Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Enquanto corremos, exclamo:

— A Satetsu desse cara está num nível completamente diferente da minha! O que significa isso, Temari-sensei, Kankurou-san? Vocês parecem conhecê-lo, como ele tem Satetsu? O que está aconte...

*vejo o caos na vila*

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Grito sem entender nada.

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Consegui escapar... Por enquanto. Quem são esses malditos invasores??? - pensei enquanto estava oculto.

Percebo que o Kazekage voltou a si e conseguiu acertar um golpe no invasor, usando meu terceiro olho q ainda acompanha a batalha.

Estou quase sem chakra, preciso de ajuda para continuar.

Movo meu terceiro olho para baixo, procurando entre os ninjas no meio do campo de batalha por um Iryo-ninja, q possa me ajudar a recuperar chakra. Tudo isso me mantendo oculto.

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Temari, Kankuro e Kin chegam rapidamente no campo de batalha que estava acontecendo na vila, Suna estava um caos, os ninjas que restavam estavam enfrentando criaturas humanoides que parecia sugar chakra de seus oponentes, enquanto que havia um sujeito bizarro voando em cima de uma criatura de argila enquanto lutava com Gaara. Kankuro começa a observar a situação como se não pudesse fazer nada naquela situação.

— QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI! - Berra Kankuro indo para cima de um Zetsu Branco que estava atacando um idoso.

Antes que Kankuro pudesse atacar a criatura, uma explosão atinge ele vindo solo, fazendo ele cair violentamente pelo impacto, sua perna tinha sido totalmente pega na explosão e o mesmo estava praticamente berrando de dor segurando sua perna que tinha sido completamente explodida.

— Mas o que? — Fala Temari que estava chocada ao notar o que tinha acabado de acontecer.

Kankuro - HP: 100 (Ferimento GRAVE e Sangramento GRAVE — Perda de 30 de hp por turno)

Se o HP de Kankuro chegar a zero, ele estará oficialmente morto.


Enquanto isso, Deidara tinha acabado de lançar sua bomba em direção da vila, a mesma tinha se expandido e parecia ser o fim de Sunagakure já que uma bomba daquele tamanho poderia ter o poder destrutivo para destruir grande parte da vila. Mas Gaara utilizando grande quantidade de seu chakra utiliza sua areia para criar uma espécie de barreira de areia para conter o poder da explosão anulando completamente o poder destrutivo da bomba.

— Hm... — Fala Deidara observando a situação com mais calma. — Tudo como planejado!

Horus notando que estava sem chakra, começa a procurar por algum iryoninja com seu terceiro olho, notando uma jovem garota que estava próxima que estava curando uma senhora num pequeno abrigo.

Sabaku no Gaara: HP - 365; Chakra - 650; Stamina - 500
Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 15; Stamina - 200


Invasor: HP - 225; Chakra - 170; Stamina - 250(Sangramento 3x, perde - 15 de hp por rodada)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Aproveito q a batalha está acirrada para me locomover até a jovem.

Não tenho mais chakra nem para planar, que situação!

Uso chakra nos pés para andar pelas paredes dos edifícios, usando o olho para procurar a melhor rota até a jovem médica. Isso para evitar contato com as minas terrestres.

Chegando lá, converso com a médica:

-- Por favor, me ajude a recuperar chakra. Ainda posso ajudar a vila, mas estou exausto. Consegui acertar um golpe no invasor, mas não foi suficiente.

Enquanto espero a resposta da médica, uso o Terceiro olho para avaliar o campo de batalha, procurando ninjas poderosos que possam me ajudar a deter o invasor.

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— ????????????

O mais rápido que posso tento assimilar a situação, usando mais Satetsu, agora para elevar também Temari, pego Kankurou e preencho seu ferimento com Satetsu visando estancar seu sangramento.

— Nem mesmo o chão é seguro, isso está um caos, precisamos achar um Ninja Médico o mais rápido possível!

*explosão do C3*

— Droga! Kazekage-sama! O que mais pode acontecer? É O NOSSO FIM!

*voando à toda velocidade em busca de apoio, digo para Temari procurar um corpo médico enquanto dropo um fino pó de Satetsu para magnetizar todos no campo de batalha (armas e criaturas brancas) por onde passo, o plano é que as Shurikens, Kunais, Espadas e demais armas dos nossos aliados possam acertar e ter efetividade contra as criaturas brancas, me concentro quase unicamente em grudar o pó nas dezenas de alvos*

— Todo mundo! Usem suas armas ninja!

Grito, por onde passo.

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Kin utiliza seu Satetsu para levantar Kankuro e Temari do chão, o grupo estava levemente desesperado e acabaram voando a procura de algum iryoninja no meio do caos. A jovem garota tentou magnetizar as armas que estavam no chão para ajudar seus companheiros de vila, mas não parece que a situação estava melhorando já que a batalha parecia cada vez mais piorar. Kin e Horus acabam se encontrando no meio do caminho e notam que ambos estavam procurando por um iryoninja.

Horus, Temari e Kankuro entram dentro de uma casa que tinha uma Iryoninja que estava cuidando de alguns moradores e ninjas. Ela parecia estar completamente arrasada já que não tinha conseguido salvar algumas vidas que aparentemente foram brutalmente assassinadas. Vendo a situação de Kankuro e Horus, a garota iryoninja fala o mais gentilmente e rápido possível:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Não poderei te oferecer muito chakra por agora, deixe-me curar o Kankuro-sama e te darei todo chakra que eu puder! — Fala a garota para Horus, era notável que ela estava suando frio pela situação que a vila se encontrava.

A garota começa o tratamento para parar o sangramento da perna de Kankuro, aparentemente tudo que podiam fazer naquele momento era esperar. Era possível ouvir inúmeros barulhos de gritos e explosões vindo de fora da casa, criando um clima aterrorizante para as pessoas que estavam dentro daquela moradia. Aparentemente Gaara e Deidara continuavam a lutar, mas Gaara tinha assumido a vantagem já que o loiro estava apenas fugindo de seus ataques. Apesar dessa vantagem, era obvio que Deidara tinha algum plano para derrubar Gaara de uma vez por todas.

Kin estava dando suporte para os ninjas de Sunakure, ajudando-os com sua capacidade de magnetizar as armas e matando algumas daquelas criaturas humanoides. Enquanto isso, Sasori parecia chegar lentamente em Sunagakure com um sorriso tedioso em seu rosto.

— Esse lugar está um verdadeiro lixo! — Suspira Sasori enquanto parecia procurar Kin no meio do caos.


Sabaku no Gaara: HP - 365; Chakra - 595; Stamina - 500

Invasor: HP - 210; Chakra - 170; Stamina - 250(Sangramento 3x, perde - 15 de hp por rodada)


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Seu nome é Yukata, não é mesmo? -- Me dirijo à jovem médica -- Obrigado, cuide do Kankuro-senpai, seria uma perda incalculável para Sunagakure a morte dele nesse momento. Não se preocupe, vai dar tudo certo, ainda temos o Kazekage-sama do nosso lado! Tento dar esperanças à jovem.

Fico na espera da recarga de chakra, mantendo meu terceiro olho do lado de fora para observar a situação no campo de batalha.

Aproveito esse tempo para informar à Temari sobre o ocorrido:

Relatório, Temari-sensei. Além do invasor na entrada, apareceu outro ninja poderoso, tranjando as mesmas vestes, cabelo loiro. Ele cria bombas usando um material branco, que se assemelha à argila. As minas terrestres, como a que feriu o Kankurou-senpai, provavelmente é um jutsu dele. Suas bombas variam em poder destrutivo e o formato permite até vôo, caso seja moldado algo com asas. Além disso apareceram diversos inimigos humanóides, corpo inteiro branco e cabelos acinzentados, capazes de ocultar seu chakra e se mover dentro do solo. E quanto ao invasor da entrada, o que aconteceu?

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Droga! Eles não param de vir! Espero que Kankurou esteja bem.

Mantenho o suporte aos ninjas pulverizando Satetsu para toda parte enquanto elevo minha altitude, pairando há cerca de 30m do solo, ao mesmo tempo, viro parte da minha atenção para a luta de Gaara, procurando entender um pouco a situação e aquele outro inimigo.

*olhando de longe e refletindo sobre quais eram os objetivos do inimigo*

— Todos vocês, o inimigo de alguma forma também possui a Satetsu, esse em questão é ruivo, baixo e usa marionetes com explosivos e venenos! Seu nome e Sasori, ele estava na entrada da aldeia e no momento pode estar esgueirando por aí! Não baixem suas guardas!

Aviso, enquanto me pergunto várias coisas... Peço para alguns à minha volta me relatarem a situação, visando trocar, cruzar e espalhar informações obtidas.

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Yukata agradece inconscientemente o garoto por ter lembrado seu nome, enquanto parecia finalizar o seu ninjutsu médico em Kankuro, deixando o mesmo fora de risco de morte. Logo depois a garota parece se concentrar para ver o quanto de chakra restava pra ela e em seguida, se aproxima de Horus para transferir o chakra dela para o mesmo.

Horus sente seu chakra ser restaurado aos poucos, a garota não tinha muito chakra, mas aparentemente aquela quantia seria suficiente para ele voltar a luta.

Sabaku no Horus: HP - 150; Chakra - 115; Stamina - 200



Kin dava suporte para os Ninjas de Sunagakure enquanto avisava sobre o fato de que Sasori poderia está vindo para causar mais problemas para Sunagakure no Sato.

— Não se preocupe, criança! — Fala um homem que parecia manipular bolas concentradas de fogo. — Eu acabarei com esse traidor com meu Shakuton!

O homem parecia ser realmente talentoso com sua Kekkei Genkai, mas tudo aquilo aparentemente era lábia já que uma estaca de areia de ferro é arremessada em sua direção, perfurando sua cabeça e mantando-o na hora. Sasori observa com calma Kin que estava em sua frente nesse exato momento:

— Você já faz parte da minha coleção de marionete, não tente fugir! — Fala Sasori com seu olhar tedioso enquanto manipulava Sandaime Kazekage para criar mais areia de ferro.

Zinkoku Kin: HP - 115; Chakra - 75; Resistência - 100

Sasori: HP - ?; Chakra - 440; Resistência - ?
Terceiro Kazekage: HP - 100



Deidara solta um sorriso escandaloso e avança na direção de Gaara, agora lançando inúmeras criaturas de argila em sua direção, obrigando Gaara a fortalecer sua barreira criando um forte casulo. O ruivo consegue se defender perfeitamente da investida do "Invasor de Sunagakure", mas ao se fechar num casulo, o Kazekage percebe algo estranho.

— Mas o que? — Sussura Gaara percebendo inúmeras criaturas de argila que estavam dentro do casulo junto com ele.

Era tarde demais para Gaara, ele não tinha percebido o exato momento que Deidara tinha criado aquela armadilha, mas de fato, o loiro tivera inúmeras chances e tinha ajuda dos Zetsu(s) Brancos que estavam embaixo do deserto, o homem da Akatsuki tinha lotado sua areia com pequenas criaturas de argila e estava prestes a explodir todas.

— Foi uma boa luta, mas você perdeu... Katsu! — Finaliza Deidara dando a ordem para todas bombas explodirem.

Uma violenta explosão acontece de dentro do casulo, acertando completamente Gaara que sente seu corpo ser atingido pela forte reação explosiva. Todos param por um instante para ver a luta que estava acontecendo nos céus. Gaara foi completamente derrotado, sua areia tinha perdido totalmente sua força e ele em seu ultimo esforço, joga toda sua areia em direção ao deserto para que não caia em direção da vila. O Kazekage estava caindo em direção do chão aos poucos, mas antes que ele possa cair, o invasor consegue pegar seu corpo em pleno voo fazendo todos olharem para a cena paralisados.

— NÃO DEIXEM ELE LEVAR O KAZEKAGE-SAMA! — Berra uma voz no meio da multidão de pessoas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabaku no Gaara: HP - 125; Chakra - 595; Stamina - 500 (Desmaiado/Fora do Combate)

Invasor: HP - 195; Chakra - 90; Stamina - 250(Sangramento 3x, perde - 15 de hp por rodada)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Notando a comoção do lado de fora, levo o terceiro olho aos céus e percebo em choque.

--Kazekage-sama foi capturado, comento com Temari e Yukata.

Isso é ruim, com Kankuro-senpai fora de combate, só sobra Temari-sensei com alguma chance de derrotá-los. O objetivo foi capturar o  Kazekage-sama, provavelmente pelo Shukaku. Os outros inimigos vieram pelo solo, provavelmente para servir de distração enquanto o loiro caçava o Kazekage.

--O objetivo deles é capturar o Kazekage, provavelmente pelo seu Bijuu. O loiro dos explosivos já gastou muito chakra, então provavelmente não consegue mais detonar uma explosão daquele tamanho, comento.

Tenho que fazer o melhor pela vila e seus habitantes agora.

Levanto uma enorme e densa tempestade de areia, cobrindo o campo de batalha e ofuscando a visão de todos.

-- Eles vão fugir com o Kazekage, não temos como impedir isso. Mas com a visão debilitada, os outros invasores não tem muito o q fazer. Enquanto isso, nossos ninjas e habitantes sabem como agir nas tempestades, procurando abrigo. Também conhecem melhor o terreno.

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
— Você não desiste não é mesmo? Haha. Bom, que seja, você vai...

*vejo o Sandaime e fico perplexa*

— Então... Foi você quem matou o Sandaime-sama. Isso explica a Satetsu.

"Esse cara... Quer me transformar em uma de suas marionetes também? Isso é ruim, nesse ritmo não terei chance alguma. O Kazekage-sama e Kankurou-san já caíram, a Temari-sensei está em outro lugar e o Horus... Bem, nem ele poderia fazer muita coisa aqui. De qualquer forma, eu preciso fugir, não posso simplesmente ser derrotada dessa forma, o objetivo do inimigo aparentemente é poder" - Pensei.

*noto a intensa tempestade de areia chegando e uso Rank D: Oboro Bunshin no Jutsu | Técnica do Clone de Neblina (fazendo-os atacarem com Satetsu real) e Rank C: Dōka | Assimilação para tentar fugir pelo solo numa profundidade de mais de 5m afim de não esbarrar em minas terrestres*

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus utiliza grande parte do chakra que tinha recebido, criando uma tempestade de areia que cobre boa parte de Sunagakure fazendo os Zetsus Brancos terem dificuldades de notarem a localização de seus inimigos,  sendo assim, os ninjas aproveitam essa chance para atacar e recuperar a vantagem em combate. Sasori parece não se importar com a areia já que aparentemente ele foi treinado para conseguir lutar no meio de uma tempestade de areia, mas a utilização de genjutsu de Kin foi suficiente para fazer o ruivo criar uma cúpula de ferro para não receber algum tipo de ataque durante aquele tempo.

— Droga! — Reclama Sasori enquanto se defendia. — Espero que Deidara já tenha vazado daqui!

Deidara voava livremente para fora da vila, carregando consigo Gaara que estava totalmente desacordado. O loiro parecia querer evitar qualquer tipo de combate já que não tinha muito chakra restando para gastar com mais batalha desnecessária. As criaturas humanoides estavam sendo derrubadas com mais facilidade e os ninjas estavam conseguindo defender sua vila, vendo isso Sasori se viu obrigado a recuar, mas antes que fizesse isso:

— Nós veremos novamente, sua fedelha! — Fala Sasori recuando enquanto utilizava sua areia de ferro para se defender de qualquer tipo de ataque que pudessem lançar na direção do mesmo.

A vila de Suna estava voltando ao normal aos poucos, a maioria das criaturas bizarras estavam sendo derrotadas e alguns ninjas já tinham sido mandados para tentar resgatar Gaara, mas aparentemente era inútil já que Deidara já tinha se locomovido de uma forma absurdamente rápida pelo deserto, deixando nenhum rastro de sua localização. Temari encarava a vila com preocupações, Sunagakure estava em pé, mas tinham perdido muitas pessoas e poder militar naquela batalha. Sem Gaara aquela vila estava praticamente desprotegida contra outras vilas e isso era alarmante naquela situação.

— Kin e Horus, onde vocês estão? — Grita Temari procurando ambos, aparentemente ela tinha algo importante para falar com os dois.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Vocês podem fazer o que quiserem na vila, caso queiram finalizar a missão, falem com Temari).

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Procuro ajudar o máximo possível a população.

Primeiro, procuro o sensor que detectou as minas terrestres, para que ele me informe se ainda existem minas no solo.

--Cuidado com as minas terrestres pessoal, vamos tentar removê-las agora. Sensores, nos informem a posição das minas

Posso remover as minas cavando o solo por baixo com a minha areia.

Depois de ajudar a remover as minas, vou atrás da Temari.

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
*Ao notar que as explosões estão diminuindo, volto à superfície e levanto voo aos 30m anteriormente*

— Todos vocês, reagrupem, cuidem dos feridos, mantenham atenção às minas terrestres e procurem por vestígios e amostras dos inimigos! Vamos organizar essa bagunça procurando por rastros, o Kazekage-sama foi capturado e não morto , não percam as esperanças!

*Digo, aos que em volta de mim estavam*

— Agora, devo ir ao encontro da Temari-sensei...

*Sussurro, enquanto a procuro pelo alto*

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus e Kin oferecem ajuda para o povo de Suna como podem, o jovem Sabaku começa a extrair as minas explosivas que restavam no solo com ajuda de outros ninjas que pareciam especialistas em sensoriamento de chakra e Kin parecia oferecer instruções para as pessoas que estavam perdidas no meio daquela confusão. O tempo passa, algumas horas já tinham passado e a dupla vai ao encontro de Temari que estava conversando com os conselheiros da vila, aparentemente ela estava cuidando de assuntos políticos quase como se fosse uma espécie de Kazekage reserva.

Esqueçam o Gaara, nunca tivemos controle da bijuu que ele possui, podemos muito bem nos virar sem aquela aberração! — Fala o conselheiro que realmente não parecia gostar do Kakezage.

Está louco? Nossa vila quase foi exterminada e você está querendo que percamos o Shukaku e nosso Kage como se fosse nada? — Berra o outro homem com raiva da situação.

Temari notando a presença da dupla, acaba suspirando:

Esse assunto se encerra aqui, nós iremos atrás de Gaara e ponto final! — Fala Temari massageando sua testa enquanto dispensava o grupo em sua volta e voltava sua atenção para seus alunos. — Vocês dois foram muito bem na invasão, provável que Kankuro e vários outros estivessem mortos sem ajuda de vocês, aqui está a recompensa pela ajuda de vocês!

EXP da Missão: Ajude Sunagakure
180 EXP + 300 Ryos

Bônus por Efetividade: (Recompensa por técnicas efetivas durante a missão)

Horus
20+40+40+40+40+50+20+40+40=330 EXP

Kin
40+20+40+40+40+40+40+20+40=320 EXP

Acumulo Total
Horus - 510 EXP
Kin - 500 EXP


— Aparentemente não existe nenhum ninja realmente bom para assumir o posto de Kazekage, então os conselheiros me botaram no cargo até decidirem o que fazer. Bom, precisamos de ajuda de Konoha nessa situação, preciso que vocês dois transportem essa criatura estranha chamada Zetsu para Konoha para que Senju Tsunade possa analisar do que é feito o corpo dessa criatura. Notamos que quando eles morriam, eles pareciam se transformar em árvores e eles tinham uma estranha capacidade de sugar chakra...  — Fala Temari suspirando parecendo exausta. — Vocês não precisam fazer isso agora, tenham liberdade para descansar, visitar amigos ou quem sabe comprar algumas armas ninjas. Caso queiram aceitar a missão, venham até a mim no Escritório do Kazekage!

Temari acena para a dupla com um pequeno sorriso e desaparece com um Shunshin no Jutsu.

Opções para Horus e Kin:
- Caminhar por Sunagakure - Continuem nesse tópico.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
Sobrevivemos... Quem eram esses inimigos? Causaram uma destruição enorme apenas com três ninjas.

Para descansar, caminho pela vila, tentando conversar com os sobreviventes para obter mais informações sobre os ataques.

Depois, verifico o local onde o invasor loiro foi derrubado pelo meu ataque, procurando pistas que podem me ajudar a localizá-lo.

Ainda tenho que checar a situação com o Kankuro-senpai, soube que ele se feriu no ataque.

descriptionSunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato

more_horiz
*reajo a fala de Temari*

— Tudo bem, vou aceitar a missão com certeza, até mais Sensei!

*reajo a fala de Horus*

— Eu também estou tentando entender, vou caminhar pela vila para esfriar a cabeça e falar com as pessoas. Até mais, Horus-san!

*decido caminhar pela vila para cumprimentar e falar com todos, indo calmamente em direção à entrada da mesma afim de observar e analisar o local, me deixando levar pelos pensamentos*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos