Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+5
Keel Lorenz
Lady
Yumikins
Iriw
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
A garota parecia bem curiosa pra mim, sei lá, primeiras impressões. Geralmente os jovens são bem assim, não acho que com ela seria alguma exceção. Bem, suas dúvidas seriam um tanto quanto clichês, já imaginava que ela ia perguntar isso alguma hora. Só tinha a opção de respondê-la, de qualquer maneira.

- Primeiro, fale com ela numa situação favorável para você, ou seja, ela tem que estar bêbada. O mais sensato a se fazer é falar com ela nesse estado, bem, é o que eu acho com experiência do tempo que eu conheço a Tsunade-Sama. Apenas dando dicas. E sobre o Jinchuuriki, bom, além de Uzumaki Naruto, há o Fukushu, seu parceiro como já disse. Não lembro a numeração de caudas da besta dele, mas, é bem forte. Eu confio que ele fará uma mútua amizade com a besta, assim como espero que você faça com a sua. Bem, a oportunidade de ver 2 Jinchuuriki trabalhando juntos é bem única, ainda mais que os dois são do sexo oposto, ou seja... Não, você entendeu. - Completo coçando a cabeça.

- De qualquer forma, eu estou te perdoando pelo atraso, mas não espere que eu fique de bom humor sempre. Mais alguma coisa? - Finalizo com uma pergunta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entendo... Muito obrigada, Shizune-sama! — Fiz uma pequena reverência para agradecê-la.  — Sobre o nosso treinamento, eu devo falar com a Hokage antes ou já podemos começar?

Esperaria uma resposta.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Você que sabe. Na minha visão, hipoteticamente iniciar logo o treinamento é melhor. Mas seja o que você quiser. Talvez a Hokage pergunte se já treinamos, então... - Completo.

Apenas esperaria a resposta, com o vento batendo em meu corpo, a brisa era boa de sentir, certamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Vamos treinar então, Shizune-sama. — Respondi, adotando uma expressão mais séria.

Treinar e aprender era o que mais gostava, então estava um pouco ansiosa para isso.

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Bem, foi o que eu já esperava. Nada imprevisível da parte dela. Ingênua foi eu de perguntar já se auto-respondendo no processo. Enfim, ela queria treinar comigo primeiramente. Talvez ela aprendesse algo do treinamento de agora. Se ela falhasse, não seria mais minha aprendiz, ou seja, ia substituir ela por algum outro Gennin por aí. Não tinha dito isso para ela, mas era um triste final para a história, ficar longe de dois novatos altamente promissores. Que triste...

- Bom, saiba que se não cumprir com seu objetivo, que é, no caso, me causar algum dano significativo, não será aprovada obviamente e a Hokage irá te substituir no time. Era só isso mesmo, dê tudo de si aqui! - Finalizo com um tom de encorajamento. Sabia que isso serviria de pico para ela se esforçar durante nosso combate.

Iria esperar seu primeiro movimento, com uma postura defensiva. O esquilo de antes parecia se assustar e entrar numa árvore.

Missão Rank C - Treinamento com Shizune
Descrição: Batalhe contra Shizune e cause a ela algum dano significativo. Libere todo seu poder!



Yuna: HP - 200; Chakra - 350; Stamina - 100


Shizune: HP - 400; Chakra - 400; Stamina - 200


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Enquanto me afastava de Shizune e ouvia suas palavras, não pude deixar de ficar mal-humorada. Se não passasse seria substituída? Pff... Como se eu fosse perder a oportunidade de conviver com outro jinchuuriki e uma Hyuuga, seria algo muito útil para os meus estudos.

Não respondi seus incentivos, ao invés disso, comecei minha estratégia quando me afastei o suficiente. Usaria Oboro Bunshin no Jutsu para atrair sua atenção, se fosse eficaz, tiraria do meu arsenal um selo explosivo e deixaria com que ela acreditasse que eu estava entre os clones para então usar Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para por baixo da terra colar o selo nela e tentar puxá-la para baixo, após isso tentaria então voltar de forma segura para minha posição inicial, se obtivesse êxito.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Observaria seus movimentos, estava fazendo clones na minha frente, para o que? Me enganar? Eu não caio nesses truques tão facilmente. Ainda mais me apresentando o que vai fazer de frente. Veria ela pegando um papel bomba e basicamente uso Shunshin no Jutsu, reaparecendo numa árvore alta, quebrando sua estratégia.


Yuna: HP - 200; Chakra - 335; Stamina - 100


Shizune: HP - 400; Chakra - 385; Stamina - 200


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Observando seu sumiço, me reposicionaria enquanto tentaria achar sua localização, se fosse possível.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
A Kunoichi estava tendo dificuldades para me encontrar, algo tão simples... É um ponto a se avaliar: Seu posicionamento e visão do combate. Bom, ela se reposicionou brevemente para encontrar Shizune e ao mesmo tempo veria uma quantidade exata de 11 senbons indo em sua direção, em diferentes pontos. Isso antes que ela pudesse pensar muito no que fazer.

- Cuidado com os vacilos. - Diria enquanto as senbons iam em direção a Yuno.



Yuna: HP - 200; Chakra - 335; Stamina - 100


Shizune: HP - 400; Chakra - 385; Stamina - 200

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Então, o que vai me ensinar? — Pergunto ao homem no momento em que cheguei.

Visivelmente ansioso, eu ativo meu Sharingan enquanto estalo meus dedos, aguardando a resposta do homem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz

— O nome do jutsu se chama Katon: Haisekishō, se trata de um Katon onde você expele uma grande quantidade fumaça que pode ser usada para explodir em seguida. Um jutsu bastante letal... Utilize seu sharingan para facilitar sua aprendizagem! — Diz o homem enquanto fazia os selos lentamente para que o sharingan de Kopi pudesse decifrar o jutsu.

O homem em seguida expele uma grande quantidade de fumaça no local e depois parece criar uma faisca com a boca, fazendo aquela fumaça explodir em um mar de chamas. Uchiha Kopi tinha entendido o básico da técnica, agora precisa tentar replicar ela.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Jutsu interessante... Vamos lá!

Como eu pude ver todos os princípios da técnica com meu Sharingan, eu só preciso conseguir reproduzir. Então eu faço os selos necessários e tento expelir uma quantidade significativa de fumaça!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Uchiha Kopi consegue copiar os movimentos perfeitamente e em seguida lança uma pequena quantia de fumaça de sua boca, aparentemente ele já tinha dominado a execução do jutsu perfeitamente, mas ainda precisava ajustar a quantia certa de chakra.

— Muito bem, tente mais uma vez, você está perto de executar o jutsu com perfeição! — Diz o Uchiha mascarado enquanto observa o garoto. — Pretendo te ensinar mais um jutsu ainda, se apresse!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Até que não foi tão ruim... Só preciso ajustar a quantidade de chakra, vamos lá!

Após ouvir a fala do homem, eu tento novamente, mas dessa vez aumento a quantidade de chakra para fazer uma nuvem de fumaça maior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois de várias tentativas, Kopi consegue executar o jutsu com perfeição criando uma grande fumaça no local e logo depois explode ela ao contato.

Katon: Haisekishō aprendido!


O Uchiha mascarado bate suas palmas e prossegue na sua explicação do próximo jutsu que aparentemente se tratava de outro jutsu baseado em algum tipo de gás.

— O próximo jutsu se chama Katon: Hōsenka no Jutsu, o usuário dessa técnica é capaz de criar e soprar várias pequenas bolas de fogo. Você pode esconder shuriken(s) no meio do fogo para deixar ainda mais efetivo! — Diz o sujeito fazendo selos lentamente novamente, visando que Kopi pudesse enxergar como funcionava o jutsu.

Depois de um bom tempo, o sujeito lança inumeras bolas de fogo que atingem um lago próximo, visando não incendiar nenhuma árvore do local.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ótimo! Foi mais fácil do que pensei... Vamos para o próximo! — Digo empolgado após ter tido sucesso em realizar o jutsu.

Parece que vou aprender outra boa técnica... Isso está sendo muito proveitoso.

Após ver o mascarado realizar o novo jutsu com meu Sharingan, eu tento reproduzir, mirando no lago também, para não incendiar o local caso tenha sucesso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Uchiha Kopi novamente utiliza seu sharingan para auxiliar o mesmo a copiar o jutsu e depois faz os selos necessários, criando uma pequena bola de fogo que vai em direção da água, aparentemente não tinha sido bom já que o Uchiha que usava máscara parecia balançar sua cabeça de uma forma negativa, sem perder tempo, ele fala novamente:

— Mais uma vez, você errou na manipulação de chakra ao executar o jutsu! — Dizia o homem enquanto observa calmamente Kopi.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos