Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Uchiha mais forte?

+15
Dante Sparda
Kasume
Ellos
Pscn
Nakama Flower
Gaius
Sasuke UThika
XxGladiatorxX
Edson Oliveira
Heimdall
Salsicha
Naruto Winchester
LordZero
xxCOLDxx
Léo1477
19 participantes

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@xxCOLDxx

Obito Jin acima do Madara Jin velocidade e força?

:?:

isso não faz o meno sentido.


Madara Jin superior todo os outros Uchihas até porque ele Jin perfeito, na verdade o Madara Jin esta acima de todos o Shinobis que existem praticamente tudo.

to avaliando feitos não vi madara jin com feito bom de velocidade e muito menos de força oque ele tem é jutsus fortes mas força fisica e velocidade obito jin se mostrou superior só vi madara jin apanhando

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@xxCOLDxx

De novo não tem sentido ambos tem mesma forma porque atributos iria ser diferentes? Obito base não superior ao Madara em nada.
Madara pode ser considerar mais poderoso porque tem mais chakra to que o Obito tinha quanto se transformou.

Madara tinha outro recurso além da velocidade+força o Obito literalmente só tinha isso.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Me parece meio obvio que é o Boss Uchiha

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Gaius escreveu:
Madara Jin, fácil.

Mas se a pergunta for sem esses ups temporários, a resposta pode mudar.




Continua sendo Madara, é só ver as lutas dele contra o Hashirama, Madara foi líder dos Uchihas sabia de tudo é conhecia todos de seu clã .

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Gaius escreveu:
Madara Jin, fácil.

Mas se a pergunta for sem esses ups temporários, a resposta pode mudar.




Continua sendo Madara, é só ver as lutas dele contra o Hashirama, Madara foi líder dos Uchihas sabia de tudo é conhecia todos de seu clã .


Sem UP temporários o Sasuke e superior.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
Gaius escreveu:
Madara Jin, fácil.

Mas se a pergunta for sem esses ups temporários, a resposta pode mudar.




Continua sendo Madara, é só ver as lutas dele contra o Hashirama, Madara foi líder dos Uchihas sabia de tudo é conhecia todos de seu clã .


Sem UP temporários o Sasuke e superior.




Quer reclamar de UP parça logo o seu personagem que tem UP do Orochimaru (selo amaldiçoado) e o Sharingan do Itachi e o UP do Rinegan dado pelo Hagoromo hipocrisia, Madara é o Uchiha mais forte mesmo sem up's aguentou uma luta com Hashirama, Sasuke morreu contra o Deidara, só não morreu pro Bee proque tinha Karin, Suigetsu e Juugo, se não fosse Gaara, Zetsu e Obito não o passaria dos cinco Kages, se não fosse esse KNJ de reencarnação de Indra e Asura Naruto e Sasuke teriam morrido pro Madara e ainda ressuscitaram cheio de up's, se não fosse Naruto, Obito , Sakura e Kakashi Sasuke não passaria do Shippuden.
Madara é o Uchiha mais forte seja com up's ou sem.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Você patético argumentado sua incapacidade de ser manter em assunto e impressionante só faz ataque gratuitos.
(Vamos ignorar que olhos do Madara tambem não são dele, que Mokuton não dele e e que ele tem Rinnegan graça poder do Hashirama).

De novo sem UP temporários o Sasuke superior:

Força: Não tem como saber.
Velocidade: Sasuke (Feito do Sasuke contra o Momoshiki)
Resistência: Madara (Madara tem células do Hashirama)
Estamina: Madara (Madara pode lutar contra o chakra Senju um dia inteiro)
Chakra: Sasuke (chakra Indra + Hagoromo)
Controle de todos elementos: Sasuke (Sasuke tem mais feitos)
Genjutsu: Sasuke (Sasuke com Genjutsu:Rinnegan)
Doujutsu: Sasuke (Sasuke tem o EMS + Rinnegan Supremo o Madara tem só o Rinnegan comum).

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Com ups Bijuu, Madara. Sem ups, Sasuke.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Madara é superior em tudo
Não adianta espumar

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
mostrado é oque mais vale @LordZero e obito tinha uma força bem alta e o modo é o mesmo porém obito utilizou mais chakra das bijuus madara pegou as bijuus meio desgastas e parte do chakra delas ainda foi pro naruto então não é incoerente obito ter mais atributos fisicos que madara

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Madara. Logo depois vem o Sasuke. :delicia:

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Sam escreveu:
Com ups Bijuu, Madara. Sem ups, Sasuke.



Parça sem up's é o Madara assistiu Madara x Hashirama, Madara perdeu mais deu muita dificuldade pro Hashirama!, Fora o Susano.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Você patético argumentado sua incapacidade de ser manter em assunto e impressionante só faz ataque gratuitos.
(Vamos ignorar que olhos do Madara tambem não são dele, que Mokuton não dele e e que ele tem Rinnegan graça poder do Hashirama).

De novo sem UP temporários o Sasuke superior:

Força: Não tem como saber.
Velocidade: Sasuke (Feito do Sasuke contra o Momoshiki)
Resistência: Madara (Madara tem células do Hashirama)
Estamina: Madara (Madara pode lutar contra o chakra Senju um dia inteiro)
Chakra: Sasuke (chakra Indra + Hagoromo)
Controle de todos elementos: Sasuke (Sasuke tem mais feitos)
Genjutsu: Sasuke (Sasuke com Genjutsu:Rinnegan)
Doujutsu: Sasuke (Sasuke tem o EMS + Rinnegan Supremo o Madara tem só o Rinnegan comum).






Eu falei sem up's depois eu que sou burro, esse UP do Rinegan ele ganhou do Hagoromo presta atenção no que você está escrevendo, sem up's Madara é o mais forte de lavada, Susano, Taijutsu, líder do clã, Kyuubi, variações de katon, genjutsu e kenjutsu é só assistir Hashirama x Madara, Madara perdeu mais deu muuuuita dificuldade pro Hashirama.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Eu falei sem up's depois eu que sou burro, esse UP do Rinegan ele ganhou do Hagoromo presta atenção no que você está escrevendo,


Do mesmo jeito que o mangekyo sharingan eterno do Madara se deve ao fato do Izuna ter dado os próprios olhos a ele. O Sasuke ganhou o rinnegan do Hagoromo mas quem domina as técnicas e controla o rinnegan é o Sasuke.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477


Léo1477 escreveu:

Eu falei sem up's depois eu que sou burro, esse UP do Rinegan ele ganhou do Hagoromo presta atenção no que você está escrevendo, sem up's Madara é o mais forte de lavada, Susano, Taijutsu, líder do clã, Kyuubi, variações de katon, genjutsu e kenjutsu é só assistir Hashirama x Madara, Madara perdeu mais deu muuuuita dificuldade pro Hashirama.


MEU DEUS resultado e o mesmo porque sem UP Madara não tem EMS e a Kurama e o Sasuke não tem EMS.

:horak:

Fico impressionado com nível de burrice.

Analisado dessa forma

Força: Não tem como saber.
Velocidade: Sasuke (Feito do Sasuke contra o Momoshiki).
Resistência: Sasuke atual (Feito do Sasuke contra o Momoshiki).
Estamina: Sasuke atual (Feito do Sasuke contra o Momoshiki).
Chakra: igual.
Controle de todos elementos: Sasuke atual.
Genjutsu: Sasuke (Tem mais feitos).
Doujutsu: Igual.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477


Léo1477 escreveu:

Eu falei sem up's depois eu que sou burro, esse UP do Rinegan ele ganhou do Hagoromo presta atenção no que você está escrevendo, sem up's Madara é o mais forte de lavada, Susano, Taijutsu, líder do clã, Kyuubi, variações de katon, genjutsu e kenjutsu é só assistir Hashirama x Madara, Madara perdeu mais deu muuuuita dificuldade pro Hashirama.


MEU DEUS resultado e o mesmo porque sem UP Madara não tem EMS e a Kurama e o Sasuke não tem EMS.

:horak:

Fico impressionado com nível de burrice.

Analisado dessa forma

Força: Não tem como saber.
Velocidade: Sasuke (Feito do Sasuke contra o Momoshiki).
Resistência: Sasuke atual (Feito do Sasuke contra o Momoshiki).
Estamina: Sasuke atual (Feito do Sasuke contra o Momoshiki).
Chakra: igual.
Controle de todos elementos: Sasuke atual.
Genjutsu: Sasuke (Tem mais feitos).
Doujutsu: Igual.





Sem up Madara ainda tem Mangekyou Sharingan, e ótimo Taijutsu é só assistir e ver oque ele faz com a aliança ninja inteira, Ninjutsu Madara criou várias formas de Katon sem up, resistência (estou falando do Madara sem up e Sasuke sem up, depois eu que sou o burro), estamina Madara é bem melhor se for considerar com up (olhos do Izuna) Madara aguentou uma luta com o Hashirama por vários dias e ainda mantendo o Susano e a Kyuubi, controle de todos elementos é claro que é o Madara Onmyouton é todos elementos formando uma esfera então Madara é claramente superior, Sasuke com up ainda continua só com Raiton Enton e Katon não apresentou Nenhum elemento novo ou diferente, Genjutsu Madara colocou o mundo Ninja Inteiro em Mugen Tsukuyoumi.
Madara sem up ou com up continua sendo o Mais Forte, Madara era Líder do clã Uchiha só pra refrescar sua memória, Madara conhecia Tudo e Todos do seu clã desde técnicas e armas ninjas.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Eu falei sem up's depois eu que sou burro, esse UP do Rinegan ele ganhou do Hagoromo presta atenção no que você está escrevendo,


Do mesmo jeito que o mangekyo sharingan eterno do Madara se deve ao fato do Izuna ter dado os próprios olhos a ele. O Sasuke ganhou o rinnegan do Hagoromo mas quem domina as técnicas e controla o rinnegan é o Sasuke.




Mas Madara conseguiu o Rinegan e ser Jin do Juubi com suas lutas, batalhas, habilidades e esforço já o Sasuke ganhou tudo com KNJ e de mão beijada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos