Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Rio do cobrador.

5 participantes

descriptionO Rio do cobrador. - Página 4 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Soltando uma leve risada com a frustração visível de Talos, assenti com a cabeça. Era mais seguro partirmos, de uma vez por todas. Aproximando-me da fogueira recém apagada, tentaria fazer e acender uma tocha com o que havia sobrado e galhos secos que usavam para alimentar as chamas da mesma. Se conseguisse, entregaria a tocha para Talos.

Bom, já que você conseguiu descansar um pouco, guie-nos. Vou carregar a Lyna já que você está mais descansado que eu para lidar com possíveis imprevistos no caminho. — Faria o mesmo gesto que fiz quando nos apresentamos mais cedo, sendo gentil com o guerreiro. Assim como ele, também estava farta de toda a maluquice que havia acontecido naquele dia, e facilitar nossa viagem de volta seria bom, para variar.

"É bom aquele velho pagar muito bem, sério mesmo.", pensei.

Pegando a mochila com os fragmentos da estátua e prendendo a espada na cintura, me aproximaria de Lyna, a avisando de minha presença e que a carregaria, pois o lugar em que estávamos não era mais seguro, e a faria se apoiar em minhas costas, a segurando pelas pernas, para que pudesse carregá-la e a mesma ficasse confortável no caminho.

Esperaria meus companheiros para partir.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 4 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Após aquela criança aparecer eu fico indignado e logo penso - Sério isso? E eu poderia ter matado esse desgraçado? Que tolice...
Após meu breve pensamento ouço Talos dizer que queria ir até a cidadela de prata de uma vez por todas. Então logo digo - Oras seu idiota, isso não foi o que eu sugeri a um tempo atrás? - Digo com um tom furioso - Enfim, vamos logo, não quero perder meu precioso tempo aqui.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 4 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Layla acendeu a tocha novamente, e logo ela pôr-se a apagar. Alguns minutos de estranheza, estavam quase saindo dali. Os arbustos se moveram novamente e a garota surgiu novamente, desta vez , bastante irritada. 

— Eu falei pra virem! — Sete línguas de serpentes saíram da boca dela, enquanto ela gritava furiosa. Seu rosto logo mudou novamente de expressão, ela sorriu com seus grandes olhos vermelhos e voltou a falar — Venham! 

Ela voltou a andar pelos arbustos, desta vez mais lenta, assoviando uma música muito similar ao qual o bardo cantarolava há algum tempo atrás. 

Ação para todos desta vez 

@Beauty @Yumikins @Sato no Kyouki @Ninjalx

descriptionO Rio do cobrador. - Página 4 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Abaixei-me de novo, tentando acender a tocha enquanto xingava mentalmente por ter que acendê-la novamente. Mas que encontro mais... Peculiar. Mantive em mente que o velho disse que ia pagar bem enquanto tentava acender a tocha. Precisava do dinheiro para as minhas viagens para reencontrar Nlls, ao menos, então teria que contornar essa situação.

Meu docinho, você poderia parar de apagar o fogo? — Disse sem pensar muito no que estava falando e soltando um suspiro frustrado para o nada. Se a garotinha ainda estava ouvindo, eu não sabia. — É difícil enxergar o caminho no escuro, de qualquer forma.

Esperaria a tocha acender novamente enquanto lançaria um olhar intenso para meus companheiros. Parecia que a garota não estava convencida da nossa partida e eu não estava com vontade de ter que resolver aquilo surrando crianças com 7 línguas de cobras e olhos vermelhos. Só haviam duas opções óbvias: segui-la ou fugir, e isso não era apenas eu que decidia. Não podia largar meus companheiros depois de toda aventura que passamos até agora, mas se dependesse apenas de mim, eu já estaria do outro lado da floresta.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 4 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Após a aparição novamente daquela garota eu digo - Olha, você me lembra o bardo, cheia de brincadeiras irritantes! Que tal fazermos uma? - Digo na esperança da pestinha ouvir - E então sua aberraçãozinha? Topa uma brincadeira? OU VOCÊ VAI QUERER MORRER AQUI E AGORA PARA UM DEMÔNIO FURIOSO - Digo de forma furiosa devido essa missão está durando para kct.

Após dizer me viro aos meus companheiros e digo - O que vocês planejam fazer agora?

descriptionO Rio do cobrador. - Página 4 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Aff, ninguém merece ter que passar o dia inteiro em uma missão perigosa e extensa ao extremo para depois ser atormentada a noite em pleno descanso por uma pirralha do capeta... :UH:

Já cansada daquela situação, aproveito que a criança se virou e ficou de costas caminhando distraidamente até os arbustos para atirar-lhe silenciosamente e com extrema precisão a pedra que havia agarrado anteriormente, mirando de forma dispistada o bastante no crânio da mesma para que ela desmaiasse com o impacto, algo possível já que não havia como ela ver meu ataque sorrateiro por trás. Entretanto, para tornar meu ataque ainda mais efetivo, procuro impedí-la de escapar utilizando imediatamente depois de atirar-lhe a pedra meu feitiço Alarte Prinnes, fazendo-a flutuar imobilizada. :gato:

Vai pro inferno e nos deixa em paz, demônio. Sem ofensas, Evil. :yoda:

Apesar de tudo, mantenho minha cautela e deixo meu feitiço Ardor preparado para me defender junto de meus companheiros e explodí-la a qualquer momento. :math2

descriptionO Rio do cobrador. - Página 4 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Talos, farto, seguiria a deixa de Alice e usaria Arbitrium - Predador Gélido, atacando a criança com intuito de decapitá-la.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 4 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Alice não a deixou imóvel, somente fez a gravidade ficar mais fraca, fazendo-a levitar. Por uma fração de segundo, enquanto Talos avançava, a criança se contorceu e seu ela pareceu uma grande criatura, grande o suficiente para deixar o antigo Hidan parecendo do tamanho de um cachorro médio-porte. Ela gritou, afastando todos ali e ecoando o grito por toda a floresta, acordando morcegos, pássaros em um raio de  km de distância. Sua face era de quatro cabeças com sete línguas cada, suas pernas eram tentáculos e havia olhos por todo o corpo. 

— Eu sou o monstro muito irritado! — A dicção não saiu muito boa — Venham! 

Surpreendentemente após poucos segundos transformada, ela voltou-se a versão criança. Com um sorriso singelo, parecia que nada daquilo tinha acontecido. Ela correu na direção de Layla, agarrando sua mão.

— Vem, vem! — Ela saltitava como uma criança inocente  — Ali, vem ver. Vem! 
Ela puxava a garota, um pouco amedrontada e desnorteada pela situação, todos ali por sinal. Desaparecendo na mata, carregando Layla consigo. As tochas não acenderam novamente, mas as árvores começaram a se incendiar, como se houvesse uma trilha de fogo, mas sem queimar ou se alastrar o fogo. 

Ação para o grupo.
Layla foi levada pela garota, de forma compassiva.

Ação para @Yumikins @Sato no Kyouki @Ninjalx @Beauty

https://www.forumnsanimes.com/t78320-crculo-do-druida

Ações ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos