Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

+23
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Lady
ItaloHyuuga
Nick Hyuuga
Ben Ikneg
Sweetener
MayTheForceBeWithYou
Iriw
Naruto sennin perfect
Gaius
Darkon
Chazy Chaz
Itami
f0098w
Mustang
Elter
Léo1477
Sertão
Luquinhas
FrutosDoMar
Kyuko
Heimdall
27 participantes

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu voto para avaliar o AO, ele ja mostrou tudo que teve para mostrar mesmo e ainda não foi avaliado.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Concordo com a avaliação do Ao e ainda sugiro o Shin Uchiha.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Sugiro avaliarem com base não somente na tabela de 2016, mas tbm na do começo de 2018.

Isso devido erros como Chouji JA, Shin JA, Shizune e Ino nvl Chuunin, Choujuro JM, etc.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Frutosdomar

Surgiu uma dúvida. Qual a versão do Kakashi avaliada como Jounin alto?

Seria ele no clássico?

Pq a imagem é do arco dos imortais, onde ele não usou o MS.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
O próximo a ser avaliado tem quer o Onoki ou o Muu considero um dos dois Kage alto

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Frutosdomar

Surgiu uma dúvida. Qual a versão do Kakashi avaliada como Jounin alto?

Seria ele no clássico?

Pq a imagem é do arco dos imortais, onde ele não usou o MS.

Kakashi classico 3tumoe

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Heimdall

Gostaria de trocar meu voto Itachi Akatsuki pra Itachi Anbu. Bom, tem vários flashbacks dele, então não é nada muito hipótetico analisar ele nessa época, onde já tinha o poder do Mangekyou e não possuía doença.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
yagoborges escreveu:
@Heimdall

Gostaria de trocar meu voto Itachi Akatsuki pra Itachi Anbu. Bom, tem vários flashbacks dele, então não é nada muito hipótetico analisar ele nessa época, onde já tinha o poder do Mangekyou e não possuía doença.


Então, mas acho q vale a pena deixar os dois.

E aí caso o Ambu fique Kage alto, bota junto com o Edo.

O Itachi doente pode ser q fique KM, então seria legal ter na lista.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Heimdall escreveu:
yagoborges escreveu:
@Heimdall

Gostaria de trocar meu voto Itachi Akatsuki pra Itachi Anbu. Bom, tem vários flashbacks dele, então não é nada muito hipótetico analisar ele nessa época, onde já tinha o poder do Mangekyou e não possuía doença.


Então, mas acho q vale a pena deixar os dois.

E aí caso o Ambu fique Kage alto, bota junto com o Edo.

O Itachi doente pode ser q fique KM, então seria legal ter na lista.


Massa, pode ser.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Voto em Gengetsu e Mu para serem avaliados.

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Voto em hiashi para ser avaliado.

________________________________________________

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483

Pessoal, pra dar uma organizada nos pedidos, vou postar com algumas revisões pedidas recentemente. Olhem ae e vejam se tem alguém que vcs tem interesse em sugerir q ainda não está na lista. Ou alguém que vcs considerem que o nível atual está errado ao ponto de atrapalhar outras avaliações e achem que é bom avaliar mais cedo. Enfim, confiram a lista:

 
Yugito4
Shizune3
Anko3
Tayuya3
Itachi Akatsuki3
Ino3
Sakura2
Chojuro2
Naruto Atual2
Sasuke Gedou2
Chiyo2
Hanabi2
Ao2
Uchiha Shin2
Zabuza2
Kisame2
Sasuke Hebi2
Kurotsuchi2
Rasa2
Kitsuchi2
Hidan2
Chiriku1
Kakashi MS1
Yagura1
Hoshi1
Ku1
Madara Edo1
Kinshiki1
Momoshiki 1
Naruto KM11
Madara Jin1
Naruto RSM1
Obito Jin1
Karin1
Boruto1
Sarada1
Mitsuki1
Kurenai 1
Haku1
Neji1
Temari1
Gai1
Onoki1
Kakashi Shippuden1
Tobirama vivo1
Danzo1
Gengetsu1
Sai1
Kankuro1
Jirobo 1
Asuma1

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Uma reavaliação da Yugito seria uma boa, pra mim é a Jinchuuriki mais random que existe, tem tetas, mas só isso. :legal:

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Anota ai @Heimdall também sugiro o Ku e o falecido Onooki mano.

Alguém pede avaliação do Kitsuchi ai mano

________________________________________________

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Anotei Kyuko.

@Iriw

Blz, mas tu acha que o Onoki pega um nível diferente de Kage médio?

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Heimdall escreveu:
Anotei Kyuko.

@Iriw

Blz, mas tu acha que o Onoki pega um nível diferente de Kage médio?


Acho ele Kage médio top, porque ele para o Mu tem a diferença da invisibilidade, mas ele mostrou um jinton giratório que destruiu uma floresta e um jinton gigante agora na morte dele, fora um Goremu gigante tamanho de bijuu(Mu não mostrou). Kage médio Top ele, vence dos 20 uns 12 ou 11 eu acho.

________________________________________________

Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Eu queria pedir uma avaliação pra cada caminho do Pain de forma isolada, acho que seria bastante interessante para a lista. Seria interessante avaliar Yugito, Fuu, Han, Hoshi e Yagura sendo controlados por Obito de forma isolada.

Tbm peço uma reavaliação do Shin.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016 - Página 9 EmptyRe: Pré-Tópico - Revisão/Atualização dos níveis de 2016

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos