Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

+6
Asa Noturna
Sweetener
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Observando atentamente às movimentações em meio à luz fraca que vinha de fora, Itai começa a perceber que os homens estavam planejando destruir o lugar, e essa sensação é confirmada mais tarde através do berro de um dos capangas, falando que explodiria o local.

Então, percebendo como Kira-chan tinha segurado a espada do bandido e sabendo de suas capacidades ósseas, utilizo um Suiton: Suijinheki em potência máxima para "confinar" os participantes daquele embate dentro de uma parede circular de água, densa o suficiente para segurar até mesmo explosões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No momento que realizasse o jutsu, diria para o Kaguya:

- Não deixe que eles destruam o lugar!! Por favor!!!

Enquanto o Kaguya lutava contra os outros dois adversários, eu aproveitaria que a água do Mizuame Nabara está contato com o chefe da gangue e faria meu chakra fluir através dela utilizando-a como intermédio de contato e assim, envolvendo-o com um Suirou no Jutsu para que ele não se mexa, até que ele desmaie pela falta de ar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Mesmo se dezenas de tarjas explosivas detonassem, certamente não me machucaria, mas o mesmo não poderia ser dito para as outras pessoas inocentes, e principalmente pelo estabelecimento do bom cozinheiro, que me deu o que comer. Por isso, me dedicaria ao máximo, avançando com minha máxima velocidade em direção a dois bandidos, usando do Rank D: Shushin no Jutsu, aplicando nos dois, quase simultaneamente o Rank D - Konoha Repuu, aplicando em ambos uma rasteira, e lançando os para fora do restaurante, longe o suficiente para que a explosão não afete a estrutura.

Caso consiga o que desejo, avançarei para o lado de fora, se lançarem os objetos com tarjas explosivas, tratarei de agarra-los, detonando-os com minhas mãos enegrecidas pelo meu jutsu Doton, afim de segurar toda a forma de explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O conflito continua enquanto que os homens avançavam na sua estratégia terrorista de explodir o pequeno restaurante, mas Itai teria sido mais rápido utilizando seu Suiton: Suijinheki cuspindo um quantidade relevante de água em formado de barreira que atinge diretamente os sujeitos que carregavam suas armas explosivas antes mesmo de lançar de forma eficiente, enquanto que Kira avança em grande velocidade com um forte chute giratório golpeando todos aqueles homens de uma só vez arremessando-os em direção das ruas de Konoha enquanto que seus pés ainda estavam presos na agua gosmenta fazendo-os cair de costas.

Por fim, Itai completa seu jutsu de aprisionamento lançando seu Suirou no Jutsu com a água utilizada pelo o mesmo para capturar todos eles e impedir seus movimentos.

- Mas que merda é essa? - Fala o bandido aprisionado em uma boa quantia de água enquanto tentava inutilmente se mexer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo esperava por um certo tempo até finalmente parecer ninjas de Konoha naquela região que rapidamente observam os bandidos e os relatos de Teuchi falando que os ninjas de Kirigakure teriam capturado eles, aparentemente se tratavam de bandidos que estava ameaçando vários comércios pequenos ou vendedores da região desde que Konoha estava fragilizada e concentrada na sua própria construção, inclusive alguns teriam até mesmo sido presos anteriormente num complexo criminal do País da Grama. Agradecendo pelo serviço dos ninjas de Kirigakure, a ANBU da região rapidamente ficaria responsável pela captura dos bandidos até a prisão de Konoha. Teuchi vendo que o grupo teria lidado com os homens até que rapidamente, rapidamente fala:

- Vocês são realmente bons no que fazem, certo? Agradeço profundamente pela ajuda que vocês me deram, sempre que precisarem de alguma coisa para comer, me encontrem que faço por um bom preço para vocês! - Fala Teuchi com um sorriso animado pelo serviço que o grupo teria realizado para o mesmo.

Aparentemente não havia mais nada que pudessem fazer no local, o grupo poderia seguir em direção do Escritório do Shimura Danzou para receber a recompensa da missão ou simplesmente andar por Konoha em busca de um maior conhecimento sobre a região.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguite tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Não precisa agradecer, e certamente voltaremos. - Dizia ao homem, cozinheiro e dono do restaurante, enquanto partia em direção ao escritório, enquanto acenava para Itai vir comigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos