Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+5
Keel Lorenz
Lady
Yumikins
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Seryuu após se despedir de Uraka, dividiria o processo de treinamento em 2 horas cada, sendo assim ficando 12 horas ao todo, tempo suficiente para completar seu treino antes que Uraka chegasse, então ele lembraria o que foi lhe passado das seis etapas e começaria a colocar a prática naquele mesmo momento.
O Garoto hyuuga então pensaria e chegaria na conclusão que precisaria esvaziar sua mente, logo sentaria e ficaria na posição de lótus, no caso em meditação, colocaria sua visualização em prática e começaria o processo de bobinar e concentrar o chakra em um único ponto, apesar de sua mente não está completamente vazia, ele conseguiria se concentrar suficiente para que o chakra fosse focado em um único local, Seryuu então começaria a perceber um formigamento em sua testa, o que levaria a crer que estaria indo bem na conclusão dessa etapa. Logo então teria se passado duas horas e o jovem teria concluído de fato a primeira etapa, apesar que o selo ainda não havia sido criado.

As duas horas adiante Seryuu começaria no segundo passo enviando o chakra pelo seu corpo, a fim de espalhar com facilidade todo o chakra pelo seu corpo, por fim moldando de forma que o chakra responsabilizasse por regenerar as células. O jovem também teria êxito nesse passo e concluiria com facilidade após mais 2 horas de treino, sendo assim, ele já sentia o chakra espalhado pelo corpo e grande parte "amortecendo" seu corpo.

O garoto por sua vez completaria o terceiro e quarto passo em apenas 4 horas, pois estes de fato eram os mais fáceis, liberação do selo Yin, através do Yang e movimentação de chakra pelo corpo, como se fosse um grande Shousen, sem dificuldade e aplicando seus conceitos médicos. Também se concentrando a todo momento, logo completaria estes 2 passos.

Por fim, nas últimas horas, e após completar o terceiro e quarto passo, Seryuu passaria ao quinto passo, um dos mais importantes, aplicar todo o conceito já feito anteriormente em prática de modo que aumentasse a velocidade de execução do mesmo. Logo ele faria pequenos cortes em si, e perceberia a regeneração, apesar de muito lenta, no entanto ainda se era perceptível, contudo ele continuaria seu treino e logo perceberia o resultado. Seguindo a este passo Seryuu foi ao último e mais importante, aplicar todo o conceito aprendido durante a movimentação, algo antes que era necessário concentração, agora teria que ser usado de forma dinâmica, em movimentação, Seryuu faria pequenos cortes e veria a regeneração  funcionar de fato, no entanto muito mais lenta que o seu Shousen convencional, mas quanto mais ele corria e se movimentava, a regeneração ficava mais lenta a tal ponto que sequer regenerava mais. O garoto planejava fazer um clone que o ajudasse durante este treino, então o faria para simular uma batalha real aonde ele testaria a sua nova técnica, ou ao menos tentaria, porém ao criar o clone, Seryuu não aguentaria e acabaria desmaiando, seu clone por sua vez desfeito, devido a exaustiva jornada de treino durante quase 12 horas seguidas, o corpo de Seryuu teria ficado muito cansado e então acabou "desligando", entretanto para sua sorte, o jovem acordaria pouco antes de Uraka chegar.

A médica chega no local e ver de fato a marca Yin na testa do Hyuuga, ela se surpreende comenta: - Como se saiu no treino?? Não me diga que já conseguiu dominar a técnica - A garota então ver alguns arranhões no jovem que não foram regenerados, ela sorri por saber que ele ainda não havia completado e diz - Por enquanto você ainda não conseguiu dominar o Byakugou, talvez porque eu ainda não te falei o último passo - Diria a garota esboçando um pequena gargalhada genuína - Mas eu não pensei que chegaria tão longe em tão pouco tempo, contudo Seryuu, eu fui convocada para uma missão hoje, e creio que teremos que dar uma pausa no seu treino - Diria a médica olhando nos olhos do garoto, - Gostaria de contar com sua ajuda nessa missão. Mas não poderei dar muitos detalhes por conta de ser algo sério e pessoal, mas gostaria realmente de saber se posso contar com você?! - Se questionaria a moça olhando nos olhos de Seryuu, por fim ela diz - A missão é resgatar recursos médicos contrabandeados de konoha, e importantes remédios e receitas, mas não posso abandonar konoha em um momento tão importante, por isso gostaria de sua ajuda Seryuu, por esse motivo toquei no assunto, poderia você fazer essa missão? - Diria a médica enquanto que segurava as mãos de Seryuu com os olhos praticamente em lágrimas, nessa mesma mão havia um papel, agora tudo dependeria de Seryuu, aceitar a missão ainda que de maneira indireta e por fim completa-lá sem muitas informações, ou recusar? O que faria o menino no meio dessa nova problemática?
.



Missão: Recuperar itens médicos contrabandeados de Konoha.
Rank: ?
Descrição: Recursos médicos roubados pela vila do som na fronteira do País do fogo. Objetivo, recuperar os recursos e trazer em segurança para konoha, sem chamar atenção.


Byakugou: Incompleto
Informações: Adquirido o selo Yin do Byakugou, mas não é possível se usar ainda.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
O treino tinha sido um dos mais árduos de Seiryu em toda sua vida. Entretanto, os resultados que enxergava, ainda que pequenos sempre obtinham sucesso em lhe estimular a seguir adiante. Mal se deu conta do tempo passando. Estava se divertindo tanto que apenas percebeu que se excedeu quando criou o clone e sentiu uma tontura. Antes que pudesse remediar, tudo foi ficando cinza e, de repente, preto. Foi acordar só quando ouviu a voz de sua sensei mais uma vez.

- Não dominei o jutsu todo ainda, mas acredito que fiz progresso! - responderia à professora, levantando-se e lançando um sorriso - Ah é? - pendeu a cabeça para um lado confuso com o fato dela não ter entregado todos os passos, até então não sabia dizer se o problema era ele mesmo e sua falta de habilidade naquele jutsu complexo - Obrigado, sem você, Uraka-sensei, não teria chegado tão longe - levantaria-se, fazendo uma respeitosa oração à professora - Entendo… - prosseguiu, atento, conforme ela começava a contar sobre a missão - Pode contar comigo, Uraka-sensei, recuperarei os recursos médicos para você - balançaria a cabeça afirmativamente, com uma expressão decidida - Mas antes, você teria mais alguma informação a respeito do caminho que esses contrabandistas tomaram? Ou devo assumir que eles partiram direto para o País do Som sem tentar caminhos alternativos para despistar eventuais shinobi? Uma média, pelo menos, de quantos inimigos devo esperar encontrar também seria bom - finalizaria, esperançoso que ela tivesse mais alguma pista para dar.

Naturalmente, leria o papel que ela tinha lhe passado e, então, tendo ela fornecido alguma pista/direção de onde ir obter mais informações ou não, Seiryu trataria de se preparar para a missão. Se houvesse tempo para que esperasse até a manhã seguinte, esperaria. Contudo se percebesse que precisava sair agora em busca dos alvos para alcançá-los a tempo, o faria.

O país do som ficava ao norte do país do fogo e de konoha, então no caso da segunda opção ser a verdadeira, seguiria para essa direção. Naturalmente, no meio do caminho, usaria seu Byakugan em certos momentos para varrer os arredores em busca dos contrabandistas ou pistas que ajudassem a rastreá-los por meio de rastros deixados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Seryuu pediria mais algumas informações a Uraka, então a mesma diria tudo que sabia sobre: - Tudo que eu sei é que é necessário recuperar os recursos médicos roubados, que está pelos arredores da vila do som, este papel que lhe entreguei terá mais informações sobre, no entanto ele não parece ter essas informações até chegar no País do som, mas no caso será como um mapa para você seguir e recuperar os itens. Isso é tudo que eu sei. - Diria a médica bastante feliz pelo fato de Seryuu ter aceitado a proposta. Por fim o Hyuuga tinha as seguintes informações, que precisava recuperar itens roubados da vila, ao que parece estariam no país do som, e assim que chegasse lá o mapa indicaria o local onde supostamente estaria os ladrões. Cabia decidir agora o que faria o garoto. Então a médica vendo que já estava tarde se despediria de Seryuu e em seguida utilizaria seu Shunshin no jutsu, sumindo do local, o Hyuuga poderia estranhar a falta de informação, assim como a missão inesperada, mas no fim somente ele poderia decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Caso deseje ir para outro lugar antes de seguir na missão, é só comentar neste mesmo tópico e dizer qual que você gostaria de ir)

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Entendido, Uraka-sensei - responderia, resolvido - Farei uma reposição de arsenal e seguirei com a missão - finalizaria, fazendo uma reverência respeitosa.

Estava resolvido quanto a cumprir aquela missão. Podia não parecer muito, mas o Hyuuga acreditava já ter o suficiente para trabalhar. Teria certeza de ter guardado o mapa de forma bem segura na face interior de suas roupas. Assim que tudo que fosse necessário dali estivesse guardado, despediria-se da professora. Seiryuu se dirigiria para a Ninja Shop, então, onde tentaria comprar 1 Pílula Reconstrutora Lv.2 e 2 Pílulas Reconstrutoras Lv.1.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
O garoto se despede de Uraka, e segue em direção ao Ninja Shopping para repor algumas pilulas.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Narração dupla, confira ambos os tópicos.

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Tendo acabado de finalizar a missão em que protegemos com sucesso Killer Bee, Jinchuuriki do Gyuuki e eliminados Hoshigaki Kisame, um Akatsuki, eu iria para o Campo de Treinamento, ou o que restou dele desde o Shinra Tensei de Pain. Tinha chamado Hatake Kakashi para me ajudar em um treinamento. Como o Raikage disse e como Kakashi ressaltou em suas palavras, nós tínhamos que nos preparar para a Guerra Ninja que estava por vir. Eu sabia que o Ninja Copiador possuía Raiton, pois, já vi seu poderoso Raikiri em ação quando lutamos contra a Dupla Imortal, Hidan e Kakuzu. Portanto, queria pedi-lo para que me ensinasse essa Natureza de Chakra. Eu era um Jounnin, então, tecnicamente eu teria qualificação para um segundo elemento.

Assim que ele chegasse, diria:

- Kakashi, se não for um incômodo, poderia ensinar-me como utilizar o Elemento Raio, Raiton? Como deve saber, preciso me fortalecer. Eu tenho grandes poderes destrutivos e defensivos, porém, me falta versatilidade e poder de perfuração. Eu acredito que o Raiton me auxilie nisso. - Finalizo. Eu tinha copiado o Raiton: Gian de Kakuzu com o Sharingan outrora, não tendo usado pelo fato de não possuir o elemento na ocasião. Portanto, este fato me ajudaria a treinar o elemento mais facilmente.

Caso ele aceitasse me treinar, aguardaria as instruções, e, já iniciaria os procedimentos. Não ativaria o Sharingan para acompanhar seus selos e executar pois seria uma tática covarde. Aprenderia do jeito clássico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Daisuke iria até o campo de treinamento pois outrora teria ouvido o Kakashi comunicar algo com o Yamato.
Chegando no campo de treinamento, ele aguardaria no centro do mesmo, perto de alguns troncos, depois de alguns instantes Kakashi aparece com algumas flores na mão, o que poderia significar aquilo? Daisuke a príncipio não se importa e vai falar com o mesmo.

Assim que chega no Kakashi o Copiador de Konoha toma um leve susto, e diz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Daisuk..e você por aqui? Acho que havia falado antes...- No momento que o homem estava falando, Daisuke o interrompe, dizendo que queria treinar e ficar mais forte, e também gostaria de aprender um novo elemento, no caso raiton. Durante o dialógo do Uchiha o homem de cabelos acizentados apenas olhava para o céu enquanto suspirava.

Por fim no instante que Daisuke para de falar, o homem então diz:

- Certo, não é uma má ideia você ficar mais forte, mas antes vamos ver qual sua afinidade com o elemento - Diria o Hatake enquanto entregava um papel para Daisuke segurar, logo ele volta a falar: - Ora ora, não é que você tem afinidade com raiton. Ótimo, eu tenho um Jutsu para te ensinar, um dos melhores do meu arsenal, mas lembre-se de somente usá-lo com auxilio do seu sharigan... Se você for como Sasuke Uchiha vai aprender bem rápido. - Cessaria sua fala o Hatake enquanto mostrava para Daisuke sua técnica:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Essa técnica é o Chidori, é uma técnica muito versátil, mas você só poderá usa-lá com o aúxilio do seu sharigan. Não se esqueça disso jamais, bem, para completar essa técnica só é necessário 7 passos, e este são: - Finalizaria o homem passando os 7 passos:

Primeiro passo: Executar os selos corretos de forma rápida e contínua: Boi → Coelho → Macaco

Segundo passo: Concentrar boa parte do seu fluxo de chakra na palma de sua mão.

Terceiro passo: Após a concentração de chakra na palma de sua mão, você o tornará em uma massa densa.

Quarto passo: Após a transformação de chakra em uma forma densa, você colocará o elemento raiton.

Quinto passo: Assim que aplicar o elemento raiton na massa de chakra densa, você precisará refina-la ao ponto de deixar um golpe cortante.

Sexto passo: Após refinar seu chakra e elemento raiton, você moldará o Chidori.

Sétimo passo: Por fim o último passo, após moldar o chidori você precisa colocar o máximo de chakra raiton e logo terá uma lança cortante em sua mão. Nesse último passo execute todos os passos anteriores de uma única vez.



Após a explicação o Hatake se senta e diz:

- Vamos lá, comece, qualquer dúvida pode me perguntar. - Diria o homem enquanto sentava para descansar.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Aí Kakashi, aquelas flores... Eram pra sua namorada? Foi mal se atrapalhei. - Indagaria ao Hatake após ver o buquê de flores e ele se assustar por eu tê-lo visto com tal.

Enfim, dando prosseguimento, ele aceita me tutoriar, me dando passos para dominar um jutsu chamado "Chidori" que, após me mostrar, me parece ser um pouco semelhante com o seu Raikiri e que eu poderia aprender por possuir afinidade com Raiton, além do Katon. Depois, ele se senta.

Crio um Kage Bunshin no Jutsu e ativo meu Sharingan. Após, começo o primeiro procedimento de executar os selos em rápida sequência. O clone me ajudaria.

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Daisuke como um garoto curioso pergunta a Kakashi se aquelas flores seriam para sua namorada, logo após a pergunta inesperada o Hatake responde:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Nã..o Não... Essas flores são pros meus antigos companheiros. Mas não é hora para isso, foque na sua técnica. - Diria Kakashi enquanto suspirava e observava o garoto em sua perfomace.

Naquele instante o jovem então se prepara, ativa seu sharigan e invoca um clone para lhe auxiliar no primeiro passo. Logo então com um clone e com o sharigan ele começa a executar os selos, após alguns testes em pouco menos de 10 minutos, ele conseguiria com sucesso executar com perfeição o primeiro passo, recebendo elogios do Hatake:

- Ora ora, já conseguiu? Vamos para o segundo passo, comece... Temos somente até o anoitecer. - Falaria Kakashi enquanto demonstrava uma feição de satisfação.

Agora o garoto deveria decidir o que fazer para executar o segundo passo com perfeição.

Primeiro passo: Executar os selos corretos de forma rápida e contínua: Boi → Coelho → Macaco

Segundo passo: Concentrar boa parte do seu fluxo de chakra na palma de sua mão.

Terceiro passo: Após a concentração de chakra na palma de sua mão, você o tornará em uma massa densa.

Quarto passo: Após a transformação de chakra em uma forma densa, você colocará o elemento raiton.

Quinto passo: Assim que aplicar o elemento raiton na massa de chakra densa, você precisará refina-la ao ponto de deixar um golpe cortante.

Sexto passo: Após refinar seu chakra e elemento raiton, você moldará o Chidori.

Sétimo passo: Por fim o último passo, após moldar o chidori você precisa colocar o máximo de chakra raiton e logo terá uma lança cortante em sua mão. Nesse último passo execute todos os passos anteriores de uma única vez.



Primeiro passo completo.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Entendo. Mas se fosse, não teria problemas. Já gostei de uma garota também, ela era ruiva, sabe? "Uzumaki" alguma coisa. Não a vejo a uns dez anos, por aí. Enfim. - Digo a Kakashi após ele me responder nervoso pelo meu questionamento. Estávamos tendo uma conversa de amigos próximos.

Ele me elogia por eu completar o primeiro passo sem muitos empecilhos. Eu tinha um talento nato desde criança. Esse também foi um dos motivos de eu conseguir chamar a atenção de Shimura Danzou, aquele velho maldito. Enfim;

Continuaria, dessa vez, no segundo passo, concentrando fluxo de Chakra nas mãos de forma equilibrada, sem desbalancear o controle.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kakashi observa e escuta Daisuke falar sobre sua vida, mas responde de forma simples:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Entendo entendo... Bem, você futuramente poderia procurar por essa garota. Mas vamos se concentrar no treino, pois o terceiro passo pode ser um dos mais complexos...- Finalizava sua fala de forma tensa.

Talvez fosse bom destacar uma boa concentração no terceiro passo.

Mas após isso Daisuke continua seu treino, ele primeiro concentra o fluxo de chakra na palma de sua mão, com ajuda do seu sharigan ele analisava com facilidade onde concentrar e onde estava desequilibrado, e deixava da forma mais uniforme possível, seu clone também ia muito bem no treino, em cerca de 12 minutos o jovem Uchiha completa o segundo passo e logo em seguida seu clone também.
Bem, aparentemente os dois haviam cumprido a segunda etapa, Kakashi apenas demonstrava novamente felicidade e esperava que Daisuke também completasse o terceiro.


Primeiro passo: Executar os selos corretos de forma rápida e contínua: Boi → Coelho → Macaco


Segundo passo: Concentrar boa parte do seu fluxo de chakra na palma de sua mão.


Terceiro passo: Após a concentração de chakra na palma de sua mão, você o tornará em uma massa densa.

Quarto passo: Após a transformação de chakra em uma forma densa, você colocará o elemento raiton.

Quinto passo: Assim que aplicar o elemento raiton na massa de chakra densa, você precisará refina-la ao ponto de deixar um golpe cortante.

Sexto passo: Após refinar seu chakra e elemento raiton, você moldará o Chidori.

Sétimo passo: Por fim o último passo, após moldar o chidori você precisa colocar o máximo de chakra raiton e logo terá uma lança cortante em sua mão. Nesse último passo execute todos os passos anteriores de uma única vez.


Segundo passo completo.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- É, quem sabe. - Respondo a Kakashi sobre procurar a garota ruiva uma outra hora.

Tendo concentrado o fluxo de Chakra na mão, o condensaria de forma que se tornasse uma massa densa sem que perdesse o equilíbrio. Era o terceiro passo instruído por Kakashi. Caso conseguisse, aguardaria as próximas com certo orgulho. Estava aprendendo muito rápido uma técnica de alto nível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Kakashi nota o desempenho do garoto, mas sabe que este passo seria o mais difícil entre todos eles. Ele então se apoiava sentando perto de uma árvore enquanto apenas observava o treino intenso do menino e refletia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Será que ele vai conseguir dominar essa técnica tão rápido? Não é nenhuma surpresa, a nova geração sempre vai superar a anterior...- Refletia o Hatake observando o esforço do garoto.

Por sua vez Daisuke se concentrava mais nessa etapa, ele com todo o auxilio do seu sharigan observa a densidade da técnica se formando, mas continuava a falhar, seu clone também falhava e se demonstrava cansado, mas isso não os impedia de continuar tentando, falha após falha, eles aprimoravam cada vez mais a densidade e a circulação de chakra naquela área. Manter o fluxo na palma e tornar o mesmo denso era algo bastante complexo, será que cumpririam? Se passavam minuto por minuto e talvez isso deixasse a dupla mais nervosa e apreensiva, cerca de três horas já haviam se passado e já era á tarde, umas 15:42 e 37 segundos, um poderoso sol da tarde ardia as costas de Daisuke e seu clone, Daisuke continuava a falhar, até que em um momento seu clone diz algo como "consegui" de forma bem cansada e puffa, por sua vez o Uchiha pega essa experiência e agora saberia como fazer o terceiro passo.

Kakashi se surpreendia e refletia:

- Não é que os clones realmente são úteis. - Pensava Kakashi observando aquilo tudo.

Primeiro passo: Executar os selos corretos de forma rápida e contínua: Boi → Coelho → Macaco


Segundo passo: Concentrar boa parte do seu fluxo de chakra na palma de sua mão.


Terceiro passo: Após a concentração de chakra na palma de sua mão, você o tornará em uma massa densa.

Quarto passo: Após a transformação de chakra em uma forma densa, você colocará o elemento raiton.

Quinto passo: Assim que aplicar o elemento raiton na massa de chakra densa, você precisará refina-la ao ponto de deixar um golpe cortante.

Sexto passo: Após refinar seu chakra e elemento raiton, você moldará o Chidori.

Sétimo passo: Por fim o último passo, após moldar o chidori você precisa colocar o máximo de chakra raiton e logo terá uma lança cortante em sua mão. Nesse último passo execute todos os passos anteriores de uma única vez.


terceiro passo completo.


Você pode agora tentar cumprir 3 passos de uma única vez, com tudo seja detalhista e específico.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Obrigado, clone. Agora, deixe comigo. - Diria em agradecimento ao clone destruído que conseguira completar o terceiro passo e sumia, passando sua experiência para mim. Prossigo para o quarto.

Conseguindo formar uma massa densa nas mãos, buscaria adicionar Raiton naquela massa densa de Chakra. Como eu era iniciante no uso deste elemento, iniciaria com pequenas faíscas, tendo como base o Raiton: Gian copiado de Kakuzu com meu Sharingan. Tentaria até conseguir.

Caso conseguisse, partiria para o passo cinco, cujo qual era para eu refinar meu Chakra de forma que se tornasse um golpe cortante. Teria novamente como base o Raiton: Gian de Kakuzu que era um ataque perfurante. Partiria para o sexto passo assim que finalizasse.

No sexto, finalmente moldaria o Chidori. Faria com calma e concentração para não me machucar com os raios da técnica e não perder o balanceio do Chakra. Assim que conseguisse, buscaria manter o Chidori feito em mãos até que Kakashi desse a próxima instrução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Daisuke agradeceria a seu clone pelo seu apoio após a conclusão do terceiro passo. Não satisfeito o Uchiha coloca seu empenho e decide completar três passos de uma única vez, seria possível fazer isto? Apesar de sua inteligência e auxílio do seu sharigan seria uma tarefa árdua, era de se pensar qualquer pessoa comum. Contanto não era o que Daisuke pensava, Kakashi observa aquele treino enquanto pensaria se o garoto realmente completaria uma técnica tão poderosa em um único dia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esse garoto está indo muito bem, mas será que ele vai conseguir concluir essa técnica ainda hoje? - Se questionava Kakashi.

Contudo Daisuke estava disposto a terminar logo seu treino, então ele parte para o quarto passo e imagina uma técnica antes vista para incluir nesse treino, imaginando como o Gian era feito e suas partículas de chakra em formato de raiton, ele se assemelha e imbuí o elemento raiton no chakra, aquela forma densa antes de chakra agora ganhava forma e um  barulho começava a ser ouvido, um barulho como pequenos "passáros" gritando.
A quarta etapa havia sido concluída.

Pestinente ele parte para a quinta etapa. Já era possível ver o entardecer e  o pôr do sol seria visto pelo o Uchiha e seu mestre Hatake, mas o rapaz ignora tudo isso e começa o quinto passo. Apesar da sua técnica já estar inclusa o elemento raiton, ainda era uma pedra bruta, seria necessário refina-lá, o golpe parecia muito bruto e não cortante, algo como um impacto para afastar o inimigo, ou descarga elétrica em pequena escala, mas nada como um chidori ainda. Então o jovem ainda lembrando do poder de perfuração do gian usado pelo o akatsuki, ele decide assemelhar, no mesmo instante ele molda o chakra raiton e de repente parecia ser algo cortante, e o barulho de pequenos passáros agora aumentaria.
Quinto passo completo.

Agora com o quinto passo completo, o garoto apenas molda a técnica no que ele já havia visto antes pelo Kakashi, o Chidori. Logo moldando a técnica assim como Kakashi fez, o Chidori apareceria na mão do jovem, assim completando o sexto passo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Técnica realizada por Daisuke no sexto passo.


Kakashi ficaria surpreso, porém pouco impactado pois já havia colocado expectativa no garoto, então ele chega em Daisuke e diz:

- Vamos lá, o sétimo passo é o mais fácil, eu nem colocaria como um passo, pois você só precisa repetir as etapas anteriores e colocar mais chakra raiton em sua mão, assim será formado o chidori, neste momento sua técnica está 99% completa. - Dizia Kakashi olhando diretamente para o Uchiha.

O menino ouvindo o conselho de Kakashi, colocaria o sétimo passo em prática, logo desativaria sua técnica feita até o momento e então repetiria todos os passos anteriores colocando uma maior quantidade de chakra raiton na técnica. Por sua vez a concluindo e completando o sétimo passo. Agora o som dos pássaros aumentava bem mais, assemelhando o som de mil passáros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chidori adquirido: Nível; rank A.

Por fim Daisuke completa o chidori e Kakashi solta um sorriso.
Havia se passado 12 horas desde do inicio da técnica, era noite e o Uchiha deveria decidir o que fazer, Kakashi se despede e parte para onde estava indo antes de conversar com Daisuke.

Primeiro passo: Executar os selos corretos de forma rápida e contínua: Boi → Coelho → Macaco


Segundo passo: Concentrar boa parte do seu fluxo de chakra na palma de sua mão.


Terceiro passo: Após a concentração de chakra na palma de sua mão, você o tornará em uma massa densa.

Quarto passo: Após a transformação de chakra em uma forma densa, você colocará o elemento raiton.

Quinto passo: Assim que aplicar o elemento raiton na massa de chakra densa, você precisará refina-la ao ponto de deixar um golpe cortante.

Sexto passo: Após refinar seu chakra e elemento raiton, você moldará o Chidori.


Sétimo passo: Por fim o último passo, após moldar o chidori você precisa colocar o máximo de chakra raiton e logo terá uma lança cortante em sua mão. Nesse último passo execute todos os passos anteriores de uma única vez.



Todos os passos completos.

Chidori adquirido, jutsu rank A.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Em apenas doze horas? Entendo... Obrigado Kakashi. - Digo após dominar a técnica do Hatake e também o elemento Raiton, desativando o Chidori e também o Sharingan.

Seguiria o caminho contrário ao ninja copiador, indo em direção aonde Ryuu, outro invocador de sapos, estaria: No Hospital. Queria perguntar algo a ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 9 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Daisuke após encerrar seu treino e se despedir de Kakashi, parte para o hospital ninja de konoha, ver Ryo, um garoto que ele havia conhecido anteriormente, talvez fosse a hora do Uchiha voltar lá e fazer algumas perguntas ao pequeno rapaz.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos