Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Rio do cobrador.

5 participantes

descriptionO Rio do cobrador. EmptyO Rio do cobrador.

more_horiz
O Rio do cobrador. A257ea25894093.5635857b8b6e3

Um antiga passagem de ponte que atravessa por um certa quantia ou um desafio proposto pelo bardo que ali vive. Aqueles que tentam atravessar a água ficam perdidos como se estivessem viajando centenas de km, mesmo estando a poucos metros de distância da margem. 

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Ao ver aquele Rio ja imagino que não será uma tarefa fácil, fico na retaguarda a espera de instruções, enquanto espero as ordens do que fazer me aproximo de Alice, seguro em sua mão e sussurro:

- Quais são suas habilidades?

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
— Vejam, que belo rio! E tem uma ponte! — Aponto em direção a ponte. Olhei para trás encontrando Evil e Alice bem próximos, o que me fez soltar uma risada. — Parem de se paquerar e vamos logo!

Segui meu caminho tranquilamente em direção a ponte.

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Enquanto realizávamos a caminhada até as margens do rio, fico pensativa e prefiro ficar em silêncio, tendo notado que o garoto ao meu lado sequer se deu ao trabalho de se apresentar falando seu nome ou fazendo qualquer tipo de comprimento, ao contrário de mim e de Layla. Contudo, prefiro me manter mais focada na missão, estando atenta ao caminho, aos obstáculos, barulhos, e principalmente, a qualquer detalhe distinto que percebo em meio ao percurso.

Quando me aproximo das margens do rio, consigo ouvir claramente o som da água, da correnteza, sendo também capaz de ouvir uma certa melodia de um alaúde que me desperta curiosidade. Eu procuro manter a cautela, avançando devagar, consigo avistar uma ponte de madeira para travessia do rio, assim como um bardo que ali vive. :fry:

Após isso vejo o homem ao meu lado se aproximar de mim procurando pegar na minha mão para dizer algo, o que me faz recuar levemente, não dando a liberdade de encostar em mim por precaução. Ele então me olha de forma suspeita e me questiona sobre minhas habilidades com um sussuro sobre meu ouvido, onde respondo com um tom de voz tímido e suave:

Olha, não me leve a mal, mas... não acha que antes de tudo eu não teria o direito ao menos de saber seu nome? Eu não acho que seja respeitoso você logo antes de se apresentar já querer pegar em minha mão e saber sobre mim sem nem mesmo eu saber quem é você ou ter o mínimo de intimidade contigo. ^^"

Eu então olho nos olhos do mesmo enquanto espero ele me responder, sendo interrompida por Layla, que acusa-nos risonhamente de estar perdendo tempo paquerando e vai em direção a ponte sem qualquer preocupação, o que me faz perceber que ela não notou a melodia e nem mesmo o bardo.

Espera, vocês não estão ouvindo essa melodia e nem mesmo vendo o bardo ali em frente?! Acham que devemos atravessar a ponte de uma vez mesmo ou conversar com o bardo para ver se descobrimos algo? Eles possuem um bom conhecimento sobre poemas, mitos e lendas, talvez possa nos ajudar a descobrir onde fica a estátua que procuramos, assim como pode saber algo sobre a tal espécie que o diretor nos disse que protege a mesma. Se formos direto na ponte, iremos andar sem rumo. :think:

Eu então espero meus parceiros responderem, observando os raios de Sol nos atingirem e ouvindo os pássaros cantarem ao redor, o que me faz expressar um leve sorriso. :planta:

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Parei instantaneamente ao ouvir as palavras de Alice, o que me fez inclinar a cabeça sem entender. Observei ao redor, procurando o tal bardo e esperei que ele aparecesse.

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Cadê o narrador?




Ao chegar perto da Alice e a mesma se afastar, logo recuo... e digo

- Acho que me precipitei, de onde eu venho, não temos as formalidades, sinto muito... Meu nome é Evil Valentine, como somos uma equipe, não tenho nada a esconder, sou um demônio! Mas não se preocupem, humanos são piores que nós.

Olho de volta para a Alice e repito

- Sinto que está incomodada com algo! Será que com essa melodia?

Então olho para um lado e para outro para demonstrar que não precisa se preocupar, após isso dou um breve sorriso para a Alice

O Rio do cobrador. Tumblr_inline_oh1sesctfW1svi8n5_540

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
A atitude arrependida, carismática e respeitosa de Evil acaba me surpreendendo positivamente, embora eu fique um tanto desconfiada em ver um demônio estar demonstrando uma postura de tendência mais bondosa do que má. :fry:

Apesar disso, quando ele sorri para mim tentando me acalmar, eu não consigo deixar de expressar um pequeno sorriso de lado para Evil antes de falar.

Bem, até que faz sentido, imagino que o inferno não seja um lugar em que se encontre bons modos, haha. Prazer em te conhecer, Evil, fico feliz que esteja se adaptando aos bons costumes, rsrs... ^^

Eu então assumo a frente do time andando em direção ao bardo, o qual fui capaz de identificar devido a melodia que o mesmo tocava com seu alaúde (algo típico dos bardos), logo procuro me aproximar para falar com o mesmo e ver se consigo alguma informação importante que possa nos ajudar em nossa missão. :lisa:

Quando já estou próxima do mesmo, falo em um tom de voz carismático e tranquilo enquanto caminho até ele com os ventos batendo em meus cabelos.

Hey, senhor, tudo bem? Qual o seu nome? :QQ:

Espero ele me responder e continuo...

Você poderia nos ajudar com sua sabedoria? Eu imagino que saiba sobre muitos mitos, lendas, contos, poemas, histórias, etc, devido a sua profissão, e, estamos precisando saber onde fica uma certa estátua sagrada que é protegida por um tipo de espécie que desconhecemos... Você sabe algo sobre isso? :think:

Eu pergunto da forma mais carinhosa e respeitável possível tentando conquistar a simpatia do mesmo. :planta:

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Ao ver a bela dama se aproximando do Bardo, não perco tempo e a seguro e falo no ouvido dela!

- Você não acha perigoso dizer nosso objetivo para um desconhecido? E se ele tiver algo contra nossa missão? Não seria melhor mantermos a cautela?

Após a fala, seguro firme em sua cintura... e me mantenho a frente dela, para qualquer investida ser contra mim.

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Instintivamente, fui atrás de ambos, ouvindo a conversa e observando a investida de Evil para com Alice. Revirei os olhos por um breve momento enquanto reflitia um pouco sobre aquilo.

É ficar segurando vela, que se diz? — Sussurrei para mim mesma.

Acho que segurar vela é um termo leve para o que está acontecendo... Constatei que acabei por me tornar uma vela com pernas. Soltando um suspiro, arrumei o capuz em minha cabeça para garantir que meus cabelos vermelhos não começassem a pegar fogo ali mesmo, já que para me tornar uma vela de verdade só faltava aquilo, após isso cruzei os braços na altura do peito, observando o desenrolar daquela situação.

Preferi por me manter calada, mas mantive-me em alerta para o que poderia acontecer a seguir.

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Não planejem ações antes da minha narração, caraio. 



Ao observar os guarnecidos ali, o bardo intensivamente saltou e virou-se para as criaturas ali. Cantarolando e de forma explosiva proferiu. 

— Ora, quem tu pensas que é para passar por minha ponte, ó, mortal. Com nariz arredondados e cheio de mal; Não passarás sem um tributo, pois eu, o bardo, aqui o escuto. 

Com um bobo da corte, ele proferiu cantarolando. 

— Vão embora enquanto podem, pois, não permitirei passar, sou um velho bardo e estou aqui a cantar. Não passas demônios, nem anjos, muito menos deuses a chorar. Continuarei aqui, observando o luar. Virem-se agora, para longe irão; Não terei piedade daqueles que pedem em vão. Não tenho interesse em ajudar, estou aqui a festejar, a passagem é minha e só os imortais irão passar.

Com uma trombeta em mão, o bardo calou-se novamente, era ríspido enquanto ao pedido de informações ou ao desejo de passar. 

E com um último alerta ele terminou:

— Se fores orgulhosos, passará pela água, perdido no oceano, um mar sem praia. Mas se for esperto, irá voltar. 
Assim, o bardo calou-se, sentou-se na ponte e fitou aos olhares dos jovens espantados e desapontados. 

O Rio do cobrador. Kobold_Bard_by_D_MAC

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Embora as intenções de Evil fossem as melhores, suas ações me deixam extremamente irritada, afinal não é como se eu tivesse o dado a liberdade de me agarrar ou mesmo de me proteger como se eu fosse uma mulher indefesa, fraca e dependente. :UH:

Contudo, no mesmo instante em que ele me agarra firme na cintura, olho profundamente nos olhos do mesmo e agarro firmemente minhas mãos atrás de seu pescoço, apenas para enganá-lo fazendo-o acreditar que irei o beijar, quando na verdade aproveito da distração para dar uma joelhada em seus testículos. :lixa:

Enquanto o mesmo agoniza de dor no chão, eu respondo-o:

Você é muito abusado, rapaz, é melhor pensar duas vezes antes de me agarrar ou fazer qualquer coisa, não pense que serei gentil o tempo todo... :gato:

Eu então ouço o que o bardo tem a nos dizer, ficando inconformada e desapontada com sua resposta, mas procuro manter a postura e não transparecer meus verdadeiros sentimentos. Após isso, sussurro suavemente para meus parceiros de forma que só os mesmos ouçam:

Acho que um ataque não é uma boa opção no momento, vamos apenas tentar convencê-lo por meio do papo, caso não dê certo, partimos para o plano B...

Vejo então que Layla está se preparando para dizer algo e aguardo enquanto mantenho minha atenção sobre o bardo. :kakau:

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Ao ver as intenções da garota loura através de suas expressões falsas logo me afasto e digo

- Você não pretendia me machucar ne? (Meu personagem precisa ter filhos kkk)

Após o bardo falar e a Alice logo dizer o que achará! Eu susurro somente a elas

- Eu pretendo distrair ele, após isso partam pelo caminho, eu cuido dele até quando der.

Após minha fala para as garotas eu ja me viro e me refiro ao Bardo!

- Olha só seu bobo de merda, não me faça querer te mandar para onde eu venho! - JÁ tomo ação e parto para cima do bardo para um breve ataque, qualquer investida dele eu recuaria.

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Mandaram eu avisar pra vocês pararem de iniciar e cancelar ações sem o narrador.

Boa noite. :e.e:

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Quando observo e ouço mais uma atitude idiota por parte de Evil, avanço atrás do mesmo gritando e tentando impedí-lo de atacar...

Espera, seu idiota!! :facepalm:

Já conformada de que ele acabou com nossos planos, penso comigo mesma enquanto me movimento e expresso indignação...

O que se passa na cabeça desse garoto? :aliens:

Eu então paro de seguí-lo, me mantendo um pouco mais distante e movimento as mãos em direção ao bardo.

Vou tentar abrir uma brecha, aproveitem!! :cerealguy:

Sonus Avario!!


O Rio do cobrador. Sf7qyAf

Iniciando um feitiço, procuro criar uma melodia que cause os efeitos e sintomas de sonolência no bardo para fazê-lo se cansar e perder a disposição para realizar suas ações, se possível tentando fazê-lo cair no sono. :UH:

Me mantenho atenta e cautelosa durante todo o processo, tentando evitar ser atingida e pega de surpresa. :HM*:

descriptionO Rio do cobrador. EmptyRe: O Rio do cobrador.

more_horiz
Sentei no chão, atrás deles e fiquei observando o desenrolar dos acontecimentos meio desgostosa, meu capuz fazia sombra em meu rosto, então fiquei tranquila lá mesmo.  Tudo que conseguia pensar se resumia em: Que porra é essa? O que diabos está acontecendo? Que grupo mais problemático...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos