Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório da liderança do clã Sarutobi

+4
Staz
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
8 participantes

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Um novato chega no local, o nome dele é Banzinho.

@Bills @Iriw @Ben Ikneg

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Banzinho chega no escritório bastante atento, aparentemente iria começar oficialmente sua vida ninja e estava disposto a ajudar seu clã com alguma missão. Mas aparentemente ele ainda não tinha um time ou uma pessoa responsável para auxiliar ele, isso era problemático já que as novas regras da vila impediam que um novato pudesse agir diretamente numa missão sem auxilio de ninjas mais experientes. O jovem garoto tinha marcado um horário para falar com o líder de seu clã sobre essa situação, mas aparentemente ele não se encontrava no escritório. Mas em compensação, Banzinho acha um homem que estava deitado no piso no pequeno quarto. Um homem que fedia a cinzas, possuía cabelos sujos, óculos negros e usava um casaco estranho.

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 Sw7KoV8

— Olá... Você é Banzinho, certo? Meu nome é Sarutobi Arima... O líder do seu clã me deixou encarregado de testar seu potencial e te auxiliar nas suas primeiras missões! — Fala o homem que parecia um mendigo mais estiloso que o normal, ele soltava um bocejo enquanto retirava o cigarro de sua boca por alguns instante. — Me diga, porque escolheu virar um ninja? Algum desejo secreto? Quer impressionar uma garota? Dinheiro?

Aquilo parecia uma pegadinha, Arima não parecia ser um ninja e tinha um jeito muito despreocupado que irritava ao primeiro momento, sem falar que ele estava relaxando no escritório do líder do clã piorando qualquer primeira impressão que pessoas normais possam ter.

Ação livre para @Banzinho

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Simplesmente não podia falar que desejava dinheiro, mulheres e tudo que a vida de melhor poderia me proporcionar, não pegaria bem, olhando para o homem, mantenho-me pensativo, e depois de alguns segundos digo:

- Reconhecimento!

Volto a minha atenção a forma de vestir de Arima, forma de falar, forma de se portar, e como ele estava presunçosamente descansando no escritório do clã em vez de estar fazendo uma missão ou coisa do tipo, penso comigo mesmo:

- Esse cara...esse cara...com toda certeza deve ser um super ninja. (Pensamentos)

Olho com admiração.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
— Estou com ressaca, acho que não ouvi direito, mas você disse que quer reconhecimento, certo? — Fala o homem suspirando com a resposta do garoto, era algo positivo e isso agradava e desagradava o mesmo. — Tem certeza que não quer uma garota, não? Acho que isso é mais importante que reconhecimento... Bom, acho que estou falando de mim mesmo, enfim... Continue com o bom pensamento.

O sujeito se levanta de forma preguiçosa e caminha em direção da saída, aparentemente gostaria que o garoto o acompanhasse.

— Vamos lá, preciso te testar! — Fala o homem com a voz rouca, enquanto parecia pegar um novo cigarro de seu bolso.

Ação livre para @Banzinho no seguinte tópico: (Poste no tópico seguinte para continuar)
https://www.forumnsanimes.com/t80021-dojo-cla-sarutobi#1426007

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo entra no escritório e procura por Anan, caso ela estivesse ele prosseguiria, caso não apenas iria embora.

"Bom dia Anan-sama."
Após a resposta da mesma prosseguiria dizendo.
"Desculpe aparecer aqui sem ter sido chamado, mas você poderia me ensinar aquela sua técnica de Futton agora? Eu não me sai muito bem na minha última missão e também percebi que meu taijutsu é péssimo."



@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Ação negada pelo narrador, @Shinobinokami. Mudança de tópico não autorizada.

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo chega ao escritório um pouco cansado, o jovem Sarutobi passou a noite pensando, ele pergunta pela presença de sua sensei.
- Anan-sama!?

Caso ela não estivesse ele esperaria em pé em frente a porta.
Caso ela estivesse ele prosseguiria perguntando porque foi chamado ali.
- Por qual razão pediu que eu me apresenta-se aqui hoje? Alguma cosia relacionada ao exame chunin?




@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 Tsurugi-Kyousuke-tsurugi-kyousuke-inazuma-eleven-go-31126183-660-733

Saigo apareceria na porta, e então, Aes Sarutobi estaria lá para recebe-lo. Numa manhã cedo, e com o tempo um pouco nublado, ele lhe chamaria: - Venha Saigo, entre.

Depois, ele sem conversar muito apresentaria um pergaminho deixado por Anan para o garoto, nele continha:

Missão de Rank ?: Assistenciar Aes Sarutobi no escritório;
Descrição da missão: Auxiliar Aes Sarutobi, agindo como vice-líder do clã e atuando como seu assistente. Isso durará mais ou menos uma semana, até que Anan volte ao seu posto.





Decidir se aceita ou não a missão.




Ação livre para @Shinobinokami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Aceitar a Missão

Após ler a mensagem Saigo diria.
- Bem Aes-san, pelo visto agora nós somos responsáveis por isso aqui, é melhor colocarmos as coisas em ordem, por onde devíamos começar?

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 Tsurugi-Kyousuke-tsurugi-kyousuke-inazuma-eleven-go-31126183-660-733

Após lá dentro, Saigo questiona sobre os afazeres e basicamente Aes mostrar-lhe as pilhas de papéis para organizar. Além disso, o dia passaria e eles estariam ali ocupados. Almoçariam por ali, e também ficariam das 9 as 23 horas todos os dias durante esse período, Aes sempre diria a Saigo enquanto ele trabalhava: - Trabalho é o que não falta por aqui, HaHa





Ação livre para @Shinobinokami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo se espreguiça e diz:
- Vamos lá então, mãos a obra.

Saigo começa a arrumar a papelada, ele sempre pergunta a Aes se o papel é importante e onde ele deve ser colocado.



@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Depois de organizar a papelada, Aes indica onde botar, e depois, com serviços corriqueiros isso iria ocorrer durante todos esses dias. Contudo, os dias não seriam muito deferentes, alguns genins Sarutobis seriam despachados para pequenos serviços e Saigo apenas auxiliaria tudo aquilo, dentro desse período de uma semana.

SALTO TEMPORAL

Depois desse período Aes chegaria até ele e perguntaria ao mesmo como foi trabalhar com ele e se ele tinha gostado a experiência.




Ação livre para @Shinobinokami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
- Hai! Experiencia sempre é bom Aes-san, aprendi muito sobre o clã e como ele funciona aqui com você, foi muito bom trabalhar com você, espero ter a oportunidade novamente algum dia desses, se eu conseguir me manter vivo - Saigo finaliza com uma risada.    

Depois de passar dias fazendo os trabalhos burocráticos do clã Sarutobi, Saigo tinha percebido que ele realmente prefere ser um ninja de campo.



@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Depois de ter feito esses trabalhos, Saigo agora estaria livre e iria esperar nesse mesmo local a presença de seu Sensei, Chozu e sua companheira Kadee, que tinham marcado naquele mesmo local para encontrá-los. Contudo, ele esperaria a presença deles, naquele mesmo local.

Ação livre para @Shinobinokami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Chego no escritório dos Sarutobi mandato de Tryl, onde aguardo. 

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
- Iae Evyl! - Diz Saigo acenando e indo em direção ao seu companheiro de equipe
- Aprendeu algum jutsu novo? - Ele pergunta para Evyl



@Iriw & @Ninjalx

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Missão rank D finalizada.
Experiência adquirida: 50 EXP
Ryous adquiridos: 100 Ryous


@Shinobinokami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos