Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

+6
Asa Noturna
Sweetener
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após chegar ao local, Yui observou rapidamente o ambiente, vendo que o mesmo era bem simples, porém, bem aconchegante. O que mais predominava naquele local, era o forte aroma da comida que ali era preparada. Devido isso, a garota Uzumaki abriu um largo sorriso, devido a atmosfera do local. Ao adentrar no ambiente, Sweet avançou primeiro e se sentou numa cadeira, e, em seguida, o restante da equipe. Yui pede seu prato e, neste mesmo instante, um sujeito de aparência extravagante senta próximo de sua Sensei, iniciando um diálogo com a mesma. Enquanto Yui comia e observava a conversa, o mesmo se retira com maestria, utilizando o Shunshin no Jutsu. Diante daquilo, Yui pensa:

-Nossa, que cara rápido! Pensa a menina, observando onde o mesmo estava sentando. - Creio que ele seja mais forte do que aparenta. Completa a menina.

Ao terminar sua refeição, Yugao propôs ao seu time que aprendessem técnicas de Kenjutsu. Perante tal proposta, Yui diz:

-Sério, Sensei? - Pergunta a garota, olhando para Yugao com um olhar deslumbrante. - Sim, gostaria de aprender tal técnica. Diz a garota, falando entusiasmada.

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Yugao provou uma pequena dose de uma bebida que tinha pedido no restaurante. Parecia querer se acalmar um pouco depois de falar com o grupo. Um leve quantidade de cabelo estava na frente de seus olhos e ela pensava enquanto sacava sua katana. Para aprender uma técnica de kenjutsu, o grupo primeiramente precisava de uma katana que pudessem manusear e que não fosse pesada já que não deveria fazer esforço para carregar uma arma. Depois de colocar seus pensamentos em ordem, Yugao se levanta de forma determinada e deposita o dinheiro na mesa do pequeno restaurante.

— Bom, vamos precisar de algumas armas para vocês três... Vamos para minha casa, não me importo de dar algumas katanas para vocês! — Fala Yugao se levantando do banco e esperando que o grupo siga ela. — Vamos logo, estou oferecendo uma arma cara para vocês. Não me façam esperar!

A mulher utiliza Shunshin no Jutsu para avançar em direção do centro da vila, aparentemente estava correndo numa velocidade que o grupo poderia a companhar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saigo está morrendo de fome depois de treinar tanto, e de usar um ninjutsu Rank B duas vezes, mas mesmo assim ele está feliz por estar comendo com a mulher que tanto admira. Ele se senta no balcão e chama o tiozinho que atende.
"Tio-san me vê um missô lámen, você vai querer o que Anan-sama?"

Após escutar a resposta de Anan, Saigo se virá para ela e puxa conversa
"Então Anan-sama, que tipo de ninja você é?"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de que Saigo e Anan chegam no local, Saigo chama pelo atendente, e imediatamente aparece Ichiraku, com um sorriso no seu rosto e perguntando: - O que vocês querem comer hoje?

Anan, sem esperar o rapaz fechar a boca, e lambendo seus beiços rapidamente responde: - Me veja 2 Ramens completos com dobro de macarrão por favor, precisamos de carboidratos. - Falaria diretamente. Depois, ela prosseguria: - Você vai comer 2 Saigo-kun, você merece.

Depois, Ichiraku iria preparar o pedido de Anan e de Saigo, saindo de lá e dando abertura para que ambos conversassem. Saigo então pergunta Anan sobre ela, e a mesma lhe responde:

- Bom eu sou uma ninja que eu chamo de "Mediana" , eu não sou nem todo suporte nem todo ataque nem todo defensiva. Eu basicamente, tenho um pouco de tudo, e acho que isso me fortalece, Saigo-Kun.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
"Eu sou um ninja muito ofensivo Anan-sensei, o que sempre me prejudica porque eu sempre tento me segurar o máximo possivel, para piorar não tenho ninjutsu defensivo algum e sou péssimo em taijutsu."
"Eu acredito que para um ninja dominar verdadeiramente o caminho shinobi em toda sua extensão, ele não só tem que ser versado em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, como tem que ser um ninja completo em todos os aspectos, defensivos e ofensivos, assim como ter domínio completo dos 5 elementos."
"Sim, isso seria um ninja completo para mim."
"Sensei, eu sei que nós não vamos mais treinar hoje, mas minha última luta me fez pensar sobre isso, na verdade passei as últimas noites desde então pensando, e você tem alguma técnica de selamento?"
"Existem adversários que não podem ser derrotados por métodos convencionais, a única forma de lidar com eles é selando-os."
"Se você não conhece Sensei, recomendo que aprenda, afinal pode ser muito útil se vier a enfrentar o mesmo tipo."

Depois de uma pequena pausa dramática, Saigo prosseguiria.

"Eu quero ser forte um dia Anan-sensei, quero ser forte o bastante para poder proteger aquilo que meus ancestrais construíram pra mim, forte para não permitir que a "vontade do fogo" se apague."



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Anan observaria as palavras do garoto e depois lhe diria: - Bem, fique tranquilos - (SORRISOS) - , você ainda é um Genin terá um caminho muito longo pela frente, e poderá aprender diversas técnicas e se fortalecer. Por enquanto, concentre-se no seu próximo objetivo, se tornar Chunin, e para isso pense em derrotar adversários que pensam igual você, como fará isso. Posteriormente irei te ajudar sim a evoluir, mas você também deve engrenar sozinho, nem sempre poderei te ajudar de todo modo, a vida de uma Kunoichi é muito incerta. Sobre os Fuinjutsus, relaxe, eles são ensinados geralmente a chunins acima, Genins dificilmente necessitarão de fuinjutsus, e se caso enfrente uma situação assim como aquela da sua missão, se alguém não possuir essas técnicas nunca permitirão que você entre no campo de batalha. Sempre concentre-se num passo de cada vez, assim você conseguirá ir mais longe. - Falaria Anan, dando um conselho a aquele rapaz.

Contudo, eles terminariam de comer, e agora poderiam simplesmente bater papo ou ir para casa.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Saigo ao olhar para Anan, ele pensa sobre as palavras dela por um instante, então começa a pensar nas palavras que a tempos Minna destinou a ele.
- Eu gosto de você Saigo-kun ...
Conforme ele se levanta ele pensa consigo
- Minna... eu não sei porque você gosta de mim, assim como não sei porque gosto dela, mas eu não posso deixar as coisas assim, feridas na alma doem tanto quanto as no corpo, e eu não posso ferir seus sentimentos...
Ele sai do Ichiraku com Anan, coloca a mão na cabeça, respira fundo, ainda com um sorriso e diz:
- Eu sou um idiota.
Ele então muda sua expressão para algo mais sério e prossegue.
- Você está certa Anan-sama, eu ainda sou um Genin e tenho um longo caminho pela frente, mas eu estava errado, um ninja completo não é aquele que domina os elementos ou os jutsus, é aquele que nunca perde de vista o que é importante.  
Ele faz um selo com as mãos.
- Dá próxima vez que nos encontrarmos, eu serei um ninja mais forte.
Saigo sorrir para Anan e usa o Shunshin no Jutsu, desaparecendo como se fosse um clone.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Anan se despede de Saigo, e vai em rumo a sua casa, esperando que ele fosse no seu escritório no outro dia, assim como ela já havia solicitado.




Opções do player:
1 - Ir para casa e depois ao escritório(Postar clicando nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) - Double post - ;
2 - Ir para um local conhecido;
3 - Ir para casa e depois ir a um local conhecido, menos o escritório;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Opção 1

Saigo vai para casa, chegando lá a encontra toda aberta como de costume, ele já está cheio graças ao lámen que Anan pagou para ele então vai direto tomar banho, após isso fica pensando sobre sua conversa com ela por muito tempo até dormecer.

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Viria aqui em busca de Naruto. Era o lugar mais óbvio em que ele poderia estar. Apenas queria falar com ele. Faz exatamente 1 ano que não nos vemos diretamente, então, queria matar a saudade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar no local, Fukushu buscaria por Naruto mas o mesmo não estaria lá. Ichiraku, vendo a garota, rapidamente falaria a ela: - How,How, Bom dia, o que deseja comer hoje? - Em um tom de interrogação.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
"Pensei que finalmente ia reencontrá-lo depois de 1 ano. Decepcionante." - Pensaria após ver que Naruto não estava no Ichiraku, com meu corrpo arreado todo pra frente, como se estivesse corcunda e também com um rosto de tristeza.

Depois, iria me recompor e responder aquele velho homem que havia interagido comigo, mesmo não sendo da minha vontade falar com ele agora. Mas, não podia deixá-lo no vácuo e por ser gentil em me receber e me dar bom dia e afins, iria falar com ele:

- Yo, Ichiraku-San. Eu quero um Sapporo! Espero que não seja muito caro. - Diria, fazendo meu pedido para aquele velho homem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de realizar um pedido, Fukushu comeria e pagaria ao homem. Era um valor baixo para ela.

Depois, ela perceberia que deveria abrir o pergaminho para ver a sua missão, e assim, ir no outro dia para tal.

Ichiraku após a comida, agradeceria: - Obrigado! Volte sempre!




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Arigato! - Diria para o velho homem, me levantando da cadeira após me alimentar, começando a caminhar pela vila enquanto leio o conteúdo da missão, notando que teria que, no próximo dia, ir até o ponto de encontro, começar a missão.

Pelo visto era algo de alto nível, o que de antemão já me interessou. Tsunade-Sama realmente atendeu meu pedido mesmo sabendo do risco de eu andar por fora dos limites da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fukushu leria a missão que foi entregue a mesma e ela dizia o seguinte:

Missão de Rank ? Visitar o país do demônio e averiguar os acontecidos recentes;
Descrição da missão: Visitar o país do demônio, investigar os acontecidos, e neutralizar as ameaças aquele país que estar contratando os serviços de konoha. É importante que eles não tenham a soberania nacional tomada deles.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
- País do Demônio... Isso é perto de Uzushiogakure, até onde me lembro. Mas não tenho certeza, faz anos que sobrevoei aquele local... - Diria após ler a carta que falava o ponto de encontro e oque eu deveria fazer para completar a missão.

Eu apenas iria até minha casa, me arrumar melhor para depois poder fazer a missão, após falar com Tsunade-sama e ganhando a permissão para sair da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fukushu iria até o escritório da Hokage, após ir em casa, para pegar a permissão de saída da mesma.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos