Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório da liderança do clã Sarutobi

+4
Staz
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
8 participantes

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyEscritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Escritório da liderança do clã Sarutobi Latest?cb=20111029180125&path-prefix=pt

Escritório da liderança do clã sarutobi. Nele está as deliberações e reuniões do clã sarutobi, junto ao alto comando do clã e todos os seus membros. Nesse espaço, se decide o rumo do clã politicamente e missões.

Atual líder: Sarutobi Anan
Anan :


Missões :

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Em uma tarde ensolarada, a líder do clã Sarutobi, Anan, revisa seus papeis na sua mesa, e vê uma notificação um pouco antiga, logo ela diz:

- Como sou desastrada, a quanto tempo está essa carta em baixo de toda essa bagunça? - Diz para seu assistente murmurando.

Logo depois ela abre a carta e vê que tem endereço do Hokage.

- Minha nossa, olha quem é o remetente! - Fala com cara de assustada.

Observando a carta, se interessa pelo conteúdo, um novo ninja do seu clã acaba de se formar na academia, porém ainda não tem um time.

- Você aí que não está fazendo nada, mande chamar esse tal de Saigo, quero falar com ele. - Disse com a sobrancelha inclinada para cima, demonstrando interesse.

Seu assistente logo foi correndo para enviar um pergaminho convidando Saigo para o escritório.

- As notas dele são interessantes, vamos ver o que ele sabe - Disse Anan enquanto falava consigo mesma.




@ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo entra pela porta, com caminha com calma e um grande sorriso no rosto e com as mãos sobre a cabeça, como se segurasse seu pescoço, ele ajeita sua bandana enquanto se aproxima da mesa da líder de seu clã, sorri e fala:

"Bom dia Anan-senpai, porque pediu que me chamassem?"

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Ao ver aquele jovem garoto, baixinho na sua frente Anan rapidamente age:

- Me trate como - Sama , por favor, você não está falando com qualquer um, HA - Diz olhando diretamente para ele

Ela olha para os papeis, e diz:

- Vejo que você está recém-formado e gostaria de testar suas habilidades, se conseguir retirar a bandana do rosto do meu assistente, então provará que é merecedor do título de NINJA - Fala ela olhando diretamente nos olhos do garoto




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
O sorriso de Saigo aumenta de tamanho, contraindo suas bochechas, e enquanto aponta para o assistente, ele diz, sem tirar os olhos daquela a sua frente:

"Esse cara Anan-sama, mas ele parece muito forte."

Nesse curto intervalo de tempo enquanto seu rosto contraia e seu braço se movia para apontar, Saigo utilizou seu Hazy Genjutsu para imobilizar o assistente de Anan, ele então se aproxima do mesmo e tenta tirar sua bandana.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Observando atentamente o ocorrido, Anan para, respira e fala num tom super alto:

- HOHOHO, que rápido, então declaro isso uma batalha, Aes você tem que se defender e você jovenzinho tire a bandana dele - Gritou para ambos ouvirem.

Ficha Aes(Assistente de Anan):

Assistente de Anan :





Aes usa Genjutsu Kai, sai do Genjutsu e se afasta, logo após ele usa seu Semi - Redemoinho circular (essa técnica cria uma onda de ar comprimido e pesado ao redor do Ninja, com várias lâminas de ar, circulando ao redor dele e o protegendo).


Saigo: HP - 150 , Chackra - 350 e Resistência - 250
Aes: HP - 170 , Chackra - 300 - 120(dois jutsus rank B) = 180 e Resistência - 150

Última edição por Iriw em 28/12/2018, 11:03, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
O sorriso de Saigo diminui,  e parece se tornar mais ingenuo, ele se afasta para a porta de entrada da sala, logo então seus olhos se fecham enquanto ele coloca a mão na cabeça e ele diz num tom um pouco brincalhão:

"Que maldade Aes-senpai, indo com tudo contra um novato como eu."

Saigo tira quatro shurikens da sua bolsa, coloca duas em cada um dos seus indicadores e as gira, enquanto pensa:

"É inútil eu tentar genjutsus contra ele, e ele parece ter usado algum tipo de ninjutsu defensivo para se proteger do combate corpo a corpo, pelo visto não é especialidade dele, tudo bem não é a minha também hehehe, essa vai ser uma luta de ninjutsu então, aquela técnica dele, tenho certeza que é futon, nós temos a mesma natureza nesse quesito estamos neutros, não, eu estou errado essa não vai ser uma luta de ninjutsu, vai ser uma luta de inteligencia, esse ambiente fechado, quem utiliza-ló melhor irá ganhar, sem duvida."  

Sua expressão se torna um sorriso e sério e ele diz:

"Ela não quero perder aqui na frente da Anan-sama, então eu também vou com tudo sempai, prometo que não irei te decepcionar!"

Ele diz enquanto um sorriso diabólico surgem em seu rosto enquanto ele arremessa as shurikens em direções opostas, duas para a esquerda e duas para direita,  e utilizando Fuuton: Kaiten Shuriken as controla para mudarem sua trajetória em direção a Aes, enquanto Saigo saca mais duas shurikens de suas bolsa e pensa:

"Eu cobri sua esquerda e sua direita, essa batalha é somente entre nós, ele não pode recuar nesta sala, é vento contra vento, ele não vai arriscar tentar se proteger das minhas cortantes shurikens com esse jutsu, ele só tem duas escolhas, pular e nesse caso eu vou fingir tentar acerta-ló com essas shurikens, mas usarei elas como distração para prende-ló com as outras quatro ou vim na minha direção no corpo a corpo e nessa caso com o meu Soshuriken no Jutsu, usarei os fios que escondi nas shurikens para puxa-lás e prender seus pés e braços. Você está em Xeque Aes-senpai!"

Saigo: HP - 250 , Chackra - 350 - 85 (2x Rank C e 1x Rank D)= 265 e Resistência - 100
Aes: HP - 170 , Chackra - 180 e Resistência - 150

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Aes observa aquelas shurikens infundidas com chackra de vento, e pensa:

"Não é possível que ele pensa que passará do Jutsu da Anan-sama com essas meras shurikens"

Logo ele não se segura:

- VOCÊ ME SUBESTIMA COM ESSE JUTSU! - Grita ele

Arrodeado pelo seu futon ele corre em direção a Saigo enquanto diz

- UM JUTSU DESSE NÍVEL NÃO PODE ME DERROTAR, ISSO ACABA AGORA - Grita novamente em tom mais agressivo

Retira uma onda cortante que lhe arrodeava pelas costas, estica seu braço e vem com uma faca de futon de quase dois metros, aos poucos a sua técnica se desfaz porque é Semi e só funciona perfeitamente com o usuário parado.

Ao passo de que com velocidade de 20x0,5 m/s= 10 m/s.

Correndo nessa velocidade ele reune toda suas ondas cortantes e aumenta a massa de ar comprimido da sua lâmina de vento, tornando a 5x mais cortante.


Saigo: HP - 250 , Chackra - 350 - 85 (2x Rank C e 1x Rank D)= 265 e Resistência - 100
Aes: HP - 170 , Chackra - 180(Uma rodada de Rank B - 5 + concentração de jutsu dobrada - 120) = 55 e Resistência - 150 (peso da lâmina de vento - 20) = 130.




Ação livre para @ShinobinoKami

Só uma OBS, apenas o narrador posta os gastos, não precisa posta-los.

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo sorrir de maneira mais calma, e fala baixo como que para si mesmo:

"Não não Aes-senpai, não é assim que ninjas lutam, nós não lutamos como nossas "garras" e "presas" como as feras, não é o ninja com melhores "garras" que vence, é o com melhores estrategias."

Saigo puxa as shurikens, elas transcrevem uma trajetória circula ao entorno de Aes, que focado naquele a sua frente não pode perceber o silencioso ataque surpresa, e os quatro fios de aço escondidos nelas tentam prender as pernas de Aes. Saigo pensa:

"Com suas pernas presas, ele cairá considerando a sua velocidade absurda, essa luta acabou. Caso ele tente fazer qualquer coisa com essa espada gigante, não teria escolha se não usar o Atsugai para proteger a minha vida."

Diz Saigo com um olhar determinado.

"Não me subestime você, novato ou não, Eu sou um ninja do orgulhoso clã Sarutobi e carregado a vontade do fogo comigo! Me observe!"

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Duas pequenas shurikens acertam Aes pelas costas efetivamente na suas pernas, ele se assusta e grita logo

- TEMEEE, tome isso! - Grita alto

Joga sua lança com toda sua força em direção a Saigo,

Anan surpresa pensa consigo: "O que Saigo vai fazer agora? Se tentar bloquear ele morre, deveria interferir? Ele vai tentar algum futon com gasto dobrado? Tenho que ver"

Saigo: HP - 150 , Chackra - 265(- 5 de manipulação) = 260 e Resistência - 250
Aes: HP - 170(-5 de shurikens)= 165 , Chackra - 300 - 120(dois jutsus rank B) = 180 e Resistência - 150[/quote]




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo pensa para si:

"Então assim que vai ser Aes-senpai..."

Ele respira fundo, enquanto junta suas mãos em um intervalo de milésimos.

"Você me levou a isso. Vento contra Vento!"

Saigo faz o selo hitsuji com as mãos.

"Futon: Atsugai!"

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Numa disputa gigante de Futon contra futon, os golpes se colidem, Anan sama se preocupa e corta os efeitos do embate com um golpe de pressão de taijutsu. Os efeitos são minimizados.

Golpe Atsugai com efeito máximo. Os golpes eclodem e causam pequenos cortes nas pernas e braços de ambos.

O vento se dissipa lentamente, Aes se prepara para usar seu jutsu de defesa novamente, para, preocupado, e vai unindo as mãos para realizar os selos.

Saigo: HP - 150(-10 de efeitos da colisão) = 140 , Chackra - 260(-75 do asugai)= 185 e Resistência - 250
Aes: HP - 165(-10 de efeitos da colisão)= 155 , Chackra 165 e Resistência - 150




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo, um pouco mais ofegante diz:

"Nada mal, mas não precisa se preocupar Anan-sama, nós estamos apenas começando aqui."

Saigo arremessa duas kunais na direção de Aes, enquanto isso corre em direção a parede do lado direito e pensa:

"Ele vai usar aquilo de novo, aquela técnica defensiva, mas dessa vez eu já sei como lidar com ela, só espero que não seja um método muito extremo."

Saigo pega impulso na parede e pula, com extrema velocidade, em direção a Aes enquanto diz:

"Por favor não me mate Aes-senpai, vamos ver qual de nós tem uma vontade mais quente!"

Spoiler :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Aes ouve então, o que diz Saigo e se prepara, abre as penas, termina as posições de mãos e pensa consigo: "Vou bloquear ele e suas kunais de uma só vez com meu jutsu, ele está vindo rapidamente mas sem nada perfurante o que me deixa bloquear"

As ondas de vento começam a circular enquanto rapidamente Saigo se aproxima.




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Enquanto por pura inércia Saigo vai em direção a Aes ele pensa:

"Agora eu entendo..."

Saigo saca uma kunai em alta velocidade.

"Eu acreditava que o Aes-senpai estivesse usando essa técnica para fugir do corpo a corpo, mas ele não pensou duas vezes antes de vim para cima de mim, isso significa que ele não tem medo do combate corpo a corpo, ele fica ali parado e me espera atacar porque, talvez por falta de habilidade ou por uma desvantagem do próprio jutsu, o Aes-senpai não pode atacar e se defender ao mesmo tempo! Ele tem que ficar parado e esperar o meu ataque para contra-ataca, quando ele assume a dianteira e me ataca, sua defesa cessa!"

Saigo pretende vê se as kunais anteriormente lançadas:
1) Conseguem causar algum dano (cortar) a onda de ar;
2) São repelidas pela onda de ar;
3) São danificadas pela onda de ar.

Caso a opção 1 se torne verdadeira, ele pretende usar a kunai em sua mão para cortar através da proteção de Aes de lhe acertar um soco, enquanto tira sua bandana quando ele fechar os olhos para se proteger.

Caso a opção 2 se torne verdadeira, ele pretende usar sua velocidade para forçar uma estocada com a kunai contra a onda de laminas de ar. Obrigando Aes a abandonar sua posição, e em seguida ataca-ló, enquanto se movendo, com essa mesma kunai cortando sua bandana.
Spoiler :


Caso a opção 3 se torne verdadeira, ele pretende atacar com o Fuuton: Shinkūgyoku para obriga-ló a abandonar sua posição, em seguida ataca-ló, enquanto se move, com uma investida corpo-a-corpo.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos