Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

+23
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Lady
ItaloHyuuga
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
Sweetener
MayTheForceBeWithYou
Iriw
Naruto sennin perfect
Gaius
Darkon
Chazy Chaz
Itami
f0098w
Mustang
Elter
Léo1477
Sertão
Luquinhas
FrutosDoMar
Kyuko
Heimdall
27 participantes

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Heimdall escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Mal li o tópico e já discordo de quase todo mundo, esse tópico vai render viu :super:

Alguém que está com certeza fora do tier é o Madara Edo, eu o vejo no mesmo nível que FMS, seu máximo ainda é o Tengu. De resto, boa parte já vai ser votado de cara, então só queria destacar isso mesmo.


Tomara q renda mesmo :fem:

Compilei os q postaram aí e adicionei os meus. Devo abrir o tópico geral ainda hj.


Vai ser por votação né? E se ficar aquela coisa forçada?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Na votação antiga, alguns personagens foram votados baseando-se no HYPE que nós possuíamos sobre eles no contexto da época(se passaram 2anos), ja que eles não mostraram particularmente nada, como no caso do Hamura, Hagoromo, Mugetsu e etc. Baseavamos nos feitos e nas poucas informações que tinhamos sobre eles.

 O grafico da tabela não ajuda a perceber, porém se fizerem um esforço perceberão que nas fotos dos personagens citados acima, podemos ler a palavra ''HYPE''.

 - Usavamos ''HYPE'' para votações de personagens que não tinham mostrado suas capacidades.
 - Coloração amarelada para personagens que estavam na zona de rebaixamento, isso é, que eram proximos da categoria abaixo.
 - Coloração verde para personagens que estava acima da zona de promoção, isso é, que estavam proximos da categoria acima.

 Não sei se apenas mudar a posição dos personagens em relação aos outros na tabela substituiria a clareza das colorações, ja que estar acima na tabela deixa um intuito que o personagem é superior a todos os outros abaixo, oque não é necessariamente verdade, seguindo a forma de eleição, como por exemplo Pain e Killer Bee ocupam a mesma posição, na mesma tabela, sendo que Pain é um Kage alto(base), bem definido e Killer Bee também(embora eu pessoalmente discorde). Outro exemplo é que o fato de Minato(edo) possuir coloração verde(indicando que está na zona de promoção), não significa que ele seja necessariamente superior ao Nagato, Tobirama, Momoshiki ou Naruto(KM2).

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Na votação antiga, alguns personagens foram votados baseando-se no HYPE que nós possuíamos sobre eles no contexto da época(se passaram 2anos), ja que eles não mostraram particularmente nada, como no caso do Hamura, Hagoromo, Mugetsu e etc. Baseavamos nos feitos e nas poucas informações que tinhamos sobre eles.

 O grafico da tabela não ajuda a perceber, porém se fizerem um esforço perceberão que nas fotos dos personagens citados acima, podemos ler a palavra ''HYPE''.

 - Usavamos ''HYPE'' para votações de personagens que não tinham mostrado suas capacidades.
 - Coloração amarelada para personagens que estavam na zona de rebaixamento, isso é, que eram proximos da categoria abaixo.
 - Coloração verde para personagens que estava acima da zona de promoção, isso é, que estavam proximos da categoria acima.

 Não sei se apenas mudar a posição dos personagens em relação aos outros na tabela substituiria a clareza das colorações, ja que estar acima na tabela deixa um intuito que o personagem é superior a todos os outros abaixo, oque não é necessariamente verdade, seguindo a forma de eleição, como por exemplo Pain e Killer Bee ocupam a mesma posição, na mesma tabela, sendo que Pain é um Kage alto(base), bem definido e Killer Bee também(embora eu pessoalmente discorde). Outro exemplo é que o fato de Minato(edo) possuir coloração verde(indicando que está na zona de promoção), não significa que ele seja necessariamente superior ao Nagato, Tobirama, Momoshiki ou Naruto(KM2).


Pois é, mas fico pensando bastante no nível Kage médio. Tem muito ninja já e a tendência é aumentar, pelo menos o Deidara ficou claro q vai entrar. Então assim, é complicado dizer q mais de 20 ninjas estão no mesmo patamar. A ideia seria q, criando os top kage baixo, talvez não subam tantos ninjas pra kage médio. E com o top kage médio, possa se distinguir melhor alguns personagens sem ter q passar pra alto. Sobre não ser melhor q todos os abaixo, acho q é mais questão de counter, q já ocorre com os níveis do jeito q estão.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu ainda acho boa a ideia de novas categorias ea coloração verde e amarela eu ainda concordo.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Acho que já vai ser feito, mas só pra constar, se puder dar uma ajeitada no design, principalmente no quesito tamanho ou qualidade, porque alguns personagens ficam irreconhecíveis.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
O @Heimdall bora começar essa porra ai rapaz.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Criei o tópico galera.

Este aqui ficará aberto para as sugestões.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Sugiro Sasori ou Kakuzu agora ,que pelo que percebi ,muita gente TB não concordou com o Rank de nível dado a eles em 2016 ,e eu compartilho da mesma opinião

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Sugiro obito jin, Naruto rms madara jin rinnesharingan e sasuke com chakra das bijuus

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Sugiro obito jin, Naruto rms madara jin rinnesharingan e sasuke com chakra das bijuus


Coloquei todos, mas os níveis deles são bem consolidados. 3 como god médio e o Madara como God alto. Mesmo assim, já anotei.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Sugiro Yugito Nii, Kushina Uzumaki e Karin Uzumaki.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Se puder sugerir ainda: Sugiro Boruto, Saraka, Mitsuki, Hinata(Versão the last e anterior, pedi the last porque atual em boruto ela só tende a cair, já que virou dona de casa e não é mais ninja), Hiashi, SUPER MOMOSHIKI(Não está no TOP), chiyo, Darui.


________________________________________________

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Anotados!

O tópico vai ficar aberto, sempre q quiserem, podem sugerir aqui.

Atualizando a lista de pedidos:

PersonagemTotal
Deidara8
Kakuzu4
Sasori4
Killer Bee3
Chojuro2
Obito MS2
Sakura2
Shizune2
Kimimaro2
Lee2
Naruto Atual2
Konan2
Sasuke Gedou2
Hinata Atual2
Chiyo2
Yugito2
Darui2
Super Momoshiki2
Chiriku1
Nagato prime1
Minato KM21
Sasuke Hebi1
Kakashi MS1
Zabuza1
Tenten1
Shikamaru1
Anko1
Yagura1
Hanabi1
Hoshi1
Ku1
Muu1
Shisui1
Sasuke C1
Naruto C1
Kidomaru1
Tayuya1
Itachi Akatsuki1
Madara Edo1
Hanzou1
Kinshiki1
Momoshiki 1
Naruto KM11
Kisame1
Hulkage 1
Madara Jin1
Naruto RSM1
Obito Jin1
Karin1
Kushina1
Boruto1
Sarada1
Mitsuki1
Hinata The last1

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Heimdall joga Hinata the last e atual como a mesma coisa, na hora a gente especifica, porque a atual não mostrou nada, no fundo será a a mesma do the last.

________________________________________________

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Iriw escreveu:
Hinata(Versão the last e anterior, pedi the last porque atual em boruto ela só tende a cair, já que virou dona de casa e não é mais ninja).


Olha, pense bem antes de falar as coisas.

Primeiro: de The Last até Boruto, a Hinata não deixou de evoluir, ela continuou tendo o melhor Byakugan do Clã Hyūga, continuou tendo Chakra de Hamura dentro dela (que é produzido e flui dentro dela, e, tanto se mantém nela que o Chakra dela continua roxo, sendo a combinação dos Chakra laranja e roxo dos pais do Boruto que permite que o Chakra de Boruto seja rosa), ela nesse meio tempo aprendeu a usar o Jūken de maneira cada vez mais eficiente, ao ponto que descobriu um modo de derrotar inimigos com apenas um golpe de dedo em um Tenketsu específico (tanto Sasuke Shinden quanto o mangá de Boruto provam isso), inclusive, a própria Novel de Sasuke Shinden diz que ela nesse período já realizava movimentos iguais aos de Neji. Ela nesse meio tempo aprendeu tanto sobre seu estilo de luta que se tornou uma Mestra no Jūken, feito esse que nem seu pai e primo conquistaram, podendo muito bem ter dominado diversas técnicas do clã (como Kaiten, Kuhekisho, etc), uma vez que um mestre em determinado estilo de luta (por exemplo, Karatê) sabe todos os golpes e técnicas do seu estilo para ganhar esse renome. Além disso, tanto o mangá quanto as Novels de Boruto mostram Boruto e Himawari usando o estilo do Jūken, e, é ressaltado por diversas vezes que foi Hinata quem os ensinou e que ela mesmo não ativa como ninja, continua os treinando em casa. Isso sem falar que, não, ela não deixou de ser uma ninja, afirmo isso porque apesar de não estar fazendo missões, os Databook atuais continuam a mostrar ela como uma Chūnin, quando o ninja perde o título ninja, ao invés de ser apresentado seu nível anterior, ele é substituído por um "-", assim como aconteceu com Kushina e Sasuke, por exemplo. Além do mais, aprender a ser ninja é o mesmo que aprender a andar de bicicleta, você nunca desaprende, tanto que mesmo a Kushina perdendo seu título ninja, ela ainda era capaz de usar seus Jutsu anteriores e prender/imobilizar a KYUBI, e Hinata, além de ter seu título ninja em evidência ainda, foi afirmado tanto em Novel, quanto filme, quanto anime que ela não só lutou contra Momoshiki, mas que mesmo enferrujada por não estar praticando missões, vence Hanabi, uma personagem que além de ativa, está na escala ninja um nível acima dela, como Jonin.

Isso prova que sim, Hinata evoluiu muito de lá para cá e mesmo que não esteja ativa, não deixou de evoluir e não deixou de ser ninja.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Só pra deixar claro, também acho que Kakuzu é Kage baixo,  porém está longe de ser um absurdo considera-lo Kage médio, por isso a votação está acirrada.

O que me deixa perplexo, é a incoerência descarada de alguns usuários. O mesmos que andam dizendo que Kakazu não é Kage médio, por não conseguir nivelar com a maioria da categoria, são os mesmo que Dizem que Bee  é Kage alto.  

Bee nivela com Nagato/Pain? Não
Bee nivela com Naruto KM2? Não
Bee nivela com Tobirama? Não
Bee nivela com Minato? Não
Bee nivela com Itachi? Sim, possuem níveis parecidos, mas o Jinchuurike ainda perderia por ser extremamente vulnerável a Tsukuyomi, Amaterasu e Totsuka.
Bee nivela com Kabuto SM? Sim
Bee nivela com Sasuke FMS? Sim, mas ainda vejo Emo bem favorito.

Onde Bee nivela com a maioria? Pra mim só venceria Kabuto do Kages altos atuais. Talvez vencesse contra Sasuke FMS, talvez.

Um peso, duas medidas...

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 6 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Sertão escreveu:
Só pra deixar claro, também acho que Kakuzu é Kage baixo,  porém está longe de ser um absurdo considera-lo Kage médio, por isso a votação está acirrada.

O que me deixa perplexo, é a incoerência descarada de alguns usuários. O mesmos que andam dizendo que Kakazu não é Kage médio, por não conseguir nivelar com a maioria da categoria, são os mesmo que Dizem que Bee  é Kage alto.  

Bee nivela com Nagato/Pain? Não
Bee nivela com Naruto KM2? Não
Bee nivela com Tobirama? Não
Bee nivela com Minato? Não
Bee nivela com Itachi? Sim, possuem níveis parecidos, mas o Jinchuurike ainda perderia por ser extremamente vulnerável a Tsukuyomi, Amaterasu e Totsuka.
Bee nivela com Kabuto SM? Sim
Bee nivela com Sasuke FMS? Sim, mas ainda vejo Emo bem favorito.

Onde Bee nivela com a maioria? Pra mim só venceria Kabuto do Kages altos atuais. Talvez vencesse contra Sasuke FMS, talvez.

Um peso, duas medidas...


O bee já está na lista de revisão. É só explicar esse argumento quando a hora dele chegar, q por sinal, é logo após o Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos