Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kage/baixos > Darui. Jounin super é um ótimo nível pra ele.

Sobre o Kakashi Hokage, deixo ele como Jounin alto.

Sem o Sharingan embora ele não sofra o desgaste causado pelo doujutsu e tenha mais chakra de sobra pra aplicar em seus jutsu, sua qualidade nas três áreas ninjas cai consideravelmente. Continua sendo um ninja formidável mas sem a previsão de movimentos e perspicácia que o doujutsu lhe proporciona no Taijutsu, o Kamui, que é sua técnica mais letal foi perdida, assim como sua eficácia em ninjutsus elementais ( principalmente Raiton, embora o Shiden seja bastante perigoso) é prejudicado e o genjutsu embora não seja seu forte também perde a qualidade.

Ainda vejo ele dando um bom caldo e vencendo parte dos Jounin/alto mas não apostaria nele contra os Jounin/super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O Lunático Sam escreveu:


Kage Baixo vence: Kakuzu, Espada Raiton >> Domu, Laser Circus destrói os outros três corações ; Kinkaku (ocorreu no mangá), Rasa, Sakura, Tsunade; Equilibra com: Konan (ela não tem nenhuma forma de matá-lo, e vice-versa) e Mei (chances iguais, vantagens pra cada lado dependendo da distância).
Chances consideráveis de ser derrotado: Sasuke Hebi e Sasori


O Darui não vence Tsunade/Sakura não mano elas se regeneram.
O Kakuzu tem 4 Máscaras e não 3 como disse é Kakuzu +Domu+Jiongu+4Mascaras ele tbm não vence.
Se fosse assim Kakashi teria vencido so pq Raiton > Domu ja vence ?

E as Mascaras não tão na luta não?

Sobre Konan ele não tem meios de finalizar.
O Kingaku só venceu com ajuda do Ino,Shika,Cho (Kohaku) coisa que ele não tem aqui.
A Mei Terumi ele não encontra na Névoa.
O Sasori só precisa de um arranhão pra vencer.
O Sasuke Hebi ele nivela.

Sua Análise foi parcial como sempre.

Esse Sam só fala merda.

O Kakashi Hokage tem.

-Shiden
-Doton Doryuhiki
-Invocação de cães
-Elementais
-Raiton Kage Bushin
-Bom Taijutsu, inteligência e experiência

Jounin Super

Darui > Kakashi Hokage
Hidan > Kakashi Hokage
Kimimaro > Kakashi Hokage
Hiruzen = Kakashi Hokage
Suigetsu < Kakashi Hokage (Raiton)
Mangetsu < Kakashi Hokage (Raiton)
Hashirama Clássico = Kakashi Hokage
Yamato = Kakashi Hokag
Chyo > Kakashi Hokage
Hiashi = Kakashi Hokage
Zetsu Preto < Kakashi Hokage

Vence 1 perde pra 5 e nivela com 6.

No total nivela ou vence 6 de 9 na categoria ou seja metade.
Ele cumpre o requisito 2.

Jounin Alto

Kurotsuchi = Kakashi Hokage
Juugo = Kakashi Hokage
Kakashi Clássico < Kakashi Hokage (sim acho o KH mais forte que o Clássico).
Chouji = Kakashi Hokage
Temari < Kakashi Hokage
Kiba < Kakashi Hokage
Shikamaru < Kakashi Hokage
Shin Uchiha = Kakashi Hokage
Asuma = Kakashi Hokage
Neji < Kakashi Hokage
Hinata < Kakashi Hokage
Tobirama Clássico < Kakashi Hokage

Nivela com 5 e vence 7 perde pra nenhum.
Ele cumpre o requisito 1.

O Kakashi é um Jounin Super.




Última edição por Luquinhas em 16/1/2019, 23:03, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Oh babador de Lobo. Menos, cada um com seu argumento, ok? Faz o seu q eu faço o meu, votação do Darui já terminou.

Tão doente que nem leu o link do do tópico explicando pq a Sakura perde pro Darui. Só cortar a cabeça igual Asuma vs Hidan e K.O.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O Fofoquinha Sam escreveu:
Oh babador de Lobo. Menos, cada um com seu argumento, ok? Faz o seu q eu faço o meu, votação do Darui já terminou.


Fiz questão de rebater as merdas que vc falo.

Além do mais vc não disse que tinha vazado do topico?
Se não tinha ficado Tisti pq o personagem não fico no Nvl que vc quer.

Sobre oque vc disse "Babador de Lobo" eu não entendi pq falo isso.

Até pq não me lembro de ter feito algo parecido alguem ta falando de mim por ai ?

É fácil falar e dar títulos nos outros pelas costas pq esses Otários não aparecem aqui em vez de ficar agindo pelas sombras.

A é pq eles excluem a conta ou deixam de acompanhar o fórum dps que são rebatidos bando de chorões kkkkkk.

Os caras são engraçados só pq o Lobao me desbaniu ficaram putos kkkkkkkkkkkk.

E ainda quer me dar esse tipo de Fama mano kkk.

Mas eu entendo pessoas como vcs que falam dos outros sem ter provas são assim mesmo kkkkkkkkkkk :~.~:.




Última edição por Luquinhas em 16/1/2019, 23:23, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Fiz questão de rebater as merdas que vc falo.
Não rebateu nada, cê nem sabe escrever direito, menino. Precisa de mais alguns aninhos no fórum até aprender a argumentar.

Além do mais vc não disse que tinha vazado do topico?
Eu te incomodo? Quem é o arregão?:gorda:

Se não tinha ficado Tisti pq o personagem não fico no Nvl que vc quer.
Nem, só saí por causa de users noobs que não entendem nada de Naruto estragando o tópico, algo que não tinha em 2016. Na época eram só os topz definindo o nível dos personagens. Você e outros dois ae cabeças são café com leite.

Sobre oque vc disse "Babador de Lobo" eu não entendi pq falo isso.

Até pq não me lembro de ter feito algo parecido alguem ta falando de mim por ai ?
Nos bastidores rola boatos que você mandou nudes do popoti pra ser desbanido, é verdade? :diga:

O que nego não faz pra passar o dia bostejando em fórum de anime. kkk
É fácil falar e dar títulos nos outros pelas costas pq esses Otários não aparecem aqui em vez de ficar agindo pelas sombras.
:rindo:

A é pq eles excluem a conta ou deixam de acompanhar o forum dps que são rebatidos bando de chorões kkkkkk.
Uns exluem a conta por opção, você é chutado que nem cão de rua sarnento.

Mas eu entendo pessoas como vcs que falam dos outros sem ter provas são assim mesmo kkkkkkkkkkk :~.~:.
Nem precisa de provas, você é consegue ser tão ridículo que não duvido de nenhuma vírgula do que foi falado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O Fofoca Sam escreveu:


Não rebateu nada, cê nem sabe escrever direito, menino. Precisa de mais alguns aninhos no fórum até aprender a argumentar.



Eu argumento melhor que vc certeza vc é o famoso "perola" do forum.



Eu te incomodo? Quem é o arregão



O arregão é vc vou mostra seu comentário aqui.

Sam escreveu:


Quero avisar que irei me retirar desse tópico, não quero mais participar disso. O que está acontecendo, ao invés de analisar técnicas e nível, é um boicote gratuito com os Hyūga e as técnicas do Jūken. Ataques diretos a minha fanbase, não analisam nada direito, não estão abertos a conversar ou no mínimo chegar à um meio termo, possuindo um pensamento intransigente, unilateral e uma opinião formada. Tu até espera isso de fanboys e novatos, mas quando isso vêm de gente que deveria ser mais imparcial, fica complicado.



Tá vendo vc é o arregão kkkk.



Nem, só saí por causa de users noobs que não entendem nada de Naruto estragando o tópico, algo que não tinha em 2016. Na época eram só os topz definindo o nível dos personagens. Você e outros dois ae cabeças são café com leite



Nos estamos em 2019 só pra te lembrar e sobre "User Topz" são as opinião que te convém.



Nos bastidores rola boatos que você mandou nudes do popoti pra ser desbanido, é verdade?


Sobre "Bastidores" Na vdd se quis dizer "Grupo de Chorões" são aqueles que se incomodam com meu desbanimento e inventaram histórias pra se sentirem superiores.

Mas estou desbanido e vcs vão ter que aceitar seus mongol :~.~:.

Sobre "nudes" não nunca mandei isso pra ngm eu sou Homem e gosto de Mulher.

E não pago pal pra ngm tbm.


O que nego não faz pra passar o dia bostejando em fórum de anime. kkk


Vc está num forum de Anime tbm.



Uns excluem a conta por opção, você é chutado do igual cão sarnento.



Na vdd excluem pq são chorão mesmo ou não aguentam ser rebatidos, eu tomei varias reduçoes fui banido 2 vezes e ve ai se exclui minha conta ? Tô aqui tranquilào Hahaha.

Essa é a diferença de um Malandro pra um Mongol entendeu ?

Eu Malandro
Vcs Mongol

Eles estão falando mal de mim é sério ? Criaram um grupinho pra desabafar kkkkkkkkkk.

Suas Fofoqueiras tomem vergonha nessa cara kkkkk :~.~:.



Nem precisa de provas, você é consegue ser tão ridículo que não duvido de nenhuma vírgula do que foi falado.



A verdade é.

Sem provas são apenas palavras vazias saindo da boca dos que não se aguentaram com a minha presença.

É óbvio que vão inventar coisas até pq eles perderam né.

Perderam cargo na staff
Se auto excluíram
Pararam de acompanhar o Fórum

Então eles tem que criar um grupinho pra desabafar kkkkkkkkkk.

Volta lá pra sua Fofoquinha mano cuidado com o Feijão queimando em com essa conversa de vizinha ai kkkkkk.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 Images92

Vlw Flw :km1:.




Última edição por Luquinhas em 16/1/2019, 23:59, editado 4 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sam, pare de causar intriga no tópico. Não permito essa atitude vinda de você. :nunca: 

Kakashi Hokage é o mesmo Kakashi da guerra só que sem Sharingan ? 

Se for, acredito que Jounnin Alto esteja bom para ele.

- Kage Bunshin / Raiton Kage Bunshin
- Raikiri
- Rajuu Hashiri (aquele usado contra Pain, do formato da pantera lá)
- Raiden (nem sei se é esse nome, mas é aquele que cortou as caudas dos Jins na guerra)
- Suiton (Suijinheki, Suikoudan, Daibakufu e Suiryudan)
- Doton (Doryuheki, Mokuragakure)
- Rasengan (mal usa, mas to considerando)
- Genjutsus básicos (rank C)
- Invocação: Cães

Kakashi tem muitos jutsus, mas a maioria deles não são apelões assim. Boa parte, inclusive, é suporte. Ele seria um ninja de destaque dentre os Jounnin Alto, mas acredito que não o suficiente para poder colocá-lo como Jounnin Super. Mas vou esperar mais opiniões...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Perdi a discussão sobre o Darui Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 Hqdefault

Vou deixar minha opinião agora mesmo...
Kage Baixo  
- Perde para Kakuzu, a mascara Fuuton burla qualquer um dos Raitons dele, além disso Kakuzu tem os fios para o corpo-a-corpo.
- Perde para Sasori, via 100 marionetes no longo alcance e armas venenosas do Sasori no corpo-a-corpo, a menos que Darui possa ler os golpes do Sasori como a Chiyo '-'
- Perde para Gin&Kin ele perde sem roteiro, via transformação Jin.  
- Vence Raza pro uma questão de counteramento.
- Perde para Sasuke Hebi, Sharigan S3t é o bastante para lidar com tudo que ele tem em questão de taijutsu e ninjutsu, mas Sasuke pode apelar para genjutsu se quiser.
- Perde para Konan, ele não tem defesa para a Shikigami no Mai e a Konan tem Kami Bunshin para se proteger dos golpes.
- Nivela com Mei, ela pode vencer ele com Futton, mas ela não tem defesa contra o Ranton.
- Perde para Sakura/Tsunade, via Byakugou, para lidar com as ofensivas do Darui, e Byakugou, para finalizar.

Jounin S.
- Perde para Kimimaro, suas ofensivas nem arranhariam sua pele de osso, e Kimimaro finaliza via Sawarabi  se não conseguir via Tessenka no Mai.
- Perde/Nivela com Rock Lee, com portões ativos.
- Vence Suigetsu e Mangetsu, counteramento do Raiton.
- Perde para Hashirama Edo Clássico, via Kokuangyo e Jukai Koutan.
Perde para Hiruzen, via Kongounyoi e Futon para lidar com os Raiton e Kongounyoi para finalizar, no corpo-a-corpo, e combo para finalizar no longo alcance.  
- Vence Chiyo, ela não tem condições de aguentar ele no curto e tem poucas chances no longo contra o Ranton.
- Nivela com Hidan, embora veja mais chances para Darui.
- Nivela/Vence Hiashi, dependeria se o combate seria curto ou longo alcance.  
- Vence Yamato, nem o Mokujouheki ou o Doryuo Jouheki aguentariam o Ranton e Yamato não tem chances no curto alcance.

Jounin A
- Só vejo Temari e Juugo tendo chances com ele, mas Hanzou o derrota.

Darui cumpre os requisitos 1 e 2 para ser Jounin S
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Pelo que eu vi dele em Boruto e pelo que li da novel dele na Wikia, ele é Jounin Alto.
Ainda tem um físico de JE, e continua um grande estrategista, mas perdeu versatilidade e sua capacidade de prever o movimento dos inimigos.

Jounin A
Kuro >= Kakashi (Hokage)
Shin =< Kakashi (Hokage)
Jugo > Kakashi (Hokage)
Choji >= Kakashi (Hokage)
Tobirama > Kakashi (Hokage)
Zabuza > Kakashi (Hokage)
Temari >= Kakashi (Hokage)
Hinata >= Kakashi (Hokage)
Kiba =< Kakashi (Hokage)
Hanzou > Kakashi (Hokage)
Asuma = Kakashi (Hokage)
Shikamaru (Boruto) = Kakashi (Hokage)
Neji (Guerra) >= Kakashi (Hokage)  

Jounin M
Mifune < Kakashi Hokage
Chojuro < Kakashi Hokage
Tenten < Kakashi Hokage
Shino < Kakashi Hokage
Kabuto < Kakashi Hokage
Haku < Kakashi Hokage

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Shiden é um diferencial, com ele, Kakashi pode usar:
- Chidori Nagashi (descarga elétrica);
- Raikiri (corte, mas sem Shunshin);
- Chidori Eisou (corte ampliado, mudança de forma);
- Corte ampliado em armas diversas;

Ou seja, se por um lado Kakashi já não usa Raikiri (que nunca foi lá um baita problema para os Jounins Alto/Super), agora com Shiden, sua versatilidade é muito maior. Também é importante colocar que sem o Sharingan, a estamina e o Chakra do Kakashi estão consideravelmente maiores em combate, se com Sharingan e MS ele já spamava Kamui e Raitons diversos, sem Sharingan, aplicar counters elementais se torna quase um atributo básico dele, assemelhando-se ao próprio Hiruzen nesse sentido.

Vejo-o acima do Kakashi do clássico e nivelado com o Kakashi 3 Tomoe da guerra, mas talvez não o suficiente para nivelar com os Jounins Super :think:

No aguardo de mais discussões.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu argumento melhor que vc certeza vc é o famoso "perola" do forum.

N, você é meu fan na verdade, pois me quota desde que criou conta, querendo forçar rivalidade sendo que nem ligo pra sua existência. Nem precisa de muito para fazer posts melhores que o seu. Enfim, a menos que eu seja pior que um lek q escreve igual funkeiro adolescente drogado. 90% do fórum te vê desse jeito.

Nos estamos em 2019 só pra te lembrar e sobre "User Topz" são as opinião que te convém.

Você não sabe nem de 1% do nível que era a área Naruto antigamente. Tu já pegou isso aqui no declínio e não fez absolutamente nada para melhorar, pelo contrário, só rebaixou ainda mais.

Sobre "Bastidores" Na vdd se quis dizer "Grupo de Chorões" são aqueles que se incomodam com meu desbanimento e inventaram histórias pra se sentirem superiores.

Mas minha barra estou desbanido e vcs vão ter que aceitar seus mongol :~.~:.

Sobre nudes não nunca mandei isso pra ngm eu so Homem e gosto de mulher.

E não pago pal pra ngm tbm.

Não importa, pra ser banido permanente aqui tem que fazer muita força. Até você só tinha sido casos de gente que demonstrava sérios problemas de cabeça: um menino que perseguia uma usuária, um cara que pedia nudes para um jovem de 15 anos, uma outra pessoa que vivia criando fakes... Isso significa tu está no mesmo nível dos usuários mais lixosos da história do FNS. Só está aqui pela misericórdia de uma pessoa kkk Não sente vergonha em permanecer num local onde quase ninguém te quer? Você nem têm amigos aqui, só estão te usando pra movimentar a área, pessoas como você é bem fácil de manipular, rs.
Vc está num forum de Anime tbm.

Tenho um histórico positivo e não fico o dia inteiro falando besteira e perseguindo pessoas. Mano, pra você se divertir com isso deve ter uma vida pessoal muito infeliz. :/

Na vdd excluem pq são chorão mesmo ou não aguentam ser rebatidos, eu tomei varias reduçoes fui banido 2 vezes e ve ai se exclui minha conta ? Tô aqui tranquilào Hahaha.

Não, na verdade só os doentes são banidos, aceite! Você já está com essa mancha no currículo, isso nem de longe é motivo de orgulho.

A verdade é.

Sem provas são apenas palavras vazias saindo da boca dos que não se aguentaram com a minha presença.

É óbvio que vão inventar coisas até pq eles perderam né.

Perderam cargo na staff
Se auto excluíram
Pararam de acompanhar o Fórum

Então eles tem que criar um grupinho pra desabafar kkkkkkkkkk.

Volta lá pra sua Fofoquinha mano cuidado com o Feijão queimando em com essa conversa de vizinha ai kkkkkk.

Ui, ficou nervosa!

Vai fazer uke? Colocar memes? Chamar o teu papai? kkkk

Meo, isso não tem nada haver com cargos. Inclusive até já recebi convite pra equipe atual, recusei por falta de tempo. Tô te zuando pq sei que você chorou as pitangas pra voltar pra um fórum onde foi chutado igual cão de rua sarnento.²

Pronto, já te dei bastante biscoito por hj, agora vou deixar o pessoal falar do nível de personagens de desenho.  :kakau:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Shiden é um diferencial, com ele, Kakashi pode usar:
- Chidori Nagashi (descarga elétrica);
- Raikiri (corte, mas sem Shunshin);
- Chidori Eisou (corte ampliado, mudança de forma);
- Corte ampliado em armas diversas;

Ou seja, se por um lado Kakashi já não usa Raikiri (que nunca foi lá um baita problema para os Jounins Alto/Super), agora com Shiden, sua versatilidade é muito maior. Também é importante colocar que sem o Sharingan, a estamina e o Chakra do Kakashi estão consideravelmente maiores em combate, se com Sharingan e MS ele já spamava Kamui e Raitons diversos, sem Sharingan, aplicar counters elementais se torna quase um atributo básico dele, assemelhando-se ao próprio Hiruzen nesse sentido.

Vejo-o acima do Kakashi do clássico e nivelado com o Kakashi 3 Tomoe da guerra, mas talvez não o suficiente para nivelar com os Jounins Super :think:

No aguardo de mais discussões.


Nas regras aqui diz que vai ser considerado o anime e o mangá(Heimdall postou isso na discussão da Hinata), então esse seu argumento aqui, não aparece nem no anime nem no mangá:

- Chidori Eisou (corte ampliado, mudança de forma);


Shiden tem: Raikiri só que mais lento que Raikiri (visto no anime canon de boruto);
Uma versão do Chidori Nagashi com descarga elétrica.

Essa mudança de forma aí e coisa de novel filler não conta.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sam escreveu:
Eu argumento melhor que vc certeza vc é o famoso "perola" do forum.

N, você é meu fan na verdade, pois me quota desde que criou conta, querendo forçar rivalidade sendo que nem ligo pra sua existência. Nem precisa de muito para fazer posts melhores que o seu. Enfim, a menos que eu seja pior que um lek q escreve igual funkeiro adolescente drogado. 90% do fórum te vê desse jeito.

Nos estamos em 2019 só pra te lembrar e sobre "User Topz" são as opinião que te convém.

Você não sabe nem de 1% do nível que era a área Naruto antigamente. Tu já pegou isso aqui no declínio e não fez absolutamente nada para melhorar, pelo contrário, só rebaixou ainda mais.

Sobre "Bastidores" Na vdd se quis dizer "Grupo de Chorões" são aqueles que se incomodam com meu desbanimento e inventaram histórias pra se sentirem superiores.

Mas minha barra estou desbanido e vcs vão ter que aceitar seus mongol :~.~:.

Sobre nudes não nunca mandei isso pra ngm eu so Homem e gosto de mulher.

E não pago pal pra ngm tbm.

Não importa, pra ser banido permanente aqui tem que fazer muita força. Até você só tinha sido casos de gente que demonstrava sérios problemas de cabeça: um menino que perseguia uma usuária, um cara que pedia nudes para um jovem de 15 anos, uma outra pessoa que vivia criando fakes... Isso significa tu está no mesmo nível dos usuários mais lixosos da história do FNS. Só está aqui pela misericórdia de uma pessoa kkk Não sente vergonha em permanecer num local onde quase ninguém te quer? Você nem têm amigos aqui, só estão te usando pra movimentar a área, pessoas como você é bem fácil de manipular, rs.
Vc está num forum de Anime tbm.

Tenho um histórico positivo e não fico o dia inteiro falando besteira e perseguindo pessoas. Mano, pra você se divertir com isso deve ter uma vida pessoal muito infeliz. :/

Na vdd excluem pq são chorão mesmo ou não aguentam ser rebatidos, eu tomei varias reduçoes fui banido 2 vezes e ve ai se exclui minha conta ? Tô aqui tranquilào Hahaha.

Não, na verdade só os doentes são banidos, aceite! Você já está com essa mancha no currículo, isso nem de longe é motivo de orgulho.

A verdade é.

Sem provas são apenas palavras vazias saindo da boca dos que não se aguentaram com a minha presença.

É óbvio que vão inventar coisas até pq eles perderam né.

Perderam cargo na staff
Se auto excluíram
Pararam de acompanhar o Fórum

Então eles tem que criar um grupinho pra desabafar kkkkkkkkkk.

Volta lá pra sua Fofoquinha mano cuidado com o Feijão queimando em com essa conversa de vizinha ai kkkkkk.

Ui, ficou nervosa!

Vai fazer uke? Colocar memes? Chamar o teu papai? kkkk

Meo, isso não tem nada haver com cargos. Inclusive até já recebi convite pra equipe atual, recusei por falta de tempo. Tô te zuando pq sei que você chorou as pitangas pra voltar pra um fórum onde foi chutado igual cão de rua sarnento.²

Pronto, já te dei bastante biscoito por hj, agora vou deixar o pessoal falar do nível de personagens de desenho.  :kakau:




:horak:

Qual o personagem avaliado no momento? :think:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Maria Fofoqueira Sam escreveu:


N, você é meu fan na verdade, pois me quota desde que criou conta, querendo forçar rivalidade sendo que nem ligo pra sua existência. Nem precisa de muito para fazer posts melhores que o seu. Enfim, a menos que eu seja pior que um lek q escreve igual funkeiro adolescente drogado. 90% do fórum te vê desse jeito



É "Querendo forçar rivalidade" ta doido mano ?

Vc é um Lunático :yeah:.

Sobre o jeito que escrevo te incomoda ? Foi mal ae mas vai ter que se acostumar kkk.



Você não sabe nem de 1% do nível que era a área Naruto antigamente. Tu já pegou isso aqui no declínio e não fez absolutamente nada para melhorar, pelo contrário, só rebaixou ainda mais.



Quem vive de passado é museu parceiro acorda ja te disse.

Estamos em 2019.



Não importa, pra ser banido permanente aqui tem que fazer muita força. Até você só tinha sido casos de gente que demonstrava sérios problemas de cabeça: um menino que perseguia uma usuária, um cara que pedia nudes jovem de 15 anos, uma outra pessoa que vivia criando fakes... Isso significa tu está no mesmo nível dos usuários mais lixosos da história do FNS. Só está aqui pela misericórdia de uma pessoa kkk Não sente vergonha em permanecer num local onde quase ninguém te quer? Você nem têm amigos aqui, só estão te usando pra movimentar a área, pessoas como você é bem fácil de manipular, rs.



O Ninjalx, Elter, Iriw , Heimdall, Apollo, Léo 14777 , Dante10, Mustang, Wolfgang, ShinobinoKami pessoas que me dou bem aqui no fórum.

Sobre oque vc falo acima esses casos são de outros membros oque eu tenho aver com os que fizeram isso ?

Tu tá tão desesperado que tá falando de pessoas que nem estão na discussão.



Tenho um histórico positivo e não fico o dia inteiro falando besteira e perseguindo pessoas. Mano, pra você se divertir com isso deve ter uma vida pessoal muito infeliz. :/



Que bela história escreve um livro da próxima vez pow kkk.

Histórico positivo bom moço quer um petisco ?



Não, na verdade só os doentes são banidos, aceite! Você já está com essa mancha no currículo, isso nem de longe é motivo de orgulho.



Sobre banimentos, reduções eu nem ligo na vdd é Até legal ser reduzido da Mo ar de Vilão sabe me sinto bem com isso kkk.


Ui, ficou nervosa!

Vai fazer uke? Colocar memes? Chamar o teu papai? kkkk



Eu não estou nervoso cara é vc que ta escrevendo textao desabafando.

Eu to rindo da sua cara kkk.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 20190140



Meo, isso não tem nada haver com cargos. Inclusive até já fui recebi convite pra equipe atual, recusei por falta de tempo. Tô te zuando pq sei que você chorou as pitangas pra voltar pra um fórum onde foi chutado igual cão de rua sarnento.²



Se tem provas ou é fofoca das suas amigas chutadas ?

Eu gosto dos meus banimentos e reduções são minhas marcas de guerra mano Kkkk.


Pronto, já te dei bastante biscoito por hj.


Toda vez vc oferece esse seu "biscoito" :e.e: não quero seu biscoito não cara para de oferecer essa merda ai kkkkk.

E quando falar comigo fala assim.

"Poderoso Luquinhas"
"Luquinhas posso falar com vc?

KKKKKKKKK.



agora vou deixar o pessoal falar do nível de personagens de desenho.



Ah Qual é ja acabou ?

Tava tão legal pow.

Era só isso que tinha pra dizer ? Tá maneiro cara vamo continuar fica assim não pow.

Sobre "Nvl de personagens de desenho" bom vc.

-Esta num forum de Mangá/Anime
-Participo de vários topicos de Nvl

Então não seja hipocrita e não vem boicota o Tópico só pq o personagem não fico no Nvl que vc quer.

Pronto :km1: Próximo :kins2:.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 Images93

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Última edição por Luquinhas em 17/1/2019, 01:33, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O atual Kakashi continua com os mil jutsus, sem usar nenhum :/

Particularmente eu considero o Shiden uma técnica melhor que o Raikiri, não pelo poder de destruição, mas sim pela versatilidade. Ele conta ainda com a inteligência característica e possivelmente conta com as reservas de chakra superiores por não ter mais o Sharingan. Esse Kakashi atual é, digamos, o que seria o Kakashizinho prodígio sem Sharingan, ou seja, meio flop kkkk.

O vejo vencendo com relativa facilidade todos os membros do Jounin Médio.
Quanto aos Jounin Alto, o vejo vencendo Shin, Kiba, Asuma, talvez Hanzou, Tobirama (Raiton Counter Suiton). Nivela com alguns tipo Zabuza, Kurotsuchi, Shikamaru e os Hyuugas.

Quanto a isso, o boto como Jounin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Por enquanto, é Kakashi Jounin Alto. Não sei se o fator chakra e estamina, mesmo dando mais durabilidade em batalha, ainda podem sustentá-lo no patamar dos JS. Acho que não compensam a perda do Sharingan.

Seria bom o @Copy Ninja destrinchando esse Kakashi...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Quase perco a avaliação do Kakashi! O Rokudaime é Jounin Super, no mínimo. Mais tarde explico os motivos!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 37 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O @Yellow_Lantern vem participar do Tópico de Nvl pow.

Que Nvl vc acha que o Kakashi Hokage é ?

Jounin Alto ou Jounin Super/Elite ?

O @Heimdall começa a marcar ele tbm ai mano.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos