Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ficou muito boa. Obrigado!!

#Edit

@Iriw,  se puder, faça o rank de Kage do @Minato.

Se possível, ele pediu essa imagem como render: https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/a3f8yp.png

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não há mais necessidade. O BenGenki já fez: https://media.giphy.com/media/l49JPOfd1tTsyacCc/giphy.gif

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Matsuoka. Pode fazer os minni-banners do evento de xadrez?  

Use a mesma imagem para todos (campeão e vice), apenas mude a tipografia e coloque o nome de seus respectivos.

Se possível, faça também as badges. Utilize essa imagem e altere um pouco (coloque alguns enfeite e tal):  Discussões entre os Designers; - Página 49 VGOWSyA

Peço que faça por enquanto apenas do campeão e vice. Aguarde a disputa do terceiro lugar.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite a todos;

Preciso da colaboração de um membro da equipe para me ajudar em um projeto de rpg, é coisa simples que precisarei, creio que não tomará muito do tempo, quem tiver disposto por favor me mande uma mp que irei informar através da mesma o que preciso.

Cordialmente Minato.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Discussões entre os Designers; - Página 49 UHZodz3 Discussões entre os Designers; - Página 49 VGOWSyA Discussões entre os Designers; - Página 49 ARRVZFk Discussões entre os Designers; - Página 49 9536ltr

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa tarde a todos,

Eu venho por meio desta mensagem, informar que por opção da staff do fórum da re-criação do grupo de designers, eu fui designado a ser o líder, e que a partir de agora onde exerço meu mandato(dia 02/01/2018) até o dia do término oficial (02/06/2018) estarei liderando a equipe. Informo também que será utilizado o regulamento dos designers, para as ações a serem tomadas pela equipe.

Utilizando o capítulo 01 do regulamento dos designers, recrutei a equipe os usuários @Stark e @Ninjalx , que já foram designers e por minha avaliação considero mais que aptos a participar da equipe. Sejam muito bem vindos os dois.

Estarei tomando algumas providências para recuperar a área que sofreu muito com baixo movimento dos anos de 2016 e 2017, principalmente o último, ao decorrer do tempo, juntamente com vocês todos.

Que possamos ser uma equipe que cresça a área e o fórum e o recupere dos danos e efeitos que foram feitos por um ser narcisista.

Bom é isso, vamos ao trabalho.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 49 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Fico honrado em participar da equipe e o mais importante: " Espero que possamos ser uma equipe que cresça a área e o fórum e o recupere dos danos e efeitos que foram feitos por um ser narcisista."

Espero que dessa vez ninguém queria passar por cima de ninguém, tamo ai. o/

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Só para emendar aqui, se alguém estiver disposto a fazer um rank de designers, filé, para usarmos e desmonstrar força da equipe, eu mesmo troco o meu pelo novo.

@Stark @Ninjalx @BenGenki @Matsuoka um em qualquer base.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 49 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
posso tentar fazer pela madrugada

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Querem um padrão né? Serve: Discussões entre os Designers; - Página 49 VxEOeHq?

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Zeno escreveu:
Querem um padrão né? Serve: Discussões entre os Designers; - Página 49 VxEOeHq?


Não muito ruim este aí

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 49 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Discussões entre os Designers; - Página 49 W4Q61Oy Discussões entre os Designers; - Página 49 ZlLzzSJ

Rank simples mas achei bacana, só não consegui achar uma cor para a tipografia.

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não gostei muito desta parte de baixo dele, o quadrado arredondado...

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 49 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa tarde a todos,

Como ainda estamos em processo de formação da nossa equipe, estou deixando para depois a nossa criação do calendário da fan art, tão logo que precisamos de membros para poder realizar qualquer tipo de evento.

Bom utilizando o capítulo 01 do regulamento dos designers , eu recrutei o ex-designer e ex-líder dos designers @Allan para compor nossa equipe. Com ele teremos um grande avanço em qualidade técnica, e damos um passo a frente para uma equipe altamente qualificada tanto em organização quanto em qualidade como web design em si.

Seja muito bem vindo aluno, é muito bom te ver aqui de volta!

Avante equipe de designer.

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 49 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Então.. Fico feliz em voltar, aliás a Fan Art pra mim sempre foi algo que gosto demais. Espero que agora dê pra permanecer sksks

COR CINZA JÁ!

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Pessoal eu tinha um projeto em 2014 que foi aprovado e tudo e estou querendo retoma-lo, que é o ranking dos designers

O que é um ranking de designers?

Primeiramente é um projeto a ser adotado para reconhecimento dos membros que deram duro pela manutenção dessa área.

Faríamos uma biblioteca com todos os designers que já existiram, com os feitos dos designers e rankear os melhores em conquistas pela fan art.

Desde os antigos designers até os atuais...

Seria um rank por estrelas, exemplo, vencedor de ass do mês, 1 estrela, vencedor de B.o.A 5 estrelas e por ai vai, só um exemplo...

Vou iniciar este projeto e precisarei da ajuda de vocês para analisar comigo.




Precisamos fechar a equipe e enquanto o Henrique não arruma um PC, temos mais uma vaga, estou tentando fechar com a MiriAna mas está difícil ela ainda tem muito receio...

Se alguém quiser indicar algum nome de algum bom designer, que já tenha feito parte da equipe, e que não seja um user problemático, estamos precisando (já indiquem caso o mesmo já tenha aceitado fazer parte).

________________________________________________

Discussões entre os Designers; - Página 49 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDiscussões entre os Designers; - Página 49 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Apoio, mas você sabe a verdade :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos