Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

+23
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Lady
ItaloHyuuga
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
Sweetener
MayTheForceBeWithYou
Iriw
Naruto sennin perfect
Gaius
Darkon
Chazy Chaz
Itami
f0098w
Mustang
Elter
Léo1477
Sertão
Luquinhas
FrutosDoMar
Kyuko
Heimdall
27 participantes

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Luquinhas. Eu já tinha anotado Kakuzu, Deidara, Chiriku, Chojuro e Sasori seus. Além disso, já adicionei esses q vc pediu agora. Tem mais algum?

Sobre o Shisui, nem sei. A priori alguém com Koto seria god pq no 1x1 não tem como derrotar. @FrutosdoMar, vc se lembra de como foi o Shisui?

@yagoborges, adicionei a versão Itachi Akatsuki.





E a sugestão, galera? De colocar o sub-atributo top:

Kage baixo
Kage baixo Top
Kage médio
Kage médio Top
Kage alto
Kage alto Top
Kage super
Kage super Top.

O q acharam?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu concordo com Top Kage Medio acho que ficaria maneiro.

O @Heimdall ainda não tenho novas sugestões Vo da uma olhada na lista e vejo.

Dos que vc cito so sou a favor do Top Kage Medio mano acho que se coloca muito vira bagunça.

Última edição por Luquinhas em 17/12/2018, 17:00, editado 1 vez(es)

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Luquinhas. Eu já tinha anotado Kakuzu, Deidara, Chiriku, Chojuro e Sasori seus. Além disso, já adicionei esses q vc pediu agora. Tem mais algum?

Sobre o Shisui, nem sei. A priori alguém com Koto seria god pq no 1x1 não tem como derrotar. @FrutosdoMar, vc se lembra de como foi o Shisui?

@yagoborges, adicionei a versão Itachi Akatsuki.





E a sugestão, galera? De colocar o sub-atributo top:

Kage baixo
Kage baixo Top
Kage médio
Kage médio Top
Kage alto
Kage alto Top
Kage super
Kage super Top.

O q acharam?


Massa, mas eu sugiro colocar só nos que tem mais personagens avaliados, pra não ficar muuuuito dividido. Tenho uma dúvida também, o que define se o personagem vai ficar amarelo no nível maior ou verde no nível menor é se ele teve mais vitórias no de baixo ou derrotas no de cima?Isso? Tipo se ele venceu mais personagens do de baixo do que perdeu pros de cima, ele fica em cima e amarelo e com o verde o contrário.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Olho sorriu Mandioca no Bombril Hahaha.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
yagoborges escreveu:
O Bee é o típico personagem que nunca venceria o Kisame. O Kisame é counter e Ninjutsu, vc teria que ter um Ninjutsu nível Madara FMS - Hashirama pra vencer com esse estilo o Kisame.Isso porque o estilo de luta dele é absorver o chakra do outro pra dar a si mesmo ( ou só absorver mesmo) e tem no mínimo três jutsus apelões pra isso + Samehada. O Bee não tem meios contra o Sameodori e Daikodan muito menos. O único modo de vencê-lo com Ninjutsu, provavelmente seria ter um Susanoo perfeito ou os mokutons monstruosos do Hashirama, os quais não consigo ver serem inteiramente absorvidos pelas técnicas do Bijuu sem cauda.





A Samehada escolheu o Bee ao invés do Kisame, Bee venceria sim Kisame, Kisame Não countera Bijuu Dama, Bee pode pegar o Kisame de surpresa usando Caldas do Hachibi ou clone de tinta, Bee pode cegar Kisame com a tinta, e Bee pode nadar na água porque é um polvo Bee é acima de Kisame

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Na verdade era o Zetsu Branco em forma de Kisame a Samehada trollo ele ali.

Zetsu Branco >>>>> Bee

Kakuzu >>>>>> Hashirama

Hidan >>>>>>>> Tobirama

Fato.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
yagoborges escreveu:


Massa, mas eu sugiro colocar só nos que tem mais personagens avaliados, pra não ficar muuuuito dividido. Tenho uma dúvida também, o que define se o personagem vai ficar amarelo no nível maior ou verde no nível menor é se ele teve mais vitórias no de baixo ou derrotas no de cima?Isso? Tipo se ele venceu mais personagens do de baixo do que perdeu pros de cima, ele fica em cima e amarelo e com o verde o contrário.


Sim sim, por isso proponho fazer só nos Kages. E talvez só até Kage alto, pq Kage super tem poucos personagens individuais.

Sobre a dúvida, verde e amarelo foi o mecanismo q o frutos usou no tópico de 16. Aqui vai ser substituido pelo top, no caso dos kages, e acho q pra jounin não faz tanta diferença. De qualquer forma, o significado ele explicou aqui:

FrutosDoMar escreveu:
Na tabela você pode notar que alguns personagens possuem uma tonalidade de cor em suas fotos.

Tonalidade verde significa que o personagem está muito proximo do nivel acima, por exemplo Deidara foi considerado Kage baixo com tonalidade verde, oque significa que ele possui um nivel proximo de Kage Medio. Isso é, Deidara teve muitos votos considerando-o Kage médio, porém a maioria entendeu que ele se encaixa melhor como Kage baixo.

Tonalidade amarela por sua vez demonstra o contrário, como por exemplo Naruto(SM) que foi considerado Kage médio com tonalidade amarelada, oque significa que ele possui um nivel proximo de Kage baixo. Isso é, Naruto(SM) foi considerado pela maioria como Kage médio, porém teve muitos votos considerando-o Kage baixo.


 Ou seja tonalidade amarelada ou verde são personagens de nivel duvidosos, que podem transitar acima do nivel que estão ou abaixo do nivel que se encontram.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
O @Heimdall Esse verde e amarelo vai ter ainda?

Ou vai fazer as mudanças de categoria?

Sobre o Top eu só concordo com o Top Kage Médio.

#TBC

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Creio que a coloração verde seja uma espécie de "top". Não vejo muito como necessário, saca?
É só, no design gráfico, o personagem na tabela que quase chegar ao nível acima, mas ainda em sua categoria, botarem ele numa prateleira mais alta.


Também discordo de Deidara Kage baixo. Pra mim pega Kage médio. Sakura deixaria Kage Baixo normal.

Por enquanto é isso.
Quando começaremos a por os personagens em suas prateleiras atualizadas?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Gaius escreveu:
Creio que a coloração verde seja uma espécie de "top". Não vejo muito como necessário, saca?
É só, no design gráfico, o personagem na tabela que quase chegar ao nível acima, mas ainda em sua categoria, botarem ele numa prateleira mais alta.


Também discordo de Deidara Kage baixo. Pra mim pega Kage médio. Sakura deixaria Kage Baixo normal.

Por enquanto é isso.
Quando começaremos a por os personagens em suas prateleiras atualizadas?


Sim, sim, o verde seria isso. Mas a questão é q a galera não se atenta muito pra isso, até pq o filtro na imagem nem sempre fica tão destacado. Além disso, ninguém fala Muu Kage médio verde, saca.

A ideia na tabela é fazer como vc falou, colocá-los na primeira fileira e com uma barra separando, mas ainda no mesmo nível. Sobre o nome top, é pq tem muita gente q acha um absurdo certos personagens estarem em kage médio, por exemplo, por causa do nível dos outros KM, mas esse personagem muitas vezes não peita os kage alto. E aí surge esse limbo entre os níveis. Designar como KM top poderia solucionar esse problema.  
Sobre as datas, ainda to esperando mais algumas pessoas comentarem, enquanto preparo direitinho o outro tópico. Mas devo lançar quarta feira.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Heimdall escreveu:
Gaius escreveu:
Creio que a coloração verde seja uma espécie de "top". Não vejo muito como necessário, saca?
É só, no design gráfico, o personagem na tabela que quase chegar ao nível acima, mas ainda em sua categoria, botarem ele numa prateleira mais alta.


Também discordo de Deidara Kage baixo. Pra mim pega Kage médio. Sakura deixaria Kage Baixo normal.

Por enquanto é isso.
Quando começaremos a por os personagens em suas prateleiras atualizadas?


Sim, sim, o verde seria isso. Mas a questão é q a galera não se atenta muito pra isso, até pq o filtro na imagem nem sempre fica tão destacado. Além disso, ninguém fala Muu Kage médio verde, saca.

A ideia na tabela é fazer como vc falou, colocá-los na primeira fileira e com uma barra separando, mas ainda no mesmo nível. Sobre o nome top, é pq tem muita gente q acha um absurdo certos personagens estarem em kage médio, por exemplo, por causa do nível dos outros KM, mas esse personagem muitas vezes não peita os kage alto. E aí surge esse limbo entre os níveis. Designar como KM top poderia solucionar esse problema.  
Sobre as datas, ainda to esperando mais algumas pessoas comentarem, enquanto preparo direitinho o outro tópico. Mas devo lançar quarta feira.




Eu considero Muu Kage alto o cara tem invisibilidade, voa e tem Jinton fora sua velocidade foda

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Heimdall escreveu:
Mas é justamente esse o ponto. Quero ver quais o pessoal discorda da votação de 2016 pra sabermos quem discutir no tópico de revisão. No caso, entendo q vc está pedindo revisão no Hamura e do Naruto Hokage. Já os anotei aqui.


Tudo bem... Desde já, deixo minha avaliações e indignações à respeito dos dois personagens antes citados.

Só uma observação, Madara e Hamura estão no mesmo nível, no caso god alto. Mas fico pensando até se é uma boa avaliar Hagoromo e Hamura, já q nunca os vimos lutando, grande parte do q temos são feitos por meio de citações e terceiros.


Olha, eu não considero Madara no mesmo nível que Hamura. Na verdade, Madara está deveras acima dele. O lugar do Madara é em God Super, à par com Hagoromo, ou acima do mesmo. E antes que discorde de mim, enquanto Madara estava como Jinchuuriki do Juubi, com somente um olho Rinnegan, e antes de absorver o Shinjū, Hagoromo alertou que Madara já estava equiparado a ele próprio, e estava tentando alcançar o poder da Kaguya. Posteriormente, Madara absorveu o Shinjū, obtendo a imortalidade e vida eterna, juntamente com o Rinne-Sharingan, e seu outro olho original, formando o par de Rinnegan's. Então, se o Madara anterior a essa versão foi dito pelo próprio Rikudou como estando comparável à sigo próprio, então o Madara em sua última versão estaria potencialmente mais poderoso. É por isso que ponho o Madara como God Super, à par, ou acima do próprio Hagoromo

Cortesia do Rodrigo(a página):↓

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 Unname13

↑Só para que depois não digam que estou inventando.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Mal li o tópico e já discordo de quase todo mundo, esse tópico vai render viu :super:

Alguém que está com certeza fora do tier é o Madara Edo, eu o vejo no mesmo nível que FMS, seu máximo ainda é o Tengu. De resto, boa parte já vai ser votado de cara, então só queria destacar isso mesmo.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Sobre meu personagem favorito, Kakashi, concordo com as posições (Kakashi MS - Kage Médio | Kakashi 2 MS - God Baixo).

Mas discordo de alguns: Deidara, Sasori, Kakuzu e Bee. Na minha visão, eles estão abaixo do que deveriam.

@Heimdall

Já conversamos no chat, mas gostaria de deixar registrado aqui meu pedido para incluir Kakashi atual na lista!

Uma última coisa, seria interessante incluir uma subdivisão entre os Kages Baixos também, afinal, tem alguns que estão distantes dos outros, fica estranho agrupar tudo no mesmo nível.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Mal li o tópico e já discordo de quase todo mundo, esse tópico vai render viu :super:

Alguém que está com certeza fora do tier é o Madara Edo, eu o vejo no mesmo nível que FMS, seu máximo ainda é o Tengu. De resto, boa parte já vai ser votado de cara, então só queria destacar isso mesmo.


Tomara q renda mesmo :fem:

Compilei os q postaram aí e adicionei os meus. Devo abrir o tópico geral ainda hj.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Heimdall escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Mal li o tópico e já discordo de quase todo mundo, esse tópico vai render viu :super:

Alguém que está com certeza fora do tier é o Madara Edo, eu o vejo no mesmo nível que FMS, seu máximo ainda é o Tengu. De resto, boa parte já vai ser votado de cara, então só queria destacar isso mesmo.


Tomara q renda mesmo :fem:

Compilei os q postaram aí e adicionei os meus. Devo abrir o tópico geral ainda hj.


Vai ser por votação né? E se ficar aquela coisa forçada?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Na votação antiga, alguns personagens foram votados baseando-se no HYPE que nós possuíamos sobre eles no contexto da época(se passaram 2anos), ja que eles não mostraram particularmente nada, como no caso do Hamura, Hagoromo, Mugetsu e etc. Baseavamos nos feitos e nas poucas informações que tinhamos sobre eles.

 O grafico da tabela não ajuda a perceber, porém se fizerem um esforço perceberão que nas fotos dos personagens citados acima, podemos ler a palavra ''HYPE''.

 - Usavamos ''HYPE'' para votações de personagens que não tinham mostrado suas capacidades.
 - Coloração amarelada para personagens que estavam na zona de rebaixamento, isso é, que eram proximos da categoria abaixo.
 - Coloração verde para personagens que estava acima da zona de promoção, isso é, que estavam proximos da categoria acima.

 Não sei se apenas mudar a posição dos personagens em relação aos outros na tabela substituiria a clareza das colorações, ja que estar acima na tabela deixa um intuito que o personagem é superior a todos os outros abaixo, oque não é necessariamente verdade, seguindo a forma de eleição, como por exemplo Pain e Killer Bee ocupam a mesma posição, na mesma tabela, sendo que Pain é um Kage alto(base), bem definido e Killer Bee também(embora eu pessoalmente discorde). Outro exemplo é que o fato de Minato(edo) possuir coloração verde(indicando que está na zona de promoção), não significa que ele seja necessariamente superior ao Nagato, Tobirama, Momoshiki ou Naruto(KM2).

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 5 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos