Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 03.png

Sobre a questão do Hiashi:

Como mostrado na imagem, Hanzo não morreria se afetado pelo veneno e sim ficaria paralisado. Mas isso apenas aconteceria se sua máscara estivesse destruída.

Diz lá também que assim que o saco de veneno fosse rompido, evaporaria e vazaria, formando uma densa névoa venenosa.

Dessa forma, se Hanzo sofresse um golpe do Juken de Hiashi, duas coisas poderiam acontecer:

1-Hanzo estaria de máscara e não sofreria nenhum efeito.

2-Hanzo estaria sem máscara e ficaria paralisado.

A situação Hiashi, por outro lado, seria terrível em qualquer dos cenários.

Não quero dizer que em uma batalha entre ambos Hanzo venceria. Não, pelo contrário, não acho que isso aconteceria.

Mas essa seria a pior das estratégias para o Hyuga. Hakke Kuhekisho seria bem mais eficaz.

Meu próximo post será argumentando porque Hanzo é Jonin de Elite somente considerando seus feitos.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Bom agora vendo novos Mongos argumentos.

É verdade o Hanzo tem suas Técnicas mas não foi mostrado muito de suas Batalhas.

Só teve citações se fosse citações pelo menos das Habilidades dele até poderia considerar mas foi citações de Ninja Poderoso.

Agora Kage Baixo Hanzo não pega mas Jouninn Elite e Jounin Alto ele pega sim.

Joga o cara na vala como Jounin Medio é tiração tbm.

E @Heimdall esse jutsu de preparação não vai ser considerado?

-O GKF não pode ser considerado na vez do Tobirama.
-O 600bi não pode ser considerado na vez da Konan.
-O Shikamaru então deveria descer pra Medio aliás mudei meu voto pro Shikamaru Jounin Medio pro Nara mano.

Sobre Hanzo.

Eu vejo ele ainda como Jounin Elite.

Agora Hanzo x Mifune ele nem uso a Salamandra naquela luta foi Taijutsu vs Taijutsu eo Hanzo venceu com o Veneno mano.

Aqui tem que avaliar ele 100%.

Ele mostro.

- Bom Taijutsu
-Técnica de Teleporte
-O Veneno da Salamandra
-Invocação Salamandra
-E a Bolsa de Veneno como Último recurso.

Certo estou de acordo com algumas coisas citadas.

Eu fiquei em dúvida em Jounin Alto ou Elite agora joga o Hanzo pra Medio já acho covardia mano.

Mantenho meu voto Hanzo Jounin Elite.
Mifune Jounin Medio/Alto mas vou deixar Mifune como Jounin Medio.

Sobre o Tal do HYPE é verdade não se pode deixar levar mas eu tava apenas levando em conta citações entendeu.

Última edição por Luquinhas em 5/1/2019, 23:23, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
1) O veneno em contato com a corrente sanguínea já seria o suficiente para paralisar o Hanzou;
2) Justamente por não suportar altas concentrações que Hanzou usa a máscara, logo, volte ao item 1).

Juuken > Hanzou.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O que Hanzo pode fazer diante de qualquer um dos Hyūga?

1. Byakugan pode ver o fluxo de Chakra e pela concentração dele pode prever antecipadamente o uso de Jutsu (como invocação, podendo impedir de usar a tempo).
2. Byakugan pode ver o percurso da Salamandra no solo, logo nenhum dos Hyūga seriam engolidos, e mesmo que fossem, Neji pode explodí-la com Kaiten e Hinata ataca ela com Juho Soshiken. Naruto já foi engolido por cobra e Biju, atacaou e saiu tranquilamente.
3. Névoa do Ibuse não representa perigo algum para eles. Eles podem enxergar nela com Byakugan, assim como Sakura podem segurar respiração, mas ainda tem Kūsho para dispersar a névoa. Sakura desfez névoa venenosa com um explosivo, Kabuto desviou facilmente, n seria Neji e Hinata que teriam dificuldades.
4. Como destacado pelo Heimdall, o maior trunfo dele, que é a técnica de Kibaku Fuda, precisa ser preparado PREVIAMENTE no terreno, igual o Kami no Shisha no Jutsu. Isso deixa claro que ele não pode usar isso quando quiser. Sem falar que a técnica só atinge o solo, um simples pulo pode evitá-la, Neji ainda tem Kaiten que barra qualquer Kibaku Fuda.

5. Do que adianta Hanzo ter veneno na Kusarigama se ele não tem Taijutsu Top pra acertar? Hinata e Neji venceriam facilmente dele no combate corpo a corpo.

Por fim, Shunshin no Jutsu qualquer ninja pode usar, Tenten já usou, Hinata já usou, se quiser mostro as páginas no mangá, e NÃO É TELEPORTE, é uso de Chakra sobre o corpo para aumentar velocidade corporal, nada mais. Uma técnica Rank D ensinada na Academia Ninja. :aliens:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzo
Top JE

Ganha dos irmaos Hozuki; Agua pode ser envenenada, qualquer componente líquido se jogar uma substância ira absorver suas propriedades.

Perde pra Hidan, sem fanboylismo agora, venenos paralisar ele ? Venenos funcionam com relaxamento muscular e após destroi o sistema respiratório da pessoa, como o veneno Curare entre outros sao assim;
Hidan ja mostrou nao ser afetsdo p9r ataques em seua musculos, ele nao caiu quando se perfurou no femur.
Sistema respiratório, aquela porra respira por acaso ? rs;

Perde pra Chiyo, controle campal absoluto, venenos do Hanzou com uma expert no assunto ? Por fsvor né..

Perde pra Kimimaro.

Perde pra Hashi Edo, desnecessario argumentações.

Nivela com Lee, Taijutsu com o hanzo é perigoso nao ha como negar.

Perde pra Darui, Seus raitons paralisam Hanzo, e Laser Circus focalizado destroi a mascara, dando uma brecha pro Raikage finalizar.

Nivela com 1
Ganha de 2
Perde de 5

Nao se encaixa.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
1) O veneno em contato com a corrente sanguínea já seria o suficiente para paralisar o Hanzou;
2) Justamente por não suportar altas concentrações que Hanzou usa a máscara, logo, volte ao item 1).

Juuken > Hanzou.


É não nem ferrando a Bolsa sendo estorada vai evaporar rapidamente.

Pode até ser que ele abra uma brecha pro adversário mas dizer que ele diria vivo nem fodendo o Hanzo que se afasto e estoro a Bolsa e pediu pra selar de longe e a maioria dos Ninjas estavam de mascaras.

Estorando a Bolsa do Hanzo na curta distância vc morre tbm.

Mas pra quem fala Kaiten > Sawarabi No Mai não é de se esperar Juken > Hanzo kkkkkkk :~.~:.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora na categoria.

Jounin Elite

Hidan = > Hanzo (Veneno não funciona)
Hanzo > Zetsu Negro
Hanzo = Chyo (ja foi mencionado que os dois se enfrentaram)
Hanzo = Rock Lee ( No Tai Base o Lee sendo arranhado ja era)
Mangetsu = > (Não sei que efeito faria na agua)
Suigetsu = > (Mesma coisa)
Hiruzen = Hanzo (Veneno da Salamandra pode matar o sarutobi mano)
Hashirama Clássico > Hanzo
Kimimaro = > Hanzo (Um arranhao envenana)
Darui = > Hanzo

Nivela com 4 perde pra 3 e vence 1.

Jounin Alto.

Hanzo > Zabuza (Gás de Veneno na névoa)
Hanzo = Juugo
Hanzo > Choji (O Balofo sendo envenenados ja era)
Hanzo > Neji
Hanzo = Kakashi Clássico
Hanzo > Kiba
Hanzo > Hinata
Hanzo > Tobirama Clássico

Vence 5 nivela com 2.

O Hanzo é Jounin Elite.

Última edição por Luquinhas em 5/1/2019, 23:37, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
1) Estourar a bolsa não significa romper a pele para que o veneno evapore;
2) Basta que o veneno entre na corrente sanguínea do Hanzou em altas concentrações que o próprio Hanzou é paralisado;
3) Juuken é capaz de romper a bolsa sem romper a pele, logo, o veneno não ia vazar e nem evaporar.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 UgMN6c3
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 09
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 05
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 06

Qualquer um pode usar Shunshin no Jutsu, como podem ver acima. E não se trata de teleporte, como podem ver no Databook. Querer falar que Hanzo é top por isso é falta de estudo. :fem:

Última edição por Beauty em 5/1/2019, 23:37, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Ele não respirou o veneno, é simples assim, essa tal resistência nunca foi comprovada. Eu digo X, vc me quota dizendo "Ah não mas foi X + Y", ah vá viu, o próprio Mifune diz que sua resistência não deve ser colocada à prova.


Você não leu os capitulos, só enviou as páginas pra fingir ter credibilidade, ou tá mentindo na cara dura?
1) Mifune diz no mangá que tem resistencia ao veneno, você vem e me diz que "essa tal resistência nunca foi comprovada", eu não devo acreditar no mangá então, é a sua palavra que vale!?
2) São dois momentos totalmente diferentes, Mifune prende a respiração contra o gás venenoso da Ibisu, o qual o veneno Hanzou estava na arma do Danzou que o feriu no passado, ele não tinha como resistir ao Veneno da bolsa interna do Hanzou, o qual nem o Hanzou aguentava, até os Samurais com mascaras de respiração o Mifune manda se afastar.
3) Se é só prender a respiração, porque krls o Kankuro que tapou o nariz e boca foi afetado pelo veneno!?

Você tá me dizendo em tão, que ninguém até o Mifune aparecer, teve a idéia de segurar a respiração e matar a salamandra do Hanzou

Yagi Toshiaki escreveu:
Aqui tu só mostra mais uma vez oq estou dizendo, tu não consegue assimilar os efeitos do Juuken bem como uma simples fala da qual menciona o caso do veneno ESCAPAR, e não ser simplesmente espalhada pelo próprio corpo do Hanzou, fazendo-o vomitar o próprio veneno, por exemplo. A lógica do mangá é: O veneno escapa e evapora


Que roteirismo hein, primeiro esse eximio usuario do Juuken vai vê um bolsa nas costelhas do homem e vai brilhantemente deduzir "Aquela é uma bolsa de veneno, se eu acerta-lá o veneno vai se expalhar pelo corpo dele.", segundo que o Hanzou vai ficar lá paradão levando porrada, sendo que ele luta com um foice (que deve te uma envergadura bem mair que o Hiashi sem duvidas) e terceiro, proque o Hanzou simplesmente não abriria a propria barriga ao ter o veneno vazado e mataria este eximio usuario do Juuken com ele? Mesmo que o veneno fosse para as entranahs dele, ele morreria e levaria o Hiashi junto.

Yagi Toshiaki escreveu:
O próprio corpo do Hanzou era venenoso, por isso, ele lutar sem a máscara lhe era vantajoso na medida em que sua própria respiração era tóxica/peçonhenta. Mas em concentrações altas, nem ele mesmo resiste, por isso a bolsa é isolada, diria que se entrasse na corrente sanguínea, já era também.


Ele usa a mascara caso um adversario rompa a bolsa de veneno dele, e ele resisti sim ao veneno da bolsa, ele nunca disse que o veneno o mataria, disse que lhe casuaria problemas.

Yagi Toshiaki escreveu:
Sobre o Juuken, ele danifica órgãos internos sem romper a pele, "Destrói os órgãos internos".


Não danifica no sentido de destruir, se fosse assim primeiro que seria mais inteligente mirar na cabeça que nos tenketsu, segundo, Hinata e Naruto estariam mortos hoje. O Juken danifica o sistema de circulação do chakra, que além de controlar o fluxo do mesmo, controla o funcionamento dos orgaões, por isso o coração da Hinata parou, e não foi feito em pedaços.

Yagi Toshiaki escreveu:
Kidoumaru depois de ser acertado por uma única corrente se Chakra do Juuken atirada à dezenas de metros de distância por um fio, disse: "Alguns dos meus órgãos estão machucados"


Machucados no sentido de que pararam de funcionar após o Neji ter destruido  osistema de circulação dele, não no sentido deles terem sido rompidos.
Juken não rompe orgãos através da pele, ou a Hinata fez uns transplantes e a gente não viu.

Yagi Toshiaki escreveu:
Você me quota me interpretando de forma leviana e cita mangá na mesma medida


Me desculpe mi lord.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzo jounin elite
Mifund alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzou: Jounin Alto  e  Mifune: Jounin Alto

Pelo mostrado, eles não passam desse nível.

E falando de mostrado, o que complica nas comparações é que o mostrado de ambos é em um combate entre os dois, e que ficou basicamente em Bukijutsu e Veneno.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sobre o Teleporte que falei do Hanzo eu confundi pq não sabia ao certo o Shusin no Jutsu é uma Técnica de Alta Velocdiade não um Teleporte só queria corrigir essa merda ai.

Última edição por Luquinhas em 5/1/2019, 23:51, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Chicle escreveu:
Hanzo jounin elite
Mifund alto


Seu imbecil

Pra Mifune estar Tier Alto ele tem que nivelar ganhar de monstros como;
Juugo- sua transformação senninka independente de selos manuais, Juugo é mais resistente, poder destrutivo maior, forca bruta maior, me diz qual finalizador do samurai pra um cara que Tankou uma Porrada do Raikage idiota.

Shin- seu MS independente de selos manuais, ele pode controlar as armas com seu dojutsu, Mifune nao tem resposta pra isso, seria atingido sem saber o que o pegou. Shin Tomou uma porrada da Sakura fala o que finaliza ele ?

Temari desnecessario.

Kakashi San Sohmas Desnecessario.

Zabuza aqui sim eu concordo que iaido burla o Kirigakure, mas isso nao impede do espadachin trocar porrada com a Kubikiribocho com o samurai, nenhum deve nada pro outro no quesito, a lamina do Zabuza tem um poder de corte muito maior inclusive.

Hyuugas Amassam o velho, Kaiten, Kuhekisho.

Chouji e Yamato Pisam Esmagam ( provavelmente irao subjr pra Elite)

Kiba guerra vejo nivelado.

Pensa antes de postar seu imbecil.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beuty escreveu:
Interessante, né? Você criticou tanto colocar Hype na Hinata pelos títulos e ditos dela, usou da fala do Hiruzen a todo momento pra se justificar de ela n ser tudo que os ditos e títulos diziam, mas com o Hanzo vc faz exatamente o contrário e ignora os ditos do Hiruzen que supostamente contrariavam a veracidade de qualquer dito de acordo com você.


Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não disseram, "Hinata aprendeu o Kaiten", isso seria um dito válido para dizer que ela tem a técnica mesmo não mostrando, disseram Hinata se tornou uma "Mestre do Juken", e com base nisso você queria embasar que ela tem TODAS as técnicas do Juken, mesma as que ela já tinha capacidade técnica para saber e não sabia, não tinha lógica.
O dito do Hiruzen é um exemplo de algo foi dito, mas por lógica não pode ser aceito.

Beuty escreveu:
Muito legal ver que para as Kunoichi (Tenten, Hinata, etc) os ditos e os títulos estão sendo julgados como pura invenção, teoria e insinuação incapaz de ser avaliada para os níveis, mas que para os Shinobi (Shikamaru, Hanzo, Mifune, etc), dito ta colocando até em nível Kage Baixo.


É né, é o machismo estrutural isso ae.

@Heimdall leia este capitulo, o 532 onde mostra o flashback do Mifune, o Hanzou não considerava o Mifune um oponente de alto calibri por causa da força dele, considera porque o Mifune não fugiu ao escutar o nome dele, mostrando que a "Fé" dele era forte.

Beuty escreveu:
Byakugan pode ver o percurso da Salamandra no solo.


Desde quando? Neji não viu o Naruto embaixo do chão com o byakugan acesso

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Meus votos são Hanzou Jounin Alto e Mifune Jounin Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mifune Jounin Médio e Hanzou Jounin Alto........ Dependendo dos próximos argumentos eu posso mudar, também vou dar uma revisada aqui nesses personagens.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Na real, não vou perder meu tempo discutindo com alguém que se próprio contradiz, nér. :fem:

Desde quando? Neji não viu o Naruto embaixo do chão com o byakugan acesso


Byakugan "acesso" kkkkkkk Byakugan virou lâmpada? Kkkkkk

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 15
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 16

Olha o Byakugan ativo ai. :horak:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 05
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 10 06

Olha o Byakugan q n vê abaixo do solo ai. :gloria:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos