo da paralisia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ou será que você está pegando leve comigo, Sasuke. - Perguntaria, sem crer muito que estava mais forte, lembrava o inicio da minha jornada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Banzinho rapidamente notaria que Sasuke estava paralisado, e então, se aproximaria do mesmo, com uma Kunai iria rapidamente cortar o seu peito em um corte totalmente horizontal, mas notaria algo estranho, rapidamente veria Sasuke olhar firmemente para seus olhos, lhe aplicando um Genjutsu: Magenkyou Sharingan que o paralisaria completamente. Em seguida, Sasuke faria um corte lateral na bochecha de Banzinho e lhe chutaria para trás, e iria em alta velocidade contra o mesmo, enquanto falava: - Esse doujutsu é realmente poderoso, levei algum tempo para escapar dele, se fosse os meus antigos olhos talvez eu não conseguisse sair, mas com esses olhos, nem mesmo esse doujutsu pode me parar... - Falaria para ele, em relação a sua fala sobre ele poder derrotar um Kage. Em seguida, Sasuke iria dar uma cortada em Banzinho, e esse desvia em alta velocidade notando que havia conseguido aumentar claramente sua velocidade em meio aquele grande embate. Assim, Banzinho deveria decidir como proceder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Sasuke cotra Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 5m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo. Selo amaldiçoado nv2 de Banzinho está desativado (+15 velocidade, +8 em força e +250 em chackra) e Mangekyou Sharingan de Sasuke também. Banzinho ativou seu Ketsuryuugan



Banzinho Sarutobi: HP - 64(-7hp)(-10 corte)=47 / Chackra - 275(-35 Ketsuryugan)=240 / Resistência - 365(-15 Ketsuryugan)=350;
(-7hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Banzinho Sarutobi CLONE: HP - ?/ Chackra - 60 / Resistência - ?;

Sasuke Uchiha: HP - ? (-150 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-170 2x jutsu rank A)(-70 sharingan)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ? (-30 ataques) / (-85 dano mental);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Atributo relativo a tabela Sarutobi liberada!
Banzinho: +5 pontos em velocidade;

OBs: Em breve será adicionado a ficha.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Já esperava que não seria tão fácil assim. - Diria, estava levando o treino mais a sério que deveria, mas estava sendo um bom exercício. Entre minhas palavras, meu clone amarrava numa kunai uma tarja explosiva, discretamente. Eu faria o mesmo que o clone. A intenção era impedir um ataque a curta distância de Sasuke, por precaução, já que mesmo se eu for acertado pela explosão, havia uma chance que Sasuke também o fosse.

O Clone das sombras avançará comigo na direção do Uchiha, e nós dois lutaremos a base do Taijutsu, usando a Kunai com tarja explosiva como arma. É possível que a vantagem numérica, somado com a minha destreza com Bukijutsu, o que incluiria Kunais, possa me garantir bons resultados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Ataque com Kunai contra Sasuke."

Em dado momento, em meio aos movimentos de taijutsu, ativarei o jutsu sonoro Rank B: Kyomeisen, afim de atordoar Sasuke. Se feito com sucesso, tomarei distância, e o clone com a tarja explosiva em mãos explodirá junto com o oponente. Caso o clone já tenha sido desfeito, só tomarei distância, e lançarei a kunai explosiva que estava na minha mão na direção do Uchiha.

Feito isso, estarei a procura da minha espada, outrora perdida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Banzinho junto ao seu clone, manteria-se rapidamente com uma estratégia especial para lutar contra Sasuke. Inicialmente, lançariam uma Kibaku Fuda contra ele, tanto Banzinho quanto seu clone, o que causaria uma explosão, atrasando Sasuke no seu movimento e impedindo a sua aproximação, o que causaria dano nele, mas também em Banzinho. O garoto começa a notar que Sasuke parecia um pouco ferido de mais para manter grandes movimentações, e então, avança com uma kunai, a qual ele pretendia colar uma Kibaku Fuda, mas já tinha gastado a única que possuía. Em seguida, ele e seu clone se aproximam em alta velocidade e desferem golpes rápidos de Taijutsu em Sasuke, o que Banzinho notaria estar ajudando na evolução de sua velocidade. Sasuke, então, nota que Banzinho concentra chackra em seu braço com a arma de ferro e então, desvia em alta velocidade do ataque de Banzinho, usando seu Shunshin no jutsu, o que deixaria Banzinho a notar que claramente Sasuke conseguia prever seus movimentos. No mais, ele parecia preparar uma nova ofensiva. Enquanto isso, Banzinho recuperava sua espada, que estava ao chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Sasuke cotra Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 10m de Banzinho, já preparando uma investida contra o mesmo. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo. Selo amaldiçoado nv2 de Banzinho está desativado (+15 velocidade, +8 em força e +250 em chackra) e Mangekyou Sharingan de Sasuke também. Banzinho ativou seu Ketsuryuugan



Banzinho Sarutobi: HP - 64(-7hp)(-10 corte)=47 / Chackra - 275(-35 Ketsuryugan)=240 / Resistência - 365(-15 Ketsuryugan)=350;
(-7hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Banzinho Sarutobi CLONE: HP - ?/ Chackra - 60 / Resistência - ?;

Sasuke Uchiha: HP - ? (-150 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-170 2x jutsu rank A)(-70 sharingan)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ? (-30 ataques) / (-85 dano mental);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Após reaver minha Katana, outrora perdida, lanço na direção de Sasuke uma boa quantidade de lâminas cortantes de chakra, afim de acerta-lo Rank C: Hadan. Neste tempo, já prevendo que Sasuke abrirá mão da guarda para desviar das lâminas de chakra, meu clone aproveitará do up recebido em velocidade, e utilizará o Rank D: Shushin no Jutsu, afim de se aproximar de Sasuke, para lhe aplicar um soco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todavia, trata-se de uma estratégia, a intenção é se aproximar do Sasuke o suficiente para mais uma vez coloca-lo no Rank A - Genjutsu: Ketsuryugan. Já contava que a eficiência da técnica seria menor, já que o fator surpresa já foi comprometido, visto que o genjutsu foi usado anteriormente, mas acreditava que alguma brecha poderia ser oferecida, bastaria alguns segundos de paralisia que seria o suficiente para acertar Sasuke em cheio com as lâminas de chakra criadas pelo Hadan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Banzinho recuperando suas lâminas de chackra, iria em velocidade máxima até Sasuke e iria aplicar nele um Haddan, já visando o desvio do garoto para em seguida lhe aplicar um poderoso, Shunshin no jutsu se aproximando novamente, para que fosse aplicado nele, na verdade, o seu Doujutsu, que era o Genjutsu: Ketsuryugan. De fato, tal estratégia daria extremamente certo, tanto ele conseguiria a esquiva de Sasuke quanto conseguiria coloca-lo sob efeito do seu genjutsu. Um único porém ocorreria, no momento que ele aplicava em Sasuke o seu doujutsu, o Uchiha tinha tido o mesmo plano e aplicava em Banzinho o seu Genjutsu: Mangekyou Sharingan, aliás, conseguindo realizar ainda antes. Contudo, como já estava olhando para ele, ambos cairiam ao mesmo tempo no genjutsu, e assim, Banzinho deveria decidir como agir. Sua mente, via apenas um grande vão negro com uma criatura que parecia um humano apenas na carne viva, vindo por traz dele para lhe esmagar contra o chão, que era outro vão negro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Sasuke cotra Banzinho.

Informações de batalha: A sala está um vão pois ainda tem as consequências do golpe de estado que Sasuke fez contra Orochimaru. Dessa forma, não há praticamente nada entre Banzinho e Sasuke e o teto da gigante sala está também aberto. O ambiente já escureceu devido o horário, a luz é basicamente a lunar e Sasuke se encontra a 2m de Banzinho,.. Banzinho consegue ver que Sasuke prepara algum ataque mais elaborado, talvez premeditando alguma outra ofensiva, mas claramente se preparando para algo. Selo amaldiçoado nv2 de Banzinho está desativado (+15 velocidade, +8 em força e +250 em chackra) e Mangekyou Sharingan de Sasuke também. Banzinho ativou seu Ketsuryuugan



Banzinho Sarutobi: HP - 47(-7hp)=40 / Chackra - 240(-35 Ketsuryugan)(-100 jutsu rank A)=205 / Resistência - 350(-15 Ketsuryugan)=335;
(-7hp por turno devido a sangramentos e braço esquerdo paralisado)

Banzinho Sarutobi CLONE: HP - ?/ Chackra - 60 / Resistência - ?;

Sasuke Uchiha: HP - ? (-160 dano) / Chackra - ? (-30 2x jutsu rank D)(-120 2x jutsu rank B)(-260 2x jutsu rank A)(-70 sharingan)(-100 jutsu rank A) / Resistência - ? (-30 ataques) / (-85 dano mental);
(-10hp por turno devido a sangramentos no peitoral)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Me vendo preso no que aparentava ser uma ilusão, utilizo o Ketsuryūgan: Genjutsu - Kai, ao mesmo tempo em que forçava a quebra da ilusão através do Rank A: Genjutsu: Ketsuryūgan contra a criatura, somente dessa forma, acreditava que conseguiria contra-atacar uma ilusão tão poderosa. Feito isso, meu corpo mental atacaria a criatura, desviando de seu ataque, e cortando-a com minha Katana, afim cessar a ilusão, e forçar o meu retorno ao mundo físico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se bem sucedido, irei sentar um pouco, e colocar as mãos a frente, afim de alertar o Sasuke para fazermos uma pausa no treino, enquanto colocava uma mão no olho aonde se encontrava o Ketsuryugan, afim de economizar minha energia

- Há alguma técnica que você queira me ensinar? - Perguntaria, enquanto permanecia sentado numa pausa forçada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sasuke muda seus olhos e faz um novo ataque!

Banzinho, tentaria aplicar o seu próprio Genjutsu: Kai, advindo do seu olho, porém, como um genjutsu de nível superior até mesmo do que o Kai, não conseguindo sair do jutsu. Banzinho, então, tentaria aplicar um contra genjutsu, forçando o seu jutsu entre o jutsu do garoto, mas ele não veria nenhum espelho para conseguir olhar ao seu próprio olho, ficando apenas na forçação de seu chackra contra a força do utilizador, Sasuke. Ele até acordaria, porque o genjutsu teria pouca duração, mas veria a espada de Sasuke no seu pescoço lhe dizendo: - Essa batalha está finalizada. Você foi muito bem. Bom, agora eu posso usar melhor meus olhos, isso foi proveitoso. Eai conseguiu aprender alguma coisa? - Perguntava Sasuke, enquanto havia visto o garoto claramente melhorar bastante além de que havia ficado mais rápido. Banzinho, notaria claramente que conseguia agora moldar seu chackra de Suiton, o último elemento que lhe faltava, e além disso, ouviria Sasuke comentar: - Eu não domino Suiton, mas, posso lhe ajudar com os princípios gerais, e você treinar um jutsu poderoso com esse seu elemento... - Falaria Sasuke, claramente notando a nova proficiência do garoto. Além disso, ele também perceberia que tinha ampliado sua velocidade. Banzinho, então, deveria decidir como proceder.

Informações de batalha: Batalha finalizada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Sim, foi um treino proveitoso, consegui liberar uma técnica elemental nova e tenho uma boa noção do que este doujutsu é capaz de fazer. - Diria pensativo, enquanto o clone das sombras se desfaz em fumaça.
- E desculpe por pegar pesado. - Diria com sinceridade.
- Você disse que seu objetivo era ingressar na Akatsuki, certo? Se eles são tão poderosos quanto você, talvez exista alguém por lá capaz de me ensinar alguma técnica Suiton de alto nível. - Lembraria do que Sasuke havia dito em sua volta, a respeito de formarmos uma parceria com a Akatsuki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Tabela Sarutobi, eventos liberados!
Banzinho: +10 pontos em velocidade!

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
OFF: Conclui o aprimoramento de talento (velocidade) e adquiri o Raiton: Gian.

Falta:

- Aprender Kuchiyose; (Não pode ser o Enma)
- Aprender 2 Jutsus rank S
- Doton: Domu
- Raiton: Raigen Raikouchu
- Suiton: Goshokuzame
-  Ryū: Mizukiri no Yaiba
-  Suiton: Suishōha
- Reijingu Sandā

Esses eu posso aprender com o Sasuke, ou com qualquer outro personagem que você queira.
Não me importo com demora.

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as palavras de Banzinho, rapidamente Sasuke falaria para ele o seguinte: - O problema é que eu não conheço todos os membros da Akatsuki, e creio não ser vantajoso o tempo do translato. É melhor que treinemos por aqui mesmo, para os próximos acontecimentos. Mas há alguém que pode te ajudar com seu Suiton... - Diria para Banzinho, enquanto rapidamente invocaria uma cobra. Tal cobra iria buscar alguém. Depois de algum tempo, Suigetsu apareceria no campo de batalha, e Sasuke iria lhe explicar sobre o treinamento do garoto. Então, Suigetsu a ele falaria: - Eu tenho um jutsu especial, ele consome bastante chackra e eu aproveito da minha habilidade especial, mas consigo te ensinar a reproduzir sem essa ligação, se não podemos tentar outra coisa - Diria ele, respirando, e depois prosseguiria falando: - Bom, é um jutsu que consiste na mais alta manipulação de água, com ela você controla toda uma água já pré-existente ou água que você jogou no campo de batalha e a amplia para se transformar num grande monstro de água com ela girando como um tornado... Vou lhe mostrar... - Falaria Suigetsu, que usaria seu Suiton básico para criar água num local determinado, e depois, usando seu Suika no jutsu, convocaria um enorme monstro de água ao campo, enquanto gritava: - Suiton: Supa Tate Eboshi - Bem alto. Depois de fazer o jutsu ele explicaria: - Se houver muita água espalhada pelo campo você consegue se mover livremente, mas se a água for localizada, ele fica preso a esse local, mas, pode atacar com socos, enfrentando um inimigo grande como Kuchiyose, ou mesmo se desfazer em onda de água se jogando contra os alvos... - Informava por fim para Suigetsu. Agora, Banzinho deveria decidir se aceitaria a técnica.

Obs: O jutsu a ser ensinado, devido a adaptação da falta de Suika no Jutsu, custará 30 pontos a mais que o normal (com desconto Saruboti fica 20).
Obs2: Sobre os jutsus, ta ok, vamos dando seguimento.
Obs3: Sua ficha com o ganho até aqui já foi atualizada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
Olharia a demonstração de força do Suigetsu, enquanto ficaria chocado com a existência de uma técnica como essa, dizendo em seguida:

- Por que você nunca usou este jutsu antes Suigetsu? Eu sempre achei que você fosse fraco. - Diria, com um sorriso no rosto, enquanto concordava em ser treinado por ele até que consiga reproduzir a técnica perfeitamente.

- Esta técnica é perfeita para mim, mas a minha falta de habilidade em criar água em locais inexistentes, me é desvantajoso. - Diria a Suigetsu, torcendo para que ele pudesse me ensinar alguma técnica Suiton, grande o suficiente para ser capaz de modificar o campo de batalha.

Obs: Já é um gancho para eu aprender o Suishouha, Suiton: Goshokuzame e Ryū: Mizukiri no Yaiba.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após Suigetsu começar a conversar com Banzinho, rapidamente ele lhe responderia o seguinte: - Fraco... Você que é fraco jovemzinho, eu sou um dos ninjas mais poderosos que Kirigakure já teve. Bem, felizmente para a sorte do Sasuke-Kun eu estou junto com ele... Mas é muita sorte mesmo. Bom se você quiser aprender esse jutsu, ficará comigo alguns dias aqui treinando, pode dispensar o Sasuke-Kun... - Falaria para ele, enquanto o Sasuke olharia e simplesmente desapareceria de lá deixando os dois sozinhos. Em seguida, Suigetsu comentaria: - Faremos exercícios triplo diários, sendo um total de sete exercícios. Para aprender essa técnica, você deve seguir os seguintes passos: 1 - Aprender a fluir o chackra Suiton dentro do seu corpo, comandando seu chackra para se voltar em Suiton. 2 - Aprender a exalar o Suiton através de jutsus, moldando dentro de seu corpo e usando pela boca por exemplo para sair. 3 - Usar dessa água expelida numa espécie de moldagem, conseguir controla-la de forma eficaz para um jutsu (como um dragão de água). 4 - Aprender a aplicar esses passos através de um jutsu de grande potencial, movimentando ele para formar alguma coisa fixa. 5 - Aplicar isso tudo aprendido, com um novo exercício, invocar grandes quantidades de água pela boca. 6 - Moldar de forma circular a grande quantidade de água para erguer seu monstro. 7 - Controlar o monstro de água para realizar tudo que você desejar. Com esses passos, você dominará o jutsu, mas tome cuidado, se você nÃo se atentar ao passo 2, 5 e 7 você pode demorar mais que três semanas para aprender esse seu jutsu... - Informava Suigetsu. Como o garoto já havia visto o jutsu e os selos de mão Boi → Macaco → Lebre → Rato → Javali , e também já havia demonstrado e se Banzinho quisesse, poderia iniciar já seu treinamento.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna especial de Orochimaru - Otogakure - Página 11 EmptyRe: Caverna especial de Orochimaru - Otogakure

more_horiz
- Compreendo, eu já domino as 4 naturezas do chakra, tenho uma boa noção de que quando mais chakra aplico em um jutsu, maior e mais abundante será a técnica, e tenho uma técnica do elemento terra muito similar a este jutsu que você pretende me ensinar... - Diria, me referindo especificamente ao Doton - Goremu no Jutsu, técnica do elemento terra que me permite criar um golem de pedra que segue todas as minhas ordens. Completando em seguida:

- Acho que terei facilidades em completar os passos, mas por ser uma técnica de alto nível, acredito que vá demorar, então irei fazer isso. - Diria, enquanto criava o máximo de clones das sombras que poderia fazer, afim de acelerar todo o processo de aprendizado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O primeiro passo é fluir o meu chakra dentro do corpo, moldando na natureza Suiton, correto? Vou então aplicar este passo em conjunto com o segundo, visto que são muito similares. - Tanto eu quanto os clones, começaríamos a fluir chakra dentro de nossos corpos afim de mudar nossa natureza para se adequar ao elemento água, assim como em cada uma dessas tentativas tentaríamos concentrar chakra na mão, afim de criar água a partir da palma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos