Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
-- Ainda não sabemos muito. Encontrei junto com Yukata uma amostra do material explosivo que o loiro utilizava, pretendo levar à Konoha, junto com os Humanoides, para que eles possam analisar.

Mostro a ele a amostra de argila.

-- No entanto, essas técnicas aparentemente são características de um clã em Iwagakure, que utiliza o elemento Bakuton. Kankuro-senpai, o senhor sabe de algo sobre eles?

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
- É, ficou tudo chato mais uma vez. Que pena, queria me entreter mais um pouco. - Falaria o Zetsu que só ficava observando.

Ele parecia começar a adentrar o solo, mesma capacidade de seus irmãos, e quando chega próximo de sua cabeça descer, ele diz:

- Adios, garota do ferro! Se ver Kankuro-san, diga-o que Senju Nakarama está de volta! Dê esse recado por mim. - Finaliza ele, adentrando totalmente o solo, sumindo rapidamente.

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Eu... Aviso...

*Respondo sem entender o que acabara de acontecer*

"Tchau, Shira. De qualquer forma, também preciso ir ao encontro da Temari-sensei, mas não antes de encontrar o Kankurou-san..."

*Pensei, enquanto pegava uma peça daquela carroça de forma singela para que os demais não notassem. Indo ao encontro do Kankurou logo depois*

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin se despede de Shira e da estranha criatura que aparentemente era diferente das demais, a jovem garota parte em direção do lugar que Kankuro estava sendo tratado, perguntando para a atendente da central médica e indo direito para o quarto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kankuro ouvia atentamente as palavras de Horus, esperando informações preciosas:

— Clã de Iwagakure? Nós temos rivalidade com aquela vila e aparentemente o invasor era um desertor, nunca que iriam nós dar informações precisas sobre essa Kekkei Genkai, sobre Sasori... Temos informações interessante sobre ele já que era do nosso clã, Chiyo deve ser capaz de agir contra ele. — Fala Kankuro observando a escuridão do quarto, bastante desanimado. — Você realmente não tem mais informações sobre os invasores ou da localização de Gaara?

Pergunta Kankuro notando a presença de Kin no quarto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
-- Pela forma como ele foi capturado, sendo o único alvo da invasão, provavelmente foi por causa de seu Bijuu. Sendo assim, tenho certeza que o Kazekage-sama ainda está vivo. Precisamos chegar nele antes que removam o Shukaku. Tirando isso, infelizmente não sei mais, Kankuro-Senpai. - Comento com o Shinobi.

Então Chiyo-sama pode saber de algo. Vou conversar com ela. - Pensei ao ver Kin entrando no quarto.

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
*Entro no quarto...*

— Horus-san? Eu não sabia que estava aqui... Kankurou-san! Fico feliz que esteja bem, eu tenho algumas informações para você.

*faço uma cadeira de Satetsu e sento imediatamente*

— Está tudo bem? Digo, acho que lhe interessam novas informações, se importa de conversar? Quero que ouça também, Horus-san.

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Entendo, Horus-san, obrigado por compartilhar o que você sabe... E o que você sabe, Kin-san? — Fala Kankuro suspirando enquanto observa a cadeira de ferro que a garota tinha criado, o homem pensa inicialmente que aquela cadeira não era algo muito confortável, mas volta sua atenção sobre o que Kin tinha para falar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Primeiro de tudo, nós com certeza localizaremos Gaara e os inimigos. Veja:

*Mostro o pedaço de marionete que peguei da carroça*

— E há muito mais de onde veio, na entrada da vila aparentemente, Sasori perdeu uma de suas marionetes, as amostras contém venenos, cheiros, armas... Informações cruciais para as investigações, então por hora, a nossa preocupação se dá em quanto tempo poderemos traçar algum plano de resgate do Kazekage-sama, do qual está sendo articulado nesse exato momento pela Temari-sensei e os conselheiros.

"Ele (Gaara) recisa resistir até lá" - Pensei.

— Outra coisa é o que disse uma das criaturas humanóides que nos atacaram, esta parecia ser diferente, fazia piadas, necessitava de atenção, se dizia um "aventureiro" e realizava vários truques estranhos com o próprio corpo, no entanto, essa mesma criatura antes de desaparecer completamente, mencionou que Senju Nakarama teria voltado, e que portanto, eu deveria avisá-lo sobre...

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
-- Então é isso, Kankuro-senpai, obrigado pela informação sobre a Chiyo-sama  , agradeço o Shinobi.

--Kin, vamos atrás da Chiyo-sama, ela deve ter informações relevantes sobre o segundo invasor,  Sasori.

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Senju Nakarama? — Berra Kankuro ao ouvir esse nome, seus olhos estavam arregalados. — Esse homem sumiu de Konoha faz tempo, ninguem tinha nenhuma informação sobre ele. Porque raios ele estaria do lado deles? Ele parecia ser tão pacifico e leal a sua vila... Sobre Chiyo, recomendo não tentarem procurar ela. Acredito eu que ela deve ter saído com um grupo de ninjas para uma missão especial. Ela deve voltar mais tarde depois de concluir seu objetivo.

Kankuro parece levemente incomodado ao citarem "Senju Nakarama", aparentemente ele já tinha encontrado com o homem anteriormente em alguma ocasião do passado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Está tudo bem, Kankurou? Você parece preocupado... De qualquer forma, eu irei ao encontro da Temari-sensei agora mesmo, prometo que vingarei você e o Gaara. Aqueles malditos não sairão impunes! Por hora, fique com isto, desejo-lhe melhoras.

*deixo uma flor de Satetsu no canto da cama e saio do quarto juntamente com Horus*

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Saio junto com Kin, em direção ao escritório da Temari.

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus e Kin se despedem de Kankuro que parecia está levemente melhor por ter conversado com a dupla, apesar de estar mais perturbado que antes. A dupla segue em direção do Escritório do Kazekage em busca de sua missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Shira havia saído com Kin, voando com Santetsu controlado por ele. Basicamente, eles estariam passeando por Sunagakure no Sato, vendo toda a vida lá de cima. Aquele passeio seria rápido, pois eles teriam que voltar para ir até o resgate do Kazekage, não poderia esperar muito. Sobrevoando, então, os dois conversavam.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Shira e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shira tinha aceitado sair por um tempo com Kin para ver a visão que alguém que voa poderia ter, Sunagakure tinha seu certo charme quando visto de longe e não era todos que poderiam ter uma oportunidade dessas. O sujeito fica quieto com alguns instantes e depois fala ao notar que tinha ficado um silêncio desagradável no ar:

— Kin, você possui namorado por acaso? — Fala o sujeito fazendo uma pergunta sem segundas intenções, apenas queria confirmar uma coisa. — Suponho que esteja chovendo caras bonitões para você!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Ah! Eu nunca canso dessa vista, desse vento... - Diz Kin enquanto voava e saboreava a brisa refrescante daquela altitude. — Não tenho namorado, e por acaso não chovem caras bonitões porque eu simplesmente os rejeito hahahaha! - Fala, quebrando um pouco o gelo. — Geralmente não gosto de relacionamentos, mas sabe, essa invasão, essas missões, eu me sinto completamente insegura, o maior Ninja da nossa Aldeia foi derrotado, eu vi um dos meus Sensei ser explodido na minha frente e perder a perna, eu vi um refém ser usado de marionete explosiva... E depois de tudo! Depois de tudo eu não consegui falar com ninguém sobre como eu me sinto... Sempre faço voos noturnos para conseguir paz, respirar o ar sem areia daqui de cima, ver as luzes lá embaixo... Mas a realidade não é tão simples. - Completa.

descriptionSunagakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Rejeita, é? — Shira murmura, com certo temor de dizer mais. Seu estômago estava se contorcendo de uma maneira estranha e ele não sabia o motivo disso, provável que teria ficado um pouco romântico com a vista de Sunagakure no céu. Apesar disso, seu jeito sério ainda era predominante quase como se fosse uma estátua de tão sério que era. — O que você acha de mim, então?

Ele finalmente falou, tinha notado depois de um certo tempo que a garota usava um tom especial para falar com o mesmo, ambos não se conheciam tão bem, mas era notável que Kin estava tentando chamar sua atenção fazia um tempo. Precisava tirar essa dúvida naquele momento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos