Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Uchiha mais forte?

+15
Dante Sparda
Kasume
Ellos
Pscn
Nakama Flower
Gaius
Sasuke UThika
XxGladiatorxX
Edson Oliveira
Heimdall
Salsicha
Naruto Winchester
LordZero
xxCOLDxx
Léo1477
19 participantes

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Esquece você muito Fanboy ao ponto de querer ignorar o que esta no mangá, onde mostra que o Madara não destruiu aliança no Taijutsu.

:facepalm3:

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Carai Lord, quera ter a sua paciência :eae:

Incrível o nível que essa área chegou, é até triste de ver Qual Uchiha mais forte? - Página 5 150950350

Já tivemos várias lutas que mostraram Sasuke sendo bem capacitado em quesitos físicos, caso contrário Naruto lutaria sozinho e Sasuke iria ficar assistindo, mas acompanhou o Hokage numa luta contra um Ootsutsuki que absorvia Ninjutsus e necessitava de força, velocidade e Taijutsu fodásticos para ser derrotado... Mas nisso o povo não pensa, não convém a nenhum deles, né ?

Fodona em Força é a Kurotsuchi que teve um golpe + Doton bloqueado por Momoshiki com um mero backhand, enquanto os ataques do Sasuke causavam muito mais dano, mas é o Sasuke então nós não consideramos, NS sendo NS :fem:


Pessoalmente concordo com o @LordZero, Madara Jin é o mais poderoso dos Uchihas e em seguida vem o Sasuke versão com Rinnegan

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Esquece você muito Fanboy ao ponto de querer ignorar o que esta no mangá, onde mostra que o Madara não destruiu aliança no Taijutsu.

:facepalm3:





Fã boy é você achando que Sasuke é superior ao Madara sendo que nunca mostrou isso, Madara é dito e mostrado no anime, mangá e databook que o Uchiha mais forte é Madara então não tem oque questionar.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Dante Sparda

Na verdade até eu estou impressionado com a minha paciência

:horak:

Eu acho que é a primeira fez que mostro a pagina do mangá, mas pessoas que discorda to que esta sendo mostrado.

@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Fã boy é você achando que Sasuke é superior ao Madara sendo que nunca mostrou isso, Madara é dito e mostrado no anime, mangá e databook que o Uchiha mais forte é Madara então não tem oque questionar.


- Realmente eu sou Fanboy do Sasuke, mas até ai eu NUNCA questionei um fato de uma pagina do mangá coisa que você esta fazendo isso ir além de Fanboy e ser idiota.

- Madara ERA considerado o Uchiha mais forte no seu tempo, isso não inclui o Sasuke atual.

:joia:

- Realmente o Madara Jin não tem o que questionar ele Shinobi mais forte que existi até porque ele imortal, mas qualquer forma abaixo dessa o Sasuke é superior.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Dante Sparda

Na verdade até eu estou impressionado com a minha paciência

:horak:

Eu acho que é a primeira fez que mostro a pagina do mangá, mas pessoas que discorda to que esta sendo mostrado.

@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Fã boy é você achando que Sasuke é superior ao Madara sendo que nunca mostrou isso, Madara é dito e mostrado no anime, mangá e databook que o Uchiha mais forte é Madara então não tem oque questionar.


- Realmente eu sou Fanboy do Sasuke, mas até ai eu NUNCA questionei um fato de uma pagina do mangá coisa que você esta fazendo isso ir além de Fanboy e ser idiota.

- Madara ERA considerado o Uchiha mais forte no seu tempo, isso não inclui o Sasuke atual.

:joia:

- Realmente o Madara Jin não tem o que questionar ele Shinobi mais forte que existi até porque ele imortal, mas qualquer forma abaixo dessa o Sasuke é superior.





Kkkkkkk Madara não é o Uchiha mais forte de sua época Madara mesmo morto continua sendo o Uchiha mais forte no clã, ou agora vai querer ir contra o Databook que lá fala que Madara é o Uchiha Mais Forte, qualquer forma do Madara depois de Jin é abaixo de Sasuke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjjjkkkj, Sasuke Kirin leva um pau do Madara MS, Sasuke EMS, leva uma surra do Madara EMS Madara tem variações do susano'o e tem variações do Katon, Kyuubi e aguentou lutar por vários dias, Sasuke EMS guerra não aguenta Madara também já que morreu pro Madara com uma Espada no peito, Madara não sofreu contra o 5 Kages e nem saiu desmaiado no ombro do Obito, Sasuke levou uma surra dos 5 e se não fosse Kishimoto/Enredo, Gaara, Zetsu e Obito Sasuke nem estaria vivo pra contar histórias Madara surrou os 5 Kages e ainda brincou com eles ("vocês querem susano'o com clone ou sem clone).

"Eu Perdi"

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@LordZero

Não precisa ser o Madara Jin pra lidar com o Sasuke, essa versão do Madara aqui já pode lidar com ele:

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 29bhy03

Isso inclusive foi debatido nesse tópico aqui:

https://www.forumnsanimes.com/t76524p20-sasuke-vs-madara-sm#1381189

Você diz que o Sasuke é superior como se fosse algo inquestionável, quando até agora ninguém lá naquele tópico mostrou como Sasuke venceria.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

- Realmente no Databook esta que o Madara Uchiha mais forte, porém isso não engloba Boruto.

:joia:

- Seus argumento são ridículos quanto você não aguenta argumentar com uma versão inferior a do Madara Jin já corre pra ele pra afirma que o Madara superior pelo menos cada tópico você cita o Madara Jin 3 vezes isso mostra como o só essa versão superior ao Sasuke.

- Estou citado o Sasuke adulto.


@XxGladiatorxX

Você parou de argumentar no outro POST.

Eu já trouxe meus ponto aonde esse Sasuke superior.

Força - Sasuke (Ele consegui mesmo que só com um braço segurar o Kinshiki).
Velocidade - Sasuke (Pelo feito na batalha contra Kinshiki e Momoshiki)
Resistência - Madara (Células do Hashirama)
Inteligencia - Empate (Não tem como afirma com mais inteligente em combate, porém o Sasuke tem mais feitos)
Taijutsu - Sasuke (Batalha contra Momoshiki)
Ninjutsu - Empate (São estilos diferente, mesmo o Sasuke anula quasse tudo do Madara com Enton).  
Genjutsu - Sasuke (Genjutsu-Rinnegan)
Chakra - Madara (Qualidade e questionável, porém quantidade o Madara superior).
Controle de chakra - Sasuke (Nunca vi o Madara sendo comparado ao Rikudou nesse ponto o Sasuke já).  
Donjutsu - Sasuke (Rinnegan UPADO e EMS o Madara tem apenas o Rinnegan comum).
Poder - Sasuke (Madara não tem nenhum Jutsu mais poderoso que o Susano'o:Chidori).

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Realmente no Databook esta que o Madara Uchiha mais forte, porém isso não engloba Boruto.

:joia:

- Seus argumento são ridículos quanto você não aguenta argumentar com uma versão inferior a do Madara Jin já corre pra ele pra afirma que o Madara superior pelo menos cada tópico você cita o Madara Jin 3 vezes isso mostra como o só essa versão superior ao Sasuke.

- Estou citado o Sasuke adulto.


@XxGladiatorxX

Você parou de argumentar no outro POST.

Eu já trouxe meus ponto aonde esse Sasuke superior.

Força - Sasuke (Ele consegui mesmo que só com um braço segurar o Kinshiki).
Velocidade - Sasuke (Pelo feito na batalha contra Kinshiki e Momoshiki)
Resistência - Madara (Células do Hashirama)
Inteligencia - Empate (Não tem como afirma com mais inteligente em combate, porém o Sasuke tem mais feitos)
Taijutsu - Sasuke (Batalha contra Momoshiki)
Ninjutsu - Empate (São estilos diferente, mesmo o Sasuke anula quasse tudo do Madara com Enton).  
Genjutsu - Sasuke (Genjutsu-Rinnegan)
Chakra - Madara (Qualidade e questionável, porém quantidade o Madara superior).
Controle de chakra - Sasuke (Nunca vi o Madara sendo comparado ao Rikudou nesse ponto o Sasuke já).  
Donjutsu - Sasuke (Rinnegan UPADO e EMS o Madara tem apenas o Rinnegan comum).
Poder - Sasuke (Madara não tem nenhum Jutsu mais poderoso que o Susano'o:Chidori).




Kkkkkkk o Madara é muito mais forte que o Eu Perdi só aceita seja Madara MS, EMS, EMS + Kyuubi, Madara Células de Hashi, Madara Rinegan, Madara Jin ou Madara Jin com três Rinegan, é bem mais forte que o ninja Eu Perdi.
kkkkkkkkkkkk onde que Sasuke é mais forte que Madara no Boruto, mesmo Madara morto no caixão é mais forte que o Eu Perdi, Sasuke quase morreu pro Kinshikiki se não fosse aquela estátua, quase morreu pro Momoshiki explosão na cara + mais chutão que deixa Sasuke Cravado na Parede.

Databook: fala que Madara é o Uchiha mais Forte
LordZero: Sasuke é mais forte porque segurou Momoshiki, e lembrando que quem mais segurou Momoshiki foi Naruto e Boruto, Sasuke = explosão na cara e chutão no rosto.

"Eu Perdi"

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Seus cometário são ridículos rs.

- Melhor esperar pra ver se o XxGladiatorxX vai comentar ele sim sabe fazer isso diferente de você.

Madara MS - Sasuke atual ESTRUPA Rinnegan UPADO + EMS.
Madara EMS - Sasuke atual massacra.
Madara EMS + Kyuubi - Sasuke aqui tem até certo combate, porém com o Madara vai evitar o Ameno sem Sensor ou evitar o Genjutsu:Rinnegan sem um Rinnegan?
Madara Células de Hashi - Nem Donjutsu esse Madara tem o Sasuke vence só com 3 Tomoe.
Madara Rinegan - Aqui tem combate, mas como já argumentei o Sasuke ganhou.
Madara Jin - Aqui ele já imortal então acima de qualquer Shinobi

:joia:

Databook IV - Se for pra seguir o ele risca o Hashirama e um Kage acima do Naruto.

:joia:

Esse Databook não inclui Boruto.

- Naruto segurou o Momoshiki espero os prints.

:horak:

Ele segurou o Momoshiki na sua imaginação.


descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Sasuke quando tinha só o EMS tinha uns 16 anos e o Madara que lutou contra o Hashirama devia ter mais de 30, tinha muito mais experiência que o Sasuke daquela época, mesmo assim o Sasuke com 16 anos já deixava muitos adultos no chão em habilidades imagina quando chegasse na fase adulta que é a de agora. Então eu acho esse argumento de ''Madara FMS era melhor que o Sasuke com FMS'' uma bela bosta.

Sasuke recebeu o Juin por ser reconhecido como competente para dominar o poder pelo Orochimaru e com o rinnegan foi a mesma coisa, além de que ele teve feitos comparados aos do Hagoromo, chore menos.

Sasuke recebeu up dos olhos do Itachi? E o Madara ganhou olhos de quem pra se curar da cegueira mesmo? Do Izuna, o irmão dele.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
Robert escreveu:
Sasuke quando tinha só o EMS tinha uns 16 anos e o Madara que lutou contra o Hashirama devia ter mais de 30, tinha muito mais experiência que o Sasuke daquela época, mesmo assim o Sasuke com 16 anos já deixava muitos adultos no chão em habilidades imagina quando chegasse na fase adulta que é a de agora. Então eu acho esse argumento de ''Madara FMS era melhor que o Sasuke com FMS'' uma bela bosta.

Sasuke recebeu o Juin por ser reconhecido como competente para dominar o poder pelo Orochimaru e com o rinnegan foi a mesma coisa, além de que ele teve feitos comparados aos do Hagoromo, chore menos.

Sasuke recebeu up dos olhos do Itachi? E o Madara ganhou olhos de quem pra se curar da cegueira mesmo? Do Izuna, o irmão dele.





Olha diferença Madara luta a contra Hashirama o 1° Hokage, Sasuke luta com Kishimoto/Enredo e Protagonismo, vou resumir as lutas de Sasuke.

- Sasuke x Orochimaru; Orochimaru doente e de cama
- Sasuke x Deidara; Sasuke sem chakra, ofegante cansado no chão, Deidara usa o C0 e aparece Chakra do Nada pro Sasuke invocar o Manda.
- Sasuke x Itachi; Itachi Doente e sem intenções de matar se irmão que ele Ama, Itachi se segurando (igual Naruto sempre fez ou faz) cara de Sasuke de Preocupada recuando pra parede ao ver o Susano de Itachi
- Sasuke x Killer Bee; Sasuke leva uma surra Grande nessa luta precisou da Karin curar ele duas vezes e do Suigetsu e Juugo, se não fosse Karin, Suigetsu e Juugo era Sasuke morto
Sasuke x 5 Kages; luta mais Roubada que Sasuke teve luta. Contra o Raikage leva uma Surra e é salvo por Gaara, Sasuke vs Mei: Sasuke leva uma surra primeiro é jogado longe pelo Chojuro, e depois quase é evaporado por Meio e do Nada aparecem zetsu's pra salvarem a vida de Sasuke, Sasuke x Ohnoki: (ah se aquele Jinton pegasse), salvo por Obito e no final Obito carrega Sasuke nocauteado depois da luta contra os Gokages.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Nossa senhora seus cometários são ridículos.

:horak:

Seu cometário não tem NADA ver com o que Robert escreveu

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Nossa senhora seus cometários são ridículos.

:horak:

Seu cometário não tem NADA ver com o que Robert escreveu

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo:





Meus comentários tem Argumentos, se os seus não tem Argumentos não posso fazer Nada.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Argumentos? igual do Madara matou o Naruto e o Sasuke cego? ou venceu aliança Ninja só no Taijusu?

:horak:

Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Orochimaru; Orochimaru doente e de cama


Orochimaru aqui usa sua forma verdadeira e o mais importante o resultado final o Sasuke inverteu o Jutsu de troca de corpo e roubou o corpo do Orochiamru.

Como o Orochimaru diz:

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 Narut184

Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Deidara; Sasuke sem chakra, ofegante cansado no chão, Deidara usa o C0 e aparece Chakra do Nada pro Sasuke invocar o Manda.


Se o Sasuke não tem chalra como ele usou o Sharinagan e invocou o Manda?

Você entende do mangá melhor que o Kishimoto?

:horak:

Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Itachi; Itachi Doente e sem intenções de matar se irmão que ele Ama, Itachi se segurando (igual Naruto sempre fez ou faz) cara de Sasuke de Preocupada recuando pra parede ao ver o Susano de Itachi


Realmente o Itachi deixou, porém ele tinha total vantagem até porque usuário MS contra um de Sharingan normal.

Naruto e fracassado:

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 11214714


Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Killer Bee; Sasuke leva uma surra Grande nessa luta precisou da Karin curar ele duas vezes e do Suigetsu e Juugo, se não fosse Karin, Suigetsu e Juugo era Sasuke morto


Essa versão mais fraca do Sasuke.

Léo1477 escreveu:

Sasuke x 5 Kages; luta mais Roubada que Sasuke teve luta. Contra o Raikage leva uma Surra e é salvo por Gaara, Sasuke vs Mei: Sasuke leva uma surra primeiro é jogado longe pelo Chojuro, e depois quase é evaporado por Meio e do Nada aparecem zetsu's pra salvarem a vida de Sasuke, Sasuke x Ohnoki: (ah se aquele Jinton pegasse), salvo por Obito e no final Obito carrega Sasuke nocauteado depois da luta contra os Gokages.


Gaara diz salvou o Raikage:

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 Narut185

Mei e Onoki enfrentar o Sasuke enfraquecido da luta contra o Raikage.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Argumentos? igual do Madara matou o Naruto e o Sasuke cego? ou venceu aliança Ninja só no Taijusu?

:horak:

Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Orochimaru; Orochimaru doente e de cama


Orochimaru aqui usa sua forma verdadeira e o mais importante o resultado final o Sasuke inverteu o Jutsu de troca de corpo e roubou o corpo do Orochiamru.

Como o Orochimaru diz:

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 Narut184

Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Deidara; Sasuke sem chakra, ofegante cansado no chão, Deidara usa o C0 e aparece Chakra do Nada pro Sasuke invocar o Manda.


Se o Sasuke não tem chalra como ele usou o Sharinagan e invocou o Manda?

Você entende do mangá melhor que o Kishimoto?

:horak:

Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Itachi; Itachi Doente e sem intenções de matar se irmão que ele Ama, Itachi se segurando (igual Naruto sempre fez ou faz) cara de Sasuke de Preocupada recuando pra parede ao ver o Susano de Itachi


Realmente o Itachi deixou, porém ele tinha total vantagem até porque usuário MS contra um de Sharingan normal.

Naruto e fracassado:

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 11214714


Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Killer Bee; Sasuke leva uma surra Grande nessa luta precisou da Karin curar ele duas vezes e do Suigetsu e Juugo, se não fosse Karin, Suigetsu e Juugo era Sasuke morto


Essa versão mais fraca do Sasuke.

Léo1477 escreveu:

Sasuke x 5 Kages; luta mais Roubada que Sasuke teve luta. Contra o Raikage leva uma Surra e é salvo por Gaara, Sasuke vs Mei: Sasuke leva uma surra primeiro é jogado longe pelo Chojuro, e depois quase é evaporado por Meio e do Nada aparecem zetsu's pra salvarem a vida de Sasuke, Sasuke x Ohnoki: (ah se aquele Jinton pegasse), salvo por Obito e no final Obito carrega Sasuke nocauteado depois da luta contra os Gokages.


Gaara diz salvou o Raikage:

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 Narut185

Mei e Onoki enfrentar o Sasuke enfraquecido da luta contra o Raikage.






Eu Errei na hora que falei que Madara matou Naruto e Sasuke Cego, mas Madara matou os dois com um Rinegan, pra quem estava com KM2 +SM mais chakra da Kyuubi morrer pro Madara, e pra quem estava com EMS, Enton, Amaterasu e Kusanagi morrer pro Madara, Madara Humilhou a Aliança Ninja no Taijutsu e Ninjutsu sim vou ver que não quer aceitar.


Com Orochimaru doente, de cama e enfraquecido até o porco da Shizune ganha do Orochimaru.

Não, não entendo o mangá melhor que Kishimoto, mas estava claro que Sasuke estava sem Chakra, cansado, ofegante no chão e ainda invoca o Manda KNJ.

KKK vai Agora a Desculpa é o MS. Itachi estava lutando doente e cuspindo sangue, se não fosse o Amor do Itachi pelo Sasuke, Sasuke não seria mais vovó até hoje.

Vou explicar essas três imagens do Naruto sendo Derrotado;
Naruto x Sasuke Kid: Sasuke sempre teve treinamento de Fugaku (Pai) e Itachi (Irmão), Naruto cresceu sem pai e sem mãe ou alguém que pudesse treinar essa foi a causa da derrotado do Naruto Kid.
Naruto x Sasuke clássico: até hoje eu e os fãs de Naruto se perguntam porque Naruto não invocou o Gamabunta??, Naruto nessa luta, luta se segurando e sem intenção de matar, fora o Protagonismo/Enredo e KNJ que teve porque Naruto não invocou o Gamabunta??
Naruto x Sasuke Shippuden: Nunca vi essa luta nem no anime e no mangá.
Porque você não posta a luta do Vale do Fim Naruto x Sasuke, que Naruto luta com Pouco Chakra e Se Segurando o Tempo Inteiro, e Sasuke lutando pra Matar e com o Chakra das Bijuus, e porque você também não posta a parte do Sasuke no chão Cotoco junto de Naruto falando que foi Derrotado o "Eu Perdi" responde essas três imagens e mostra que Sasuke é fracassado, derrotado, humilhado, frustrado e sombra de Naruto.

- Sasuke x Bee: a desculpa agora é que é a versão mais fraca de Sasuke só aceita que se não fosse Karin,Suigetsu e Juugo Sasuke não seria vivo pra contar história.

Gaara salvou o Raikage e salvou a vida de Sasuke também (ah se aquele chutão do Raikage pegasse bem na cara do Sasuke).

- Outra desculpa e choro😢😢😭😭????, Que "Sasuke estava enfraquecido da luta contra Raikage", você também deve aceitar que se não fosse os zetsu's e Obito Sasuke teria morrido também (ah se o Jinton acertasse o Sasuke e, Obito não aparecesse na hora!)

"Eu Perdi"





descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Com Orochimaru doente, de cama e enfraquecido até o porco da Shizune ganha do Orochimaru.


Errado, naquele estado Orochimaru era mais forte que metade do mangá na mesma época venceria o Naruto por exemplo já que mesmo não teria o que fazer contra troca de corpo.

Léo1477 escreveu:

Não, não entendo o mangá melhor que Kishimoto, mas estava claro que Sasuke estava sem Chakra, cansado, ofegante no chão e ainda invoca o Manda KNJ.


Para o Kishimoto o Sasuke tinha chakra quem esta mais certo você ou ele?

:horak:

Sasuke em nenhum momento diz esta com pouco chakra, na verdade o Deidara se mata justamente pelo fato do Sasuke estar pegado leve e ter desativado o Sharingan.

Léo1477 escreveu:

KKK vai Agora a Desculpa é o MS. Itachi estava lutando doente e cuspindo sangue, se não fosse o Amor do Itachi pelo Sasuke, Sasuke não seria mais vovó até hoje.


Realmente isso e um desculpa, porém fico obvio que alguem com MS e naturalmente superior usuário de Sharingan normal.

Regra vale pro Itachi.  

Léo1477 escreveu:

Vou explicar essas três imagens do Naruto sendo Derrotado;
Naruto x Sasuke Kid: Sasuke sempre teve treinamento de Fugaku (Pai) e Itachi (Irmão), Naruto cresceu sem pai e sem mãe ou alguém que pudesse treinar essa foi a causa da derrotado do Naruto Kid.
Naruto x Sasuke clássico: até hoje eu e os fãs de Naruto se perguntam porque Naruto não invocou o Gamabunta??, Naruto nessa luta, luta se segurando e sem intenção de matar, fora o Protagonismo/Enredo e KNJ que teve porque Naruto não invocou o Gamabunta??
Naruto x Sasuke Shippuden: Nunca vi essa luta nem no anime e no mangá.
Porque você não posta a luta do Vale do Fim Naruto x Sasuke, que Naruto luta com Pouco Chakra e Se Segurando o Tempo Inteiro, e Sasuke lutando pra Matar e com o Chakra das Bijuus, e porque você também não posta a parte do Sasuke no chão Cotoco junto de Naruto falando que foi Derrotado o "Eu Perdi" responde essas três imagens e mostra que Sasuke é fracassado, derrotado, humilhado, frustrado e sombra de Naruto.


- Desculpa? Sasuke era superior quanto criança PONTO.

- Naruto invocou o Buda porque não tinha controle sobre o mesmo e o mais importante ele na ultima batalha contra o Sennin não conseguiu usar era poder no qual ele não confiava.

- Sasuke massacra o Naruto no começo do Shipuden.

- Naruto lutado com pouco chakra? e se segurando? esse imagem traduzi isso isso rs.

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 Avatar11

A luta acaba empate com ambos no chão no mesmo estado.

dante

Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Bee: a desculpa agora é que é a versão mais fraca de Sasuke só aceita que se não fosse Karin,Suigetsu e Juugo Sasuke não seria vivo pra contar história.


Sim é a versão mais fraca do Sasuke.

Se fosse o Sasuke com poderes do MS iria ser outra luta.

Léo1477 escreveu:

Gaara salvou o Raikage e salvou a vida de Sasuke também (ah se aquele chutão do Raikage pegasse bem na cara do Sasuke).


Gaara diz que salvou o Raikage.

Léo1477 escreveu:

- Outra desculpa e choro😢😢😭😭????, Que "Sasuke estava enfraquecido da luta contra Raikage", você também deve aceitar que se não fosse os zetsu's e Obito Sasuke teria morrido também (ah se o Jinton acertasse o Sasuke e, Obito não aparecesse na hora!)


Desculpa? então o que você citou Orochimaru é Itachi estarem enfraquecido também e desculpa?

:lisa:

Isso fato o Mei o Onoki enfrentaram o Sasuke com pouco chakra, ferido e quasse cego.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 5 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Com Orochimaru doente, de cama e enfraquecido até o porco da Shizune ganha do Orochimaru.


Errado, naquele estado Orochimaru era mais forte que metade do mangá na mesma época venceria o Naruto por exemplo já que mesmo não teria o que fazer contra troca de corpo.

Léo1477 escreveu:

Não, não entendo o mangá melhor que Kishimoto, mas estava claro que Sasuke estava sem Chakra, cansado, ofegante no chão e ainda invoca o Manda KNJ.


Para o Kishimoto o Sasuke tinha chakra quem esta mais certo você ou ele?

:horak:

Sasuke em nenhum momento diz esta com pouco chakra, na verdade o Deidara se mata justamente pelo fato do Sasuke estar pegado leve e ter desativado o Sharingan.

Léo1477 escreveu:

KKK vai Agora a Desculpa é o MS. Itachi estava lutando doente e cuspindo sangue, se não fosse o Amor do Itachi pelo Sasuke, Sasuke não seria mais vovó até hoje.


Realmente isso e um desculpa, porém fico obvio que alguem com MS e naturalmente superior usuário de Sharingan normal.

Regra vale pro Itachi.  

Léo1477 escreveu:

Vou explicar essas três imagens do Naruto sendo Derrotado;
Naruto x Sasuke Kid: Sasuke sempre teve treinamento de Fugaku (Pai) e Itachi (Irmão), Naruto cresceu sem pai e sem mãe ou alguém que pudesse treinar essa foi a causa da derrotado do Naruto Kid.
Naruto x Sasuke clássico: até hoje eu e os fãs de Naruto se perguntam porque Naruto não invocou o Gamabunta??, Naruto nessa luta, luta se segurando e sem intenção de matar, fora o Protagonismo/Enredo e KNJ que teve porque Naruto não invocou o Gamabunta??
Naruto x Sasuke Shippuden: Nunca vi essa luta nem no anime e no mangá.
Porque você não posta a luta do Vale do Fim Naruto x Sasuke, que Naruto luta com Pouco Chakra e Se Segurando o Tempo Inteiro, e Sasuke lutando pra Matar e com o Chakra das Bijuus, e porque você também não posta a parte do Sasuke no chão Cotoco junto de Naruto falando que foi Derrotado o "Eu Perdi" responde essas três imagens e mostra que Sasuke é fracassado, derrotado, humilhado, frustrado e sombra de Naruto.


- Desculpa? Sasuke era superior quanto criança PONTO.

- Naruto invocou o Buda porque não tinha controle sobre o mesmo e o mais importante ele na ultima batalha contra o Sennin não conseguiu usar era poder no qual ele não confiava.

- Sasuke massacra o Naruto no começo do Shipuden.

- Naruto lutado com pouco chakra? e se segurando? esse imagem traduzi isso isso rs.

Qual Uchiha mais forte? - Página 5 Avatar11

A luta acaba empate com ambos no chão no mesmo estado.

dante

Léo1477 escreveu:

- Sasuke x Bee: a desculpa agora é que é a versão mais fraca de Sasuke só aceita que se não fosse Karin,Suigetsu e Juugo Sasuke não seria vivo pra contar história.


Sim é a versão mais fraca do Sasuke.

Se fosse o Sasuke com poderes do MS iria ser outra luta.

Léo1477 escreveu:

Gaara salvou o Raikage e salvou a vida de Sasuke também (ah se aquele chutão do Raikage pegasse bem na cara do Sasuke).


Gaara diz que salvou o Raikage.

Léo1477 escreveu:

- Outra desculpa e choro😢😢😭😭????, Que "Sasuke estava enfraquecido da luta contra Raikage", você também deve aceitar que se não fosse os zetsu's e Obito Sasuke teria morrido também (ah se o Jinton acertasse o Sasuke e, Obito não aparecesse na hora!)


Desculpa? então o que você citou Orochimaru é Itachi estarem enfraquecido também e desculpa?

:lisa:

Isso fato o Mei o Onoki enfrentaram o Sasuke com pouco chakra, ferido e quasse cego.




Naquele estado Orochimaru doente e enfraquecido até o porco da Shizune venceria Orochimaru, Sasuke se aproveitou que Orochimaru estava doente e de cama e matou ele.

Meu parça, Sasuke estava sem Chakra sim tanto que estava no chão cansado e ofegante. Na verdade Deidara pegou leve com Sasuke, Deidara não usa C3 e Sasuke só saiu vivo porque a luta teve KNJ, Sasuke sem chakra e cansado e plaft invocar o Manda.

Itachi tava lutando doente e cuspindo sangue, Sasuke estava com saúde física boa, Itachi lutou doente e sem intenção de matar, porque se o Itachi quisse matar o Sasuke mata ali mesmo, mas o Itachi amava Sasuke.

- Sasuke só era superior quando criança porque tinha seu pai e o Itachi que treinavam ele, Naruto não teve pai pra treinar ele nem alguém próximo pra treinar Naruto quando criança, Naruto sempre foi "sozinho" e "excluído" quando criança e no clássico, por ter dentro dele a besta que matou o 4° Hokage a Kushina e destruiu a Vila da Folha.

- Naruto tinha sim controle sobre o Bunta, se Naruto não tivesse não invocaria o Bunta contra Gaara e não venceria Gaara, se Naruto invocasse o Bunta desde o começo e não luatsse se segurando ou com intenção de matar o Sasuke Sasuke já era morto, essa luta teve KNJ principalmente por Naruto não invocar o Gamabunta.

- Naruto deixa, tanto que se não fosse Yamato e Sai, Naruto deixaria Sasuke matar ele quando já estava com a espada apontada pra ele, se Naruto se transformasse na 4 Caldas Sasuke seria morto ali mesmo.

- Naruto luta se segurando com pouco Chakra e só com o chakra da Kurama, tanto que durante a luta até a Kurama fala que vai dar um pouco de Chakra restante pro Naruto, isso significa que Naruto estava nerfado de Chakra, estava só com a Kurama, Sasuke estava lutando com intenção de matar e com o chakra de todas as Bijuu.
A luta acaba com os dois no chão ea derrota de Sasuke "Eu Perdi" = Sasuke Derrotado.

- perai! Mas Sasuke não estava com os poderes do MS?? Isso é choro 😢😢😭😭😭 só proque o Sasuke levou uma Surra do Bee e Dependeu da Karin, Juugo e Suigetsu??
Sasuke estava sim com MS você que está chorando achando que não.

- Gaara salvou Raikage e salvou Sasuke também porque se aquele chutão pegasse no Sasuke, Sasuke morria ali mesmo.

Orochimaru e Itachi estarem enfraquecidos não é desculpa é fato: Itachi estava doente e cuspindo sangue.
Orochimaru: estava doente, enfraquecido e de cama.

Tá chorando 😢😭😭😭, "com pouco chakra, ferido e quasse cego." Isso é choro😭😭😭😭😭😭😭 :horak: :horak:
Se não fosse o KNJ, os zetsu's salvarem a vida do Sasuke, o Obito salvar a vida de Sasuke Sasuke era mais que morto.

"Eu Perdi" 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:








Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos