Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Rio do cobrador.

5 participantes

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Ao ver os esqueletos se erguerem e sentir o fedor pútrido preencher suas narinas, Talos não escondeu seu desgosto enquanto desembainhara sua espada, "e onde há necromancia, há um necromante" pensou. — Ataque quando tiverem sua atenção em mim. — Disse a Lyna enquanto se posicionava alguns passos à frente da mesma e preparava duas magias: Arbitrium - Minha Determinação e Mortem - Presa Carismática.

Talos pretendia atrair os inimigos a ele e assumir uma estância de defesa, a fim de criar uma brecha para um ataque de Lyna.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Ao iniciar a batalha, Lyna ouviu longe dali um rugido e uma luz roxeada que cobriu as matas. Incrédula. 
— Vamos adiantar isso, é magia antiga; Estão todos mortos. 

Lyna aguardou a distração para lançar lâminas de rubi nas criaturas, feitas unicamente de magia. "Arkhados vita" As lâminas perfuravam as criaturas, fazendo-as desintegrar ali mesmo. Cada vez mais que destruíam as criaturas, mais delas surgiam.

— Não temos tempo para perder aqui, aqui é um ciclo vicioso — Ataquemos um ponto para criar uma brecha e sairmos daqui, as criaturas não irão longe.

Ação para @Sato no Kyouki

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Com os mortos não parando de se erguer e o necromante fora de vista, Talos chegou a mesma conclusão de Lyna, e acatou sua sugestão. — Me dê cobertura! — O guerreiro procurou o ponto de menor densidade entre os inimigos, em seguida usando a magia Arbitrium - Predador Gélido para elevar sua velocidade, agilidade e precisão. Ele atacaria tal ponto de frente, com golpes precisos a fim de incapacitar os esqueletos, sem perder tempo para finalizá-los, afinal seu objetivo era criar uma passagem para deixarem o local rapidamente.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Lyna observou Talos investir. Aproveitou a deixa para utilizar um feitiço no mesmo.

"Aiako" O corpo de Talos transparecia estar coberto de centenas de lâminas de luzes e sua velocidade aumentaria drasticamente, como se ele viajasse pelo próprio tempo. Seu corpo atravessou as criaturas em menos de um segundo, criando uma passagem para ambos; Ao qual investiram nela.

— Não sei o que enfrentaremos, mas esteja preparado. — Informou, seguindo o caminho sinalizado, deixando as criatura para trás que não os acompanharam.

Continue a ação no "Pilar do silêncio"

@Sato no Kyouki

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Ao acordar não entendo nada, a alguns minutos estávamos em uma luta contra Hidan e agora já estávamos no Rio de onde tínhamos vindo... Me levanto e olho para um lado e outro para ver se todos passavam bem, observo que todos pareciam exaustos porém em boas condições! Ao me virar para o Rio vejo o corpo do pobre Bardo morto, era uma lástima mas não tinha nada a fazer, após alguns segundos refletindo logo penso - Bem que ele morreu mesmo, se não eu mesmo teria o feito, verme desgraçado - Após meu pensamento reflexivo vou até Alice para ver se passava bem, ela parecia estar acordando naquele momento, então chego perto dela e digo - Você é ainda mais fofa quando acaba de acordar - e dou um belo sorriso
O Rio do cobrador. - Página 3 Tumblr_p2x07xv6Dq1v99slyo2_500
Após minha fala me viro ao pessoal e digo - Está na hora de irmos né? Então vamos embora logo, preciso receber minha recompensa.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Notando a movimentação afobada de Evil, fiz uma careta, mas não ousei virar para olhá-lo. Aquele demônio era muito sem noção. Sentada no chão e contemplando a escuridão, ali permaneci.

Ei, ei! Calma, Evil! Não podemos partir nessa escuridão com vocês nesse estado, precisam descansar. — Expliquei-lhe o óbvio enquanto apontava para Alice e nossos novos companheiros, Talos e Lyna. — Volte a deitar antes que eu mesma vá aí e te apague de novo.

Após isso, continuei refletindo sobre os acontecimentos daquele dia e o corpo do bardo naquele rio, aquilo havia me deixado pensativa sobre as coisas que ansiava e minhas metas para o futuro. Seria eu capaz de proteger a quem eu quero? Viver sem medos ou arrependimentos? Alcançar uma meta tão estúpida e fútil? Encontrar com meu irmão? Será que ele estava vivo? E Nlls? Estaria bem e em segurança?  Afastei tantos questionamentos com um balançar de cabeça e um suspiro. Não havia feito o suficiente naquele dia, mas não deixaria isso me colocar para baixo. A intenção era evoluir e era o que faria.

Virei para Talos, com um sorriso de canto nos lábios.

Ei, sei que o dia foi cansativo... Quer revezar a vigia? Eu te acordo para podermos trocar, o que acha?

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Talos sentou ao lado de Lyna, exausto. Após duas batalhas e uma maratona, pela primeira vez no dia pôde descansar. — Se precisar de alguma ajuda, estou aqui. — Disse para a feiticeira, que se exerceu ao ponto de temporariamente perder a visão.

— Está bom pra mim. — Respondeu ao ouvir Layla, completamente ignorando Evil. A guerreira havia deixado uma impressão em Talos, quanto a sua habilidade e comprometimento. Ele se reclinou para deitar, repousando a cabeça em um braço. Olhando para o céu, tentou encontrar alguma constelação. Talos sempre se interessou pelas estrelas, e havia ensinado Astronomia a si mesmo com ajuda de um livro que encontrara na enorme biblioteca do castelo do lorde que há muito tempo havia servido. Mas tais memórias eram amargas, causando Talos expulsá-las de seu pensamento.

Esperava partir no primeiro raiar do sol para a Cidadela de Prata.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Após desmaiar em plena batalha depois de usar um feitiço com todas minhas forças contra uma criatura gigante de pedra em uma floresta durante o dia, acabo ouvindo alguns susurros de meus companheiros ao meu lado sem ser capaz de compreender e acordo assustada pela noite, me erguendo de repente. O Rio do cobrador. - Página 3 150950350

Eu então fico muda observando todos, inclusive Evil que estava ao meu lado esquerdo, notando não só que haviam pedaços de uma estátua em uma bolsa ao meu lado direito, como também que estávamos acampando próximos a um rio com forte correnteza, o que me leva a supor que se tratava daquele mesmo rio pelo qual havíamos atravessado anteriormente, permitindo-me concluir que já havíamos vencido o gigante, adquirido a estátua e que de alguma forma me trouxeram até aquele lugar. :math2

Me sentando diante do lugar onde estava deitada, acabo sentindo um arrepio por conta do frio que ali fazia durante o anoitecer brilhantemente iluminado pelo luar, logo me envolvo em meus braços e digo de forma calma e serena:

Então isso quer dizer que finalmente acabou... Estão todos bem? :?:

Eu direciono meu olhar para Evil, me lembrando de sua pequena fratura na perna, logo descubro a perna de Valentine e percebo que a mesma continua imobilizada, dizendo em seguida:

Será melhor para você não ficar afobado e impaciente para voltar, quanto mais tempo ficar de repouso, sem exercer esforço físico, mais rápido seus ossos irão se regenerar e irá se recuperar. Já que não é uma fratura grave, não há necessidade de cirurgia... Vá deitar-se, aproveite o tempo de descanso que ainda temos, amanhã terá que andar de volta se apoiando em alguém para não se machucar mais... O Rio do cobrador. - Página 3 2259519260

Após isto, vejo que a garota que havia nos ajudado a enfrentar a criatura gigante de pedra aparentava uma certa cegueira, logo suponho que o uso demasiado de seus poderosos feitiços na batalha trouxe essa infeliz consequência. Então me aproximo da mulher e faço alguns exames em seus olhos, aplicando um colírio e um medicamento nos mesmos, enfaixo-os e comento:

Vai ficar tudo bem, só precisa descansar, isso é temporário, amanhã mesmo já estará recuperada e poderá tirar as faixas, ok?!

Quando termino de cuidar de cada uma das pessoas com meus conhecimentos anatômicos, medicinais e meus equipamentos, noto que ambos Evil, Layla e Lyna dormem e que a vigia noturna naquele momento estava sob responsabilidade de Talos. Entretanto sentindo insônia e estando totalmente recuperada, ando cuidadosamente até as margens do rio para distrair, percebendo não só o corpo degradado do Bardo boiando nas águas como também que minhas roupas estavam sujas depois de toda luta, logo decido me trocar ali mesmo e fico sobre a ponte, me apoiando na mesma e olhando a lua somente no aguardo ansioso pelo amanhecer para que possamos voltar. :tenten:

New Style :

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
A noite estava calma, Lyla fazia sua vigia atentamente, enquanto Lyna tentava se recuperar da forte energia gasta. O silêncio dominava o local, enquanto a música dos grilos ecoavam por toda floresta.

Na calada da noite; Entre as árvores, um ruído semelhante a de um rato movimentou o arbusto ali. Olhos vermelhos observava entre as folhas esverdeadas. 
A lua brilhava com grande iluminação. Um riso foi ouvido por aqueles que permanecia acordados.

— Aqui — Um riso acompanhou a palavra, vinha de algum lugar.

Ação.

@Yumikins @Sato no Kyouki @Ninjalx @Beauty

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Talos ouviu algo e se levantou confuso, instintivamente colocando a mão no punho da espada, pronto para desembainhá-la.

— Alguém disse alguma coisa? — Perguntou, olhando ao redor.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Enquanto estava sobre a ponte olhando o luar, ouço um ruído entre os arbustos da vasta floresta seguido de um riso e um chamado, o que me leva a ficar apreensiva e cautelosa, então no mesmo instante verifico os arredores, rapidamente notando dois olhos avermelhados sobre a folhagem esverdeada. O Rio do cobrador. - Página 3 150950350

Ah, era só o que me faltava, já não basta o bardo, a feiticeira e o gigante, agora mais um, e nem pra avisar que apareceria pra eu não ter que me trocar inutilmente, da próxima vez apareça mais rápido pra eu não perder meu tempo, amorê... :math2

Após vir este pensamento em minha cabeça, eu aponto para o arbusto em que vejo o olhar avermelhado e procura chamar pelo rapaz que havia se levantado e ecoado a voz naquele momento, mas como lamentavelmente ainda não sei o nome dele, decido apenas perguntar para a criatura escondida:

Quem ou o que é você? O Rio do cobrador. - Página 3 150950350

Eu então agarro uma pedra que encontro sobre o lugar em que estou e mantenho ela em minha mão, preparada para atirar, me defender ou desviar a qualquer momento. Contudo, antes que o ser que ali estava escondido aja ou responda minha questão, grito um pouco nervosa avisando meus companheiros:

Está aqui!! :UH:

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Ao notar o barulho e a movimentação estranha, instintivamente saquei a espada enquanto balançava os braços para aquece-los caso houvesse a necessidade de uma possível luta.

Talos? Alice? — Fiz um sinal para que ficassem calmos e em silêncio.

Atenta aos arredores, me aproximei dos meus companheiros para defendê-los e tentei sentir algum cheiro diferente, já que meu olfato era melhor que o normal pelo fato de ser uma vampira.

Esperaria algum acontecimento em silêncio.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Ao ouvir e ver o que estava acontecendo JÁ me preparo para um contra ataque! Ativo meu predador gélido e fico na espreita esperando a mesma aparecer, também ativo o Habat e preparo o pulo injusto para que no momento que o bicho aparecesse eu pudesse decepar sua cabeça sem sequer o mesmo notar.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Uma criança suja apareceu ali, entre os arbustos. Ela estava suja, com trapos velhos e descalça; mas sorria como se estivesse brincando de se esconder. 
— Aqui, eu. — Ela saiu em disparada pela mata à fora. — Me peguem, vamos brincar. 

Ela desapareceu entre as folhas, a noite estava densa, porém uma criança não entendia isto e mesmo assim desapareceu dali. Deixando todos ali atordoados com a presença repentina da criança; Um vento forte passou ali, apagando a fogueira e só os grilos e uivos de lobos eram ouvidos.

Ação para os viajantes. 

@Sato no Kyouki @Beauty @Yumikins @Ninjalx

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
:facepalm: Talos cobriu seu rosto com a mão e exalou, em sinal de frustração. "Eu mereço..." pensou.

— Essa "criança" é um vampiro, um demônio ou alguma outra coisa. Não caiam nessa! Sem ofensas, Evil. — Falou ao grupo. — Voto por partirmos daqui imediatamente em direção a Cidadela de Prata, sem abaixar nossa guarda. — Talos concluiu ao sacar sua espada. Esperaria a resposta do grupo.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Soltando uma leve risada com a frustração visível de Talos, assenti com a cabeça. Era mais seguro partirmos, de uma vez por todas. Aproximando-me da fogueira recém apagada, tentaria fazer e acender uma tocha com o que havia sobrado e galhos secos que usavam para alimentar as chamas da mesma. Se conseguisse, entregaria a tocha para Talos.

Bom, já que você conseguiu descansar um pouco, guie-nos. Vou carregar a Lyna já que você está mais descansado que eu para lidar com possíveis imprevistos no caminho. — Faria o mesmo gesto que fiz quando nos apresentamos mais cedo, sendo gentil com o guerreiro. Assim como ele, também estava farta de toda a maluquice que havia acontecido naquele dia, e facilitar nossa viagem de volta seria bom, para variar.

"É bom aquele velho pagar muito bem, sério mesmo.", pensei.

Pegando a mochila com os fragmentos da estátua e prendendo a espada na cintura, me aproximaria de Lyna, a avisando de minha presença e que a carregaria, pois o lugar em que estávamos não era mais seguro, e a faria se apoiar em minhas costas, a segurando pelas pernas, para que pudesse carregá-la e a mesma ficasse confortável no caminho.

Esperaria meus companheiros para partir.

descriptionO Rio do cobrador. - Página 3 EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Após aquela criança aparecer eu fico indignado e logo penso - Sério isso? E eu poderia ter matado esse desgraçado? Que tolice...
Após meu breve pensamento ouço Talos dizer que queria ir até a cidadela de prata de uma vez por todas. Então logo digo - Oras seu idiota, isso não foi o que eu sugeri a um tempo atrás? - Digo com um tom furioso - Enfim, vamos logo, não quero perder meu precioso tempo aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos