Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

+23
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Lady
ItaloHyuuga
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
Sweetener
MayTheForceBeWithYou
Iriw
Naruto sennin perfect
Gaius
Darkon
Chazy Chaz
Itami
f0098w
Mustang
Elter
Léo1477
Sertão
Luquinhas
FrutosDoMar
Kyuko
Heimdall
27 participantes

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Kyuko escreveu:
Sakura é Jounin Alto no máximo, ela é deitada com qualquer genjutsu.

Katsuyu.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Elter escreveu:
Kyuko escreveu:
Sakura é Jounin Alto no máximo, ela é deitada com qualquer genjutsu.


Byakugou + Super Força + Velocidade que nenhuma konoichi mostrou.... Jounin alto sim.... Perde pro Kiba né..? :math2


Okay, mas tudo isso aí é inútil em qualquer situação perante a um usuário de Genjutsu. Super força depende dela estar perto para utilizar, Byakugou é desativado por qualquer técnica que quebre ou bagunce o ciclo de chakra.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
O @Heimdall o Kakuzu devia dar como Kage Medio.

Ele vence: Kakashi 1Ms , Guy 7°Gate e Gaara.

Nivela com: Naruto SM, Jiraya SM, Oonoki, Mu,  Gengetsu ,Hiruzen, Danzo, Orichimaru com Edo Tobirama e Hashirama.

Ele vence 3 e nivela com 8.

Devia ter como Kage Medio.

O Kakashi 1MS tem o Kamui mas no luta entre eles no arco dos Imortais Kakuzu nem deu espaço pra ele.

O Guy 7°Gate poderia quebrar algumas mascaras junto com seu Hirudora mas não o vejo passando pela Domu e dps entra em Delay e é derrotado pelo Kakuzu.

O Gaara o Kakuzu tem Suiton e Raiton pra da Counter na areia e ainda tem o Fuuton pra afasta a areia eo Katon. Um caixão de areia acredito que não passaria pelo Domu+Jiongu E caso o Gaara voe as mascaras do Kakuzu plana no ar e a de Fuuton voa.

O Mu e Oonoki mesma coisa se voar vai ter 4 Máscaras encima dele mas pode ir pra qualquer lado já que o Jinton pode acabar com tudo.

O Naruto SM e Jiraya SM só tem vantagem se usar o Genjutsu dos sapos eo Naruto libertar a Kyuubi 6 caudas.

O Gengetsu acredito que o Fuuton Atsugai destruiria a Ostra e afastaria o Vapor mas pode ir pra qualquer lado.

O Hiruzen auge poderia ir pra qualquer lado já que os dois se equivalem.

O Danzo sem K.A poderia ter uma batalha árdua com Kakuzu o Imortal em si só já é 5 podendo combater o Baku eos Fuuton do Danzo com Katon e ainda manter um combate pra favorecer ele com seus Elementais pode ir pra qualquer lado.

Orichimaru com Edo Tobirama e Hashirama daria um bom combate com o Yamata não deve ser Imune a Elementais eo Tobirama e Hashirama classico poderiam ser derrotados pelas mascaras mas pode ir pra qualquer lado.

Ou seja Kakuzu vence 3 e nivela com 8.

Eu tbm considero o Sasori eo Deidara Kage Medio e vejo o Kakuzu vencendo o Sasori e com chances de derrotar o Deidara somente o C4 oferece perigo pro Kakuzu o resto é desarmado pelo Raiton Gian.

Agora sobre Kage Baixos: Kakuzu vence todos > Konan, Tsunade, Mei Terumi, Rasa, Sasuke Hebi, Sakura e etc.

Por isso classificaria ele como Kage Medio.

Última edição por Luquinhas em 16/12/2018, 17:16, editado 4 vez(es)

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Kyuko escreveu:
Elter escreveu:
Kyuko escreveu:
Sakura é Jounin Alto no máximo, ela é deitada com qualquer genjutsu.


Byakugou + Super Força + Velocidade que nenhuma konoichi mostrou.... Jounin alto sim.... Perde pro Kiba né..? :math2


Okay, mas tudo isso aí é inútil em qualquer situação perante a um usuário de Genjutsu. Super força depende dela estar perto para utilizar, Byakugou é desativado por qualquer técnica que quebre ou bagunce o ciclo de chakra.


Sakura tem a conexão de Chakra com a Katsuyu que pode enviar Chakra a distância, Genjutsus podem ser contornados, e realmente não to entendendo essa sua comparação, é o mesmo que dizer que Tsunade é Jounin Alto. Se você quer debater isso ao menos venha com uma argumentação decente, você exclamar que Sakura é Jounin Alto, você ta colocando ela ao nível do Chouji...

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
vou falar de alguns que não concordo .. para mim GOD concordo com tudo ..

Mais discordo Principalmente do Deidara kage baixo ..

O cara possui C4 ,C3 , C0 , 3 técnicas Extremamente poderosas , já deitou bijus e derrotou ninjas em posições de nível superior que tinha vantagem , poderia derrotar ninjas de elite e ninjas que atualmente são considerados kage baixo ,sem o menor problema ou dificuldade ,dependendo dos ninjas até duplas de Kages ..

Pode colocar Tsuande e Sakura ou Kimimaro e chouji que poderiam ser reduzidos a pó ,por causa do C4 .. só daí ,dá para perceber o perigo que ele oferta ,afinal não basta ser sensor e não ter raiton ,não basta ter raiton e não ter conhecimento e por aí vai ..

Para fala verdade , Deidara , Kakuzu ,Sasori e Konan eu colocaria kage medio ..

Konan devido estilo ,não vejo raikages matando ela facilmente ,não vejo Orochimaro e etc a ferindo facilmente ..

Eu colocaria mangeteu e Suigetsu como Jounnin super podendo subir para kage baixo(verdinho ) e eu subiria a chiyo e Kimimaro para kage baixo .. O Lee usando 6 portões , eu mudaria para kage baixo ou até médio , se for o caso ,mais como não mostrou muito certamente ficaria kage baixo junto do Kimimaro ,chiyo .

Os Jounnin super restante concordo ..sobre Jounnin alto eu mudaria o Zabuza para super ,visto que ele vence sem problemas ninjas como asuma, Yamato ,Shin ,juugo , chouji (tem chance ) e até alguns super como Hidan ,mifune, chiyo , Darui , Kimimaro ( única chance seria o sawarabi no mai para matar Zabuza ) ..

E subiria Tenten de Jounnin médio para alto ou elite(super ) ..médio para mim seria Shikamaru por exemplo ..

E anko para mim ,depois de mostrar gen e clones de cobra ,iria para Jounnin baixo , assim como Shizune , que diferente da kurenai mostrou ser mais letal , rápida , suporte e tals , a kurenai mostrou um gen que quebrou ao morder lábio e ficou Jounnin baixo ?? Enquanto Shizune
chunnin altoo ?? ..


São algumas das observações feitas momentaneamente , incluo ninjas como Yagura e Yugito , Hababi ,Roshi e os novos né , como o Ku ..



descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz

E subiria Tenten de Jounnin médio para alto ou elite(super ) ..médio para mim seria Shikamaru por exemplo .

Eu realmente espero que isso tenha sido uma brincadeira, Tenten Jounin Alto/Super E Shikamaru Medio?

O Shikamaru sim deveria ir pra Jounin Alto pela inteligência e ter um estilo de longa distância.

Agora a Tenten é Jounin Medio até com ups.

A Tenten Jounin Elite :~.~: Conta mais conta mais quero conhecer melhor essa história.

Ela nao vence ngm dessa categoria.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!


Realmente , Bee é muito bem consolidado em Kage Alto.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!

 Do que adianta supostamente resistir a BijuuDama do Juubi(isso nunca aconteceu) mas ser inferior a praticamente todos os Kage alto? Porque eu particularmente vejo Minato, Naruto(KM2), Tobirama, Itachi(edo), Momoshiki, Kabuto, Trio Sannin, Nagato todos superiores ao Killer Bee, então porque Killer Bee deveria estar na mesma categoria que esses personagens se ele é inferior a maioria?

 Bee tinha de no minimo ser superior a maioria dos Kage Médio para ser considerado Kage alto dos mais fracos, oque ele também não é. Shinobis como Onoki, Muu, Sandaime Raikage, Kira A, Kisame, Obito(MS), Sasuke(MS), Gai(7gates) e etc são tão poderosos quanto Bee. Sendo que alguns vejo até superiores ao Bee, como no caso do obito, Kisame e Onoki. 

 Entende? Você precisa seguir um padrão de analise que faça um pouco de sentido, a tabela de niveis analisa o nivel de personagens entre eles e não quem é mais apto a sobreviver a uma BijuuDama do Juubi.
 Claro que podemos analisar outra vez e etc, mas na minha opinião Bee é muito fraco para Kage alto.

Última edição por FrutosDoMar em 16/12/2018, 17:55, editado 1 vez(es)

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Mas eai cade a votação eos personagens escolhidos?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Léo1477 escreveu:
Quem fala que Bee é Kage médio só pode estar de tiração!

 Do que adianta supostamente resistir a BijuuDama do Juubi(isso nunca aconteceu) mas ser inferior a praticamente todos os Kage alto? Porque eu particularmente vejo Minato, Naruto(KM2), Tobirama, Itachi(edo), Momoshiki, Kabuto, Trio Sannin, Nagato todos superiores ao Killer Bee, então porque Killer Bee deveria estar na mesma categoria que esses personagens se ele é inferior a maioria?

 Bee tinha de no minimo ser superior a maioria dos Kage Médio para ser considerado Kage alto dos mais fracos, oque ele também não é. Shinobis como Onoki, Muu, Sandaime Raikage, Kira A, Kisame, Obito(MS), Sasuke(MS), Gai(7gates) e etc são tão poderosos quanto Bee. Sendo que alguns vejo até superiores ao Bee, como no caso do obito, Kisame e Onoki. 

 Entende? Você precisa seguir um padrão de analise que faça um pouco de sentido, a tabela de niveis analisa o nivel de personagens entre eles e não quem é mais apto a sobreviver a uma BijuuDama do Juubi.
 Claro que podemos analisar outra vez e etc, mas na minha opinião Bee é muito fraco para Kage alto.





Bee vence a maioria dos que você falou Minato nível 1, manto nível 2, Bijuu Dama, flash Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki resistência de uma Bijuu Dama do Juubi.



Agora você vai distorcer todo o mangá igual você sempre faz, só para falar que Bee não é Kage Alto.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Acho que o Bee eo Itachi são Jounin Medio :~.~:

Zuera considero o Bee eo Itachi Kage Medio.

O @Léo1477 Le a primeira página do Tópico que tu vai entender um pouco mais mano.

Eu tbm discordo de algumas coisas kkkk.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Bee vence a maioria dos que você falou Minato nível 1, manto nível 2, Bijuu Dama, flash Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki resistência de uma Bijuu Dama do Juubi.



Agora você vai distorcer todo o mangá igual você sempre faz, só para falar que Bee não é Kage Alto.

 Não, é a sua opinião. Se você pensa assim, você possui os seus argumentos para pensar assim, use-os e convença a maioria, se você tiver argumentos convincentes Bee subirá para Kage alto, se do contrário a maioria acreditar que ele seja Kage médio, então Bee continuará Kage Médio.

Eu tenho minha opinião pessoal, não preciso distorcer nada, se tem algum problema com a minha opinião, refute-a e fim. Citar aleatoriamente as técnicas do Bee não irá mudar minha opinião, talvez você convença outras pessoas com isso.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
O @FrutosDoMar e @Heimdall qual personagem vai ser?

Sugestão: Kakuzu e Deidara.

O Deidara já foi citado algumas vezes começa com ele.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Léo1477 escreveu:
Bee vence a maioria dos que você falou Minato nível 1, manto nível 2, Bijuu Dama, flash Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki resistência de uma Bijuu Dama do Juubi.



Agora você vai distorcer todo o mangá igual você sempre faz, só para falar que Bee não é Kage Alto.

 Não, é a sua opinião. Se você pensa assim, você possui os seus argumentos para pensar assim, use-os e convença a maioria, se você tiver argumentos convincentes Bee subirá para Kage alto, se do contrário a maioria acreditar que ele seja Kage médio, então Bee continuará Kage Médio.

Eu tenho minha opinião pessoal, não preciso distorcer nada, se tem algum problema com a minha opinião, refute-a e fim. Citar aleatoriamente as técnicas do Bee não irá mudar minha opinião, talvez você convença outras pessoas com isso.





Hiraishin o Bee já tem conhecimento, e se os usuários acertarem ele é só usar a Regeneração do Hachibi ou o manto que protege até Amaterasu.

Itachi Oque Itachi fará contra o Bee que tem resistência em Genjutsu e pode fuzilar o Susano'o de Itachi de Bijuu Dama, o Susano'o do Itachi não aguentou o Kirin do Sasuke.

Ou o Bee é nivelado ou acima, Bee conhece o Hiraishin e já antecipou o golpe colocando uma Kunai na barriga do Minato.


Bee não precisa subir para Kage Alto porque no tópico que você criou ele já é.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @FrutosDoMar e @Heimdall qual personagem vai ser?

Sugestão: Kakuzu e Deidara.

O Deidara já foi citado algumas vezes começa com ele.


Calma, vou deixar aberto uma semana só pegando os personagens. A ideia é juntar todos q vcs achem q precisa revisar o nível. Depois disso, vou ver quantos votos cada persongem teve, e aí a discussão será pela ordem de votos.

Não precisa provar nada agora galera. Só digam os personagens q vcs acham q o nível é diferente do votado em 2016. Por enquanto é só isso. Ah, e sugestões ao sistema de tiering são bem vindas.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 2 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Legal, valeu o domingo ler que Bee Kage Médio :aliens:

Já vi que se participar de novo deste tópico terei que tretar muito. :dolly:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos