Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

+23
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Lady
ItaloHyuuga
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
Sweetener
MayTheForceBeWithYou
Iriw
Naruto sennin perfect
Gaius
Darkon
Chazy Chaz
Itami
f0098w
Mustang
Elter
Léo1477
Sertão
Luquinhas
FrutosDoMar
Kyuko
Heimdall
27 participantes

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Itami

Mas é justamente esse o ponto. Quero ver quais o pessoal discorda da votação de 2016 pra sabermos quem discutir no tópico de revisão. No caso, entendo q vc está pedindo revisão no Hamura e do Naruto Hokage. Já os anotei aqui.

Só uma observação, Madara e Hamura estão no mesmo nível, no caso god alto. Mas fico pensando até se é uma boa avaliar Hagoromo e Hamura, já q nunca os vimos lutando, grande parte do q temos são feitos por meio de citações e terceiros.




@Sam

Cara, só não vejo a necessidade de discutir as Kunoichis em separado, afinal a ideia é contrapor todos os personagens e determinar os níveis. Fazer isso de forma separada só aumenta o risco de uma nota final enviesada, seja para mais ou para menos, pelo menos na minha visão.

De modo geral, a demanda pelo tópico surgiu de algumas classificações bastante questionáveis, como está se mostrando a do Deidara como Kage Baixo, e a inclusão mais adequada das mídias canon no pós-obra, leia-se The last e Boruto: Filme, anime e mangá. Inclusão essa q pode se dar tanto em técnicas quanto em personagens completos.

Sobre os exemplos, cara, é justamente isso que queremos ver. O minato Edo é um personagem q muita gente já considera kage super, um nível acima dos citados, e faz bastante sentido. Provavelmente ele acabará sendo votado Kage super. Mas pra isso, quem entende q ele de fato está em um nível acima tem q vender seu peixe, justificar no outro tópico e votar. Uma justificativa boa pode arrastar muita gente que tá ali pra avaliar com seriedade, estamos percebendo isso no tópico de classificação. Sei q infelizmente tem membros q não sabem separar amor/ódio ao personagem de análises técnicas, mas paciência. Estou tentando bolar alguns mecanismos pra evitar isso e ficar mais justo e próximo da realidade possível, espero q consiga.

Enfim, quando começar o outro tópico, se vc estiver gostando do andamento, é bem-vindo a participar.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Esses hyuugas forçam tanto a barra que é capaz de cagarem um Kkkkkkkkkkkkk.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Hagoromo falou que Madara Jin estava no seu nível sem Rinesharingan, e no nível de sua mãe, Madara Jin não é mais fraco que Hamura, Hamura nem mostrou nada só um filler dele perdendo para o irmão

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Boatos que essa classificação é mais coerente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro que eu acompava o tópico na época e tal.

Tem muita coisa que eu reavaliaria. Hype sendo considerado apenas para um seleto grupo de personagens e para outros não. Exemplo: Shisui mostrou só KA no mangá e ficou como Kage Médio (Puramente Hype e favoritismo); enquanto Kurenai que mostrou Gen, Vel e Tai ficou apenas como Jounnin baixo, sendo que se fôssemos considerar o Hype pra ela, saberíamos que ela "Rivalisa com Itachi em Genjutsu" "Pode criar qualquer Genjutsu" "Mestre em Genjutsu" -by Databook. Não estou falando que ela como Jounnin baixo é incoerente, mas é totalmente nosense considerar o Hype apenas para alguns personagens e para outros ignorar tal Hype. Acho que deve-se estabelecer um padrão na hora de classificar. Ou considera citação/dito (hype) para todos, ou não considera para ninguém.

Fora que tem muitas posições que achei incoerente, como Deidara Kage Baixo. Lee, Kimimaru e Darui abaixo de alguns Kages Baixo, sendo eles superiores a alguns deles, e vários outros exemplos.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Peço para reconsiderar o Muu, Muu deveria ser Kage alto, Muu tem Jinton e uma técnica que sola metade sem conseguir enxergar que é a invisibilidade

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Não irei avaliar o ranking, pois ando enferrujado quanto a Naruto.

Porém, venho elogiar, pois foi bem legal ver esse ranking!

Se serve de sugestão, adicionar o nome dos personagens, alguns eu mesmo não consigo identificar com precisão haha

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Elter escreveu:
Léo1477 escreveu:
Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!


Realmente , Bee é muito bem consolidado em Kage Alto.


Não tem como o Kisame estar em médio e o Bee em alto.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Estou adicionando os pedidos de revisão. Por enquanto, tem pedidos pra 31 personagens, já dá bastante discussão.

Aqui a lista:

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 Sugest14

Caso tenha sido sugerido alguém q não coloquei, me avistem. Maioria dos comentários to tendo q garimpar quem a pessoa quer q seja revisado.

Enfim, sobre os kages médios, na verdade todos os kages, o q imagino é realmente criar um sub-tier "Top".

Seria mais ou menos o melhor 1/4 da categoria, ganhando um destaque por ter um nível superior aos demais.

Então por exemplo, no caso dos kages médios, a categoria tem 20 personagens. A ideia é q mais ou menos os 5 melhores fiquem destacados. Tipo, à título de exemplo :Muu, Gengetsu, Obito MS, Kisame, Hulkage.

Aí podemos fazer isso pra todos os tier Kage:

Kage baixo Top
Kage médio Top
Kage alto Top
Kage super Top.

Isso daria uma folga maior e permitira encaixar alguns personagens mais adequadamente. Além disso, como é uma mudança simples, não fica confuso pro pessoal q já está acostumado com o sistema. O q vcs acham?




Darkon escreveu:

Não irei avaliar o ranking, pois ando enferrujado quanto a Naruto.

Porém, venho elogiar, pois foi bem legal ver esse ranking!

Se serve de sugestão, adicionar o nome dos personagens, alguns eu mesmo não consigo identificar com precisão haha


A Mei eu vim descobrir quem era na tabela um dia desses :fem:

A ideia é dar uma enxugada no espaço tomado pelas categorias Chunnin e God, q tem menos gente, e colocar imagens maiores, talvez até com o nome mesmo, pra facilitar a identificação.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Heimdall Itachi vivo não tem avaliado, pelo menos eu não vi. Gostaria de pedir esse também.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
yagoborges escreveu:
Elter escreveu:
Léo1477 escreveu:
Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!


Realmente , Bee é muito bem consolidado em Kage Alto.


E porque o Kisame ta em médio então? O bee nem encostou no Kisame na luta entre eles... tudo bem que o Kisame é meio que um counter de Ninjutsu, mas ele não deu nem uma luta digna.






Bee estava Nerfado tendo que ajudar os random você quer oque? Fora que Bee não queria ser descoberto pelo Ay Raikage, Guy venceu Kisame duas vezes, você acha que Guy sem 8 Gates ganharia do Bee?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Gai ganhou uma vez do Kisame ( a outra não era ele e sim um clone podre controlado) e com ajuda de mais 5 ninjas pelo menos. E o Kisame quando prendeu todos no final, tinha chance de vencê-los ( se não tivesse se matado), pois o Gai tava esgotado... só que ele preferiu se assegurar que a informação nao vazasse.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
yagoborges escreveu:
Gai ganhou uma vez do Kisame ( a outra não era ele e sim um clone podre controlado) e com ajuda de mais 5 ninjas pelo menos. E o Kisame quando prendeu todos no final, tinha chance de vencê-los ( se não tivesse se matado), pois o Gai tava esgotado... só que ele preferiu se assegurar que a informação nao vazasse.


O Bee não podia virar Hachibi tinha que ajudar o Ponta eo Mestre lá.

O @Heimdall tu esqueceu de anotar os meus.

O Shisui gostaria de saber se ele é Kage Médio com K.A ou sem?

O Sasuke Clássico e Naruto Clássico,  Kidomaru e Tayuya mano, o Sasuke Gedo Suzano e Naruto Atual.

Última edição por Luquinhas em Seg 17 Dez - 16:48, editado 1 vez(es)

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
yagoborges escreveu:
Gai ganhou uma vez do Kisame ( a outra não era ele e sim um clone podre controlado) e com ajuda de mais 5 ninjas pelo menos. E o Kisame quando prendeu todos no final, tinha chance de vencê-los ( se não tivesse se matado), pois o Gai tava esgotado... só que ele preferiu se assegurar que a informação nao vazasse.





Parça é só analisar se tirasse os randons da batalha Kisame perderia, Bee estava sem intenção de ser descoberto e tendo que salvar dois randons debaixo da água, Kisame foi esperto proque sabia que se afundasse os randons o Bee iria ajudar e Kisame teria vantagem, mas em uma luta mano a mano o Bee vence.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
O Bee não podia virar o Hachibi completo o Kisame iria fazer oque se ele virasse uma Bijuu perfeita?

Ia jogar Daikodan?

O Bee Dava aquele Giro e dps mandava um Bijudama e já era pro Kisame não sei se o Daikodan segura uma Bijudama.

Mas mesmo se segura o Bee na forma Bijuu é muito grande é muita coisa pro Kisame lidar.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
O Bee é o típico personagem que nunca venceria o Kisame. O Kisame é counter e Ninjutsu, vc teria que ter um Ninjutsu nível Madara FMS - Hashirama pra vencer com esse estilo o Kisame.Isso porque o estilo de luta dele é absorver o chakra do outro pra dar a si mesmo ( ou só absorver mesmo) e tem no mínimo três jutsus apelões pra isso + Samehada. O Bee não tem meios contra o Sameodori e Daikodan muito menos. O único modo de vencê-lo com Ninjutsu, provavelmente seria ter um Susanoo perfeito ou os mokutons monstruosos do Hashirama, os quais não consigo ver serem inteiramente absorvidos pelas técnicas do Bijuu sem cauda.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Luquinhas. Eu já tinha anotado Kakuzu, Deidara, Chiriku, Chojuro e Sasori seus. Além disso, já adicionei esses q vc pediu agora. Tem mais algum?

Sobre o Shisui, nem sei. A priori alguém com Koto seria god pq no 1x1 não tem como derrotar. @FrutosdoMar, vc se lembra de como foi o Shisui?

@yagoborges, adicionei a versão Itachi Akatsuki.





E a sugestão, galera? De colocar o sub-atributo top:

Kage baixo
Kage baixo Top
Kage médio
Kage médio Top
Kage alto
Kage alto Top
Kage super
Kage super Top.

O q acharam?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu concordo com Top Kage Medio acho que ficaria maneiro.

O @Heimdall ainda não tenho novas sugestões Vo da uma olhada na lista e vejo.

Dos que vc cito so sou a favor do Top Kage Medio mano acho que se coloca muito vira bagunça.

Última edição por Luquinhas em Seg 17 Dez - 17:00, editado 1 vez(es)

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 4 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos