Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Depois de um longo e tumultuado exame, chego em Sunagakure com o time.

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin chega com seu time e logo diz que vai para casa dormir.

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
TIME SKIP!

Breve história do tempo:

Após quase um ano de exame chunin, Horus e Kin, eram um time formado e de Chunins. Yukata, nesse meio tempo, também havia sido promovida a Chunin. Como, Sunagakure, é naturalmente uma vila com economia mais fraca, devido a problemas naturais existentes, os ninjas não realizaram muitas missões desde então, apesar de focar num forte treinamento entre eles. Horus focou em jutsus do clã, igualmente com Kin, que focaram nesse tipo. Eles realizaram no entanto, cinco missões de Rank C, uma missão de Rank B e 8 missões de Rank D(em conjunto com genins) dentro da vila. Com seu treinamento, eles se tornaram mais fortes, a ponto de manter a relação de confiança que já existia com os seus superiores, em especial com o Kazekage da vila.

Com esses treinamentos excessivos, eles se mantiveram de pé e treinando arduamente para que chegassem mais fortes e num nível melhor, para realizar missões mais capacitadas, e com a economia de Sunagakure melhorando pouco a pouco, eles poderiam evoluir. Por fim, nesse tempo que se passou, eles mantiveram boas relações com os ninjas de sua vila, com uma vida tranquila, sem muitos problemas aparentes.




Em meio a Sunagakure, Horus e Kin estavam andando, quando de repente se encontram numa praça existente. Dentro dessa praça, um outro ninja de Sunagakure aparece, e rapidamente fala com eles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Horus e Kin? São vocês mesmo? Os heróis do quinto Kazekage-sama? - Com um interesse aparente bem demonstrativo, ele perguntava.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Não sei sobre heróis, mas somos nós mesmo, prazer em conhecê-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Obrigada pelo elogio. Como vai? - Responde Kin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após ouvir a resposta dos dois, rapidamente o garoto partiria para cima de Horus e lhe daria um abraço forte. Ele também gritaria, parecendo estar enlouquecido por alguma coisa que ele via e nesse dado momento tudo que ambos, Kin e Horus, escutavam eram seus gritos:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não acreditooooooooo, HORUS, OLHA ESSES CABELOS PRETOOOOOOOOOS, SEU LINDOOOOOOOO, EU TE AMO, SOU SUPER SUA FÃ GAROTOOOOO! AIINN NÃO CONSIGO ME SEGURAAAAR. Pega meu endereço, vamos nos conhecer MELHOOOOOR - Falaria o garoto para Horus, enquanto olhava para Kin e dizia:

- MIGA SUA LOUCAAAAAA, VOCÊ É LINDA, ARRAZA - Diria diretamente para Kin.

Agora Horus, já mais maduro, com seus 16 anos, deveria decidir como agir diante aquela "paquerada" que um ninja havia lhe dado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Tomo um susto com a atitude impulsiva do garoto.

Afasto ele com um pequeno impacto de areia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-- Se componha garoto, quem sai agarrando gente que acabou de conhecer? Isso não é atitude de um ninja.

-- E de qualquer forma eu não jogo no seu time.

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— KKKKKKKKKKKKKKKK, EU SHIPPO! - Diz Kin já sem nenhuma estribeira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após um impacto inicial no peito, Horus afasta o garoto, que rapidamente, se assuta e começa a chorar, ele então fala ao mesmo:

- Yufiro, guarde esse nomeeee - Falaria o garoto, berrando de chorar e levanto as mãos ao seu rosto. Logo depois, ele diria ao mesmo:

- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, SEU MERDINHAAAA, Aloca - Falaria o garoto, enquanto sairia de lá usando Shunshin no jutsu.

Eles, então, após aquela atividade estranha e inesperada, receberiam uma carta de um pombo correio, chamando os mesmos na sala do Kazekage.




Afinidade com Yufiro liberada: "Ódio mortal".

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nesse mesmo tópico, caso não desejem ir ao escritório.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico, caso desejem ir ao escritório:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
--É cada um que me aparece...

Recolho a areia para dentro da cabaça e comento com Kin:

--Vamos Kin, estão nos esperando no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Depois de longa viagem, chegamos em Sunagakure, para finalmente encerrar a missão.

--Tyrion-san, Yasuda-dono, desculpem as inconveniências, a viagem foi bem mais conturbada do que imaginamos, mas obtivemos sucesso.

Cumprimento os dois e falo com os demais.

--Temos que reportar a missão no escritório do Kazekage, vamos logo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando no local, Kin se espreguiça e respira fundo aliviada.

— Nos desculpem pelos inconvenientes, juro que alguém vai ouvir muito xarope meu por conta de uma missão que parecia simples, tornar-se algo com riscos sérios à nossa segurança. Mas você, Tyrion, optou pela rota pelo País do Demônio, então parte da culpa é sua também, humph. - Diz Kin já xaporando com todo mundo. — De toda forma deu tudo certo, iremos reportar tudo ao Kazekage-sama. Quanto às vocês, meus Genins prediletos, estarei disposta à ajudá-los no que for necessário, o que não quer dizer que serei Sensei de ninguém, não ainda, hahaha! - Completa, descontraída. — Vamos indo então...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após os garotos se despedirem, Tyrion não gosta da observação feita por Kin, dizendo que a culpa de inconvenientes era dele. Ele estava contratando um serviço pago e não de graça e portanto poderia escolher a rota que bem entendesse e os ninjas deveriam ficar era caladinhos perante ao que ele escolhia e o defender se algo não fosse como o planejado. Mesmo assim, ele ouve coisas de Kin, e apenas consente, mas por dentro se ardia de raiva e com certeza ele iria descontar por aquele tratamento. Tyrion era um empresário burguês poderoso, que havia agora expandido pela primeira vez os seus negócios para fora do país do vento e numa venda extraordinária. E por conta disso, estava com seu ego inflado, e qualquer coisa desse tipo, não seria passado em vão. No mais, ele tinha tido uma boa relação com Horus, sem muitos problemas e por isso, ele iria aceitar totalmente a postura de Horus sem reagir futuramente. Os ninjas após tudo isso, e todos esses pensamentos do contratante, seguiram rumo ao escritório do Kazekage, para o relatório final da missão.



Afinidade com Tyrion liberada:
Horus - Conhecidos;
Kin - Ódio vingativo.

Afinidade com Yasuda II liberada:
Horus - Conhecidos;
Kin - Desconfiança.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin passeia por Sunagakure com Raion, e conversa com ele sobre a possibilidade de levá-lo para uma missão juntos.
— Bem, Horus-san pelo visto não te quer, acho que ele joga no outro time de fato... Mas e então, promessa é dívida, o que fará daqui para frente? Eu tentarei me tornar Jounin, mas estou focada em fazer algum treinamento médico...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Raion, ouvindo tudo que tinha a dizer Kin, rapidamente lhe responderia o seguinte: - É, acho que ele é hetero, ECA. Da nojo só de pensar, fedor de peixe daqueles e o cara ainda gosta, ECA! Aish, só queria um amor verdadeiro para eu poder ensinar o meu estilo de Raiton, e todos os jutsus que eu criei, passar adiante a tradição Arufa, até aceitava ser corninha... Mas, vou desistir de Horus e passar a vê-lo como um colega! - Desabafaria para Kin. Logo em seguida ele continuaria falando e diria o seguinte: - De todo jeito, eu não tenho muitas alternativas, enfin, QUERIDA KIN, tenho que ir, obrigado por tudo, até mais! - Falaria Raion, enfatizando nas partes destacadas, enquanto sairia de lá usando um Raiton: Shunshin no jutsu, em uma velocidade invejável. Além de tudo isso, agora, efetivamente, Kin poderia ir para casa, descansar e retornar em outro dia as atividades, se assim desejasse.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Fez bem. Sinto muito, será difícil superar mas eu acredito em você, vá! Até mais, beijocas! - Responde Kin para Raion.

Ela então pega o bonde e segue para sua casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin, então, após se despedir, rapidamente recorre a ir a sua casa, para fazer o seu trabalho normalmente e também descansar, já que estava extremamente cansada. Ela, então, iria pelo caminho normal, até chegar em sua casa e faria tudo isso sem muitos problemas, ela iria, seguiria, nas ruas com poucas pessoas devido ao horário que ela caminhava, mas chegaria em segurança em sua residência, aonde adentraria normalmente.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos