Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório da liderança do clã Sarutobi

+4
Staz
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
8 participantes

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
- Iae Evyl! - Diz Saigo acenando e indo em direção ao seu companheiro de equipe
- Aprendeu algum jutsu novo? - Ele pergunta para Evyl



@Iriw & @Ninjalx

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Missão rank D finalizada.
Experiência adquirida: 50 EXP
Ryous adquiridos: 100 Ryous


@Shinobinokami

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
- E aí Saigo irmão haha! Aprendi muitas técnicas novas e você - Diria já o abraçando 

@Iriw cadê minha exp?

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
- Ficou mais forte Evyl? - Diria Saigo com um sorriso.
Após isso tentaria acertar um soco nele.

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Junto de Anko e Minna, todos estariam reunidos naquele local, e a próxima parada agora seria Kumogakure. Anko distribuiu aos garotos mochilas com mantimentos para viagem que duraria sete dias. Eles iriam direto para Kumogakure, sem interrupções, sem nada. Então, eles antes, poderiam passar apenas em algum lugar, desde que fosse rápido, como o Ninja Shop.




Ir para o Ninja Shop (postar já a compra dos ítens) caso deseje:
https://www.forumnsanimes.com/t79345p20-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1435162

Ir para Kumogakure(Ação de chegada):
https://www.forumnsanimes.com/t80502-predio-principal-chunin-shiken

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 E5d5d196676b0272d1c0af9ea35e5cf5

No escritório, enquanto organizava seus papeis, com a cadeira levemente colocada de lado e os pés em cima da mesa, informalmente, até porque não tinha ninguém além de seu assistente Aes dentro da sala, Anan, observa um papel diferente, era uma nova leva de garotos formados na academia, e aparentemente havia um Sarutobi de 13 anos dentro da lista que ela recebeu. Ela, então, prontamente pede Aes para que vá buscar aquele garoto, pois a mesma desejava conhece-lo, era sempre bom ter em mente todos os ninjas que integravam o seu clã, especialmente as crianças. Desse modo, com a ordem dada, Aes Sarutobi fora atrás de Musashi. Ele utilizou da sua velocidade e do seu Shushin no jutsu para ir até a vila, em locais de comércio de jogos ou algo do tipo, que são onde os genins de maneira habitual frequentam. Sem que demorasse mais de 30 minutos, Aes encontra Musashi, e lhe convida para ir até o escritório de Anan, conhece-la. Ele, chega antes do garoto, para relatar que havia encontrado o mesmo, e que esse estaria por vir agora.




Ação de chegada nesse tópico para @L.Lawliet

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
@L.Lawliet

A marcação anterior não funcionou.

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Chego na sala de forma respeitosa e demonstrando prontidão, seguindo todas as tradições de meu clã e tudo que me foi ensinado durante a minha infância.

- Saudações. Estou às ordens de nosso clã.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Após Musashi adentrar o escritório de Anan, ele faz referência a mesma, de modo que siga as tradições de seu clã. Aes, que estava próximo ao local nota a cordialidade daquele garoto, antes de se pronunciar, e também demonstrando que estava as ordens de sua líder. Dessa maneira, Anan, aproveita o garoto e lhe diz o seguinte: - Bem, você é um novo genin aqui da vila, e finalizou a academia um pouco tarde, com 13 anos, gostaria de conhece-lo melhor, que me explicasse seus objetivos como ninja, e também de testar suas habilidades. - Diria Anan, para que o garoto informasse aquilo que ela buscava responder, ela queria entender os sentimentos do garoto e também quem era aquele garoto, que ela nunca tinha visto andar pela vila.

- Vamos responda - Completaria.




Ação livre para @L.Lawliet


________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Ouvindo as perguntas que me foram feitas, acho compreensível a situação.

- Meu nome é Musashi. Meu objetivo como ninja é a sabedoria. As maiores controvérsias da vida estão no campo de batalha, onde matamos uns aos outros, as vezes por guerras que nem mesmo fomos nós que começamos. Se eu me tornasse um comerciante, jamais poderia viver e entender a verdadeira complexidade disso. Um ninja forte pode vencer uma guerra. Um ninja sábio pode mudar o mundo.

- Sempre treinei, desde pequeno. Jutsus como o Kage Bunshin. Mas o que mais busquei foi a sabedoria. Por isso, com 12 anos, decidi entrar na academia. Pensei muito antes de tomar uma decisão irrenunciavel como essa. - finalizo, respeitosamente e seguindo as tradições de respeito e reverência.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan escutaria as palavras deferidas pelo garoto e gostaria do que ele tinha dito, depois ela pediria para que ele demonstrasse suas habilidades num confronto contra seu assistente que estava naquele local. Caso ele aceitasse, ela iria propor uma espécie de batalha com o mesmo, para que assim pudesse testar suas habilidades.

- Entendo, você foi consistente nas respostas, eu gosto disso, então, posso fazer um teste com você? Aceita enfrentar meu assistente? Se aceitar, e vencer, você ganhará um prêmio. Mas, eu darei permissão para ele te matar, se você não conseguir se quer equilibrar com ele, não precisaremos de você aqui. - Falaria para Musashi, Anan, com a ideia de que ele enfrentasse Aes, estava curiosa para descobrir as ações do garoto e habilidades em geral, numa batalha.




Ação livre para @L.Lawliet

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Iriw escreveu:
Anan escutaria as palavras deferidas pelo garoto e gostaria do que ele tinha dito, depois ela pediria para que ele demonstrasse suas habilidades num confronto contra seu assistente que estava naquele local. Caso ele aceitasse, ela iria propor uma espécie de batalha com o mesmo, para que assim pudesse testar suas habilidades.

- Entendo, você foi consistente nas respostas, eu gosto disso, então, posso fazer um teste com você? Aceita enfrentar meu assistente? Se aceitar, e vencer, você ganhará um prêmio. Mas, eu darei permissão para ele te matar, se você não conseguir se quer equilibrar com ele, não precisaremos de você aqui. - Falaria para Musashi, Anan, com a ideia de que ele enfrentasse Aes, estava curiosa para descobrir as ações do garoto e habilidades em geral, numa batalha.




Ação livre para @L.Lawliet


- Se eu tiver essa opção, recuso o teste. Ele é o assistente da líder do clã. Em um embate sem preparo, conhecimento e algumas providências, é muito provável que essa seja uma batalha desequilibrada. - digo para ela.

- No entanto, se você me der um dia antes de nossa batalha, eu aceito. - completo.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Observando a resposta do garoto ela diria: - Bem, você pode ir pela porta agora ou aceitar o desafio, você quem sabe, decida rápido, se negar, não precisa voltar a tratar comigo, Aes falará com você por mim. - Diria Anan para o garoto Sarutobi.




Ação livre para @L.Lawliet

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
- Bom, pelo visto não tenho escolha. Aceitarei o desafio para mostrar meu poder atual.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Após aceitar o desafio, Anan acalma as preocupações que tinha com o garoto, e num tom alto e superior diz ao mesmo: -Aaan? Então você não é assim tão frouxo... Entendo, bem vamos para o nosso Dojo, então. - Diria para o garoto, enquanto sinalizava com as mãos para Aes segui-la e assim eles pudessem ir ao local que ela tinha designado.




Ação de saída nesse mesmo tópico e ação de chegada no seguinte tópico para @L.Lawliet (Realizar dois posts):
https://www.forumnsanimes.com/t80021p20-dojo-cla-sarutobi

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Sigo em silêncio para o dojo.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 5 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Chego e falo para Anan da missão e da carta de certificação, cumprindo todas as tradições e procedimentos do clã.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos