Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório da liderança do clã Sarutobi

+4
Staz
Ninjalx
ShinobinoKami
Iriw
8 participantes

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo sorri, está orgulhoso de si mesmo e feliz pelas palavras de Anan, ele responde com euforia:

"Irei o mais rápido possível Anan-sama! Pode contar comigo!"

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan rapidamente responde o garoto:

- Sente-se e espere um pouco, estou esperando um mensageiro, para que você o acompanhe por mim. - Foi o que disse.




@ShinobinoKami aguardar a ordem para cumprimento da missão.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Ao chegar no escritório da líder do Clan Sarutobi, observo uma moça a frente, então logo imagino que seja ela, então vou em sua direção.

- Olá senhora, você é Anan? A líder do clan? Se sim, eu preciso lhe entregar este pergaminho... Foi o Yamato - senpai que me lhe deu está missão. - Digo enquanto aguardo sua resposta.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan então observa o rapaz enquanto diz:

- Sim, sou eu, pode me entregar. - Diz parecendo que está com pressa.

Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Eu lhe entrego e espero ela me da de volta, para eu levar a godaime.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Nesse tempo, Anan olha para o jovem senju e chama seu aluno:

- Saigo venha aqui! - Chamou

Logo imediatamente, ela diz a ele:

- Você vai executar essa missão:

Missão Rank C: Acompanhar o Senju Evyl
Descrição da missão: Acompanhar o ninja Senju Evyl até o escritório da Godaime, para que ele possa entregar o pergaminho em segurança, não violar o pergaminho nem deixar que violem, protejer o pergaminho e o ninja que o porta.


Depois disse ao Evyl:

- Pode leva-lo, meu jovem Sarutobi irá acompanha-lo.




Ação livre para @Ninjalx e @ShinobinoKami no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79353-escritrio-do-hokage-senju-tsunade

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
"Estarei de volta antes que perceba Anan-sama!" Grita Saigo enquanto sai.

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo entra pela porta do escritório Sarutobi, observa o entorno, se direciona a Anan, se ajoelha e diz:

"Missão cumprida."

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan observa Saigo naquele local, rapidamente sorri e diz:

- Meus parabéns, parece que cumpriu sua missão e ainda arranjou um companheiro de equipe interessante. - Diz rapidamente, e logo em seguida prossegue:

- Estas são suas recompensas pelo trabalho árduo realizado hoje!




Exp adquirida: 160 exp
Ryous adquirido: 300 ryous




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo sorri levemente e se senta no chão, ele diz para Anan:

"Bem então não tem mais missões para hoje né?"

Saigo fecha os olhos e faz biquinho

"Hum... Você poderia me ensinar aquele jutsu então Anan-sama, eu não tenho mais nada para fazer hoje."

@Iriw



descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan observa o pedido do garoto, e responde:

- De qual se referia? - Disse curiosa




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo olha entusiasmado e fala:

"Um jutsu totalmente Sarutobi, que represente a alma do nosso clã, como o Katon: Goen no Jutsu ou aquele Futon que você ensinou ao Aes-senpai."

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan observou a situação e logo respondeu:

- Você ainda não sabe o Goen no jutsu? Pelo que eu entendo das suas capacidades deveria saber por sí só, sobre outro jutsu, quando realizar uma missão de alta qualidade comigo eu irei ensina-lo. - Disse claramente para ele.




Ação livre para @Shinobinokami

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Saigo solta um sorriso constrangedor enquanto esfrega a mão na cabeça, ele logo diz:

"Bem então até depois Anan-sama"

Se levanta e caminha em direção a porta do escritório.

@Iriw

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Anan vendo o garoto sair, iria deixa-lo ir quando de repente lembra-se de que precisava lhe contar algo. Nessa ocasião ela chama o Saigo:

- Jovem Sarutobi, ESPERE! Esqueci de lhe dizer, você precisa encontrar o seu time no local que a Hokage definiu, esse local é: As fontes termais - Disse para ele.

Depois prosseguiu:

- Vá até lá. - Concluiu.




Ação livre para @ShinobinoKami no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79848-fontes-termais-konohagakure-no-sato#1423078

________________________________________________

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Um novato chega no local, o nome dele é Banzinho.

@Bills @Iriw @Ben Ikneg

descriptionEscritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 EmptyRe: Escritório da liderança do clã Sarutobi

more_horiz
Banzinho chega no escritório bastante atento, aparentemente iria começar oficialmente sua vida ninja e estava disposto a ajudar seu clã com alguma missão. Mas aparentemente ele ainda não tinha um time ou uma pessoa responsável para auxiliar ele, isso era problemático já que as novas regras da vila impediam que um novato pudesse agir diretamente numa missão sem auxilio de ninjas mais experientes. O jovem garoto tinha marcado um horário para falar com o líder de seu clã sobre essa situação, mas aparentemente ele não se encontrava no escritório. Mas em compensação, Banzinho acha um homem que estava deitado no piso no pequeno quarto. Um homem que fedia a cinzas, possuía cabelos sujos, óculos negros e usava um casaco estranho.

Escritório da liderança do clã Sarutobi - Página 3 Sw7KoV8

— Olá... Você é Banzinho, certo? Meu nome é Sarutobi Arima... O líder do seu clã me deixou encarregado de testar seu potencial e te auxiliar nas suas primeiras missões! — Fala o homem que parecia um mendigo mais estiloso que o normal, ele soltava um bocejo enquanto retirava o cigarro de sua boca por alguns instante. — Me diga, porque escolheu virar um ninja? Algum desejo secreto? Quer impressionar uma garota? Dinheiro?

Aquilo parecia uma pegadinha, Arima não parecia ser um ninja e tinha um jeito muito despreocupado que irritava ao primeiro momento, sem falar que ele estava relaxando no escritório do líder do clã piorando qualquer primeira impressão que pessoas normais possam ter.

Ação livre para @Banzinho

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos