Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Pessoal eu tinha um projeto em 2014 que foi aprovado e tudo e estou querendo retoma-lo, que é o ranking dos designers

O que é um ranking de designers?

Primeiramente é um projeto a ser adotado para reconhecimento dos membros que deram duro pela manutenção dessa área.

Faríamos uma biblioteca com todos os designers que já existiram, com os feitos dos designers e rankear os melhores em conquistas pela fan art.

Desde os antigos designers até os atuais...

Seria um rank por estrelas, exemplo, vencedor de ass do mês, 1 estrela, vencedor de B.o.A 5 estrelas e por ai vai, só um exemplo...

Vou iniciar este projeto e precisarei da ajuda de vocês para analisar comigo.




Precisamos fechar a equipe e enquanto o Henrique não arruma um PC, temos mais uma vaga, estou tentando fechar com a MiriAna mas está difícil ela ainda tem muito receio...

Se alguém quiser indicar algum nome de algum bom designer, que já tenha feito parte da equipe, e que não seja um user problemático, estamos precisando (já indiquem caso o mesmo já tenha aceitado fazer parte).

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Apoio, mas você sabe a verdade :yoda:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom utilizando o capítulo 01 do regulamento dos designers , eu recrutei o ex-designer @Gui para compor nossa equipe. Ele vai ser de grande ajuda e vem pra somar e fortalecer a equipe que está quase completamente montada.

Seja bem vindo, Guilherme.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Gui seja bem vindo aos Designers
@Iriw - O Que tá faltando pra fazer do layout do fórum? eu tô com tempo sobrando posso fazer pela madrugada, então, só mandar que eu vejo o que eu posso fazer.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Stark escreveu:
@Gui seja bem vindo aos Designers
@Iriw - O Que tá faltando pra fazer do layout do fórum? eu tô com tempo sobrando posso fazer pela madrugada, então, só mandar que eu vejo o que eu posso fazer.


Chega mais stark, aqui está o fórum de testes: http://forumdetestedoven.forumeiros.com/

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Bom, hoje ouve uma polêmica porque o @Ninjalx, designer da equipe, postou no seu duelo, sua batalha com permissão para galeria, mas usou todo fenótipo de uma votação com nicks escondidos, e por este motivo, considerei que a votação era de nicks escondidos e cancelei o duelo alegando quebra de regras. O que acontece é que realmente poderia se sub-entender que é com nicks abertos o duelo, pela permissão de usar artes já postadas. Deste modo cancelei o duelo(pela repercução da confusão feita pelo Ninjalx na montagem do tópico) o que foi um tanto quanto exagerado uma vez que eu poderia apenas ter alterado todas as informações.

O que acontece é que após o bloqueio isto aconteceu:

Tópico Desbloqueado
Motivo: O Tópico foi bloqueado devido um equívoco. Podem continuar a votação.


De forma clara é explicita o Ninjalx não faz parte dos organizadores, e como o regulamento dos designers é bem claro quando afirma que o líder do grupo é quem define as funções da equipe, e em momento nenhum eu o autorizei ser organizador, e que apenas os organizadores podem tomar decisões, a atitude do membro Ninjalx é cabível de punição. O mais grave é que ele não só atropelou a ação de um designer, mas como também atropelou a ação do organizador da área e também do líder do grupo. Sua situação é no entanto amenizada pelo fato de eu ter agido de forma exagerada no tópico.

Desta forma irei punir o membro com uma advertência e afastamento, sendo ela a seguinte:

Spoiler :



Contudo minha atitude foi também exagerada, então estarei me afastando das atividades do D-Arena, não atuando como organizador durante 10(dez) dias. Essa "autopunição" foi escolhida após eu ouvir designers e outros membros, entre eles o próprio ninjalx. Caso queiram agravar esta punição, sendo um consenso na equipe, não irei tomar nenhuma medida para impedir.

Enfim é isso.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite a todos, seguindo com o regulamento dos designers estou recrutando pelo capítulo 1.0 do regulamento e com um recrutamento circunstancial o membro @MiriAna que foi ex-líder e ex-designer do fórum para compor nossa equipe. Estou muito feliz em poder contar com ela, pois apesar de não conseguirmos fazer um trabalho em conjunto antes eu a admiro como pessoa e como designer. Será uma boa oportunidade.

Seja bem vinda MiriAna, vou deixar alguns links para você se inteirar melhor, de todo modo acredito que você vai somar bastante.

Link da discussão atual: https://www.forumnsanimes.com/t73531-projeto-design-formation#1340993

Link do fórum de testes: http://forumdetestedoven.forumeiros.com/

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Obrigada @Iriw  Discussões entre os Designers; - Página 50 1f60a espero poder ajudar.
Hoje estou pelo celular, mas amanhã, assim que minha internet melhorar, entrarei nos links que indicou.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Olá pessoa, venho anunciar que junto a Rinko tivemos a ideia da criação de um prêmio semelhante ao Staff do mês, mas para designers. Todo o funcionamento dele esta aqui: https://www.forumnsanimes.com/t73570-fixo-arte-e-trabalho#1341395

Em síntese o líder irá avaliar o trabalho dos membros da equipe e indicar quem será o vencedor de todo mês, e obviamente ele não participa(escravo que trabalha e não ganha nada ahshahsha).

Todas as informações estão contidas neste tópico: https://www.forumnsanimes.com/t73570-fixo-arte-e-trabalho#1341395

Os vencedores de mais de uma edição, terão nesta badge adicionados uma estrela a cada edição vencida. Enfim é isso.

@Nix , @MiriAna , @Matsuoka , @Gui , @Ninjalx , @Stark

Agradecimentos pela ajuda da ADM @Rinko

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite,

Com a recente conduta de desvalorização dos membros na galeria, mal comportamento no D-Arena, excessivos questionamentos em temas já decididos em equipe, sendo esses desnecessários, diversos discursos de autoridade, no grupo oficial dos designers no WhatsApp, dizendo como e por sua vontade seria organizado o evento survival, sendo incoerente com suas funções e atribuições no cargo de designer, agravado pela acusação mal embasada de perseguição da equipe e saída do grupo oficial de designers no WPP bem como a atitude considerada pela equipe de infantil de pedir sua própria retirada, me levou a decisão que baseado no regulamento dos designers, o membro @Ninjalx não cumpre mais suas funções adequadamente como designer, e por isso é punido com EXPULSÃO da equipe.




Contudo quero também anunciar que pelo recrutamento circunstancial, do artigo 1, do regulamento dos designers envolvendo a necessidade de mais um membro para os designers e para o evento design formation, anuncio o recrutamento da ex-designer e ex-líder dos designers @MiriAna .

Seja bem vinda novamente :D

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Iriw @Gui @Nix @Stark

Boa noite pessoal :horak2:

A Administradora Rinko sugeriu um novo evento (aprovado pela Staff) que irá premiar o Melhor Designer do Ano, essa premiação irá substituir o TOP Designer do Awards e funcionará da seguinte maneira:

Melhor Designer do Ano

- O participante ganha automaticamente dois pontos ao enviar sua arte de qualquer evento;
- O vencedor (primeiro lugar) ganha cinco pontos a mais, enquanto segundo três pontos e o terceiro um ponto;
- Quem possuir uma galeria (se for de anos anteriores deve atualiza-la) ganha dois pontos;
A partir da abertura do regulamento:
- Quem estiver atualizando a galeria uma vez por mês ganha um ponto;
- Quem estiver atualizando a galeria duas vezes por mês ganha dois pontos;
- Quem ganhar um duelo(D-Arena) acumula um ponto;
- Quem for coroado no mês no D-Arena acumula três pontos;
- No final do ano iremos contabilizar os pontos e iremos eleger o melhor Designer do Ano.

Premiação

- Rank personalizado;
- Medalha de FanFicter/Desenhista/Designer do Ano;
- Badge Ultimate;
- 10.000 mil pontos de participação;
- Mini-banner;
- Adição ao currículo;


Se tiverem algum dúvida, é só falar, logo o regulamento será postado.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Gente ja acabou o lance daquele evento de professor/aluno? :fera:

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Nix escreveu:
Gente ja acabou o lance daquele evento de professor/aluno? :fera:


Não seguirá a sua segunda fase, a fase de treinamentos. Será retomada agora.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eae vocês tudo :yoda: 

Então, vou direto ao ponto... Acho que o formato que antigamente funcionava muito bem para a área, já não funciona mais e devemos aceitar isso logo e mudar. De que formato estou falando? Eventos mensais, querer chamar público e etc. A área ao meu ver já não serve muito para isso, ninguém mais se interessa, nem mesmos os próprios membros da equipe, incluindo eu. Já chegamos em um ponto em que adiamos 1 ou até 3 vezes um mesmo evento devido a falta de participantes, isso quando o evento ocorre, quando não ocorre é passado para um evento de duplo mês depois. E isso só mostra o quanto a área já está saturada nesse ponto e acho que insistir nisso já não adianta, já tentamos de várias formas mudar, atualizar e nada fez esse movimento aumentar, e se fez foi a curto prazo, pois a área já se encontra vazia novamente. 

Para mim, o ideal seria deixar a área mais privada, eventos menos regulares de 6 em 6 meses talvez, e só os grandes. Parar com essa de "Ah precisamos trazer gente para a área, precisamos disso e isso" Não, não precisamos, quem tem interesse de verdade na área, vai vir até ela, como foi o caso de muitos, incluindo eu. Não da pra simplesmente enfiar eventos de design na goela dos outros e esperar que eles se interessem.

Se cada um que já é da equipe fizer sua parte de atualizar sua própria galeria, tentar aumentar o número de trabalhos para a loja, arrumar formas de os exporem fora de eventos, a área vai continuar sim com uma visibilidade boa mesmo sem ter eventos e quem quiser participar disso, vai atras sem ter que ficarmos quase implorando para alguém fazer algo, a área não é isso.

Isso foi um ponto que me desanimou muito na área e se isso mudar, é bem provável que eu volte a ser mais ativo. Os eventos já estão chatos e NÃO VÃO atrair gente da forma que estão. É isso.

@Iriw @MiriAna @Stark @Gui

Por favor responder.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Nix escreveu:

Para mim, o ideal seria deixar a área mais privada, eventos menos regulares de 6 em 6 meses talvez, e só os grandes. Parar com essa de "Ah precisamos trazer gente para a área, precisamos disso e isso" Não, não precisamos, quem tem interesse de verdade na área, vai vir até ela, como foi o caso de muitos, incluindo eu. Não da pra simplesmente enfiar eventos de design na goela dos outros e esperar que eles se interessem.

Eu concordo com diminuir os eventos, de seis em seis acho muito tempo, mas se deixarmos apenas 1 evento por mês, ou a cada dois meses seria o ideal.
TDOA e assinatura do mês todo mês não está funcionando, já tive que adiar a assinatura duas vezes e mesmo assim não tivemos entrega nem novas inscrições.
Realmente é chato ficar pedindo para entrar nos eventos, e falo isso da equipe, porque é complicado se não podemos contar nem com os integrantes da equipe, imagina de fora.
Nix escreveu:

Se cada um que já é da equipe fizer sua parte de atualizar sua própria galeria, tentar aumentar o número de trabalhos para a loja, arrumar formas de os exporem fora de eventos, a área vai continuar sim com uma visibilidade boa mesmo sem ter eventos e quem quiser participar disso, vai atras sem ter que ficarmos quase implorando para alguém fazer algo, a área não é isso.


Outro ponto que acho muito importante, cada membro da equipe manter galeria atualizada e continuar expondo os trabalhos.
Temos premiações que precisam ser feitas também ranks de novos membros da staff, trabalho não falta, mas seria legal que todos estivessem mais presentes e disponíveis para ajudar.
Enfim, concordo com o fato que precisamos de mudanças na equipe.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Concordo com vocês, a situação está crítica então vamos aproveitar os que já temos...

Vamos fazer uma reunião no Discord para discutir o calendário?

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 50 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 50 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Pessoal, não sei o que fazer, a assinatura do mês está com inscrição aberta desde o dia 20/05, um mês já, e tivemos só 5 inscrições e apenas 2 entregaram as artes.
Não sei se cabe adiar novamente, ou cancelar o evento.
@Iriw, @Stark, @Gui e @Nix o que vocês acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos