Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Sobrevivemos... Quem eram esses inimigos? Causaram uma destruição enorme apenas com três ninjas.

Para descansar, caminho pela vila, tentando conversar com os sobreviventes para obter mais informações sobre os ataques.

Depois, verifico o local onde o invasor loiro foi derrubado pelo meu ataque, procurando pistas que podem me ajudar a localizá-lo.

Ainda tenho que checar a situação com o Kankuro-senpai, soube que ele se feriu no ataque.

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
*reajo a fala de Temari*

— Tudo bem, vou aceitar a missão com certeza, até mais Sensei!

*reajo a fala de Horus*

— Eu também estou tentando entender, vou caminhar pela vila para esfriar a cabeça e falar com as pessoas. Até mais, Horus-san!

*decido caminhar pela vila para cumprimentar e falar com todos, indo calmamente em direção à entrada da mesma afim de observar e analisar o local, me deixando levar pelos pensamentos*

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus avança caminhando por Sunagakure notando que os homens estavam concentrados em arrumar as casas destruídas durante o confronto, várias pessoas cumprimentavam o jovem, reconhecendo o mesmo pelo seu esforço em ajudar a vila. Uma casa em especial chama atenção do garoto, era uma pobre casa feita de madeira que Deidara tinha sido arremessado quando recebeu o ataque do mesmo, Yukata parecia estar observando a casa tentando achar alguma coisa dentro dela.

— Deve ter algum pedaço da roupa dele por aqui... Alguma coisa... — Sussurrava Yukata procurando no escombros que sobraram da casa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Kin avança na direção da Entrada de Sunagakure, no caminho ela percebe inúmeros jaulas que continham aquelas criaturas brancas esquisitas que se chamavam "Zetsus". Aparentemente precisaram utilizar tarjas de selamentos para conter as criaturas que estavam observando as ruas com um olhar neutro e desanimado. Um homem parecia conversar com um Zetsu que parecia estar disposto a conversar, esse mesmo homem parecia carregar uma carroça com os destroços de uma marionete.

— O que são exatamente vocês? — Fala o homem observando a criatura.

— Porque você está tão interessado? — Fala o Zetsu fitando o homem na sua frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
-- Você também está procurando nos escombros, Yukata? Me dirijo à jovem Kunoichi.

--Vou te ajudar a procurar, precisamos do máximo de informações possíveis sobre os invasores para resgatar o Kazekage-sama. Meu atsugai o atingiu em cheio, alguma coisa deve ter caído dele. Ah, e obrigado pelo chakra e pelo kankuro-senpai, vc ajudou muito a vila!

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Um momento amigo, o que levas nesta carroça?

*interrompo a conversa entre o homem e a criatura*

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
- Bem, vamos conversar civilizadamente, mesmo que não queira. - Diria a criatura de forma lerda.

Diferentemente dos outros Zetsus, este parecia solto do selamento, sabe-se lá o motivo, mas não aparentava ser hostil, como seus irmãos. De qualquer forma, ele parecia ser um Zetsu mais extrovertido e engraçado, apesar de não ser aliado de Sunagakure e restante, sendo afiliado a Akatsuki, ainda assim. Ele parecia sentar no vento, e, quando conseguisse "sentar no invisível", uma cadeira de madeira feita com semente que cairia de seu oríficio anal, sentando-se em cima dela.

- Ah, perdão. Mas eu não estava defecando, não se preocupe. Não tenho intestino. - Diria ele enquanto colocava uma perna em cima da outra, iria começar um diálogo.

- Mas aí, fala tu, eu sou bonitão né? - Diria ele alisando sua cabeça. Parecia ser um Zetsu que adorava a própria imagem, ou estava apenas se exibindo. Ele parecia esperar uma resposta positiva do "comerciante" que acabara de conhecer.

A aparição repentina da garota fez ele ficar um pouco com raiva, reconhecia seu rosto, foi uma das que participou da defesa de Sunagakure e ajudou no selamento. Mas ia disfarçar essa raiva e fazer um sorriso simpático, para não ser descoberto. Mas, de qualquer jeito, ele não queria matar ninguém nem acabar com a vila, se não já teria o feito a muito tempo. O seu objetivo já foi completado, afinal.

- Um monte de merda desnecessária, eu acredito. - Responderia o Zetsu de antemão.

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
"Um monte de merda?" - Pensei.

— E quem foi o cu cagão?

*respondo para a criatura branca com um olhar desconfiado*

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Ao notar a presença do jovem Sabaku, Yukata parecia tremer levemente de ansiedade e tentava fazer uma pequena reverência á Horus como forma de respeito. Aparentemente o garoto estava sendo visto como uma espécie de herói por ter sido um dos únicos que conseguiu causar algum dano ao invasor que tinha derrotado o Kazekage, todos estavam falando de quanto Horus e Kin tinham sido importantes para Sunagakure ter sobrevivido ao ataque violento dos invasores.

— Hm... Qual era seu nome mesmo? Me desculpe, mas você apenas ficou famoso hoje e ainda não sou boa em lembrar de nomes! — Fala Yukata que parecia pensativa enquanto lembrava o que estava fazendo. — Eu estava pesquisando sobre aquele homem loiro e aparentemente ele era um ninja de Iwagakure no Sato, há um clã naquela região que é capaz de utilizar uma kekkei genkai chamada Bakuton. Estou aqui justamente pra procurar alguma coisa que ele pode ter deixado cair.

Yukata continua a procurar no meio das ruínas da casa, até achar uma espécie de gosma branca que estava caída no local, aparentemente era a "obra de argila" que Deidara tinha deixado cair anteriormente quando foi atacado pelo Fuuton - Atsugai de Horus.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



— Que criatura bizarra! — Fala o homem que carregava a carroça e depois o mesmo se vira em direção de Kin. — Cuidado, não interaja com esse monstro, ele parece levemente diferente dos outros. Meu nome é Shira, estou carregando aqui a carcaça da marionete daquele tal de Sasori, acho que isso vai ser útil para alguma coisa.

A marionete estava totalmente destruída, fazendo parecer um monte de lixo qualquer. Shira carregava a carroça pesada e velha com apenas uma mão, mostrando uma força absurda.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
--Sabaku no Horus, respondo à Kunoichi, a cumprimentando.

--Interessante, Bakuton... Percebi que ele pegava esse material branco com as mãos e soltava as bombas em diferentes formatos.

--Bom, se ele tocou nesse material, não custa levá-lo para Konoha junto com o humanóide. Talvez eles tenham mais informações sobre como funciona.

Vou aproveitar e perguntar ao Kankuro-senpai se ele sabe algo sobre essa Kekkei Genkai, incluindo possíveis fraquezas. Não será fácil se tivermos que enfrentar esse loiro de novo - pensei enquanto analisava o material.

-- Obrigado, Yukata!

Armazeno o material e vou atrás do Kankuro.

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Hum, criatura esquisita.

*Murmuro para o tal do Zetsu*

"Ele é forte..." - Pensei, olhando para Shira.

— Então olá Shira, eu me chamo Kin, é um prazer conhecê-lo. Se importa que eu o acompanhe para levar essa carroça? Também estou interessada em levá-la para o corpo de Investigação...

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Vendo que sua pergunta tinha sido ignorada, o Zetsu diz:

- Espera, vocês não vão me dar atenção, mesmo? Eu me alimento e vivo disso, atenção. - Ao terminar a frase, ele faz uma expressão um pouco pra baixo.

Ao notar que tinha sido chamado de estranho, ele pensa em refutar imediatamente com um grito alto e com boca de chuveiro ao mesmo tempo:

- QUEM VOCÊS CHAMARAM DE CRIATURA ESQUISITA? VOCÊS VÃO VER, MALDITOS COM MAL GOSTO. - Completa.

Ele se levanta da cadeira, e fica de costas para Kin e Shira, começando a esfregar o rosto, ficando com um rosto peculiar(Arnold Schwarzenegger), logo se virando novamente para falar com os dois:

- Hasta la vista, baby. - Termina.

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Yukata parece oferecer o item bizarro para Horus sem nenhuma preocupação, ao tocar na gosma bizarra, Horus sente que a argila era estranhamente quente quase como se emitisse calor. Os dois se despedem, fazendo assim Horus ir na direção de onde Kankuro estava. O homem se encontrava na central médica de Sunagakure, aparentemente estava sem uma das pernas e parecia estar irritado por causa disso. Os médicos falaram na possibilidade de falarem com uma tal de Chiyo sobre isso, aparentemente ela poderia ter uma solução para ele poder andar novamente, mas Kankuro não estava muito bem emocionalmente já que Gaara tinha sido capturado e de bônus tinha perdido sua perna esquerda na invasão. O jovem garoto Sabaku chega na central, falando com a atendente para saber sobre Kankuro, o homem se encontrava dentro de um quarto escuro aparentemente se recusava de falar com alguém, mas a atendente liberou Horus caso quisesse falar com o mesmo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  


— Eu não entendo nada do que essa criatura diz, vou pedir para os seguranças reforçarem essa cela! - Fala Shira levemente incomodado enquanto conversa com um ninja que estava perto que parecia está encarregado de vigiar as criaturas humanoides, o homem suspira e observa Kin logo em seguida.— Me acompanhe se quiser, apenas deixarei isso com alguns ninjas que são responsável pelo rastreamento!

Shira parecia ser um cara sério e leal a Suna, ele caminhava enquanto carregava a carroça sem nenhum esforço apenas ignorando sua conversa anterior com a criatura estranha, aparentemente poderia ser considerado como um ninja com certa experiência já que todos cumprimentavam ele pelas ruas assim como faziam com Kin. Sons estranhos e metálicos da carroça velha pareciam fazer sons absurdamente incômodos e aparentemente isso incomodava muito ele. A estranha criatura humanoide parecia fingir tristeza enquanto batia uma espécie de caneca na cela, aquele ser parecia ser bastante dependente de atenção:

— ME TIREM DAQUI, EU CONTO QUALQUER COISA QUE VOCÊS QUISEREM, SÓ ME DEIXEM ACOMPANHAR VOCÊS! —Berra a criatura com tom de choro.

— Como assim qualquer coisa? — Fala Shira que simplesmente para de se locomover, ao ouvir a criatura bizarra. — Seus amigos se recusaram de falar qualquer coisa e você parece está disposto a conversar. Pode me explicar o porque?

— Eu sou um aventureiro! — Fala o Zetsu levemente irritado enquanto fitava Shira. — Vamos seu fazedor de fezes, eu gostei de você, me deixa te acompanhar assim como a senhorita!

— Cale a boca, monstro! Você matou inúmeras pessoas, iremos te abrir e te dividir em vários pedaços! Nunca que deixaríamos um verme como você livre por ai! — Berra o ninja que estava cuidando das celas que os Zetsu(s) estavam aprisionados.

Shira simplesmente ignora novamente aquela conversa e segue em frente, deixando a criatura humanoide sozinha novamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Percebendo que o material ainda exala energia, o contenho com um casulo pequeno de areia.

Me dirijo então ao Kankuro.

--Desculpe o incômodo, Kankuro-senpai. Como foi o tratamento? pergunto ao Shinobi.

[b--]Encontramos uma amostra da argila usada pelo invasor loiro. Aparentemente, ele faz parte de um clã em Iwagakure, Bakuhatsu. Você tem alguma informação sobre eles? [/b]

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— FICA quieto aí ow, queremos conversar.

*falei irritada para a criatura branca*

— Então Shira-kun, vejo que é um ninja bem reconhecido aqui na Aldeia, como chegou à tal? Quais são seus planos daqui pra frente?

*questiono, enquanto penso sobre a missão que sairá em busca de Gaara*

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Kankuro parecia está depressivo,  estava observando uma parede vazia sem ter muita esperança, o homem olha de relance para Horus e depois observa o chão quase como se quisesse ignorar o mesmo:

— Ah, é você... — Fala o homem observando o que restava de sua perna esquerda com certo tédio. — Alguma informação sobre o Gaara? Temari apenas disse que mandou um grupo para tentar descobrir rastros do invasor, mas tenho certeza que ela me ocultou informações.

Obviamente Kankuro estava ansioso, não tinha como ter alguma informação relevante em pouco tempo, aparentemente não estava pensando muito bem dada a sua situação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shira e Kin se movimentam em direção de um estranho terreno onde ninjas transportavam vários pergaminhos para dentro de uma casa feita de blocos de areia. O homem parecia informar o que estava carregando dentro da carroça e os ninjas começam a pegar as peças da marionete para fazer uma análise detalhada. O homem musculoso observa Kin com um meio sorriso:

— Eu não tenho nenhum plano em especial, não consegui fazer quase nada durante a invasão, apenas protegi uma certa rua daquelas criaturas humanoides. Meu plano atualmente é apenas garantir a segurança de Sunagakure... Ah... Temari-san me pediu para ir no Escritório do Kazekage, geralmente me chamam quando querem entregar algo rapidamente! — Fala o homem lembrando do seu compromisso com a mulher que estava ocupando o cargo por algum tempo. — Acredito que terei passar lá, me desculpe!

O homem desaparece em um vulto de fumaça, deixando Kin sozinha naquele lugar que ela nunca tinha visitado antes.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
-- Ainda não sabemos muito. Encontrei junto com Yukata uma amostra do material explosivo que o loiro utilizava, pretendo levar à Konoha, junto com os Humanoides, para que eles possam analisar.

Mostro a ele a amostra de argila.

-- No entanto, essas técnicas aparentemente são características de um clã em Iwagakure, que utiliza o elemento Bakuton. Kankuro-senpai, o senhor sabe de algo sobre eles?

descriptionSunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
- É, ficou tudo chato mais uma vez. Que pena, queria me entreter mais um pouco. - Falaria o Zetsu que só ficava observando.

Ele parecia começar a adentrar o solo, mesma capacidade de seus irmãos, e quando chega próximo de sua cabeça descer, ele diz:

- Adios, garota do ferro! Se ver Kankuro-san, diga-o que Senju Nakarama está de volta! Dê esse recado por mim. - Finaliza ele, adentrando totalmente o solo, sumindo rapidamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos