Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
206 Mensagens - 19%
204 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
98 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 6%
63 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
57 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 18%
51 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 12%
37 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
24 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 5%
17 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Keel Lorenz
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/11/2018
Postagens : 148
Reputação : 1
Pontos :
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 6 MyRaAEy100 / 100100 / 100Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 6 SO0vV4Y

Dante Al-Thais, Bararaq Saiqa, Dhoruf Sabaha, Dhoruf Luyila, Amol Selseila, Hadou 88: Hiryu Gekizoku Shinten Haihou, Hadou 90: Kuhitsugi, Hadou 91: Senju Koten Taiho, Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō, Bansho Ten'in, Shira Tensei, Chibaku Tensei, Full-control EncounterKarma Drive, Nightmare Sphere, Keen Edge, Flip Gate, Mage Howling, Cast on Beat, Pulse Bullet, Mana Channeling
Ver perfil do usuário

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 6 Empty Re: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

em Seg 13 Maio 2019, 22:03
- Sim, não acontecerá de novo, onee-san - respondeu, logo após se recuperar da falha.

O clone não tinha feito o mesmo, por isso apenas esperou que o original se recompusesse. Estava com um semblante de que entendia o quão desfocado podia ser às vezes. Afinal, os dois eram a mesma pessoa, não é mesmo? Apenas deu de ombros e se preparou para o próximo Kaiten.

O Seiryū original, por sua vez, apenas conseguia se repreender. Estava em um dilema, queria falar com o rapaz, mas não podia alugar sua irmã e seu tempo para aprender poderia ser curto. Sendo assim, teria que redobrar seu esforço para finalizar aquele treinamento antes que o garoto saísse dali. Inspirou e expirou profundamente, relaxando a musculatura do corpo. Então, com um olhar obstinado, encarou o clone, como quem pergunta se está preparado. O clone assentiu com a cabeça e ambos bradaram:

- Hakkeshō Kaiten!! - pronunciou o clone.

- Hakkeshō Kaiten!! - pronunciou Seiryū.

Enquanto esforçava-se para manter foco absoluto, também regulava todas as outras funções necessárias para executar a técnica. O equilíbrio deveria ser perfeito, a velocidade deveria ser balanceada e exata para o movimento, o controle de chakra deveria ser cirúrgico, a manipulação de seus próprios tenketsus tinha que ser perfeitamente hábil e, além disso, ainda tinha que tomar cuidado para não cair ou vomitar.

Caso ele ou o clone obtivesse sucesso, desfaria o mesmo e, então, absorveria as suas experiências. Tinha que obter aquela técnica em tempo recorde se quisesse saciar sua curiosidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Anonymous
Convidado
Convidado

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 6 Empty Re: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

em Qua 15 Maio 2019, 17:48
Off: Só informando que estou de volta, na próxima narração já estarei disponível para narrar por mim mesma se for preciso. :planta:

Joe Alwyn
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/04/2019
Postagens : 61
Reputação : 0
Pontos :
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 6 MyRaAEy100 / 100100 / 100Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 6 SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

em Qua 15 Maio 2019, 18:15
Octávia saia dos aposentos de Tsunade com uma expressão neutra. Apesar disto, seus olhos fluorescentes entregavam seus sentimentos de Raiva. Ela iria em alta velocidade até o local de treinamento, encontraria uma arvore com acolchoamentos e rapidamente mimetizaria uma arma com as mãos.

"ESSA INORI SÓ PODE SER LOUCA! OLHA O PERIGO QUE ELA ME EXPÔS, OLHA O PERIGO QUE ELA SE EXPÔS!" - Pensaria a jovem dando vários disparos contra o tronco com seu Suireiha que causavam pequenos buracos rasos. A jovem estava realmente Pê da vida, e imaginava o rosto de Inori e Orochimaru como alvos. Então inconscientemente, ela canalizava seu Jibashi nãos mãos, criando uma corrente elétrica que se estendia pelos seus dedos.

Ao dar o próximo disparo, ela via que o tiro se tornaria mais letal devido ao acréscimo de Raiton ao notar que a bala supostamente teria cravado bem mais fundo, talvez até atravessado. A mesma estava tão furiosa e após, tão chocada que se quer teria notado os jovens que estariam ali próximo.

Lady
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/01/2019
Postagens : 251
Pontos :

Habilidade do Robin em ser foda
Ver perfil do usuário

em Qua 15 Maio 2019, 19:06
Seryuu tentaria mais uma vez, após ter errado no que se diz respeito a concentração, perdendo-a por um momento por estar observando o garoto de sobrancelha grossa que estava tendo um comportamento curioso, tanto por falar coisas peculiares tanto por observar o treinamento com um olhar de que estava entendendo as técnicas que estavam sendo postas em campo para treinar.

Assim que Seryuu tenta novamente, e ele cita as palavras, o garoto da sobrancelha fala ao mesmo tempo:

- Essa técnica é a técnica do Neji. O Hakkeshō Kaiten! - Diria o garoto da sobrancelha surpreendido por ver alguém fazer aquela técnica desde muito, pois ele nunca mais havia visto pela alta necessidade de habilidade para dominar a técnica. Após ambos proferirem o nome da técnica ao mesmo tempo, o Hyuuga vê que seu clone desaparecer devido ao gasto excessivo de Chakra e ele vê que ele mesmo, o original, tinha conseguido utilizar a técnica sem erros, formando aquela grande e majestosa barreira circular azul que defenderia em todos os ângulos possíveis, a defesa suprema do Clã Hyuuga. Porém, vire e mexe ele poderia errar alguma vez no futuro na hora de utilizar, era só ser mais cuidadoso para não errar a técnica recém-dominada.

Treinamento Concluído!
Aprendeu: Rank A: Hakkeshō Kaiten.

Ação Livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

~ ASSINATURA ~

"They say no matter how hard you work, there's always someone, somewhere working harder then you. Guess what.. I'm that someone."
Keel Lorenz
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Pontos :

Dante Al-Thais, Bararaq Saiqa, Dhoruf Sabaha, Dhoruf Luyila, Amol Selseila, Hadou 88: Hiryu Gekizoku Shinten Haihou, Hadou 90: Kuhitsugi, Hadou 91: Senju Koten Taiho, Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō, Bansho Ten'in, Shira Tensei, Chibaku Tensei, Full-control EncounterKarma Drive, Nightmare Sphere, Keen Edge, Flip Gate, Mage Howling, Cast on Beat, Pulse Bullet, Mana Channeling
Ver perfil do usuário

em Qua 15 Maio 2019, 19:57
Assim que pode ver aquela cúpula de chakra, sentiu uma genuína surpresa. Esteve tão focado até então que, agora quando beirava o stress, tudo subitamente sumiu num ar de satisfação. Estava fascinado como tudo tinha simplesmente caído em seu devido lugar e, agora, parecia ser um movimento tão natural.

Contudo, aquela alegria não durou muito tempo e novamente foi sobreposta por outro sentimento de surpresa. Aquilo que o rapaz de sobrancelhas grossas tinha dito anteriormente fez com que simplesmente os pontos se ligassem em sua cabeça. Só sabia de dois usuários de Kaiten, além de seu pai. Uma era a sua irmã e outro era o sujeito que seu pai tinha dado a entender ter sido o mais rápido a aprender a técnica. Sabia na pele que aquela técnica não era algo exatamente fácil de se aprender, por isso, imaginou que as chances dos dois serem a mesma pessoa era significativamente alta. Cerrou os olhos por alguns instantes, em seguida virando para sua irmã:

- Dōmo arigatō gozaimashita, onee-san - agradeceu, fazendo uma longa reverência, mas sem conseguir tirar os olhos muito tempo do rapaz.

Logo que prestou os devidos agradecimentos à sua professora, imediatamente dirigiu-se para o garoto de verde. Já tendo desativado o byakugan, fez contado visual, aproximando-se de uma forma respeitosa.

- Perdoe a minha intrusão - cumprimentou com uma breve reverência - mas não pude deixar de ouvir o que disse. Você conhece alguém mais de nosso clã que sabe executar esta técnica? Neji... não é? - pendeu a cabeça para o lado, nitidamente curioso com aquela afirmação de antes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

Kadso
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/03/2019
Postagens : 404
Reputação : 21
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qua 15 Maio 2019, 20:34
Octávia descontava toda sua frustração e raiva em uma árvore. Por algum motivo, pensara ter se arriscado ao fazer o que Inori pedira e de ter feito papel de idiota.

Em meio às suas sequências de disparos, ela não percebe a chegada de um corvo que caga em sua cabeça. Isso irrita ainda mais ela, e a faz querer atacar o corvo com o jutsu que estava praticando a pouco, mas para ao notar um pequeno pergaminho preso a perna do mesmo e ele descendo até ela, e quando ela estende seu braço, ele pousa. Cuidadosamente ela retira o pergaminho e começa a ler.

Pergaminho escreveu:O que está fazendo aí, Hime-chan? Não era para ter dado na cara que tinha uma informação prévia de uma missão secreta. E que história é essa de "caminho ninja"? Patética..
Tsunade irá te chamar em breve, já está reunindo algumas pessoas, pode ir para sua sala que assim que te ver, te designará ao que te disse.
Não esqueça de dar um fim nesse bilhete.

PS: Treinei o corvo para cagar em quem eu pedir. Hoje você foi a premiada. O que achou?

E assim que Octávia terminava de ler, o corvo cagava mais uma vez em seu braço e saia voando para longe de Octávia e de sua raiva palpável.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] no seguinte tópico

~ ASSINATURA ~

Anonymous
Convidado
Convidado

em Qua 15 Maio 2019, 20:54
Observando que meu irmão havia dominado a técnica que estava o ensinando, eu sorrio sutilmente, em seguida, vejo ele se aproximar para me agradecer pela ajuda.

— Ah, maninho, não precisa agradecer, muito menos com essa formalidade, considere um presente de irmã para que um dia seja você que esteja liderando nosso clã... — Eu diria gentilmente, abdicando desse meu objetivo, já que havia desenvolvido outros desejos e sonhos. — Eu consigo ver que nosso pai está colocando todas as esperanças e espectativas em você para isso, aliás, ele vai ficar orgulhoso e surpreso por você ter dominado essa técnica tão rápido... Eu sei que você deseja isso mais que tudo. Então, quero que saiba que tem meu apoio e pode me pedir ajuda quando quiser. — Completaria, sorrindo para o mesmo pouco antes de ele ir em direção ao garoto que estava próximo a nós.

Eu então pensaria um pouco sobre meus desejos, e, por conta disso, pensaria por um instante na imagem de Kakashi, ficando um pouco sem graça.

— Já faz algum tempo... — Refletiria mentalmente, desejando reencontrá-lo em algum momento.

Apesar disso, eu seguiria dali em direção a Mansão Hokage, procurando cumprir outro dos desejos que havia desenvolvido.

Joe Alwyn
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/04/2019
Postagens : 61
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qua 15 Maio 2019, 22:39
Octavia fica totalmente irritada com a caca escorrendo em seu corpo. "FILHA DA P..." Pensava ela. Ao ler o relatório, a mesma confirma que estaria sendo vigiada, até mesmo no escritório de Tsunade. "Inori-San, você não é nada esperta, pelo visto. Revelando informações deste jeito. É para me meter medo?" - Diria ela soltando o passaro de volta ao ar e destruindo o pergaminho com seu Jibashi. Após isto, a mesma caminhava até o lago para se limpar e iria até a Hokage.

mudando de tópico.
Keel Lorenz
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Pontos :

Ver perfil do usuário

em Qua 15 Maio 2019, 23:53
Seiryū se sentiu bastante contente de ouvir aquilo da sua irmã. Apenas sorriu e corou, afinal, tratava-se de um presente e tanto. Só ficou um pouco confuso quanto à forma como ela estava tratando o cargo de liderança do clã. Ao fim da fala dela, então, também acrescentou:

- Você também tem meu apoio onee-san, pode contar comigo se precisar de algo - respondeu com um sorriso mais leve, agora passando a olhar para o garoto sobrancelhudo.

Como já narrado, então, perguntou para o rapaz quem era aquele tal Neji. Estava morrendo de curiosidade para saber quem era aquela pessoa tão habilidosa de qual falava. E, inclusive, se quem sabe ele também não era a pessoa na foto com sua irmã mais velha, Hinata, da qual Hiashi tinha tanto receio de falar. Escutaria tudo que o rapaz tinha a dizer. Assim que ele acabasse, faria sua decisão dependendo do quanto de detalhes o rapaz desse à respeito daquela pessoa de seu clã. Se fosse uma quantidade satisfatória de informações, partiria imediatamente para a sala da Hokage Tsunade em busca de sua próxima missão. Não havia tempo a perder.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

Lady
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 31/01/2019
Postagens : 251
Pontos :

Habilidade do Robin em ser foda
Ver perfil do usuário

em Sab 18 Maio 2019, 21:04
- Desculpe, mas não posso responder sua pergunta. Tenho uma missão importante para ir agora. Até nosso próximo encontro, garoto Hyuuga! A propósito, meu nome é Roc Lee, prazer. - Diria o garoto, alegando ser Rock Lee. Esse nome seria um tanto familiar para Seryuu pois Rock Lee era um dos ninjas promissores da nova geração, entrando no mesmo patamar de Naruto e outros. Rock Lee faria um sinal de legal com o polegar e depois sumiria do campo de treinamento.

Seryuu tinha consciência que provavelmente sua irmã foi falar com a Tsunade. Talvez a Hokage teria algo de bom para ele. Ou, seria apenas instinto.

Ação Livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

"They say no matter how hard you work, there's always someone, somewhere working harder then you. Guess what.. I'm that someone."
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: