Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Uchiha mais forte?

+15
Dante Sparda
Kasume
Ellos
Pscn
Nakama Flower
Gaius
Sasuke UThika
XxGladiatorxX
Edson Oliveira
Heimdall
Salsicha
Naruto Winchester
LordZero
xxCOLDxx
Léo1477
19 participantes

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Gaius escreveu:
Faltam pessoas equilibradas e com um pingo de coerência nesse fórum.

Madara vivo só chegaria no nível do Sasuke atual com o Rinnegan e SM, ou seja, já depois da morte dele.
Madara apenas com o FMS não tem o mesmo nível, e acredito que se ele apelasse pra Kyuubi seria ainda mais fatal
por causa do Genjutsu: Rinnegan do emo.


Exato.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Uchiha Falando "Eu Perdi" Sendo Derrotado, Fracassado, Humilhado e Sombra de Naruto, Nunca Merece Ser o Uchiha Mais Forte.

Uchiha Mais Forte Dito e Mostrado No Databook, No Mangá e Anime: Uchiha Madara.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

- Uchiha que passou vida inteira abaixo do Hashirama merece esse titulo?

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 2538298191

- Uchiha que levou o clã Uchiha sua ruina e o colocou abaixo do Senju merece esse titulo?

:lisa:

- Uchiha que FUGIU merece esse titulo?

:think2:



Sasuke segundo o Naruto não perdeu, nenhum dos 2 perdeu a verdadeira lutas deles ainda vai acontecer:

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 Narut277


"Até você me vencer"
Qual Uchiha mais forte? - Página 7 Boruto14

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Uchiha Falando "Eu Perdi" Sendo Derrotado, Fracassado, Humilhado e Sombra de Naruto, Nunca Merece Ser o Uchiha Mais Forte.

Uchiha Mais Forte Dito e Mostrado No Databook, No Mangá e Anime: Uchiha Madara.


Esses baba ovo do Madara Qual Uchiha mais forte? - Página 7 747167273

Madara sempre perdeu para os eu rival (Hashirama), mesmo com kyuubi, células do Hashirama e um monte de up enfiado no rabo nunca conseguiu vencer ele

Enquanto o Sasuke, bom, ele venceu o Naruto 2 vezes e no fim empatou com ele. Se não fosse pelo impacto da flecha de Indra com o BDFRS o gedo susanoo do Sasuke teria varrido o chão com a cara do modo bijuu do Naruto.

Então, quem é o derrotado? O cara que sempre perdeu para seu rival mesmo enfiando um monte de up no rabo ou o Sasuke que venceu o dele 2 vezes? Qual Uchiha mais forte? - Página 7 747167273

Olha aqui... Se não fosse pela Kyuubi que enfiaram no rabo dele, hoje ele seria hokage lá no inferno:

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 RpA9PwNVwZKd5nYxA8aEEVK5ViUh2gYJWCSRZWZeKZIw9a8-R4w-VSqCt_yh1gQbUDnPmIYSqQEkptDafVl5pMOYr7e8lIPIOxyfmMHtvIjchQ6DhSaWayYTBNoW2oTI1Q


Última edição por Robert em Dom 26 Ago 2018, 23:05, editado 1 vez(es)

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Usa argumentos, Leo. Sai dessa briguinha ai que tu tá fazendo com o LordZero.

Tenho certeza que um Frutos argumentando diria que o Madara é o mais forte, podendo convencer alguns.

Não seria simplesmente usar tons de provocação, muito menos ficar mandando fotos do Sasuke dizendo que perdeu. Isso não significa nada.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
O que ele fala é baseado em provocação, então resolvi dar uma apelada também. :sasaki:

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Robert, provocar da forma que ele provoca não quer dizer nada, muito pelo contrário.
Não estou criticando você, nem o Zero. Entendo provocações como algo normal, como eu mesmo faço com a Renata e já vi
ofensas de outros membros por isso, além de absurdo deboche ad hominem buscando inferiorizar o adversário. O que menos o fórum precisa
é disso, de gente grossa e ignorante.

Ah, e o Sasuke atual venceria, sem lá muitos problemas, do Madara FMS, ainda mais se o emo tivesse Gedo Susanoo.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Gaius escreveu:
Usa argumentos, Leo. Sai dessa briguinha ai que tu tá fazendo com o LordZero.

Tenho certeza que um Frutos argumentando diria que o Madara é o mais forte, podendo convencer alguns.

Não seria simplesmente usar tons de provocação, muito menos ficar mandando fotos do Sasuke dizendo que perdeu. Isso não significa nada.


- Frutos outro patamar, ele realmente sabe argumentar.

- Esse Léo não faz o básico que argumentar trazendo paginas pra provar seu ponto.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
1ª Madara Jin
2ª Obito Jin
3ª Sasuke Rinnegan pós guerra
4ª Sasuke Rinnegan guerra
5ª Madara Sennin modo + 1 Rinnegan
6ª Obito rinnegan Sharingan
7ª Madara Edo
8ª Madara vale do fim
9ª Sasuke FMS
10ª Itachi Edo
11ª Obito 1 MS
12ª Itachi vivo
13ª Shisui
14ª Sasuke MS
15ª Tajima
16ª Izuna
17ª Sasuke Hebi
18ª Fugaku
19ª Kagami
20ª Setsuna
21ª Sasuke classico vale do fim
22ª Yashiro
23ª Yakumi
24ª Sarada
25ª Sasuke classico

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Uchiha que passou vida inteira abaixo do Hashirama merece esse titulo?

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 2538298191

- Uchiha que levou o clã Uchiha sua ruina e o colocou abaixo do Senju merece esse titulo?

:lisa:

- Uchiha que FUGIU merece esse titulo?

:think2:



Sasuke segundo o Naruto não perdeu, nenhum dos 2 perdeu a verdadeira lutas deles ainda vai acontecer:

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 Narut277


"Até você me vencer"
Qual Uchiha mais forte? - Página 7 Boruto14






Personagem que Leva um Coro e Humilhação na Frente do Amigo, Não é Ser Mais Forte "Você É Fraco Lhe Falta Ódio".

Personagem que Treme pra Invocação do Orochimaru no Clássico, não é Ser o Mais Forte. "Não Está Com Medo Está Seu Medroso"

Personagem que Depende De Enredo E Do Kishimoto pra Sobreviver, não é o Uchiha Mais Forte.

Personagem que se Aproveita de Pessoas Doentes pra Vencer não é Ser mais Forte (Orochimaru e Itachi).

Personagem que Depende do Kishimoto ops Manda pra FUGIR de Deidara, Não é Ser o Mais Forte.

Personagem que Toma Surra do Bee com Suigetsu, Juugo e Karin Só Curando Sasuke Pra Sasuke não Morrer Da SURRA de Killer Bee, não é ser Mais Forte.

Personagem Que Toma Rodízio De Surra dos 5 Kages e é Salvo pelo Kishimoto, Enredo e Obito Não É Ser Mais Forte.

Personagem que é Puxado Por Trás Pela Kaguya, e Tem Seu Susano'o Destruído 2x No Ar, não é ser mais forte.

Personagem que É Derrotado por Naruto Com as 9 Bijuus, e Com Intenção de Matar, e Naruto Sem Intenção de Matar Não é Ser Mais Forte, Personagem que Admite Sua Derrota no Chão "Eu Perdi" e Depois Chora Não é Ser Mais Forte.

Personagem que Toma Explosão e Chutão Na Cara, e Fica Deitado Na Parede Dependendo e Gritando o Nome do Filho do Naruto, Não é Ser Mais Forte.

Há Muita Diferença Entre o Madara, e o Ninja "EU PERDI" que Morreu pro Madara.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

- Você vê como eu tenho razão quanto criança esta no desespero que até cita cena do Sasuke criança

:horak:

Coloca um frase no final e se acha o cara kkkkkkkkkkk

Léo1477 escreveu:

Personagem que Leva um Coro e Humilhação na Frente do Amigo, Não é Ser Mais Forte "Você É Fraco Lhe Falta Ódio".


Sasuke era criança ainda tinha 2 Tomoe e o Itachi MS.

Léo1477 escreveu:

Personagem que Treme pra Invocação do Orochimaru no Clássico, não é Ser o Mais Forte. "Não Está Com Medo Está Seu Medroso"


- Era criança, se não me engano tinha acabado de desperta o 2 Tomoe.

De qualquer forma foi ele quem enfrentou o Orochimaru e o impressionou

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 Narut278

Léo1477 escreveu:

Personagem que Depende De Enredo E Do Kishimoto pra Sobreviver, não é o Uchiha Mais Forte.


Segundo um choram analfabeto funcional como você ele depende de enrendo.

Mas na verdade, qualquer com capacidade de ler o mangá vê que pelo contrario.

:joia:  

Léo1477 escreveu:

Personagem que se Aproveita de Pessoas Doentes pra Vencer não é Ser mais Forte (Orochimaru e Itachi).


- Qual honra Orochimaru merece?

:horak:

- Itachi o Sasuke devia esperar ele ficar bem pra chamar ele pra um combate? como ele iria saber.

Léo1477 escreveu:

Personagem que Depende do Kishimoto ops Manda pra FUGIR de Deidara, Não é Ser o Mais Forte.


Parti do momento que o Deidara se matou a luta já tinha vencedor.

Daquele C0 saiu o vencedor e um cadáver.  

Léo1477 escreveu:

Personagem que Toma Surra do Bee com Suigetsu, Juugo e Karin Só Curando Sasuke Pra Sasuke não Morrer Da SURRA de Killer Bee, não é ser Mais Forte.


Tinha acabado desperta o MS estava aprendendo usar, estava na sua forma mais fraca fisicamente.

Léo1477 escreveu:

Personagem Que Toma Rodízio De Surra dos 5 Kages e é Salvo pelo Kishimoto, Enredo e Obito Não É Ser Mais Forte.


Era mais de 20 Ninjas contra 1 era obvio que o Sasuke estava em desavantagem.

5 Kages, 2 Jounnin de Elite pra cada Kage e Mifume + grupo de samurais.

Sasuke tinha esta dominado o MS.  

Léo1477 escreveu:

Personagem que é Puxado Por Trás Pela Kaguya, e Tem Seu Susano'o Destruído 2x No Ar, não é ser mais forte.


Será que posso falar que é enrendo, Sasuke nesse momento não usar o Ameno?

:horak:

Eu não sou choram.

Madara foi morto por um Zetsu, qual pior apanha pra Kaguya ou Zetsu preto?

Léo1477 escreveu:

Personagem que É Derrotado por Naruto Com as 9 Bijuus, e Com Intenção de Matar, e Naruto Sem Intenção de Matar Não é Ser Mais Forte, Personagem que Admite Sua Derrota no Chão "Eu Perdi" e Depois Chora Não é Ser Mais Forte.


Segundo o Naruto deu empate:

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 Narut279

Choro é livre.

:chola:  :chola:  :chola:

Léo1477 escreveu:

Personagem que Toma Explosão e Chutão Na Cara, e Fica Deitado Na Parede Dependendo e Gritando o Nome do Filho do Naruto, Não é Ser Mais Forte.


- Sasuke recebeu explosão salvando peso morto que chamam de Hokage.

- Sasuke que levou o inútil do filho do Naruto pra fazer algo útil.

1 - Sasuke descobriu objetivo, localização e o poder do inimigo.  
2 - Sasuke mondou um grupo pra salvar peso morto na outra dimensão.
3 - Salvou o peso morto e levou o inútil do seu filho.
4 - Derrubou o Kishiki
5 - Deixou o Momoshiki encurralado.
6 - Entrou em combate com super Momoshiki e salvou o rabo do Naruto.
7 - Continuo em pê em quanto o Kages + peso morto cairão.
8 - Permitiu ao Boruto finalizar o Momoshiki.

Sasuke não carregou batalha ele carregou o arco

dante  

Léo1477 escreveu:

Há Muita Diferença Entre o Madara, e o Ninja "EU PERDI" que Morreu pro Madara.


Tem uma diferença:

- Sasuke NUNCA perdeu pra transmigração de Ashura.  

:chola: :chola: :chola:

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Há Muita Diferença Entre o Madara, e o Ninja "EU PERDI" que Morreu pro Madara.


Claro que tem muita diferença...

- Sasuke domina duas elementais com maestria e o Madara não
- Sasuke é o melhor user de raiton e o Madara não
- Sasuke era endeusado por um sennin lendário e o Madara não
- Sasuke tem o melhor controle de enton da obra (Elogiado pelo próprio Tobirama) e o Madara nem amaterasu tem
- Sasuke tem velocidade que pode acompanhar o Naruto KM3 e o Madara não
- Sasuke tem feitos nível Hagoromo com o rinnegan e o Madara não
- Sasuke nunca perdeu pro rival dele e o Madara perdeu tantas vezes que já perdi a conta
- Sasuke já salvou o Hokage e o Madara não
- Sasuke já salvou o mundo e o Madara não

:sasaki:

Madara era uma marionete do Zetsu e Kaguya. Tentou matar o Hashirama e fracassou, influenciou o Obito a destruir Konoha e fracassou, tentou dominar o mundo, fracassou e ainda foi apunhalado pelas costas. Não tente falar de fracasso de outro personagem a favor do Madara.

Quanto as questões de roteiro, eu nem preciso responder porque é só choro de quem não aceita que o Sasuke é foda e é um gênio desde o começo, o próprio Orochimaru fala isso.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Você vê como eu tenho razão quanto criança esta no desespero que até cita cena do Sasuke criança

:horak:

Coloca um frase no final e se acha o cara kkkkkkkkkkk

Léo1477 escreveu:

Personagem que Leva um Coro e Humilhação na Frente do Amigo, Não é Ser Mais Forte "Você É Fraco Lhe Falta Ódio".


Sasuke era criança ainda tinha 2 Tomoe e o Itachi MS.

Léo1477 escreveu:

Personagem que Treme pra Invocação do Orochimaru no Clássico, não é Ser o Mais Forte. "Não Está Com Medo Está Seu Medroso"


- Era criança, se não me engano tinha acabado de desperta o 2 Tomoe.

De qualquer forma foi ele quem enfrentou o Orochimaru e o impressionou

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 Narut278

Léo1477 escreveu:

Personagem que Depende De Enredo E Do Kishimoto pra Sobreviver, não é o Uchiha Mais Forte.


Segundo um choram analfabeto funcional como você ele depende de enrendo.

Mas na verdade, qualquer com capacidade de ler o mangá vê que pelo contrario.

:joia:  

Léo1477 escreveu:

Personagem que se Aproveita de Pessoas Doentes pra Vencer não é Ser mais Forte (Orochimaru e Itachi).


- Qual honra Orochimaru merece?

:horak:

- Itachi o Sasuke devia esperar ele ficar bem pra chamar ele pra um combate? como ele iria saber.

Léo1477 escreveu:

Personagem que Depende do Kishimoto ops Manda pra FUGIR de Deidara, Não é Ser o Mais Forte.


Parti do momento que o Deidara se matou a luta já tinha vencedor.

Daquele C0 saiu o vencedor e um cadáver.  

Léo1477 escreveu:

Personagem que Toma Surra do Bee com Suigetsu, Juugo e Karin Só Curando Sasuke Pra Sasuke não Morrer Da SURRA de Killer Bee, não é ser Mais Forte.


Tinha acabado desperta o MS estava aprendendo usar, estava na sua forma mais fraca fisicamente.

Léo1477 escreveu:

Personagem Que Toma Rodízio De Surra dos 5 Kages e é Salvo pelo Kishimoto, Enredo e Obito Não É Ser Mais Forte.


Era mais de 20 Ninjas contra 1 era obvio que o Sasuke estava em desavantagem.

5 Kages, 2 Jounnin de Elite pra cada Kage e Mifume + grupo de samurais.

Sasuke tinha esta dominado o MS.  

Léo1477 escreveu:

Personagem que é Puxado Por Trás Pela Kaguya, e Tem Seu Susano'o Destruído 2x No Ar, não é ser mais forte.


Será que posso falar que é enrendo, Sasuke nesse momento não usar o Ameno?

:horak:

Eu não sou choram.

Madara foi morto por um Zetsu, qual pior apanha pra Kaguya ou Zetsu preto?

Léo1477 escreveu:

Personagem que É Derrotado por Naruto Com as 9 Bijuus, e Com Intenção de Matar, e Naruto Sem Intenção de Matar Não é Ser Mais Forte, Personagem que Admite Sua Derrota no Chão "Eu Perdi" e Depois Chora Não é Ser Mais Forte.


Segundo o Naruto deu empate:

Qual Uchiha mais forte? - Página 7 Narut279

Choro é livre.

:chola:  :chola:  :chola:

Léo1477 escreveu:

Personagem que Toma Explosão e Chutão Na Cara, e Fica Deitado Na Parede Dependendo e Gritando o Nome do Filho do Naruto, Não é Ser Mais Forte.


- Sasuke recebeu explosão salvando peso morto que chamam de Hokage.

- Sasuke que levou o inútil do filho do Naruto pra fazer algo útil.

1 - Sasuke descobriu objetivo, localização e o poder do inimigo.  
2 - Sasuke mondou um grupo pra salvar peso morto na outra dimensão.
3 - Salvou o peso morto e levou o inútil do seu filho.
4 - Derrubou o Kishiki
5 - Deixou o Momoshiki encurralado.
6 - Entrou em combate com super Momoshiki e salvou o rabo do Naruto.
7 - Continuo em pê em quanto o Kages + peso morto cairão.
8 - Permitiu ao Boruto finalizar o Momoshiki.

Sasuke não carregou batalha ele carregou o arco

dante  

Léo1477 escreveu:

Há Muita Diferença Entre o Madara, e o Ninja "EU PERDI" que Morreu pro Madara.


Tem uma diferença:

- Sasuke NUNCA perdeu pra transmigração de Ashura.  

:chola: :chola: :chola:





Sasuke Clássico Levou uma Surra do Lee, Haku e Gaara, e só não Morreu No Telhado porque o Kakashi tinha Separado Naruto e Sasuke (Ah se Aquele Rasengan Pegasse).

Sasuke Tomou uma Surra Grande de Itachi, e Ainda Foi Humilhado. Para de Chorar Igual o Sasuke No Chão Depois de Falar o "EU PERDI" @LordZero!
"Você É Fraco Lhe Falta ódio".

Sasuke Tremeu Pra Invocação de Orochimaru e Foi Salvo por Naruto "Não Está Com Medo Está Seu Medroso".

Sasuke Depende de Enredo e do Kishimoto Pra Sobreviver se não já teria Morrido Desde o Clássico.

Qual é a Honra do Sasuke de Levar Chupão de Cobra no Pescoço, e Ficar no Escurinho (Caverna) com Orochimaru :e.e:, Sasuke Foi COVARDE, Aproveitou que Orochimaru Estava Doente e Enfraquecido, e o Matou.

Se Itachi Quisse Matava Sasuke Desde o Começo da Luta, Sasuke Teve Muita Sorte que Itachi Amava Seu Irmão.
"Você É Fraco Lhe Falta Ódio".

Partir do Momento que Deidara Não Usa o C3, E Sasuke Sem Chakra Invoca o Kishimoto Ops Manda, Já pode Desconfiar que é KNJ PURO.

Agora o Choro é que Acabou de Despertar MS, e Sasuke Ainda Tinha Suigetsu, Juugo e Karin, E Levou Surra Grande, se não Fosse Karin Suigetsu e Juugo Sasuke Já Estava Morto A Muito Tempo, Sasuke Tomou um Surra Tão Grande Que Ficou Até Rodando.

Kkkkkkk Tá chorando Ainda Com o "Sasuke Tinha Acabado de Despertar o MS", e Sasuke Ter Acabado de Despertar MS Livrou ele de Tomar Um Rodízio De Surra??
Acho que Não, Ay Quebrou Sasuke, Só não Matou Sasuke Porque Gaara não Deixou, Tomou Uma Surra de Gaara, Tomou Outra Surra de Mei, Salvo Pelos zetzu's se Não Fossem os zetsu's Sasuke Morreria Ali Contra Mei, Quase Morreu pro Jinton de Onoki Salvo Por Obito, Imagina se Tsunade Tivesse, aí que Sasuke Morreria Mesmo. Sasuke Tomou Tanto Rodízio de Surra que no Final Aparece no Ombro De Obito Nocauteado.

Ameno ia Fazer oque com Kaguya?? Além de Um Ataque Fracassado Igual Ao Dono, Sasuke Combou Ameno + Chidori na Kaguya, e Kaguya Tratou o Ameno + Chidori Como Lixo. Sasuke foi Pego por Trás por Kaguya, "Enredo" foi Kaguya não Mandar Sasuke pra Dimensão de Lava ou de Ácido.

Não é "choram", é Chorão e Chorão você é Muito Igual o Personagem que Você Gosta "EU PERDI, Chorou no Chão Igual os Fãs e Fãboy's, Depois do "EU PERDI".

Zetsu é um Ser Feito de Onmyouton que Acompanhou a Geração de Asura e Indra, Madara e Hashirama, Naruto e Sasuke.
Sasuke foi Pego por Tras e Teve seu Susano'o Destruído 2x Por Kaguya, Enquanto Naruto Estava Carregando a Luta Nas Costas.

Naruto É Humilde. E Sasuke Admite com Todas Suas Palavras de Derrotado, "Eu Perdi". Depois Começa o Choro do Sasuke e Dos Fãs e Fãboy's Juntos :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:.

Quem Tem Que Chorar São os Fãs e Fãboy's do Sasuke com o "EU PERDI" e o CHORO do Sasuke :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: .

Naruto Se Sacrificou Salvando Konoha, Sasuke e Boruto.

Naruto Luta com Chakra Drenado e Ganha de Momoshiki no Taijutsu, Ninjutsu e Velocidade, e Rasengan do Boruto que o Naruto Cresceu, que Boruto Finaliza o Momoshiki.
Sasuke contra Momoshiki: Explosão No Meio da Cara, e uma Bela de Uma Bicuda Na Cara.

Só quero Saber onde Sasuke Derrubou Kinshikiki :think2:, Por se aquele Machadão Pegasse a Cabeça de Sasuke era R.I.P Sasuke.

Sasuke Explosão no Rosto Salvo por Naruto com Chakra Drenado, Chutão na Cara que Deixa Sasuke Estourado na Parede, Dependendo do Filho do Naruto e Gritando seu Nome pra Salvar a Vida de Sasuke, Mostrando Dependência de Boruto.

Tem Muita Diferença Sim! Madara não Ficou no Chão Igual um Derrotado e Chorando Falando "Eu Perdi", Madara Ficou Mais Forte e Venceu Hashirama na Guerra Deixando Hashirama Cravado no Chão.

Sasuke Perdeu pro Naruto ou o "Eu Perdi" e o Choro do Sasuke, Choro dos Fãs e Fãboy's do Sasuke, Igual Você Não Esclareceu a Derrota do Sasuke "EU PERDI", Palavras de Um Derrotado e Fracassado.

Sasuke "Eu Perdi" e Depois Chora Igual uma Criança.

Madara: Líder do Clã Uchiha

Sasuke: Não Tem Nenhum Título em Seu Próprio Clã, Por Ninguém, Ninja Derrotado Fracassado e Chorão do "Eu Perdi", Morto Por Madara.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Nossa senhora, que porcaria de cometário é esse? não sabe fazer o cometário decente não criança? o básico que é organizar a ideias direito pra argumentar você sabe.

:facepalm3:

Se feito um bom cometário eu até respondias, mas uma merda dessas tenho dor de cabeça só tentar começar a ler.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Nossa senhora, que porcaria de cometário é esse? não sabe fazer o cometário decente não criança? o básico que é organizar a ideias direito pra argumentar você sabe.

:facepalm3:

Se feito um bom cometário eu até respondias, mas uma merda dessas tenho dor de cabeça só tentar começar a ler.





Eu Tenho ARGUMENTOS, Se Você Não Tem Não Posso Fazer Nada!

Madara Continua Sendo o Uchiha Mais Forte do Clã.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 7 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:
no
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:




EU TENHO ARGUMENTOS SE VOCÊ NÃO TÊM NÃO POSSO FAZER NADA.

Madara Já Venceu Hashirama Reencarnação de Asura, Deixando Ele Cravado no Chão, Matou Naruto e Sasuke que São As Reencarnações de Asura e Indra, e Só Voltaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO.

Na Verdade o Clã Abandonou Madara, Tá Precisando Ler Mais o Mangá, e Assistir Mais o Anime e Não Ficar Lendo o Mangá ou Vendo o Anime Só Prestando Atenção no Sasuke, no Sorriso do Sasuke, No Rosto do Sasuke e No Corpo do Sasuke, que eu Tô Ligado que você, Os Fãs e Fãboy's Fazem Isso.

Última Batalha Madara Venceu Hashirama Deixando Hashirama Cravado no Chão, Acho que Você Não Lê o Mangá ou Assiste o Anime.

Sasuke Em Todo Mangá e Anime: Surra do Lee, Surra do Haku, Surra do Itachi ("Você É Fraco Lhe Falta Ódio), Surra do Kakashi (que Prendeu Sasuke na Árvore), Surra do Gaara, Surra do Bee (e Ainda Tava com Juugo, Suigetsu e Karin :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: , Surra dos 5 Kages: Ay, Gaara, Mei (Quase Morreu pra Mei Foi Salvo por zetsu's Ops Kishimoto), Quase Morreu pro Onoki Salvo pelo Obito (Ah Se Aquele Jinton Acertasse o Sasuke ahhhhh), Surra do Madara que Matou Naruto e Sasuke (Que Voltaram POR PURO ENREDO, KNJ e PROTAGONISMO), Surra da Kaguya e Surra do Naruto; E Ainda Sasuke Estava com as 9 Bijuus e Intenção de Matar, Naruto Sem Intenção de Matar, E Com Chakra Nerfado.

Derrotado e Fracassado, e Chorando no Chão "EU PERDI", Uchiha que CHORA, e é DERROTADO E FRACASSADO, E Ainda Sasuke Com As 9 Bijuus e Intenção de Matar, E Naruto Com Chakra Nerfado Sem Intenção de Matar, Não é o Uchiha Mais Forte.

MADARA É O UCHIHA MAIS FORTE DO CLÃ, DITO E MOSTRADO NO MANGÁ E ANIME E NO DATABOOK.

SASUKE: "EU PERDI"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos