Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

+6
Asa Noturna
Sweetener
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Local onde todos podem apreciar o restaurante e saborear ramen. Sempre mantenha algum dinheiro no bolso.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Anbu Ne que recebeu a ordem de Danzou, com máscara sem detalhes vermelhos)


Ao passar na vila em busca de Uchiha Ben o Anbu Ne o avista entrando no Ichiraku Ramen, mas rapidamente o intercepta. Se dirige a ele e diz:

- Uchiha Ben? Preciso que venha comigo, o Sr. Danzou ordenou que vinhesse busca-lo. - Falou para o uchiha




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Estava quieto no pequeno restaurante quando aparece uns "puxa-sacos" de Danzou, eu queria apenas aproveitar um pouco da minha vida num lugar qualquer, queria entender porque Konoha me deixa ser servo de um velho todo ferrado da vida que parece vilão de novela. Suspiro com um sorriso no rosto:

- Se eu não quiser, vocês vão me capturar novamente e me levarem a força, né? - Digo tentando arranjar um papo furado, já que não queria de jeito nenhum seguir ordens daquele velho hoje. - Porque não se sentam e pedem alguma coisa, "bora" puxar um papo... Como vai as crianças? Ah, vocês nunca tiveram a oportunidade para ter filhos? Desculpe, não quis ser rude...

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
O Anbu observa aquela situação, e vê que a demora poderá irritar o Sr. Danzou algo que ele não quer. Então ele se dirige novamente:

- Sr. Uchiha, por favor, vamos logo, ele ordenou a sua presença, e não quero que a sua "calma" prejudique meus serviços. - Disse enquanto claramente se mostrava muito apressado.




Ação livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Ah, você percebeu que eu estava aqui na paz, né? Eu queria simplesmente fugir e meter você num genjutsu, mas vou com você já que não me olhou feio como o ultimo cara que me obrigou a ir até o velhote... — Suspiro me levantando e limpando minha roupa por motivo nenhum, enquanto me despedia das pessoas do restaurante. - Até outro dia, senhores e senhoras!

Mudo minha postura, ao encarar diretamente o ninja:

— Me mostre o caminho!

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
O Anbu Ne diz ao Uchiha rapidamente:

- Vamos por aqui!




Poste a chegada no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego a loja de Ramén e consulto os preços, porém acho bastante elevado para meu orçamento, então resolvo apenas ir para casa.

Última edição por Iriw em Qui 10 Jan - 2:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedido do próprio membro)

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saigo chega ao Ichiraku, acompanhando Anko, ele se senta em um dos bancos no balcão e observar as opções de Lamen:

"Shoyu Ramen? Talvez Misso..." - Pensa Saigo.

Ele olha para Anko, decidi esperar ela fazer seu pedido e pedir o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegando ao local já observo Saigo e Anko, só não encontrava Minna ainda, então logo imagino que tivesse chegado no horário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos estavam reunidos, Evyl avia chegado e Manna, que tinha ido ao banheiro voltou e estava lá, no Ichiraku, para que pudessem eles comerem alguma coisa e conversar sobre o que Anko haveria solicitado. Ichiraku estava animado eram quatro clientes que estavam na sua frente, e também havia uma Jounin de elite. Se muita espera, Anko então começou a falar sobre que havia planejado com seus alunos, sem muitas delongas, enquanto já havia pedido um prato de ramen completo para todos, estava de bom humor naquele dia. Ela então os disse: - Eu iria pedir uma missão de Rank C para vocês, iríamos escoltar um viajante que vende coisas valiosas, mas como vocês não atingiram o objetivo ontem, irei leva-los numa missão Rank D, iremos aqui pertinho no antigo país dos redemoinhos, para entregar alguns documentos não valiosos ao líder do clã Uzumaki. Disse enquanto se lembrava que no dia anterior aqueles alunos não haviam feito o que ela pediu, mas, nada lhe tiraria aquele bom humor daquele dia. Logo, ela pegou os pratos de Ramen e começou a comer. Sem esperar muito ela falou a eles: - Comam, a missão será um pouco cansativa, se tudo der certo, chegaremos lá amanhã cedo. Vamos encher a barriga *SORRISOS* - Finalizou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos saborearam o seu Ramen, completo, com muitas calorias para dar sustância ao dia todo. Depois, ainda com bom humor, Anko pagou mais 4 ramens completos e pediu que guardasse em uma vasilha de viagem, era a comida para mais tarde. Após tudo isso, e pagar o senhor Ichiraku, Anko e o seu time foram para o escritório de Tsunade.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópcio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Quero um miojão! — chego me sentando com pressa antes de Yui, Ram e Yugao.

Observo o local e cara, até que era bonito. O banco em que eu estava sentado era duro, mas eu aguentava o tranco. O cheiro de comida era o que mais me chama atenção, claro.

— Ei, sensei! Depois do tio do Miojo a gente vai fazer alguma missão? — pergunto a ela.

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
O grupo entra diretamente no Ichiraku Ramen, o pequeno restaurante parecia estar abandonado contando com apenas a presença de Teuchi que parecia soltar um grande sorriso de seus lábios ao ver novos clientes. Yugao e Ram fazem seus pedidos junto com o grupo, ambos se sentam esperando seus pratos e notam a presença de um homem chegando no local. Sua presença parecia incomodar Yugao e Ram, apesar de que o homem não parecia ser importar com isso, sentando ao lado da mulher de cabelos violetas.

O homem possuía cabelos brancos e olhos bizarramente amarelos, seu corpo é relativamente magro e não parece possuir músculos definidos. Utilizava uma espécie de terno branco com bordas douradas, aparentemente era uma roupa bastante cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Parece que temos uma pequena equipe feliz nesse lugar, que bonitinho! — Fala o sujeito enquanto encarava as duas mulheres com um sorriso levemente macabro fitando-as de forma incrivelmente inconveniente.

— Fale logo o que você quer, Akimoto! — Suspira Yugao não querendo conversar com o homem que estava ao seu lado, a mulher parecia ter perdido a vontade de comer com a presença daquele sujeito.

— Apenas para avisar que sua amiga está com muitas saudades, porque não visita ela na minha humilde casa? — Diz Akimoto fingindo tristeza enquanto aproxima levemente no ouvido da mulher para sussurrar alguma coisa.

Yugao arregala seus olhos e faz uma cara irritada, Akimoto solta uma pequena risada ao ver o rosto dela, depois de se divertir importunando o grupo. O homem simplesmente parece sair do local com um Shunshin no Jutsu fazendo sua presença simplesmente sumir completamente mostrando que o mesmo tinha uma velocidade absurda.

— O que ele falou, Yugao-chan? — Fala Ram mudando sua postura ficando mais séria que o normal. — Ele está fazendo ameaças novamente?

— Não... Esqueça isso... Logo iremos fazer uma missão e devemos relaxar um pouco — Diz a mulher enquanto terminava de comer rapidamente. — Eu gostaria de ensinar um jutsu para vocês três baseado em kenjutsu antes de irmos numa missão oficialmente, vocês tem interesse nisso? Acreditem se quiser, eu sou uma das melhores ninjas em kenjutsu de Konoha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em Ter 15 Jan - 10:26, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Retirando bug)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
— Certo, sensei! Estou ansioso para você me ensinar essa técnica! - digo animado, seria a minha primeira vez com Kenjutsu.

Este prato tá muito bom! Sem dúvidas o melhor que já comi aqui em Konoha - penso enquanto como aquele delicioso prato.

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após chegar ao local, Yui observou rapidamente o ambiente, vendo que o mesmo era bem simples, porém, bem aconchegante. O que mais predominava naquele local, era o forte aroma da comida que ali era preparada. Devido isso, a garota Uzumaki abriu um largo sorriso, devido a atmosfera do local. Ao adentrar no ambiente, Sweet avançou primeiro e se sentou numa cadeira, e, em seguida, o restante da equipe. Yui pede seu prato e, neste mesmo instante, um sujeito de aparência extravagante senta próximo de sua Sensei, iniciando um diálogo com a mesma. Enquanto Yui comia e observava a conversa, o mesmo se retira com maestria, utilizando o Shunshin no Jutsu. Diante daquilo, Yui pensa:

-Nossa, que cara rápido! Pensa a menina, observando onde o mesmo estava sentando. - Creio que ele seja mais forte do que aparenta. Completa a menina.

Ao terminar sua refeição, Yugao propôs ao seu time que aprendessem técnicas de Kenjutsu. Perante tal proposta, Yui diz:

-Sério, Sensei? - Pergunta a garota, olhando para Yugao com um olhar deslumbrante. - Sim, gostaria de aprender tal técnica. Diz a garota, falando entusiasmada.

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Yugao provou uma pequena dose de uma bebida que tinha pedido no restaurante. Parecia querer se acalmar um pouco depois de falar com o grupo. Um leve quantidade de cabelo estava na frente de seus olhos e ela pensava enquanto sacava sua katana. Para aprender uma técnica de kenjutsu, o grupo primeiramente precisava de uma katana que pudessem manusear e que não fosse pesada já que não deveria fazer esforço para carregar uma arma. Depois de colocar seus pensamentos em ordem, Yugao se levanta de forma determinada e deposita o dinheiro na mesa do pequeno restaurante.

— Bom, vamos precisar de algumas armas para vocês três... Vamos para minha casa, não me importo de dar algumas katanas para vocês! — Fala Yugao se levantando do banco e esperando que o grupo siga ela. — Vamos logo, estou oferecendo uma arma cara para vocês. Não me façam esperar!

A mulher utiliza Shunshin no Jutsu para avançar em direção do centro da vila, aparentemente estava correndo numa velocidade que o grupo poderia a companhar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos