Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Choji é Jonin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Chouji tem mais poder destrutivo do que praticamente todos os Jounins Super, mas peca muito na velocidade. Em seu modo borboleta o poder aumenta ainda mais, mas vira alvo fácil.
Só o que eu discordo é que ele perca de muitos Jounins Alto. Pra mim ele vence boa parte da categoria de JA, mas quando enfrenta os JS perde de praticamente todos.

Eu voto em Jounin Alto, por enquanto.

Detalhe que toda hora me confundo com essa tabela. Ela é esteticamente mais legal do que a de 2016, mas peca em deixar a classificação embaixo, pelo menos pra mim.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Esse Balofo é Jounin Alto.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 Roaldi16

Esse Gordo Otario Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
A priori reconheço o Chōji como Kage Baixo, um personagem até bastante subestimado, mas estrategicamente estarei votando como Jounin Super por toda controversa em sua avaliação.

De fato a pouca mobilidade dele pesa contra em uma batalha, em razão da sua vulnerabilidade a ataques, mas o Akimichi possui meios eficientes que contemplam essa deficiência, como o Chō Baika no Jutsu.

As proporções que ele atinge dentro da expansão corporal é um recurso que naturalmente o tira do alcance ofensivo da esmagadora maioria da sua atual colocação, seja por serem especializados no curto alcance, como users referenciais no âmbito do taijutsu, a exemplo Hinata, Neji e Asuma, ou, carecerem de técnicas de amplo alcance, como Temari, Yamato e Kakashi clássico, mesmo que esses três possuam um certo domínio campal em condições iniciais. Por assim, nessa categoria em que o Chōji se encontra, só vejo ele abaixo do Shin e provavelmente Hanzō, e isso em razão da singularidade dos dois, Shin por suas lâminas que potencialmente restringem movimentos e inibem o uso do chakra, e Hanzō com seu veneno.

Na vertente super eu vejo ele se consolidando. Da mesma forma que o Chōji sofre um ganho de força física no Chō Baika, não seria de estranhar que o mesmo possa ser dito da sua resistência, já que há um crescimento de massa e afins  — sem querer entrar no mérito da comparação, Chōza aguentou na resistência o impacto do Kinkaku na forma seis caudas. Não vejo o Lee penetrando com facilidade a resistência do Chōji, ainda mais de forma que o deixasse sem esboçar alguma reação, em função da sua velocidade. Que nesse sentido é até importante ponderar que embora sim, Lee seja infinitamente mais rápido, assim o permitindo deferir uma quantidade maior de golpes, é o Akimichi por sua vez que concentra uma abrangência e letalidade em seus ataques.

Uma versatilidade do Chōji que pouco se comenta é a sua capacidade de levantar voo no modo borboleta, oque seria interessante em uma batalha contra Kimimaro e o edo Hashirama! Tanto o Sawarabi no Mai quanto o Kokuangyō - Orochimaru, então aliado, também foi pego no genjutsu aplicado pelo Hashirama, oque me leva acreditar que esse jutsu atua por perto da área do usuário - por isso eu acredito que possa ser burlado através do distanciamento que o Chōji venha explorar devido seu tamanho e capacidade de voo 'livre'. Que por assim, o combo Baika + Borboleta + Nikudan Sensha possui em área um enorme poder destrutivo, onde ambos oponentes não possuem meios de administrar o impacto do ataque.

Com exceção dos irmãos Hōzuki e Hidan, os de mais eu vejo inferiores ou nivelados ao Chōji: Hiruzen e Zetsu carecem de recursos abrangentes para lidarem com o tamanho do Chōji; Chiyo segue aquela tendência sobre o Hanzō; Darui eu não vejo como o Reizā Sākasu poderia subjugar o Chouji e por fim o Hiashi, vejo um combate balanceado, mais pendendo ao desgaste mesmo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
É sério que tem gente que ficou tisti só pq a votação não foi de acordo com a opinião dele? Meu deus... Eu pelo menos não boicotei ninguém.
Em 2016 os Fanboys também causaram grandes problemas no tópico. Acho que o @Sam está errado, os membros maduros do tópico não ficam de mimimi porque perdeu a votação e quando não querem participar ao invés de tentar boicotar o tópico, simplesmente não participam sem fazer textão atoa.


Chouji
Qualidades:
1. Força física altíssima, em modo borboleta foi capaz de derrotar Asuma e Jirobou com apenas um soco. Essa é sua maior vantagem ja que poucos podem nivelar com o poder destrutivo dele.
2. Velocidade consideravel, nunca vimos da velocidade do Chouji, mas ele possui pelo menos uma velocidade base de Jounin's, e em modo borboleta sua velocidade aumenta consideravelmente.
3. Resistencia física capaz de segurar com uma mão golpes do Jirobou selo nv.3 e também tankou no peito uma explosão de chackra do Gedo Mazo, demonstrando grande resistencia física a impactos.

Como Jounin alto:
Superior ao: Juugo, Tobirama(clássico), Zabuza, Hinata, Kiba, Asuma, Neji, Temari = 8
Nivelado com: Kurotsuchi, Hinata, Shikamaru, Kakashi(3tumoe) = 4
Inferior ao: Shin, Hanzo = 2
Conclusão:  Ele é um Jounin alto bem poderoso, em ascenção para a categoria acima, mas ainda tem que mostrar mais evolução.

Como Jounin de elite:
Superior ao;  Hiruzen(clássico) = 2 
Nivelado com: Darui, Chiyo, Hiashi = 3
Inferior ao: Kimimaro, Rock Lee, Mungetsu, Suigetsu, Zetsu(negro), Hidan, Hashirama(clássico) = 7
Conclusão: Ainda é fraco demais para ficar na categoria.
Rodrigo Gouveia escreveu:
As proporções que ele atinge dentro da expansão corporal é um recurso que naturalmente o tira do alcance ofensivo da esmagadora maioria da sua atual colocação, seja por serem especializados no curto alcance, como users referenciais no âmbito do taijutsu, a exemplo Hinata, Neji e Asuma, ou, carecerem de técnicas de amplo alcance, como Temari, Yamato e Kakashi clássico, mesmo que esses três possuam um certo domínio campal em condições iniciais. Por assim, nessa categoria em que o Chōji se encontra, só vejo ele abaixo do Shin e provavelmente Hanzō, e isso em razão da singularidade dos dois, Shin por suas lâminas que potencialmente restringem movimentos e inibem o uso do chakra, e Hanzō com seu veneno. 

Se bem que Yamato, Kakshi e Temari possuem tecnicas úteis contra adversários de proporções mais elevadas.
Yamato ja imobilizou um polvo de proporções bem elevadas, além de criar um Juukai Koutan que segurou vários animais gigantes.
Spoiler :
Sobre a Temari a principio vejo-os nivelados, com vantagem para o Choji. Porém o Fuuton; Kiri Kiri no mai é de longo alcance e tem o fator cortante que dificultaria para o Choji, ja que até onde me lembro ele não demonstrou nenhuma resistencia especial a cortes.
Spoiler :
Kakashi tem a vantagem de possuir o sharingan para prever os movimentos do Chouji, além de possuir jutsus defensivos para segurar seus ataques.
Kakashi ja demonstrou Suiton's de grandes proporções e também pode combar isso com Raiton, que geraria problemas.
Na vertente super eu vejo ele se consolidando. Da mesma forma que o Chōji sofre um ganho de força física no Chō Baika, não seria de estranhar que o mesmo possa ser dito da sua resistência, já que há um crescimento de massa e afins  — sem querer entrar no mérito da comparação, Chōza aguentou na resistência o impacto do Kinkaku na forma seis caudas. Não vejo o Lee penetrando com facilidade a resistência do Chōji, ainda mais de forma que o deixasse sem esboçar alguma reação, em função da sua velocidade. Que nesse sentido é até importante ponderar que embora sim, Lee seja infinitamente mais rápido, assim o permitindo deferir uma quantidade maior de golpes, é o Akimichi por sua vez que concentra uma abrangência e letalidade em seus ataques.

 Na verdade quem aguentou foi o Chouza, mas eu concordo que Choji também seguraria.
 - Lee tem o fator velocidade e força física que ele ganha no sexto portão, Gai derrotou o Kisame sem dar muita chance de reação quando abriu esse gate.
Uma versatilidade do Chōji que pouco se comenta é a sua capacidade de levantar voo no modo borboleta, oque seria interessante em uma batalha contra Kimimaro e o edo Hashirama! Tanto o Sawarabi no Mai quanto o Kokuangyō - Orochimaru, então aliado, também foi pego no genjutsu aplicado pelo Hashirama, oque me leva acreditar que esse jutsu atua por perto da área do usuário - por isso eu acredito que possa ser burlado através do distanciamento que o Chōji venha explorar devido seu tamanho e capacidade de voo 'livre'. Que por assim, o combo Baika + Borboleta + Nikudan Sensha possui em área um enorme poder destrutivo, onde ambos oponentes não possuem meios de administrar o impacto do ataque.

- O estilo do Choji é praticamente todo no curto alcance, portanto voar não faz parte do estilo de luta dele, tanto que ele nunca voo. Embora eu não duvide que ele seja capaz de voar, acredito que ele fazerá isso apenas para esquiva, porque pelo que ele mostrou não tem possibilidade de se manter voando e lutando.

- Poderia ser útil contra o Sawarabi no Mai, mas querendo ou não Chouji seria obrigado a lutar em campo inimigo. Considere também que Kimimaro é praticamente todo baseado em poder de corte, contra um alvo enorme que não demonstrou grandes resistencias a corte.

- Contra o Hashirama acho que não funcionaria. As raízes do Mokuton pode continuar perseguido Choji mesmo em pleno voo, e Hashirama por consequencia pode persegui-lo junto. Cego Choji nem saberia para onde voar, ao mesmo tempo em que as raízes podem cortar e imobilizar o Choji.
Com exceção dos irmãos Hōzuki e Hidan, os de mais eu vejo inferiores ou nivelados ao Chōji: Hiruzen e Zetsu carecem de recursos abrangentes para lidarem com o tamanho do Chōji; Chiyo segue aquela tendência sobre o Hanzō; Darui eu não vejo como o Reizā Sākasu poderia subjugar o Chouji e por fim o Hiashi, vejo um combate balanceado, mais pendendo ao desgaste mesmo.

 No caso do Zetsu é muito fácil para ele absorver o corpo do Choji.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Qual vai ser o próximo personagem?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
É sério que tem gente que ficou tisti só pq a votação não foi de acordo com a opinião dele? Meu deus... Eu pelo menos não boicotei ninguém.
Em 2016 os Fanboys também causaram grandes problemas no tópico. Acho que o @Sam está errado, os membros maduros do tópico não ficam de mimimi porque perdeu a votação e quando não querem participar ao invés de tentar boicotar o tópico, simplesmente não participam sem fazer textão atoa.


Ah, querido, não fala merda, para de pegar o bonde andando e vai se informar ao invés de julgar que saímos por X ou Y só por sua visão distorcida. :okai:

E aliás, quis membros maduros você se refere? Kkkkk Olha o nível desse tópico, ainda tem coragem de falar de maturidade? Kkkkkk

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
As coisas nem sempre são como nós queremos! Vocês queriam Hiashi como Kage Baixo, mas a maioria entendeu que ele se encaixa melhor em Jounin Super, isso não foi um boicote ao Hyuuga, tiveram sim argumentos! A grande maioria que votou no Hiashi como Kage Baixo foram vocês fãs dos Hyuugas, coincidência? Eu li todos os argumentos, e seguindo os critérios do tópico, mantenho minha opinião: Hiashi é Jounin Super. O tópico é muito bom, é muito infantil deixar de participar por não terem gostado de um resultado!

Sobre Chouji: vou esperar mais comentários, ainda não tenho opinião sobre o nível dele.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Qual o próximo personagem?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Qual o próximo personagem?


É o Yamato, que tbm teve 4 pedidos. E seu voto pro Choji?

Parcial do Choji:

Jounin Alto:11- Ben, Luquinhas, Yagi, Shinobinokami, yagoborges, Mustang, Elter, Heimdall, Gramax, Gaius, Frutos,
Jounin Super: 3 - Chico, Ninjalx, Rodrigo Gouveia

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Qual o próximo personagem?


É o Yamato, que tbm teve 4 pedidos. E seu voto pro Choji?

Parcial do Choji:

Jounin Alto:11- Ben, Luquinhas, Yagi, Shinobinokami, yagoborges, Mustang, Elter, Heimdall, Gramax, Gaius, Frutos,
Jounin Super: 3 - Chico, Ninjalx, Rodrigo Gouveia




JA

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
As coisas nem sempre são como nós queremos! Vocês queriam Hiashi como Kage Baixo, mas a maioria entendeu que ele se encaixa melhor em Jounin Super, isso não foi um boicote ao Hyuuga, tiveram sim argumentos! A grande maioria que votou no Hiashi como Kage Baixo foram vocês fãs dos Hyuugas, coincidência? Eu li todos os argumentos, e seguindo os critérios do tópico, mantenho minha opinião: Hiashi é Jounin Super. O tópico é muito bom, é muito infantil deixar de participar por não terem gostado de um resultado!


Mais um ridículo que não sabe nem o que está falando, de onde vc tirou que nos retiramos do tópico por causa de Hiashi ser rebaixado? Faça-me o favor de não se intrometer no que não sabe, e, se por acaso se sentir ofendido, saiba que não deveria esperar aplausos de nossa parte por acusarem a gente de ser X ou Y por supostamente nos retirarmos por algo que você inventou. Obrigada, de nada.

Por sinal, não precisamos fazer nd, esse tópico caíra em decadência igual os demais semelhantes caíram pelos mesmos motivos, rs. :s2:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Os HYOGAS só saíram do Tópico pq HYPE HIASHI HYOGA fico como Jounin Elite sendo que nem pra Jounin Elite ele serve devia ser Jounin Alto Agora sair do Tópico só pq ele não fico no Nvl que vcs querem é choro demais.

Só quem voto como Kage Baixo vamos ver 12 votos no total.

FANBOSTA HYOGA.

Peppermint, Sam , Beauty,  Will, Chazy Chaz , Giã, Gaara do Deserto, Crowley. 8 votos.

Votos pra Kage Baixo que não é FanBosta HYOGA.

O Gaius, BitterWoman, Sweetner e Yagi. 4 votos.

Se vc para pra analisar 8 votos de 12 no total de Kage Baixo pro HYPE Hiashi foi de FanBosta HYOGA .

REPITO 8 VOTOS DE 12 NO TOTAL FANBOSTA HYOGA.
REPITO 8 VOTOS DE 12 NO TOTAL FANBOSTA HYOGA.
REPITO 8 VOTOS DE 12 NO TOTAL FANBOSTA HYOGA.

Na vez da Hinata mesma coisa todo mundo marcando Jounin Alto veio A FANBOSTA HYOGA e marco como Jounin Elite.

Votaçao Hinata Jounin Elite.

Sam, Peppermint, Will, Crowley, Chazy Chaz, Jhessy.

6 VOTOS PRA HINATA JOUNIN ELITE SÓ DE FANBOSTA HYOGA.

REPITO 6 VOTOS PRA HINATA JOUNIN ELLITE SÓ DE FANBOSTA HYOGA.
REPITO 6 VOTOS PRA HINATA JOUNIN ELITE SÓ DE FANBOSTA HYOGA.
REPITO 6 VOTOS PRA HINATA JOUNIN ELITE SÓ DE FANBOSTA HYOGA.

Votos pra Jounin Super HYPE Hiashi.

Eu (Luquinhas), Heimdall, Copy Ninja, Chicle, Sertão, Elter ,ShinobinoKami, Pastor,Jashinista, Gramax, yagoborges, Iriw e etec.

Votos Jounin Alto Hinata.

Heimdall, Copy Ninja, Elter, ShinobinoKami, Pastor.Jashinista, Mustang, Gramax, Iriw e etec.

Isso quer dizer que desses votos diferentes da FanBosta HYOGA são "Parciais" pra eles mas os deles são "Imparciais" ou seja eles são Hipócritas e dps vem com chorume mano.

Eu vi a votaçao de 2016 e na vez da Hinata eles ficaram com choro e tbm no Topico votação de Kunoichi do Tony que exclui a conta do Fórum fizeram panela pra por Hinata como Jounin Elite.

Eles saíram do Tópico pq o personagem não fico no Nvl que eles quer e o que é mais engraçado é que eles só apareceram quando um HYOGA tava sendo avaliado.

Bando de arregoes não aguentaram um votação de um Fórum de Mangá/Anime kkkkkkkkk :~.~:.

Arregoes vcs são um vergonha pro Fórum bando de piada gratuita.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 Images87


E antes que eu esqueça toma mais um Meme ai kkkk.
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 20190127

Sobre o Chouji voto pra Jounin Alto mas posso mudar dependo do que comentarem mano.




Última edição por Luquinhas em 10/1/2019, 13:40, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
Copy Ninja escreveu:
As coisas nem sempre são como nós queremos! Vocês queriam Hiashi como Kage Baixo, mas a maioria entendeu que ele se encaixa melhor em Jounin Super, isso não foi um boicote ao Hyuuga, tiveram sim argumentos! A grande maioria que votou no Hiashi como Kage Baixo foram vocês fãs dos Hyuugas, coincidência? Eu li todos os argumentos, e seguindo os critérios do tópico, mantenho minha opinião: Hiashi é Jounin Super. O tópico é muito bom, é muito infantil deixar de participar por não terem gostado de um resultado!


Mais um ridículo que não sabe nem o que está falando, de onde vc tirou que nos retiramos do tópico por causa de Hiashi ser rebaixado? Faça-me o favor de não se intrometer no que não sabe, e, se por acaso se sentir ofendido, saiba que não deveria esperar aplausos de nossa parte por acusarem a gente de ser X ou Y por supostamente nos retirarmos por algo que você inventou. Obrigada, de nada.

Por sinal, não precisamos fazer nd, esse tópico caíra em decadência igual os demais semelhantes caíram pelos mesmos motivos, rs. :s2:

Minha cara colega, a única pessoa ridícula aqui é você, não sabe conversar sem tentar ofender alguém que você discorda? Não quero aplausos, mas esperava um pouco mais de respeito, pois em nenhum momento tinha te adjetivado negativamente.

Eu sei do que estou falando sim, não inventei nada, li o post do @Sam, ele foi claro em dizer que está saindo do tópico por um "boicote aos Hyuugas". Algo que não ocorreu ao me ver! Acontece que vocês queriam elevar o nível dos Hyuugas, mas a maioria não entendeu assim, agora estão dizendo que foi um boicote... A possibilidade das pessoas apenas não concordarem com vocês não existe?

Enfim, espero que essa decadência que você diz não ocorra, pois o tópico é muito bom!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Beauty escreveu:
Copy Ninja escreveu:
As coisas nem sempre são como nós queremos! Vocês queriam Hiashi como Kage Baixo, mas a maioria entendeu que ele se encaixa melhor em Jounin Super, isso não foi um boicote ao Hyuuga, tiveram sim argumentos! A grande maioria que votou no Hiashi como Kage Baixo foram vocês fãs dos Hyuugas, coincidência? Eu li todos os argumentos, e seguindo os critérios do tópico, mantenho minha opinião: Hiashi é Jounin Super. O tópico é muito bom, é muito infantil deixar de participar por não terem gostado de um resultado!


Mais um ridículo que não sabe nem o que está falando, de onde vc tirou que nos retiramos do tópico por causa de Hiashi ser rebaixado? Faça-me o favor de não se intrometer no que não sabe, e, se por acaso se sentir ofendido, saiba que não deveria esperar aplausos de nossa parte por acusarem a gente de ser X ou Y por supostamente nos retirarmos por algo que você inventou. Obrigada, de nada.

Por sinal, não precisamos fazer nd, esse tópico caíra em decadência igual os demais semelhantes caíram pelos mesmos motivos, rs. :s2:

Minha cara colega, a única pessoa ridícula aqui é você, não sabe conversar sem tentar ofender alguém que você discorda? Não quero aplausos, mas esperava um pouco mais de respeito, pois em nenhum momento tinha te adjetivado negativamente.

Eu sei do que estou falando sim, não inventei nada, li o post do @Sam, ele foi claro em dizer que está saindo do tópico por um "boicote aos Hyuugas". Algo que não ocorreu ao me ver! Acontece que vocês queriam elevar o nível dos Hyuugas, mas a maioria não entendeu assim, agora estão dizendo que foi um boicote... A possibilidade das pessoas apenas não concordarem com vocês não existe?

Enfim, espero que essa decadência que você diz não ocorra, pois o tópico é muito bom!


Acho que deixei bem claro no Chatbox, parecem que insistem em falar da gente quando o foco é dar opinião sobre os personagens. Ao invés de ficarem dando opinião sobre nossas atitudes de acordo com suposições de motivos que saímos, deveriam seguir em frente. Além do mais, como já deixei bem claro pra alguns dos que estavam no Chatbox, não tem nada a ver com nível de personagem. Ademais, não espere que vou ler nos chamarem de X ou Y e ficar calada ou responder com carinho, comigo o tratamento é recíproco. :gloria:

Mas espero que isso tenha acabado aqui e parem de pegar o bonde andando pra nos acusar de ser certas coisas e ter feito certas coisas por motivos que inventaram. :okai:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
Copy Ninja escreveu:
Beauty escreveu:
Copy Ninja escreveu:
As coisas nem sempre são como nós queremos! Vocês queriam Hiashi como Kage Baixo, mas a maioria entendeu que ele se encaixa melhor em Jounin Super, isso não foi um boicote ao Hyuuga, tiveram sim argumentos! A grande maioria que votou no Hiashi como Kage Baixo foram vocês fãs dos Hyuugas, coincidência? Eu li todos os argumentos, e seguindo os critérios do tópico, mantenho minha opinião: Hiashi é Jounin Super. O tópico é muito bom, é muito infantil deixar de participar por não terem gostado de um resultado!


Mais um ridículo que não sabe nem o que está falando, de onde vc tirou que nos retiramos do tópico por causa de Hiashi ser rebaixado? Faça-me o favor de não se intrometer no que não sabe, e, se por acaso se sentir ofendido, saiba que não deveria esperar aplausos de nossa parte por acusarem a gente de ser X ou Y por supostamente nos retirarmos por algo que você inventou. Obrigada, de nada.

Por sinal, não precisamos fazer nd, esse tópico caíra em decadência igual os demais semelhantes caíram pelos mesmos motivos, rs.

Minha cara colega, a única pessoa ridícula aqui é você, não sabe conversar sem tentar ofender alguém que você discorda? Não quero aplausos, mas esperava um pouco mais de respeito, pois em nenhum momento tinha te adjetivado negativamente.

Eu sei do que estou falando sim, não inventei nada, li o post do @Sam, ele foi claro em dizer que está saindo do tópico por um "boicote aos Hyuugas". Algo que não ocorreu ao me ver! Acontece que vocês queriam elevar o nível dos Hyuugas, mas a maioria não entendeu assim, agora estão dizendo que foi um boicote... A possibilidade das pessoas apenas não concordarem com vocês não existe?

Enfim, espero que essa decadência que você diz não ocorra, pois o tópico é muito bom!


Acho que deixei bem claro no Chatbox, parecem que insistem em falar da gente quando o foco é dar opinião sobre os personagens. Ao invés de ficarem dando opinião sobre nossas atitudes de acordo com suposições de motivos que saímos, deveriam seguir em frente. Além do mais, como já deixei bem claro pra alguns dos que estavam no Chatbox, não tem nada a ver com nível de personagem. Ademais, não espere que vou ler nos chamarem de X ou Y e ficar calada ou responder com carinho, comigo o tratamento é recíproco.

Mas espero que isso tenha acabado aqui e parem de pegar o bonde andando pra nos acusar de ser certas coisas e ter feito certas coisas por motivos que inventaram.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 3018764561.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 25 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@FrutosDoMar

Compreendo que o Yamato ganha um bom alcance com o jukai kōtan, mas o personagem carece de meios sólidos para finalizar alguém como o Chōji. A imobilização por si só não é garantia contra uma pessoa com potencial para destruir construtos de madeira e, até mesmo adaptar seu tamanho para criar espaços entre os ramos, assim o permitindo escapar, entende? Quanto a Temari. O poder de corte do kirikiri mai se encontra na Kamatari, e não no fūton em si, que por ser abrangente prioriza o deslocamento em área dessa kuchiyose, o que nessa circunstância eu sou cético sobre a Kamatari infligir danos consideráveis ao Akimichi, devido seu tamanho, o que consequentemente também traz um desgaste maior na estamina dessa kuchiyose para poder completar cada movimento entorno do Chōji. Sobre o Kakashi, quais meios de defesa ele possuía no clássico? Seus reflexo e agilidade prolongariam a batalha, mas isso mais o prejudicaria do que o contrário. Não visualizo ele conseguindo domínio campal sem um ambiente aquático preexistente, pois suas técnicas de suiton replicados do Zabuza e Kisame seguiram essa burocracia.

O Lee não tem os mesmos atributos bases do Gai, e essa margem de diferença é notável, portanto não há porque considerar os feitos do mestre para seu discípulo, aqui mantenho minha opinião.

Se engana, Chōji demonstrou a capacidade de voo a partir do capítulo 534, e o Databook IV confirma essa possibilidade de realizar batalhas aéreas: Note nessas páginas abaixo, o questionamento do Asuma e a confirmação do Chōji sobre conseguir levantar voo.
Spoiler :
Sawarabi no mai não transforma indiscriminadamente todo o território em ossos, com a capacidade de voo o Chōji consegue evitar contato com os ossos e assim migrar para uma área limpa. E deste modo destruir os ossos de fora para dentro — Eu não sei as condições consideradas para o Kimimaro aqui, mas no mangá o uso do sawarabi no mai se mostrou uma faca de dois gumes.

Em uma hipotética perseguição do Hashirama, puxando para aquela ideia sobre o Yamato, eu acredito que aqui também o Chōji possui capacidade de se opor as raízes através da força, algo que o Enma realizou com extrema facilidade. Outro ponto é a possibilidade do Chōji usar do bater de asas para direcionar uma corrente de vento contra a investida do Senju, a exemplo como ocorrido em Sasuke Shinden.
Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos