Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O problema não está nos usuários que vivem floodando, o problema está na moderação que permite isso.

Hiashi Jounin super ao meu ver.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Sam queria manipular voto sendo que eu nem tinha votado no Hiashi nesse tópico para favorecer seu personagem kkkk

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Vamos lá então, fechando a reavaliação do Hiashi:

Kage Baixo: 12 (Peppermint, Sam, Chazy Chaz, Gaara do Deserto, Yagi Toshiaki, Bitterwoman, Gaius, Sweetener, Beauty, Giã, Crowley, Will)

Jounin Super: 17 (Iriw, Chicle, Yagoborges, Copy Ninja, Pastor, Elter, Shinobi, Mustang, Frutos, Gramax, Vert, Heimdall, Leo177, Luquinhas, Kyuko, Ninjalx, Sertão)

Conclusão: Hiashi é reavaliado para Jounin Super




Seguindo em frente, o próximo personagem sorteado, também com 4 pedidos é o Choji.

Personagem: Choji
Nível em 2016 - Jounin Alto


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 Anthim10

Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja @Pastor.Jashinista @Naruto Winchester @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chicle @Peppermint @Gaara do deserto @Shinobinokami @Léo 1777 @Ninjalx

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Chouji jounin de elite.

N estou dando motivos pq estou no celular e estou por uns dias num lugar q n tem pc

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Chouji continua Jounin Alto ao meu ver, basta analisar que ele perde para a maioria dos Jounin de Elite da tabela atual e Chouji teria dificuldade contra certos personagens de Jounin Alto como Kakashi, Shin, Zabuza, Yamato e Temari em condições completamente neutras. Ao meu ver Chouji tem um estilo de luta brutal, mas acaba sendo um alvo grande e lento dando brechas para seus oponentes atacarem ele.

JE

Perde feio para Suigetsu, Mangetsu, Kimimaro e Rock Lee.
Perde para Chiyo, Hiashi, Darui.
Iguala com Hidan (apesar de eu achar que o Chouji perca em condições normais e sem conhecimento)
Ganha do Zetsu Negro (Que vai sofrer reavaliação)

JA
Perde feio para o Kakashi e Shin
Perde para Zabuza, Temari.
Iguala com Juugo, Shikamaru Atual, Kiba e Hanzou
Vence Asuma

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Chouji continua Jounin Alto ao meu ver, basta analisar que ele perde para a maioria dos Jounin de Elite da tabela atual e Chouji teria dificuldade contra certos personagens de Jounin Alto como Kakashi, Shin, Zabuza, Yamato e Temari em condições completamente neutras. Ao meu ver Chouji tem um estilo de luta brutal, mas acaba sendo um alvo grande e lento dando brechas para seus oponentes atacarem ele.

JE

Perde feio para Suigetsu, Mangetsu, Kimimaro e Rock Lee.
Perde para Chiyo, Hiashi, Darui.
Iguala com Hidan (apesar de eu achar que o Chouji perca em condições normais e sem conhecimento)
Ganha do Zetsu Negro (Que vai sofrer reavaliação)

JA
Perde feio para o Kakashi e Shin
Perde para Zabuza, Temari.
Iguala com Juugo, Shikamaru Atual, Kiba e Hanzou
Vence Asuma


Concordo com seu post o Balofo pode até subir mas por enquanto deixo ele ai mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Novidade pessoal, adicionei os grupos na tabela, eles ficam destacados com uma borda verde:

https://i.servimg.com/u/f41/19/94/04/81/tabela15.jpg

Spoiler :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mantenho o nível do Chouji como Jounin Alto, ele não possui calibre pra enfrentar os Jounin Super, apesar de que eleva pra Kage Baixo enquanto Borboleta gigante lá.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Temos que considerar ele com todos os powers né? Então acredito que Jounin Super ta bom para ele.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Temos que considerar ele com todos os powers né? Então acredito que Jounin Super ta bom para ele.


Considera com todos os poderes, e mais uma coisa O @Ninjalx que foto de Boca de Mel é essas que se ta usando.

Quando eu falo que se nada de costas se acha ruim fotinha de bumbum verde é essa rapaz.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Chouji não é fraco, mas é dependendo do Taijutsu, mais especificamente do Controle de Calorias, enquanto isso dá a ele uma vantagem contra personagens como Chiyo, dá desvantagem contra personagens como Hidan e Suigetsu, isso se estende até a própria Categoria JA, onde ele pode facilmente finalizar Kiba e/ou Asuma, mas teria muita dificuldade com um Juugo, por isso eu voto para ele ficar como Jounin Alto mesmo, é um personagem forte mais com muitas limitações, diferente do Lee que ainda tem a velocidade para evitar a ofensiva inimiga, Choji só tem ofensiva.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Continua Jounin Alto, na minha visão.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Também vejo como Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O que atrapalha Chouji é ser lento demais , e o fato de ficar grande o torna um alvo fácil, Concordo totalmente com o argumento do Ben, por enquanto deixo Jounin Alto, mas posso mudar dependo de mais argumentações.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Bom, em termos de poder destrutivo, o Choji é um personagem que fica acima da média dos Jounin alto, com golpes de taijutsu upados pelo modo borboleta. Geralmente, ele amplia mais ainda essas capacidades ficando gigante. No entanto, como várias técnicas, o Cho Baika tem algumas fraquezas:

1 - Não existe menção de aumento de resistência do personagem.
2 - Por ter uma área tão elevada, é muito mais fácil para o Inimigo acertar um jutsu.


  • Essa nº 2 é crucial contra o Hidan, por exemplo, já q com o corpo gigantesco, conseguir uma gota de sangue é extremamente fácil.

  • Além dele, a prevalência em taijutsu o coloca em uma desvantagem natural contra os irmãos Kiri.

  • Kimimaro também pode fazer uma farra com velocidade superior e Sawarabi no mai.

  • Darui com seu combo conseguiu eletrificar uma reca de Zetsus, ou seja, o potencial de descarga para o ferir o Choji Baika ele tem. Some a isso a capacidade de usar o Laser Circus mirado no olho (como ele e outros fizeram no Juubi) e o Darui tem condições de derrotar o Choji.

  • A Chiyo eu fico em dúvida apenas por um detalhe. Por ser um corpo ampliado, a lógica é que uma dose de veneno não seria efetiva, e ela precisaria golpear ele diversas vezes. Nesse viés, ele teria tempo de golpear as marionetes, e talvez a própria Chiyo. Por isso vejo um combate equilibrado.

  • O lee é muito mais rápido, podendo desviar de todas as investidas do Choji, e como falei, o Cho baika não aumenta a resist, então os golpes do sexto portão seriam extremamente perigosos pro Choji.

  • Perde pro Hiashi pelo Kuhekisho, para o qual o Choji não tem formas de se defender.

  • Hashirama Edo tem o Kokuangyo, que cegaria o Choji completamente, podendo investir continuamente com Jukai Kotan de forma ofensiva.

  • Hiruzen é um combate interessante, já q os elementais não são amplos. Por outro lado, o bastão causaria danos consideráveis pela dureza, e poderia servir pra afastar o Choji. Vejo algo equilibrado.

Concluindo, 1 vitória contra o Zetsu, q provavelmente vai ser revisado e equilibra com a Chiyo, por essa questão do veneno.

Não vejo suficiente pra Jounin super, mesmo destacando q seu poder destrutivo é acima da média dos Jounins altos. Concluindo, nível Jounin Alto mesmo pro Choji.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Choji é Jonin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 24 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Chouji tem mais poder destrutivo do que praticamente todos os Jounins Super, mas peca muito na velocidade. Em seu modo borboleta o poder aumenta ainda mais, mas vira alvo fácil.
Só o que eu discordo é que ele perca de muitos Jounins Alto. Pra mim ele vence boa parte da categoria de JA, mas quando enfrenta os JS perde de praticamente todos.

Eu voto em Jounin Alto, por enquanto.

Detalhe que toda hora me confundo com essa tabela. Ela é esteticamente mais legal do que a de 2016, mas peca em deixar a classificação embaixo, pelo menos pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos