Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mifune Jounin Médio e Hanzou Jounin Alto........ Dependendo dos próximos argumentos eu posso mudar, também vou dar uma revisada aqui nesses personagens.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Na real, não vou perder meu tempo discutindo com alguém que se próprio contradiz, nér. :fem:

Desde quando? Neji não viu o Naruto embaixo do chão com o byakugan acesso


Byakugan "acesso" kkkkkkk Byakugan virou lâmpada? Kkkkkk

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 15
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 16

Olha o Byakugan ativo ai. :horak:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 05
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 06

Olha o Byakugan q n vê abaixo do solo ai. :gloria:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzo em seu tempo foi considerado um excelente shinobi, capaz de botar medo em qualquer um que o enfrentasse.

Infelizmente, é um daqueles ninjas sobre quem muito foi dito, pouco foi mostrado.

E isso o rebaixa muito em classificações como essas, analisando seu nível de batalha naquilo que mostrou na série. O que não quer dizer obviamente que Hanzo não se mostrou um ninja forte. Ficou aquém do falado? Com certeza, mas fraco ele não é de jeito algum.

Por isso, vendo que o personagem (de quem nem tenho grande afeição) está sofrendo uma grande injustiça, sendo classificado até como Jonin Médio, vim aqui mostrar até onde vão suas habilidades mostradas e do porque o considero Jonin de Elite.

1) A primeira questão que deve ser analisada em suas habilidades é o veneno, adquirido pela bolsa de veneno de uma salamandra negra que morreu onde ele habitava quando criança.

Este potente veneno, capaz de matar qualquer shinobi que não possuísse um antídoto, é manipulado de duas formas pelo ninja:

É aplicado em sua habilmente utilizada Kusarigama, portanto, capaz de derrotar qualquer ninja que lutasse à curta distância com o mais ínfimo corte. Mesmo que o adversário fosse o mais habilidoso dos usuários de taijutsu, com um corte estaria finalizado.

Vou frisar novamente a questão da habilidade com a lança. Foi capaz de enfrentar de igual para igual, lança contra lança, o mais habilidoso dos samurais, Mifune, quase acertando golpes fatais, desviados pelo conhecimento prévio.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 10.png

E também utilizada por uma das mais fortes e criativas invocações da saga: Ibuse.

Ibuse é uma salamandra gigante e marrom (no anime), capaz de lançar uma grande névoa venenosa pela boca.

É um importante up a Hanzo, sendo sua principal habilidade:

Ibuse se enterra no chão e se esconde, sendo percebido apenas por shinobis sensoriais ou com dojutsus. Dentro da terra, posiciona-se abaixo do adversário e com um grande salto para fora, o engole e expele um poderoso veneno dentro de sua boca.

Essa habilidade seria suficiente para derrotar Mifune, não tivesse esse resistência à toxina.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 16.png

O veneno pode também ser expelido no ar.

https://img-yes.filestatic.xyz/images/naruto-br/530/16.png.webp

P.S.: Suas habilidades dificultariam também a vida de Ninjas Médicos. Por ser um veneno complexo, foi combatido pela mais habilidosas das Iryo-Nins da Areia, Chiyo. Entretanto, seria difícil até mesmo para ela num combate entre ambos. Mesmo numa luta com conhecimento (que não é o caso das nossas análises), seria difícil produzir um antídoto durante a luta, a menos que ela já tenha adquirido imunidade.

2) Sua habilidade com Kibaku Fodas:

Katon: Kibaku Enjin é uma sequência de Kibaku Fodas potencializados com Katon que foram capazes de ferir gravemente a perna de Nagato.

O grande defeito do jutsu é a necessidade de aplicar as fudas sobre o solo antes de utilizá-lo.

Considerando que as fudas são colocadas em cima do solo, não seria impossível ao usuários aplicá-las durante a batalha, mas seria necessário tampar a visão do adversário (com a névoa de Ibuse), enquanto a técnica é preparada, o que é facilmente burlado por possuidores de Dojutsu.

3)Sua grande velocidade:

Todos os ninjas fortes possuem a Técnica de Teletransporte (Shunshin no Jutsu), mas poucos possuem a velocidade e agilidade de Hanzo para utilizá-la. O ninja foi capaz de escapar de uma das mais poderosas técnicas do Gedo Mazo, foi o único presente no local a sobreviver ao golpe.

Sobre o fato de todos possuírem: isso não invalida a agilidade e velocidade de Hanzo. Shisui usar o Shunshin é diferente de um outro shinobi usar o jutsu e prova disso é o fato de todos os Anbus presentes no local terem sobrevivido. Com certeza possuem a técnica, mas não a utilizaram, afinal, não conseguiram.

Bem, essa é a minha justificativa. Estou aberto a quaisquer discordâncias.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Ele não respirou o veneno, é simples assim, essa tal resistência nunca foi comprovada. Eu digo X, vc me quota dizendo "Ah não mas foi X + Y", ah vá viu, o próprio Mifune diz que sua resistência não deve ser colocada à prova.


Você não leu os capitulos, só enviou as páginas pra fingir ter credibilidade, ou tá mentindo na cara dura?
1) Mifune diz no mangá que tem resistencia ao veneno, você vem e me diz que "essa tal resistência nunca foi comprovada", eu não devo acreditar no mangá então, é a sua palavra que vale!?
2) São dois momentos totalmente diferentes, Mifune prende a respiração contra o gás venenoso da Ibisu, o qual o veneno Hanzou estava na arma do Danzou que o feriu no passado, ele não tinha como resistir ao Veneno da bolsa interna do Hanzou, o qual nem o Hanzou aguentava, até os Samurais com mascaras de respiração o Mifune manda se afastar.
3) Se é só prender a respiração, porque krls o Kankuro que tapou o nariz e boca foi afetado pelo veneno!?

Você tá me dizendo em tão, que ninguém até o Mifune aparecer, teve a idéia de segurar a respiração e matar a salamandra do Hanzou


- Eu nunca disse que ele não tinha resistência, só mensurei o fato dela não ser 100%.

Yagi Toshiaki escreveu:
Aqui tu só mostra mais uma vez oq estou dizendo, tu não consegue assimilar os efeitos do Juuken bem como uma simples fala da qual menciona o caso do veneno ESCAPAR, e não ser simplesmente espalhada pelo próprio corpo do Hanzou, fazendo-o vomitar o próprio veneno, por exemplo. A lógica do mangá é: O veneno escapa e evapora


Que roteirismo hein, primeiro esse eximio usuario do Juuken vai vê um bolsa nas costelhas do homem e vai brilhantemente deduzir "Aquela é uma bolsa de veneno, se eu acerta-lá o veneno vai se expalhar pelo corpo dele.", segundo que o Hanzou vai ficar lá paradão levando porrada, sendo que ele luta com um foice (que deve te uma envergadura bem mair que o Hiashi sem duvidas) e terceiro, proque o Hanzou simplesmente não abriria a propria barriga ao ter o veneno vazado e mataria este eximio usuario do Juuken com ele? Mesmo que o veneno fosse para as entranahs dele, ele morreria e levaria o Hiashi junto.


- Eu também nunca disse que Hanzou não poderia levar Hiashi junto.

Yagi Toshiaki escreveu:
O próprio corpo do Hanzou era venenoso, por isso, ele lutar sem a máscara lhe era vantajoso na medida em que sua própria respiração era tóxica/peçonhenta. Mas em concentrações altas, nem ele mesmo resiste, por isso a bolsa é isolada, diria que se entrasse na corrente sanguínea, já era também.


Ele usa a mascara caso um adversario rompa a bolsa de veneno dele, e ele resisti sim ao veneno da bolsa, ele nunca disse que o veneno o mataria, disse que lhe casuaria problemas.


- Eu nunca disse que Hanzou morreria com a bolsa estourada.

Yagi Toshiaki escreveu:
Sobre o Juuken, ele danifica órgãos internos sem romper a pele, "Destrói os órgãos internos".


Não danifica no sentido de destruir, se fosse assim primeiro que seria mais inteligente mirar na cabeça que nos tenketsu, segundo, Hinata e Naruto estariam mortos hoje. O Juken danifica o sistema de circulação do chakra, que além de controlar o fluxo do mesmo, controla o funcionamento dos orgaões, por isso o coração da Hinata parou, e não foi feito em pedaços.


- Como Hiashi matou o intruso que tentou sequestrar a Hinata mesmo?
- Você basicamente negou um fato do mangá, sim, destrói.

Agora, sobre os Tenketsus, mais uma vez tu falou abobrinha. Se eu tenho uma pistola, eu necessariamente vou atirar nas pessoas ou eu também posso dar coronhadas? Pois é, esse é o Juuken. Juuken pode tanto finalizar como um tiro, como incapacitar como uma coronhada, sendo respectivamente a destruição de órgãos internos e o bloqueio dos Tenketsus. Na sua lógica, todas as técnicas serviriam para simplesmente finalizar, o que não é e nunca foi o caso.

Yagi Toshiaki escreveu:
Kidoumaru depois de ser acertado por uma única corrente se Chakra do Juuken atirada à dezenas de metros de distância por um fio, disse: "Alguns dos meus órgãos estão machucados"


Machucados no sentido de que pararam de funcionar após o Neji ter destruido  osistema de circulação dele, não no sentido deles terem sido rompidos.
Juken não rompe orgãos através da pele, ou a Hinata fez uns transplantes e a gente não viu.


Como e pq Hinata e Naruto cuspiram sangue? Vai negar isso também?

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 05
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 17

Eu estou começando entender a fanbase Hyuuga, os cara não manja nada do Juuken.

Agora, sobre Mifune Jounin Alto, o vejo vencendo Kiba, Asuma, Zabuza, Juugo, Kurotsuchi e Chouji. Além de nenhum deles ter muito tempo para realização de selos de mão, seus movimentos não se mostraram ágeis o suficiente para interromper um selo de mão sendo feito, além claro, de nenhum ter Raiton ou coisa do tipo para defender o Sabre Samurai, todos seriam varados pela espada sem perceber direito (Asuma pode tankar com Fuuton na lâmina, mas não possui taijutsu e agilidade suficientes para parar o Samurai). Com isso ele já preenche os requisitos na categoria, inclusive vencendo Hidan que está acima, mas só ele mesmo.

Sobre Hanzou Jounin Super. Hiruzen, Chiyo, Kimimaro, Mangetsu e Suigetsu rodam pra névoa venenosa. Com isso também já o coloca na categoria.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Juken >> Hanzou.

Se brincar Hinata/Neji derruba ele no primeiro Hakke Kushou rompendo a Bolsa de Veneno.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beuty escreveu:
Na real, não vou perder meu tempo discutindo com alguém que se próprio contradiz, nér.


Já te expliquei porque considero o Hype do Hanzo e não considero o da Hinata, se você vai aceitar ou não são outros 500.

Beuty escreveu:
Byakugan "acesso" kkkkkkk Byakugan virou lâmpada? Kkkkkk


É só uma figura de linguagem, catacrese eu acho kkkkkk

Eu não sei muito sobre o Byakugan, dos doujutsus prefiro o Sharingan, mas é verdade eles conseguem vê abaixo do solo, nessa tu me pegou kkkkk, mas mesmo assim, Hiashi vai então se concentrar na Ibuse e no Hanzo ao mesmo tempo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzo é jounin alto, é isso aí, tem kuchy, tem fudas e jutsus poderosos.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Peppermint escreveu:
Juken >> Hanzou.

Se brincar Hinata/Neji derruba ele no primeiro Hakke Kushou rompendo a Bolsa de Veneno.


O Hanzo vence os HYOGAS estora a Bolsa eles se fodem o gás evapora e mata eles mano kkkkkkkk.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Nao é so a fanbase Hyuuga que faz testao pra lacrar, @Gramix o senhor foi igual aqueles que critica agora, falou falou e nao chegou aonde importa, siga as regras nao seja canalha;
Nivelar ou ser superior com o tier.
Nao é fazendo testao seu verme imundo.

Top JE.

Kimimaro > Hanzo
Hidan > Hanzo
Hozukis < Hanzo
Chiyo > Hanzo
Hashi edo > Hanzo
Darui > Hanzo

Top JA

Zabuza = O veneno seria decisivo contra a nevoa, mas Zabuza tem Mizu Bunshins, elementais razoaveis pra combater Hanzo como Daibakufu, aliado a Kubikiribocho, como citado pelo Hanzo a sua fraqueza é a mascara, Zabuza cortando ela paralisa-o e da vantagem ao espadachin. Deixo nivelado pelo fator veneno, poder pegar na nevoa.

Juugo = Veneno poderia pegar facilmente um cara que luta impulsivamente, claro que em compensação um hit do ruivo acaba com o lider de ame. Nivelado.

Temari > Fuutons rebatem veneno.

Kakashi San Sohmas > Desnecessario ne?

Shin > Burla veneno com o Kamui fake, e tem a possibilidade de marcar a foice do Hanzo, fora suas armas, que perfuraria e cortaram a mascara do Hanzo.

Ganha dos Hyuugas.

Ganha de Shikamaru que subiu.

Perde pra Chouji e Yamato (provavelmente irao subir)

Texto lacrador nao pilantra, venha com argumentos.



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Peppermint escreveu:
Juken >> Hanzou.

Se brincar Hinata/Neji derruba ele no primeiro Hakke Kushou rompendo a Bolsa de Veneno.


O Hanzo vence os HYOGAS estora a Bolsa eles se fodem o gás evapora e mata eles mano kkkkkkkk.


Só se vazar pelo koo do Hanzou, né @Luquinhas

A bolsa é interna, o Juken só precisa fazer ela romper e vazar veneno para o corpo do Hanzou, depois disso é um beijo e um abraço: Ou ele morre com o próprio veneno ou fica incapacitado. E nas duas alternativa ele perde o embate.

O maior recurso do Hanzou continua ser Ibuse e há meios de finaliza-lo antes que o mesmo pense em invoca-la.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Peppermint escreveu:
Luquinhas escreveu:
Peppermint escreveu:
Juken >> Hanzou.

Se brincar Hinata/Neji derruba ele no primeiro Hakke Kushou rompendo a Bolsa de Veneno.


O Hanzo vence os HYOGAS estora a Bolsa eles se fodem o gás evapora e mata eles mano kkkkkkkk.


Só se vazar pelo koo do Hanzou, né @Luquinhas

A bolsa é interna, o Juken só precisa fazer ela romper e vazar veneno para o corpo do Hanzou, depois disso é um beijo e um abraço: Ou ele morre com o próprio veneno ou fica incapacitado. E nas duas alternativa ele perde o embate.

O maior recurso do Hanzou continua ser Ibuse e há meios de finaliza-lo antes que o mesmo pense em invoca-la.


O proprio Hanzo Ja disse que o Veneno não o mata que só abre uma brecha pro seu adversário eu trouxe o vídeo legendado na página anterior.

Sobre Hanzo x Neji eu vejo Hanzo levando a melhor a Salamandra pode engolir Neji e matar com o Veneno ou ele pode cuspir o Gás venenoso em volta pra envenenar Neji ou Hinata não os dois num x1 mano a mano vejo ele com mais vantagens.

Sobre o Juken a Bolsa sendo estorada o Gás evapora não foi mostrado oque aconteceria se a Bolsa fosse estorada dentro do corpo então fica incerto ao dizer acredito eu que Vazaria pela Boca dele até pq é um Gás entendeu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Vou responder apenas dessa vez os membros que xingam qualquer um por nenhum motivo aparente. Queria também perguntar se isso pode acontecer? Porque pelo que vi é recorrente e ninguém toma qualquer atitude.

Caro desconhecido sem-educação, eu fiz uma análise explicando, ou melhor, mostrando meu ponto de vista sobre as técnicas do Hanzo. Jamais disse que minhas percepções e opiniões eram absolutas e nem que elas não viriam posteriormente acompanhadas pelos possíveis confrontos. Irei fazer o dele e o do Mifune, nunca disse o contrário. Farei amanhã a noite que é quando vou poder voltar aqui, não que eu tenha que te dar satisfação por isso.

Nunca critiquei os que você chama de Hyugas por fazer textos explicando jutsus, muito pelo contrário acredito que os textos deles engrandecem o debate. Tive discordâncias pontuais em relação a Hinata e Tenten com eles, mas nunca xinguei, tampouco pedi para anular o voto dos outros como você fez.

Nunca fiz textos para "lacrar", quem faz isso é você toda vez que alguém fala que o Hidan perde de algum personagem.

Peppermint escreveu:
Juken >> Hanzou.

Se brincar Hinata/Neji derruba ele no primeiro Hakke Kushou rompendo a Bolsa de Veneno.


Não teria tanta certeza. Nada indica que o líquido vazar ou evaporar em Hanzo lhe derrotaria. Hanzo só mostrou ser afetado pelo veneno quando este vazou no ar e foi inspirado por ele sem máscara. Também não acho tão fácil um Hakke Kusho à distância acertar em cheio e romper a bolsa. E quando um Hyuga se aproximasse dele, poderia também ser cortado pela Kusarigama e paralisado pelo veneno. Uma aproximação numa luta Hanzo x Hyuga traria benefícios e malefícios para ambos os lados.

E Hakke Kusho não dissipa a névoa venenosa (sei que você não disse isso), apenas o Hakke Kuhekisho dissiparia.

Sobre a questão de enxergar o Ibuse sob o chão, concordo completamente com quem disse que isso é possível.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Mano sem brincadeira, você sabe que está mentido? Pq se você souber, esse tipo de coisa não acrescenta nada a discussão, só atrasa e dificulta. Ninguém lembra tudo do mangá isso é fato, por isso foi acreditar que você não está mentido.
Eu odeio ter que ir atrás de páginas para citar, mas dessa vez é necessário, para dá credibilidade.

Guy explicando o punho suave (página que tu já linkou), você pegou a parte que ele diz "uma técnica que destrói órgãos internos" e argumentou dizendo que o Hyuugas podem destruir orgãos internos, ainda falou que eu não sei nada sobre o juken.
Spoiler :


Na página seguinte, Rock Lee falando exatamente o que eu citei, e que segundo você eu estava NEGANDO UM FATO do mangá, juken não destrói órgãos internos, danifica a rede do chakra ligada aos órgãos e faz eles pararem de funcionar, por isso os Hyuuga atacam os tenketsu ao invés de saírem destruindo órgãos.
Spoiler :


Guy afirmando que Neji acertou um golpe do punho suave no CORAÇÃO da Hinata, aí nos temos a sua hipótese, ele destruiu o coração dela?
Spoiler :


Agora Kakashi explicando o Juken, o usuário expele seu chakra danificando a REDE DE CHAKRA do oponente.
Spoiler :


Orgãos de Hinata PARANDO, não explodindo.
Spoiler :


Para quem quiser conferir por si mesmo, o capitulo é o 79, onde o Juken é explicado.

Citação da Wikia sobre o Juken.

[url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Punho_Gentil]Naruto Wikia[/url] escreveu:
Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra.


Novamente, o punho danifica a rede de circulação do chakra e os órgãos ligados a ela, não diz que os Hyuuga podem simplesmente mandar uma rajada de Chakra e explodir o coração de alguém.

O fato é, Hiashi não tem como explodir a bolsa de veneno do Hanzou, no máximo pode fazer ela para de funcionar, isso é se acertar a parte da rede ligada a ela.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 UgMN6c3
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 09
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 05
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 06

Qualquer um pode usar Shunshin no Jutsu, como podem ver acima. E não se trata de teleporte, como podem ver no Databook. Querer falar que Hanzo é top por isso é falta de estudo. :fem:
Concordo que qualquer ninja nível Jounin pode usar Shunshin, não saberia dizer se o Shunshin do Hanzou era tão randônico assim, rs. Mas em grande parte eu concordo mesmo, os que destacam nessa área são aqueles que conseguem se manter o combate inteiro se movendo nesse ritmo, como Lee, Gai, Kira, etc - e Hanzou, pelo menos no mostrado, não chega à esse nível.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sabe o que é mais legal? O cara me explicar algo que aconteceu com Naruto e Hinata para negar que o Juuken arregaça os órgãos tudo, sendo que rolou exatamente a mesma coisa com Naruto quando o Kabuto com bisturi de Chakra que adivinha? Também rompe vasos, destrói músculos e consequentemente, também o faz com órgãos (Cap 168)

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 09

Diria que o Juuken é tão ou mais perigoso que o bisturi de Chakra do Kabuto, mas é muito choro mesmo :yoda:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Não li muito da discussão e pra mim são dois personagens desinteressantes.
Vou ser bem breve nessa, seguindo os personagens nos tiers em que um membro aí botou em uma das primeiras páginas.

Mifune perde pra TODOS os Jounin Super, na pior das hipóteses um Zetsu poderia perder, mas é exceção.
Dos Jounins altos poderia talvez vencer o Chouji e o Tobirama Clássico. Só que só eles dois são seriam o suficiente.
Contra os Jounins Médios, poderia derrotar o Chiriku, Chojuro Boruto, o Espadachim cu lá, etc. Acho que a colocação ideal pro Mifune seria Jounin Médio


Hanzo é mais detalhado, mas pela minha falta de tempo só posso citar que antes eu o colocaria como Jounin Alto, mas depois de ver o Yagi discutindo refleti e acho
mais válido o por como Jounin Super, dos mais fracos.

Desculpe a falta de argumentação dessa vez, tive uns dois dias bem ocupados.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 11 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:


O proprio Hanzo Ja disse que o Veneno não o mata que só abre uma brecha pro seu adversário eu trouxe o vídeo legendado na página anterior.

Sobre Hanzo x Neji eu vejo Hanzo levando a melhor a Salamandra pode engolir Neji e matar com o Veneno ou ele pode cuspir o Gás venenoso em volta pra envenenar Neji ou Hinata não os dois num x1 mano a mano vejo ele com mais vantagens.

Sobre o Juken a Bolsa sendo estorada o Gás evapora não foi mostrado oque aconteceria se a Bolsa fosse estorada dentro do corpo então fica incerto ao dizer acredito eu que Vazaria pela Boca dele até pq é um Gás entendeu.


Não vi o vídeo, e acho que esse tipo de mídia deturpa muito o que acontece no mangá, mas a própria bolsa de veneno não o afetou quando ele usou no mangá? To com essa lembrança aqui.

E caso o Ibuse engula Hinata/Neji, é só atacar até a salamandra cuspir. A Hinata tem 64 palmas+ Juho Soshiken e o Neji tem o jukenpo ichigekishin, a salamandra iria cuspir rapidão.

Muita coisa não foi mostrada @Luquinhas , assim como qualquer combate que não esteja no mangá, mas isso nunca impediu de haver essas discussões sobre como seria se acontecesse. E não precisa de muito para saber o que acontece se uma bolsa se veneno estourasse dentro de alguém, seria igualzinho o que acontece com quem trasporta cocaína dentro do corpo: Morte certa.


Gramax escreveu:

Peppermint escreveu:
Juken >> Hanzou.

Se brincar Hinata/Neji derruba ele no primeiro Hakke Kushou rompendo a Bolsa de Veneno.


Não teria tanta certeza. Nada indica que o líquido vazar ou evaporar em Hanzo lhe derrotaria. Hanzo só mostrou ser afetado pelo veneno quando este vazou no ar e foi inspirado por ele sem máscara. Também não acho tão fácil um Hakke Kusho à distância acertar em cheio e romper a bolsa. E quando um Hyuga se aproximasse dele, poderia também ser cortado pela Kusarigama e paralisado pelo veneno. Uma aproximação numa luta Hanzo x Hyuga traria benefícios e malefícios para ambos os lados.

E Hakke Kusho não dissipa a névoa venenosa (sei que você não disse isso), apenas o Hakke Kuhekisho dissiparia.

Sobre a questão de enxergar o Ibuse sob o chão, concordo completamente com quem disse que isso é possível.



Certeeza certeza não da para ter, ate porque Hanzou vs Hyuuga nunca aconteceu. Mas dentro das possibilidade, a chance do Hanzou se envenenar pelo veneno internamente é bem alta, diria até que é uma quase certeza rsrs.

Isto porque o veneno continua a ser veneno independente do seu estado físico, seja sólido, líquido ou gasoso, ele continua sendo um agente tóxico. A função de usa-lo no estado gasoso (a nevoa de veneno) se deve única e exclusivamente pelas vantagens que se possibilita em pegar vários inimigos ao mesmo tempo em uma grande área, evitando que eles escapem com facilidade e em uma função vital para a vida: na respiração! Algo bem perigoso para os adversários.

E sobre acertar com precisão, acaba sendo nada para quem tem um Byakugan de alto nível, como é o caso do Neji e principalmente da Hinata, que durante o mangá sempre mostraram alta precisão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos