Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Então isso tudo foi roteiro? Ele usar as lâminas para distrair e cercar o Hidan é forçar a barra ou reconhecer que Shikamaru fez isso por si só?

Se era tão fácil pro Hidan, pq ele optou por correr das sombras e não tentar matar o Shikamaru de vez?


Mas vc esquece que ele estoro a porra da corda dele no início do combate.


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 Img-2051
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 Img-2052
Esse Cabo foi oque fez ele pega o sangue do Asuma.

E se a gente partir pra uma Luta Limpa sem armadilha preparação e conhecimento prévio.

A gente vê que Hidan é muito superior.
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 Img-2053
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 Img-2055
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 Img-2054
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 Img-2056
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 Img-2058
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 Img-2057

Na luta em campo aberto o Hidan enfrento Asuma+Kage Mane numa luta de Hidan vs Shikamaru sem preparação o Imortal é bem superior.

E nem sei porque ta falando de Hidan é a vez do Shikamaru agora.

O Shikamaru é um Jounin Medio bem encaixado Jounin Alto dos mais Mongoloide mano.

Ele é um Jounin Medio/Alto se tivesse esse tipo de categoria ele se encaixaria bem nela.

Agora Jounin Super kkkkkkkkkkkkk é de foder o batalhão kkkkkkkkkkkk.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
E Shikamaru não pode fazer a mesmíssima coisa e estourar o cabo tmb? Pq afinal, foi ele quem estourou, ele quem cercou, ele quem distraiu, ele quem pegou no Kagemane. A evolução do Shikamaru da primeira pra segunda luta já era visível, agr adicione anos e anos no pós guerra, a capacidade das sombras e dele mesmo são consideravelmente boas, sua furtividade na guerra pegava Obito, hoje pega Momoshiki e Kinshiki. Quem são os Jounins altos na fila do pão?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Vou quotar pq isso ultrapassou todos os limites.


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 8a9b86fdbc8f72c652afc65e62498250

Eu trouxe páginas do mangá mostrando Shikamaru criando novas sombras e ampliando-as, com Tayuya também mencionando tal e dps vc nega, então sou eu mesmo que estou distorcendo as coisas? Vc basicamente negou um fato do mangá, é como ver uma maçã caindo de uma árvore e discordar


Ele não cria novas sombras coisa nenhuma, ele usa a boma de luz para ampliar as sombras das invocações da Tayuya, enquanto ela não podia faze-lós recuar porque a luz a impediu que ela usasse a flauta, isso acontece no capitulo 207, isso tem nada a ver com o fato de que Shikamaru não tem como CRIAR sombras com facilidade, se tivesse teria feito contra o Hidan, você que está investindo nisso como se Shikamaru fosse jogar uma garnada de luz em campo aberto e prender ninjas do calibri de Zabuza e Kakashi.

Yagi Toshiaki escreveu:
Você disse com essas mesmas palavras.


Spoiler :

Shikamaru dizendo que estava em desvantagem pois não compreendia as notas da Tayuya, mas obviamente eu inventei isso.

Yagi Toshiaki escreveu:
:kyo2:


Sim. Zabuza, Kakashi, Juugo, são do mesmo nível que Kin. E Tayuya é mais fortes que todos.

Yagi Toshiaki escreveu:
E já é a segunda vez que eu trago as mesmas páginas, pq vc basicamente ignorou.


Não ignorei coisa nenhuma, Shikamaru usou o Kage Mane através da parede que projetava sua sombra, e prendeu Hidan que estava concentrado em fugir da sombra que vinha pela frente, novamente, ele usou o ambiente, por eu disse que a vitória ou derrotado do Shikamaru depende do ambiente, e você veio com o papo que não. Se Shikamaru é tão pica no corpo-a-corpo, proque não fou ajduar o Asuma, ficou atacando o Hidan de longe? Era só ele se aproximar que pronto, Hidan está preso, pela sua lógica.

Yagi Toshiaki escreveu:
É a técnica de assassinato do Zabuza, se chama Sillent Killing (assassinato silencioso). Ele faz a névoa, fecha os olhos e então parte para cima do inimigo só ouvindo ele.


Interpretação não mata ninguém. Essa névoa é mais densa que a usual, Haku percebeu que a fraqueza do Kakashi é depender dos olhos, Zabuza criou uma névoa bem mais densa para cegar Kakashi, já que ele não é dependente dos olhos, eles os fecha, assim aguçando mais sua audição.

1º Porque Zabuza precisaria dessa mesma Névoa contra Shikamaru, que não tem garndes reflexos ou agilidade, muito menos enxergaria ou escutaria na névoa usual
2º Onde Shikamaru tem reflexos, velocidade ou mesmo sentidos pareados com KakashiS3t? Porque o mesmo já era inferior ao Zabuza.

Nem eu nem ninguém está dizendo que Shikamaru ou suas sombras são referências em velocidade


Tu simpelsmente falou que ele prenderia o Zabuza (mais rápido que Kakashi) nas sombras, se elas não tem velocidade ele prenderia como? 6º Sentido?

Yagi Toshiaki escreveu:
Gai e Kakashi se encontravam em condições adversas, Gai nem mesmo usou os portões e o único Ninjutsu que Kakashi usou foi Raikiri.


O que isso tem a ver com o fato de que ambos teriam muito problema para lidar com o Zabuza?

Yagi Toshiaki escreveu:
Mas tudo bem, eu trago páginas e vc chuta cachorro morto.


Trás páginas sem contexto ou interpretação que condizem com o que você quer acreditar.

Os fatos são, Shikamaru não tem taijutsu e nem velocidade para lidar com Zabuza, Haku, Kiba, Asuma, ele precisa de uma condição de ambiente favorável, como tinha segunda luta contra o Hidan, se ele não necessitasse de tal, pudesse criar como você diz, porque ele não partiu para o corpo-a-corpo com o Hidan na 1ª luta ou contra o Asuma Edo.
Sombras do Shikamaru precisam de condições ambientais para serem efetivas, já expus isso.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Ja disse qual finalizador do Shikamaru? Kage Nui ?

Essa porra nao mata um cara que aguentou porradao do raikage com manto (Juugo)
Outro que levou dezenas de estacas nas costas (Zabuza)
Outro que levou um socao da Sakura (Shin) este que mesmo se for pego, ainda pode contra atacar com seu MS, Shikamaru jao teria defesa.
Ele é destruido pela temari aqui não tem buraco pra salvar ele nao.
Estuprado pelo Kakashi que pode usar clones, elementais, tem um estilo medio-longo alcance.
Estuprado pelo Yamato
Amassado pelo chouji.
Nivela com Asuma.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Então isso tudo foi roteiro? Ele usar as lâminas para distrair e cercar o Hidan é forçar a barra ou reconhecer que Shikamaru fez isso por si só?

Se era tão fácil pro Hidan, pq ele optou por correr das sombras e não tentar matar o Shikamaru de vez?


Foi Roteiro puro Roteiro Hidan > Shikamaru aquela parte que ele poe o sangue na lança dele é o maior Furo de roteiro da história como Hidan que enfrento Kakashi um usuário de Sharingan 3 tomoes que prevê movimentos não iria ver o ShikaMongo pondo sangue na Lança BadAss dele mano.

O ShikaMongo é um Filho de um Quenga misturado com Rapariga do Sertão.
Eu quero que ele se Foda em todas Lutas que tiver.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall

É você que está organizando esse tópico? Essa votação vai até quando? Respondendo a seu post, em ordem:

- Uma velocidade satisfatória já é o suficiente para o personagem. Garante que o mesmo possa esquivar de elementais em geral ou ataques físicos de não-velocistas. Shikamaru tem um estilo de luta mais fixo de médio-longo alcance, ele não depende de velocidade corporal, a não ser para evasiva. Sobre a velocidade da sombra e o exemplo que citou, trata-se de total mérito do Hidan, e não demérito do Shikamaru. Hidan conseguiu evadir com sucesso tanto da sombra supostamente lenta do Shikamaru, como das investidas rápidas do Asuma (que é um ninja notoriamente rápido). A questão aqui é a seguinte, Shikamaru NÃO DEPENDE da velocidade de sua sombra para capturar seu oponente, e isso é facilmente evidenciado quando TODOS os seus oponentes eram capazes de evitar a sombra, e TODOS terminaram capturados.

-  Entendi, mas não achei a colocação muito relevante. Dificilmente Shikamaru tentará "competir" técnicas com alguém. Não faz parte do estilo do personagem, que costuma ser cauteloso e lutar sempre de maneira segura. Não é a toa que ele não costuma ser acertado pelos seus oponentes.

- Sim, ele tende a se expor mais, porém com a cautela e inteligência que o Shikamaru possui, ele dificilmente irá se expor de maneira desnecessária, sem saber das suas chances de sucesso. De qualquer modo, a aplicação do Kage Mane "a curto alcance" é algo muito útil e no geral completamente ignorado (ou desconhecido) pela fanbase. Até me surpreendi quando o Yagi Toshiaki o mencionou.

- São poucos os ninjas que são verdadeiramente versáteis, e dominam todas as áreas shinobi. Ninjas níveis acima ao discutido para o Shikamaru, como Tsunade, Hidan ou até mesmo Kira A (Yondaime Raikage) são tudo, menos versáteis. O ponto que quero destacar é que as técnicas do Shikamaru possuem muitas maneiras de serem aplicadas, que dependem basicamente apenas da criatividade e inteligência do Nara. Databook 2 destaca esse aspecto muito bem.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 20310

@ShinobinoKami

Hábito é um comportamento que COSTUMAMOS repetir em determinada situação. COSTUMAMOS repetir, e não necessariamente IREMOS repetí-lo. Eu tenho o hábito de ao acordar, pegar meu celular e ver se há novas mensagens. Costumo fazer isso, mas há dias que acordo apressado e não o faço. O mesmo se aplica ao Shikamaru, que tem o hábito de fazer a pose de reflexão e pensar de maneira concentrada quando se sente encurralado, mas ele só o fará se as circunstâncias o permitirem, por óbvio. Se não, ele fará exatamente como TODO personagem faz (e como ele também já fez), que é pensar durante a batalha, em tempo real.

Sobre a Kin, ele pensou em uma estratégia na hora, e se ele fez isso é porque ele é capaz, como TODO ninja inteligente. Não precisa criar teorias ou explicações para isso. É uma coisa muito simples. Ele fez isso novamente contra os Akatsuki.

Shikamaru destrinchou a técnica do Hidan enquanto mantinha a sua própria técnica ativa. Ele precisou se concentrar em duas atividades, e isso não o impediu de fazer um raciocínio complexo. Tá na imagem o próprio Izumo (ou Kotetsu, sei lá rs) impressionado com o fato. Essa cena abre tranquilamente precedente para acreditarmos que Shikamaru é capaz de bolar planos improvisados inclusive enquanto persegue seu oponente no Kage Mane, ou está evadindo de ataques (o que não é nada extraordinário, já que volto a repetir, outros personagens intelectualmente inferiores ao Shikamaru fazem isso).

@Luquinhas

Não entendi bem o propósito do seu post, guerreiro. Não estou comparando Hidan com o Shikamaru.

-

E é isso. Talvez depois volte para comparar Shikamaru aos ninjas que estão entre Jounin Médio e Alto, caso eu anime.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Fawkes

Cara, eu fecho quando acho q não vai mudar mais o resultado, sendo pq já esfriou a discussão, seja pq o personagem tá com uma margem muito vantajosa, tipo um 15 a 5 pra determinada categoria. No caso do Shikamaru, como a votação tá apertada, ainda vou deixar ele aberto hj. O horário vai depender da frequência dos posts.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Shikamaru, Jonin Alto.

Eu já tinha feito as comparações na página anterior, só não tinha votado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Bom, deu uma baita duma esfriada, então vou fechar logo e passar para o próximo.

Fechando então o Shikamaru:

Jounin médio: 6 - (Pastor, Beauty, Gramax, Shinobinokami, Heimdall, Elter)
Jounin Alto: 8 - (Kyuko, iriw, Sam, Luquinhas, Yagoborges, Bills, Mustang, Fawkes, Sertão, Sweetener)
Jounin Super: 1 - Yagi

Conclusão, Shikamaru é revisado para Jounin Alto.

Agora, seguindo em frente, sinto a necessidade de fazer uma breve intervenção na ordem de avaliação.

Nas análises de Lee, Tenten, Hinata e Shikamaru, diversas mensagens pontuaram que o Mifune não deveria estar ali, na categoria Jounin Super. A presença dele em uma categoria alta pode ajudar a inflar as notas, e não queremos isso aqui. Por isso, até para diminuir o número de ajustes no final, já proponho a reavaliação de Mifune e Hanzou, de forma casada. O hanzou ainda não foi muito abordado, mas muitos que conversei concordam que ele como Kage baixo é hype demais e feitos de menos. Além disso, como o nível do Mifune é de certa forma atrelado ao do Danzou, já que eles apareceram na obra lutando entre si, minha ideia é já fazermos a reavaliação desses personagens ao mesmo tempo, pra agilizar e voltar pra lista votada.

Então vamos lá, personagens:

Personagem - Hanzou
Nível em 2016 (Kage Baixo)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 310?cb=20120309002215&path-prefix=pt-br

Personagem - Mifune
Nível em 2016 (Jounin super)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 310?cb=20140804013302&path-prefix=pt-br

Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Marcações:
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Masked @Gambit @Naruto Sennin Perfect @Luquinhas @Itami @Kyuko @Mustang @Vert @Igorluiz589626 @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Sam @Beauty @Copy Ninja @Pastor.Jashinista@Naruto Winchester @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @*Vert @Lordzero @Chicle @Peppermint @Fawkes

Obs - Como são dois, por favor, deixem em negrito ex: Hanzou nível -, Mifune nível -. Podem fazer a avaliação no mesmo post, podem fazer separado, não importa, só destaquem o voto em cada um, pra facilitar.

Obs2 - Só pra ficar claro, é o nível deles individualmente, não da dupla.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall é o Hanzou Auge/Vivo ou o Hanzou Edo?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Shinobinokami

Então cara...

A questão é justamente essa, o nível dele "auge" foi extremamente hypado considerando a batalha contra os sannins. Mas no mostrado, ele tem bem menos do que isso. Além disso, os sannins eram jovens, não se sabe quais foram as circunstâncias da batalha.

Enfim, já que ele nunca mostrou o "auge", avalia ele com base no mostrado. Acho que edo ou vivo não faz tanta diferença, nesse caso.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzou Jounnin Alto ou Super, ele só tem um estilo de luta chato que é os venenos, ele não tem defesa boa para se juntar ao nível Kage, quando o pessoal comentar mais, defino ele.

Mifune Jounnin Médio, a idade limita ele, acho que quando jovem, ele era absurdo no kenjutsu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzou ao ser perfurado no abdômen automaticamente paralisa o Edo por causa do veneno, então eu não vejo tanta diferença entre ele vivo ou Edo, apesar de que pelo simples fato de ser um Edo ele já é counter de todos que não possuem Fuuin, mas aí não é nível e sim uma característica vantajosa apenas.

Hanzou pra mim é Jounin Super, ao lado de Kimimaro, Chiyo, Hidan, Suigetsu, Mangetsu etc. Não o vejo no nível dos Kage Baixos uma vez que boa parte deles possuem conhecimento do veneno só de ver (Chiyo viu o Dokugiri e reconheceu na hora), e Mifune burlou tal ataque apenas prendendo a respiração e derrotando a salamandra. Então shinobis como Sakura, Tsunade, Sasori, Kakuzu, Konan e Sasuke Hebi, com certeza possuem vantagens por muito dificilmente serem pegos por ataques venenosos. No caso do Hiashi, ele veria a bolsa de veneno na barriga do cara e na hora ia estourar aquilo com Juuken, fora que o Byakugan também veria o acúmulo de Chakra das Salamandras para realização de ataques. Nesse viés ele não nivela com os Kages Baixos.

Mifune não tem quase feito algum, só um Kenjutsu bom (do qual Sasuke lidou tranquilamente) e movimentos rápidos. Não o vejo vencendo Kimimaro, nem Chiyo, Suigetsu, Mangetsu e Zetsu (counters), Lee, Hashirama e Hiruzen do clássico. Por outro lado, ele vence Hidan, mas só um não basta para entrar na categoria. Mifune pra mim é Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O @Heimdall eu iria mudar meu voto pro Shikamongo pra Jouunin Médio acho ele um Jounin Médio/Alto mas acho que mesmo assim esse Mongoloide do Shikamongo ficaria na categoria que fico agora, pq não iria mudar o Resultado.

Eu acho o Hanzo um Jounin Elite.
Eo Mifune um Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu pessoalmente vejo Mifune como Jonin Médio, afinal, o que ele tem? Apenas um estilo de luta baseado em Kenjutsu que visa atacar a curta distância, coisas que personagens como Kabuto Clássico, Chojuro, Haku, Tenten, etc, podem lidar. Não vejo-o vencendo os Jonin Alto, muito menos os Super. Para mim ele foi muito hypado, não me lembro de nada impressionante da parte dele.

Hanzo, por enquanto, vejo como Jonin Médio também, chances igualadas contra os demais Jonin Médio pelo mostrado, mas espero mais comentários, talvez mude esse meu voto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Considero ambos Jonin Alto, mais que isso eu não vejo eles alcançando, principalmente o Hanzō que é mais dito do que mostrado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 7 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Tenso analisar um personagem que foi Hypado e não mostrou nada que faça jus, vou dar uma pesquisada/estudada antes.

Mas por enquanto, referente ao Mifune, eu avalio como Jounin Médio. Analisando um por um, dificilmente ele se enquadraria em Jounin Alto, muito em função da pouca versatilidade ( basicamente seu arsenal é Kenjutsu).



Verdades :


Última edição por yagoborges em Sáb 05 Jan 2019, 18:43, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos