Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

+6
Asa Noturna
Sweetener
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
- País do Demônio... Isso é perto de Uzushiogakure, até onde me lembro. Mas não tenho certeza, faz anos que sobrevoei aquele local... - Diria após ler a carta que falava o ponto de encontro e oque eu deveria fazer para completar a missão.

Eu apenas iria até minha casa, me arrumar melhor para depois poder fazer a missão, após falar com Tsunade-sama e ganhando a permissão para sair da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fukushu iria até o escritório da Hokage, após ir em casa, para pegar a permissão de saída da mesma.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegaria no Ichiraku Ramen, e iria proceder da seguinte forma chegando a quem estivesse tomando conta do lugar:

- Olá senhor, você viu alguma mulher com essa aparência - mostraria a foto (caso tivesse, se não possuísse descreveria) - Ela é uma Ninja, por volta de 16 anos, é loura, branca, tem uns traços bem gentis, e acima de tudo ela tem cerca de 1 metros e meio, viram ela por aqui? Pois faz parte da nossa equipe e desde ontem ela sumiu, sabe como são as garotas haha, ah sim, ela esteve aqui no horário x (horário esse que o sensor avisou). - Cessaria suas palavras em busca por respostas vinda do pessoal ali, mas dificilmente acreditaria que lembra-sem, pois teriam tantos clientes, que muito difícil iriam se recordar de uma garota como aquela.
Logo penso... Por que ela deixaria sua localização aparecer nesse local? Não acredito que seja necessário desfazer a técnica que oculte seu chakra para comer... Será que isso é só para nos despistar... Ou aconteceu algo aqui para ela ter feito uso do seu chakra... Caso tenha acontecido algo aqui... Ela não voltará a esse local... Pensaria no aguardo de respostas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem que se chamava Teuchi olhava para a foto confuso ao ouvir atentamente Zane falando, não parecia reconhecer a garota e nem ter ideia do que o Nara estava falando, ele demorou um tempinho para responder até que se lembrou de uma acontecimento. Parece que uma faísca teria brilhado na sua cabeça:

- Bom... Não vi essa garota, mas um sujeito encapuzado teria deixado isso aqui num banco! - Diz o homem enquanto procurava na sua cozinha que estava levemente bagunçada, depois de um certo tempo, ele entrega determinado objeto para Nara Zane. - Não faz muito tempo que eu teria notado isso, estava praticamente escondida no chão e parecia que estava cravada de forma proposital em um lugar aleatório.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Teuchi entrega para Zane enquanto que Akimoto simplesmente analisa aquela lamina:

- Essa marca é uma técnica desenvolvida por Senju Tobirama, permite você adentrar em qualquer lugar marcado numa velocidade instantânea. Mas é uma técnica muito complicada de aprender e até onde sabemos, Nona não pode ter aprendido isso com tanta facilidade. A não ser que ela esteja acompanhada de alguém! - Completa Akimoto com um olhar levemente sério, aparentemente era uma técnica com dificuldade elevada para aprender.

Haviam descoberto um acontecimento estranho não muito conclusivo, mas havia pessoas que estavam comendo no local, será que Zane deveria interrogar mais pessoas?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Uma técnica desenvolvida por um Hokage? E a Nona tem controle sobre isso? O mais estranho seria por que ela deixaria uma kunai aqui? Isso não tem lógica... ela não voltaria aqui por meio da kunai, seria facilmente identificada... Sensei... essas kunais podem trazer mais de uma pessoa? Caso sim, e se ela estiver planejando se teletransportar para cá com um exército de inimigos? Dessa forma seria tarde demais para imperdimos, talvez nem seja ela a possuidora dessa técnica e ela somente trouxe a kunai para cá... suponhando isso então em todos os locais que vimos a marcação de chakra dela deve possuir essas kunais... Então por qual motivo estaria no escritório de Shimura Danzou? Uma figura importante economicamente para konoha? Vamos verificar lá, agora já sabemos que eles andam encapuzados e não temos ninguém por aqui que ande assim, se não queriam chamar atenção, bem não conseguiram. Vamos no escritório de Shimura Danzou. - cessaria suas palavras enquanto perguntaria algumas pessoas ali se viram alguém encapuzado de 1 Metro e meio.
Logo em seguida pediria para algum ninja do esquadrão verificar a árvore Hashirama em busca de uma kunai com marcação semelhante a que obtivemos. Logo então partiria pro escritório de Danzou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Hatake simplesmente suspira, aparentemente agora estava realmente interessado na missão:

- Não acho que Senju Nona tivesse como aprender essa habilidade no curto período de tempo que deixou a vila, mas não há como saber bem disso... Mas realmente é muito perigoso para Konoha ter esse tipo de marcação, isso daria acesso para qualquer inimigo invadir e fugir de Konoha quando quisesse! - Diz Akimoto sem demonstrar muita ironia em suas palavras, aparentemente estava interessado no possível usuário do Hiraishin.  

Zane fala com o ninja de olhos vendados para tentar procurar outra marcação estranha do Hiraishin, então o sujeito rapidamente utiliza Shunshin no Jutsu para sumir completamente do lugar em busca do item misterioso. Então Nara Zane e Hatake Akimoto avançam em direção do escritório de Shimura Danzou em busca de procurar mais informações sobre Senju Nona. O garoto encapuzado sente um calafrio ao guardar a kunai do Hiraishin em seu inventário, uma sensação estranha atinge suas costas quase como um sentimento de batalha estivesse próximo de acontecer.

Para avançar em direção do Escritório de Shimura Danzou, eles rapidamente avançam por Konohagakure no Sato quando sente uma vibração vindo da marcação da kunai que estava guardada. Um sujeito estranho aparece diante aos olhos de Zane e Akimoto de forma instantânea .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração segue aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Continue aqui)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Me sentava em uma das cadeiras, enquanto observava que um homem, aparentemente o responsável pelo estabelecimento, se encontrava ocupado no atendimento aos clientes. Aguardaria então que todos fossem atendidos, e só depois, perguntaria:

- O senhor está tendo problemas com bandidos? - Perguntaria ao homem, enquanto buscava me sentar em um dos bancos, caso existisse algum lugar vago.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegando no local com Kira-chan, me sento e sinto minha barriga roncar.

- ai que fome!! - diria enquanto aguardo pelo tio do estabelecimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grande cozinheiro encara a dupla que se aproximava em seu restaurante percebendo que ambos eram os ninjas da missão que ele tinha contratado, ironicamente o pequeno restaurante era uma das poucas construções que pareciam estar fisicamente bem depois da invasão, muito provavelmente o dono do restaurante teria investido em um concerto rápido para não sair no prejuízo ou simplesmente teria recebido alguma espécie de doação para continuar trabalhando com seu pequeno serviço. O homem dá um belo sorriso quando Itai diz que estava com fome e rapidamente serve uma pequena tigela com um delicioso prato de ramen para ambos, o grupo rapidamente nota que aquele homem era bondoso até demais.

- Vocês são os ninjas que vieram me ajudar com as pessoas que estão me importunando, certo? Esse prato fica na conta da casa! - Diz o homem com grande sorriso enquanto observava seu restaurante praticamente vazio. - Eles geralmente atacam pela noite e simplesmente roubam todo dinheiro que consigo no dia, já tentei falar com alguns ninjas, mas infelizmente o estado da vila está critico para atender pessoas como eu, mas de qualquer forma... Creio que vocês devem conseguir lidar com esses malucos de meia tigela!

Aparentemente a dupla iria precisar esperar aparecer pessoas suspeitas naquele local, mas era notável que deveriam se disfarçar como civis normais para não espantar tais bandidos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ouvindo o tio do Lámen, rapidamente digo a ele antes de provar aquela verdadeira delícia de comida:

- Não se preocupe com isso, tio-san. A gente vai pegar eles de jeito :planta:

Eu parecia uma criança comum, então não devo chamar a atenção. Não estava vestido como um ninja, de qualquer forma.

- Já você vai precisar trocar de roupa, Kira-chan - falaria dando a primeira colherada e indo à loucura com aquele sabor picante com notas de bolonhesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Obrigado pelo prato, senhor. - Diria, enquanto já começava a comer, estava faminto.

Refletia sobre as observações de Itai, enquanto pedia ao senhor, dono do estabelecimento. - Pretendo fingir ser um dos seus "atendentes", enquanto permaneço disfarçado de olho na movimentação. Teria alguma roupa de serviço para me emprestar? - Diria, fitando nos olhos o cozinheiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ah, sim... Utilize essa roupa para se disfarçar como um funcionário e apenas tente agir naturalmente que acredito que não vai espantar ninguém suspeito! - Fala Teuchi entregando roupas brancas como um avental de cozinheiro para Kira que rapidamente colocaria para se disfarçar entre o grupo, visivelmente conseguindo adentrar nas vestimentas do local de forma digna.

O grupo acabava seu prato de ramem e se preparava para esperar a noite chegar em Konohagakure no Sato até finalmente notarem alguns clientes normais se aproximando do lugar, mas quando o movimento parecia cessar deixando o lugar mais vazio, a luz do lugar rapidamente cessava deixando que a visão do grupo ficasse afetada enquanto que um pequeno grupo de homens surge no meio do local enquanto brutalmente batem na mesa de atendimento de Teuchi observando o homem com certa raiva:

- Entregue o dinheiro rapidamente antes que algum ninja fedido apareça aqui, se não fizer isso, vamos destruir tudo que estiver na nossa frente, Teuchi-kun! - Dizia o homem com o rosto coberto pela escuridão enquanto parecia sacar sua katana num tom ameaçador.

- Vocês novamente... - Diz Teuchi já esperando aquela situação enquanto observa calmamente o grupo que parecia ansioso demais enquanto olhava para os lados para confirmar que ninguém estava olhando.  

- Porque tanta demora? Se continuar lento assim, vou procurar sua filhinha bonita e dar um jeito nela para que você aprenda ser mais obediente! - Berra o bandido num tom absurdamente arrogante e mal educado, mas rapidamente muda sua feição notando que havia mais duas pessoas próximas a ele. - Vocês devem entregar tudo que tem de valor também, se não quiserem perder alguns dentes no chão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Aproveitando a escuridão, rapidamente utilizo o Suiton: Mizuame Nabara pelo chão do restaurante, a fim de colar os pés dos bandidos.

Colocaria minha mão no ombro de Kira e diria sussurrando "coloque chakra em seus pés", para que ele pudesse ter movimentação livre naquele local, e também utilizaria o Kanashibari no Jutsu no cara que estaria fazendo aquela balbúrdia toda.

Aguardaria o movimento de Kira ou então o acender das luzes, para ver quantos eram e como reagiriam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Contrastando com sua ingenuidade, percebo o plano por trás das ações de Itai, enquanto adicionava chakra em meus pés, colocava em cima do balcão uma quantidade substancial do meu próprio dinheiro, ganho em minha primeira missão.

- Por favor, aceite isso de bom grado. - Diria ao homem mais exaltado, afim de acalma-lo, enquanto humildemente abaixava minha cabeça afim de que não pudesse ver meu rosto, uma certa reverência tradicional japonesa.

Minha pele se tornaria escura como carvão Rank B: Domu, enquanto que a escuridão e o próprio fato de ter escondido o rosto com a reverência e colocado as mãos atrás,impediriam que o bandido notasse minha mudança corporal.

Antes que ele pudesse pegar o dinheiro, usaria então minha agilidade aprimorada, segurando a espada do bandido com as mãos, reforçadas pelo meu jutsu de terra que me garante uma pele tão dura quanto o diamante, ao mesmo tempo em que aplicaria um chute alto, visando seu nariz, saltando pelo balcão, para em seguida aplicar um chute baixo visando seu saco escrotal, Rank D: Konoha Senpuu

- Não aponte uma arma para um senhor de idade, que faz uma comida tão deliciosa e principalmente...não ouse ofender mulheres. Diria ao homem, enquanto que, com os chutes, pretendia fazê-lo cair no chão e ficar com todo o corpo grudado ao solo devido ao jutsu do Itai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo que Kaguya Kira tinha sido obediente, o homem rapidamente solta uma grande gargalhada:

- Muito bem, parece que te ensinarem direitinho a ser um cãozinho vira-lata! - Fala ironicamente o homem barbudo indo pegar a quantia de dinheiro que o garoto teria depositado em cima do balcão

Vendo essa situação, Itai Doshin agilmente aplicava seu Suiton: Mizuame Nabara lançando uma boa quantia de água pegajosa e grudenta no chão fazendo assim os bandidos ficarem presos no solo enquanto que Kira adicionava chakra em seus pés para não ficar imobilizado e avançava em direção do homem que tinha uma katana, segurando-a com sua mão endurecida e acertando um potente chute no nariz do sujeito para logo depois acabar acertando um potente chute giratório em suas partes intimas fazendo o homem desequilibrar e cair de costas na água pegajosa criada pelo garoto do Clã OniKyodai, inclusive o sujeito teria sua movimentação mais prejudicada ainda graças ao Kanashibari no Jutsu que tinha sido aplicado naquele exato momento.

- AAAAARGHHH, Como ousam golpear nosso chefinho? - Berrava o homem que parecia sacar uma lamina de arremesso que teria um conjunto de kibaku fuda que estavam amarradas no objeto. - Vou explodir esse maldito restaurante junto com vocês!

O homem paralisado que parecia resmungar de dor, rapidamente pedia para que atacassem o restaurante para destruir tudo que tivesse no caminho, então todos do pequeno grupo de bandidos parecem sacar rapidamente armas de arremesso com capacidade explosiva para destruir todo local.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Observando atentamente às movimentações em meio à luz fraca que vinha de fora, Itai começa a perceber que os homens estavam planejando destruir o lugar, e essa sensação é confirmada mais tarde através do berro de um dos capangas, falando que explodiria o local.

Então, percebendo como Kira-chan tinha segurado a espada do bandido e sabendo de suas capacidades ósseas, utilizo um Suiton: Suijinheki em potência máxima para "confinar" os participantes daquele embate dentro de uma parede circular de água, densa o suficiente para segurar até mesmo explosões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No momento que realizasse o jutsu, diria para o Kaguya:

- Não deixe que eles destruam o lugar!! Por favor!!!

Enquanto o Kaguya lutava contra os outros dois adversários, eu aproveitaria que a água do Mizuame Nabara está contato com o chefe da gangue e faria meu chakra fluir através dela utilizando-a como intermédio de contato e assim, envolvendo-o com um Suirou no Jutsu para que ele não se mexa, até que ele desmaie pela falta de ar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Mesmo se dezenas de tarjas explosivas detonassem, certamente não me machucaria, mas o mesmo não poderia ser dito para as outras pessoas inocentes, e principalmente pelo estabelecimento do bom cozinheiro, que me deu o que comer. Por isso, me dedicaria ao máximo, avançando com minha máxima velocidade em direção a dois bandidos, usando do Rank D: Shushin no Jutsu, aplicando nos dois, quase simultaneamente o Rank D - Konoha Repuu, aplicando em ambos uma rasteira, e lançando os para fora do restaurante, longe o suficiente para que a explosão não afete a estrutura.

Caso consiga o que desejo, avançarei para o lado de fora, se lançarem os objetos com tarjas explosivas, tratarei de agarra-los, detonando-os com minhas mãos enegrecidas pelo meu jutsu Doton, afim de segurar toda a forma de explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos