Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+5
Keel Lorenz
Lady
Yumikins
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Notaria certa ironia vindo do Hatake, algo incomum para um sensei, observo e analiso a situação e o lhe dirijo as seguintes palavras:

- Nem sempre as habilidades e capacidades de um Ninja está nos músculos meu mestre, no entanto sim na maneira que ele vai decidir como proceder e reagir numa situação complexa da qual será posto a teste seu intelecto e decisões corretas para resolver tal problema. Sou um Nara de Konoha, dito isso minha única ambição é crescer meu clan e ajudar a vila, talvez até me tornando um Hokage, eu não tenho o que detestar nesse mundo, no entanto tenho o que proferir para melhorá-lo, minha primeira impressão de você... Um ninja diferente dos demais... Mas qual o propósito destas perguntas se me permite questionar?

Proferia as palavras enquanto em meu inconsciente eu analisava a situação e o porquê de tantas perguntas, e o que faríamos a seguir, pelo que tudo indicava iríamos treinar naquele local, então aguardaria por mais pistas

.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao ouvir atentamente o que Nara Zane tinha para dizer, Akimoto simplesmente balança sua cabeça com um sorriso autentico, uma pequena ação fora de sua personalidade apresentada até agora, uma forte ventania balança o cabelo dos dois sujeitos que simplesmente estavam se encarando.

- Muito bem, sua personalidade e capacidade de dialogar não parece tão ruim e sinto que tenho alguma coisa a lucrar te acompanhando na sua jornada. Mas... Saiba que meu propósito é apenas ver se você não é uma total perda de tempo para mim e vamos testar isso na prática! - Fala Akimoto sacando uma pequena kunai enquanto fazia um grande risco no chão, aparentemente o mesmo pretendia cobrir todo campo de treinamento com aquilo. - Considere isso como sua primeira missão de verdade, você deve ultrapassar essa linha e chegar no outro lado. Se você não conseguir, não irei te aceitar como um aluno!

Aparentemente se tratava de uma teste, obviamente seria dificil para um genin conseguir fazer aquilo sozinho contra um jounin, mas Akimoto não parecia se importar com a dificuldade.

- Pode utilizar armas ninjas e pode me atacar como se eu fosse o seu pior inimigo da vida. Seu único objetivo é conseguir chegar até o outro lado. Está pronto? - Fala Akimoto com outro sorriso irônico ao finalmente acabar o grande risco que tinha feito no chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Missão: Atravesse a linha criada por Hatake Akimoto!
Rank: C
Descrição: O Jounin de Konoha está te desafiando a ultrapassar um grande risco no chão, aparentemente ele pretende ficar em sua frente para impedir que consiga tal objetivo. Será que você é capaz?


Hatake Akimoto: HP - 200, Chakra - 1000, Stamina - 200 (Boss)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Esboçaria um sorriso e aceitaria o desafio dado.
Primeiro eu jogaria algumas kunais com fios e veria a reação dele quanto a velocidade do Hatake, com essa informações em mente, eu poderia agir. Dependendo de sua reação eu reagiria de forma mais analítica, esperaria a aproximação do mesmo, caso contrário eu faria um Mizu Bunshin com 50 de chakra e no mesmo instante pegaria um kunai com papel bomba para logo em seguida colocar um plano em prática.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Zane começa o combate lançando kunai(s) em direção de Akimoto que simplesmente desvia com facilidade e inclusive pega uma com as mãos vazias com um único dedo, sua facilidade de movimentação dava a informação que Akimoto era extremamente veloz e tinha reflexos fora do normal. O jovem Zane rapidamente faz um Mizu Bushin para auxiliar no combate e saca uma kunai com tarja explosiva esperando a reação do Hatake que simplesmente boceja enquanto ficava parado tranquilamente.

- Pretende me atacar com isso ai? Tenho a teoria que não vai funcionar e nem vou precisar me movimentar muito para isso! - Fala o sujeito de cabelos brancos enquanto lançava um olhar irônico para o genin.

Hatake Akimoto apenas esperava o próximo movimento do garoto enquanto girava a kunai que tinha pego anteriormente com um dedo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nara Zane: HP - 150, Chakra - 165, Stamina - 100
Nara Zane(Clone): HP - ?, Chakra - 35+Chakra Base, Stamina - 100

Hatake Akimoto: HP - 200, Chakra - 1000, Stamina - 200 (Boss)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Ótimo tenho informações úteis agora. - Analisando a situação percebo sua alta velocidade e reflexos fora do comum, entenderia que seria uma tarefa complicada passar por ele, no entanto ele não deveria ser hábil em taijutsu, devido ao seu corpo magro. No mais com tudo isso em mente, eu saberia como agir em frente esse desafio.
Jogaria a kunai com papel bomba perto a ele que explodia levantando poeira e no mesmo momento eu faria um Mizu Bunshin com 80 de chakra contando com o chakra base, o clone que acabaria de ser invocado faria o shunshin no jutsu e realizaria os selos de execução do Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore Assassina nesse exato momento eu também realizo os selos do shunshin no jutsu e meu primeiro clone utilizaria o kage mane então o clone 2 partiria para cima do Hatake ao seu lado direito para ultrapassar a linha, conjunto a sua sombra iria o kage mane do clone 1, no momento que Hatake percebesse o clone saindo daquela poeira de fumaça o clone 2 utilizaria o Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore Assassina nele, o paralisando, sabendo que o Akimoto poderia ser inteligente a sombra do kage mane que acompanhava o clone 2 o prenderia assim que fosse pego pelo genjutsu ou que se aproximasse demais do segundo clone. Enquanto tudo isso aconteceria pelo lado esquerdo eu estaria indo com meu shunshin no jutsu para passar a linha sem sequer ser percebido e quando fosse seria tarde demais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
O Jovem Nara arremessa a kunai explosiva próxima da direção de Akimoto que simplesmente se movimenta para fora da área da explosão num piscar de olhos, mas aparentemente ele tinha ficado atrás da área da fumaça o que fazia Zane e Akimoto não terem a visão de ambos. Vendo que seu oponente planejava alguma coisa, Akimoto simplesmente faz um pequeno selo e cria vários clones ilusórios em campo com o Bushin no Jutsu.

Bushin no Jutsu é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo. Mas algo estava estranho naqueles clones que pareciam sacar shuriken(s) e preparar um ataque em direção do genin, aparentemente Hatake Akimoto tinha aprimorado aquela técnica para simular um conjunto de ataques falsos em conjunto com um ataque verdadeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zane utiliza outro Mizu Bushin numa tentativa de ganhar maior numero, mas mal esperava que Akimoto havia arremessado em conjunto com as ilusões, inúmeras shuriken(s) que rapidamente vão em direção do garoto Nara. Obviamente o plano de Akimoto era simplesmente impedir o movimento ofensivo do genin.

As informação estavam dadas, Nara Zane poderia simplesmente ignorar o conjunto de ataques ilusórios que poderiam ser usados simplesmente para blefar e anular seu movimento, já que dada a sua inteligência, ele tinha conhecimento que um Jounin não iria tentar ferir mortalmente ele num teste. Mas Akimoto era bem estranho para um Jounin. Será que ele deveria continuar seu movimento? Ele deveria desviar? Deveria focar seu ataque aonde já que haveriam 10 clones ilusórios no campo junto com Akimoto?

Narrador escreveu:
PS: Apenas diga se vai ignorar o movimento de Akimoto, se vai continuar seu movimento e a direção onde vai focar seu golpe. Como seu personagem tem uma inteligência bem alta, tentei dar o máximo de detalhes possíveis para uma analise.
PS2: Irei me informar como está a questão do chakra dos clones, já que me foi passado outro modelo. Mas por enquanto considere que o chakra de seus clones está sendo compartilhado com suas reservas de chakra base.



Nara Zane: HP - 150, Chakra - 130, Stamina - 100
Nara Zane(Clone): HP - ?, Chakra - 35+Base, Stamina - 100
Nara Zane(Clone): HP - ?, Chakra - 35+Base, Stamina - 100

Hatake Akimoto: HP - 200, Chakra - 950, Stamina - 200 (Boss)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Percebo que o Akimoto é bem veloz, e aqueles "clones" não eram, ou seja, eram uma versão imperfeita ignoro o ataque e faço o que faria anteriormente, o clone indo em direção ao lado direito de Akimoto e eu indo ao lado contrário (esquerdo) através do shunshin no jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Zane resolve simplesmente ignorar vendo algumas shurikens(s) atravessarem seu corpo, mas não conseguindo o ferir de forma alguma, basicamente era apenas uma ilusão como tinha entendido anteriormente, mas aparentemente uma shuriken em especial que era verdadeira tinha atingido o mesmo de raspão, não era o suficiente para causar algum dano relevante, mas tinha sido suficiente para causar um corte no mesmo. O Nara avança com Shunshin no Jutsu junto com seus clones que fariam utilização de um genjutsu com alguns simples selos, visando paralisar completamente seu oponente enquanto o outro clone faria uso do Kagemane no Jutsu para limitar seus movimentos.

Akimoto não tinha se movido do lugar anteriormente, mas tinha se movido para impedir que um dos clones tivesse a liberdade de chegar próximo da linha(?).Por consequência, o sujeito é pego pelo genjutsu e pela técnica da sombra do Nara. O plano tinha sido parcialmente completo, Zane avança em direção da linha visando acabar com aquela batalha de uma vez por todas, mas algo estava totalmente errado quando ele se aproxima do risco do chão, seu corpo simplesmente cai na grama totalmente paralisado. Aquela shuriken que tinha arranhado o mesmo possuía um potente veneno paralisante.

Nara Zane estava praticamente a 2 metros da linha, enquanto isso Hatake Akimoto estava sobre efeito do genjutsu e estava praticamente imóvel pelo Kagemane de seu clone. Curiosamente o veneno não parecia ser potente suficiente para durar muito tempo, mas Zane iria precisar da ajuda de um dos seus clones para atravessar a linha, já que seu corpo verdadeiro estava totalmente paralisado.


Nara Zane: HP - 145, Chakra - 60, Stamina - 100 (Paralisado)
Nara Zane(Clone): HP - ?, Chakra - 0+Base, Stamina - 100  
Nara Zane(Clone): HP - ?, Chakra - 0+Base, Stamina - 100  

Hatake Akimoto: HP - 200, Chakra - 950, Stamina - 200 (Boss)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Entendo, o Akimoto não é um simples jounin, talvez seja o cérebro de uma missão.
Contudo meu clone perto da linha e de Akimoto viria até mim rapidamente utilizando o shunshin no jutsu e após isso atravessaríamos a linha de chegada. Se eu ainda pudesse mover meus dedos, prepararia o Kage mane para caso o Akimoto ou um clone do Jounin apareça para impedir minha locomoção, por sua vez o paralisando e seguindo em frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
O clone de Zane rapidamente avança em direção de seu usuário para ajuda-lo a atravessar a linha, mas encontra dificuldades físicas para fazer isso já que não era nada forte. Nara Zane tinha se movido apenas centímetros enquanto que Hatake Akimoto finalmente desperta do genjutsu ao morder sua própria língua e parecia fazer força física para quebrar o controle do Kagemane que o outro clone estava mantendo, era questão de tempo para fazer isso.

- Ah... Você realmente precisa treinar esses músculos fracos, garoto! - Diz Akimoto num tom mais sério enquanto usava sua própria força fisica para tentar se livrar da técnica principal do Clã Nara. -  Mas admito que você tem uma mente boa, não é qualquer pessoa que me deixaria numa enrascada como essa!

Nara Zane não conseguia mais se movimentar, até mesmo seus dedos estavam completamente paralisados. Mas provável que existisse uma forma dele movimentar seu corpo utilizando alguma técnica em especial através de seu clone. Que técnica seria essa?


Nara Zane: HP - 145, Chakra - 60, Stamina - 100 (Paralisado)
Nara Zane(Clone): HP - ?, Chakra - 0+Base, Stamina - 100  
Nara Zane(Clone): HP - ?, Chakra - 0+Base, Stamina - 100  

Hatake Akimoto: HP - 200, Chakra - 950, Stamina - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Rapidamente o clone usa kage mane no jutsu em mim para meu corpo copiar seus movimentos ainda que paralisado e assim atravessarmos a linha sem perder tempo algum e antes que o Hatake saía da técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
O bushin utiliza seu hijutsu do Clã Nara para finalmente movimentar o corpo original de Nara Zane que mesmo estando paralisado ainda não era imune pela movimentação do Kagemane no Jutsu, sendo assim tanto o clone e ele passam diretamente pela linha. Enquanto isso, Akimoto finalmente quebra o ninjutsu que estava sendo utilizado pelo outro clone sem grandes dificuldades e finalmente observa Zane com certo tédio.

- Muito bem, você passou no meu teste e me fez de idiota! - Diz Akimoto com uma falta de interesse visível, aparentemente esperava que aquela batalha tivesse pelo menos uma grande explosão.

Recompensas:
90 XP + 150 Ryos
30 XP + 30 XP + 15 XP + 15 XP + 55 XP + 30 XP + 30 = 205 XP
Total de EXP = 295 EXP

Adição:
Kit de Armas Nara (Será um kit especial/aleatório que você tem direito de pegar na Sede do Clã Nara em algumas ocasiões criadas pelo o enredo do narrador, será adicionado gratuitamente dessa vez, mas na próxima você será avisado quando poderá pegar novamente):
- 5 Bombas de Luz (Maior alcance que o normal)
- Tanto (Katana de pequeno porte)
- Pergaminho Suiton (Armazena uma quantidade considerável de água)
- Kit de Armadilha de Tarja Explosivas (Só poderá ser utilizado uma vez, não poderá ser utilizado em batalha, deve ser preparado em algum lugar antes de ocorrer efetivamente um confronto. Semelhante a armadilha utilizada pelo Nara Shikamaru contra Hidan)

Distribuir exatamente 1 ponto em um único atributo. (Menos Chakra e Stamina)
Fale aqui mesmo no tópico onde que você deseja distribuir esse ponto.


Assim que a batalha acaba efetivamente, Akimoto arremessa duas shuriken(s) nos clones que estavam em pé, sendo assim, o efeito do Kagemane no Jutsu acaba e isso faz Zane cair no chão totalmente imóvel.

- Ah, você ainda está paralisado? Perdão... Tinha me esquecido desse detalhe! - Diz Akimoto com um sorriso irônico indo até o jovem garoto para logo depois se agachar, oferecendo o antidoto para ele, bastava abrir a boca para tomar a bebida estranha. -  Se recupere logo, muito provável que teremos que pegar uma missão com a velha chata da Senju Tsunade e será um incomodo você aparecer desse jeito no escritório. Alias, precisamos de uma garota no nosso pequeno grupo... Parceria de dois machos é um saco!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ps: coloco 1 ponto em selos.

Esboçaria um sorriso por ter passado e então seguiria com Akimoto enquanto perguntava:

- A Tsunade é muito assustadora? E você tem algum parentesco com Kakashi Hatake?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Assustadora? Apenas é uma velha chata mesmo, mas não bota medo em nenhum um rato! - Diz Akimoto bocejando mas quando houve o nome de Hatake Kakashi solta um pequeno olhar de desprezo. - Podemos dizer que somos primos, apesar de que odeio carregar o mesmo nome que aquele sujeito sem caráter.

Depois de um rápido silêncio, ele rapidamente fala:

- Bom, me encontre mais tarde no Escritório da Hokage caso queira começar uma missão. Provável que aquela velha vai empurrar uma missão chata de inicio, mas isso faz parte! - Diz Akimoto acenando com sua cabeça de forma pensativa. - Até mais tarde!

O sujeito de cabelos brancos desaparece numa nuvem de fumaça.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caso tenha interesse em comprar alguma coisa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caso queira pegar uma missão)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caso queira caminhar por Konoha)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no local pulando com uma corda invisivel

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegaria no local com Shunshin no Jutsu, um pouco antes do outro Uchiha.

- Bom, vou ser breve. Me acerte e lhe ensinarei algum jutsu. - Diria, enquanto esperaria seu primeiro movimento, atento para desviar. Não ativaria o Sharingan por não precisar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ativo o Sharingan, avanço com Shunshin no Jutsu com intenção de acertar um soco no mesmo. Minha outra mão terá uma kunai que teria intenção de lançar no mesmo quando esquivasse ou se protegesse. Já que o mesmo não havia ativado seu sharingan, utilizaria minha previsão de movimentos para acertar o mesmo.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos