Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Uchiha mais forte?

+15
Dante Sparda
Kasume
Ellos
Pscn
Nakama Flower
Gaius
Sasuke UThika
XxGladiatorxX
Edson Oliveira
Heimdall
Salsicha
Naruto Winchester
LordZero
xxCOLDxx
Léo1477
19 participantes

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 8 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 8 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:
no
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Qual argumento você tem? você chama aquele merda que você "escreveu" de argumento?

:horak:

Você tem choro e mimimi "enrendo", "tal personagem deveria ter feito isso", "KnJ" e "sasuke não deveria ter esse poder"

Só tem CHORO.

:horak:

Fatos:

- Madara NUNCA venceu transmigração de Ashura(Sasuke já varias vezes).
- Madara perdeu a guerra contra o clã Senju, deixou o clã subjugado ao Senju.
- Madara fugiu do clã, sendo considerado um traidor(traidor e o Uchiha mais forte).
- Ultima batalha perdeu para o Hashirama fingiu sua morte e viveu 70 anos como um rato.

Madara não é o Uchiha mais forte.

Choro livre

:chola: :chola: :chola:




EU TENHO ARGUMENTOS SE VOCÊ NÃO TÊM NÃO POSSO FAZER NADA.

Madara Já Venceu Hashirama Reencarnação de Asura, Deixando Ele Cravado no Chão, Matou Naruto e Sasuke que São As Reencarnações de Asura e Indra, e Só Voltaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO.

Na Verdade o Clã Abandonou Madara, Tá Precisando Ler Mais o Mangá, e Assistir Mais o Anime e Não Ficar Lendo o Mangá ou Vendo o Anime Só Prestando Atenção no Sasuke, no Sorriso do Sasuke, No Rosto do Sasuke e No Corpo do Sasuke, que eu Tô Ligado que você, Os Fãs e Fãboy's Fazem Isso.

Última Batalha Madara Venceu Hashirama Deixando Hashirama Cravado no Chão, Acho que Você Não Lê o Mangá ou Assiste o Anime.

Sasuke Em Todo Mangá e Anime: Surra do Lee, Surra do Haku, Surra do Itachi ("Você É Fraco Lhe Falta Ódio), Surra do Kakashi (que Prendeu Sasuke na Árvore), Surra do Gaara, Surra do Bee (e Ainda Tava com Juugo, Suigetsu e Karin :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: , Surra dos 5 Kages: Ay, Gaara, Mei (Quase Morreu pra Mei Foi Salvo por zetsu's Ops Kishimoto), Quase Morreu pro Onoki Salvo pelo Obito (Ah Se Aquele Jinton Acertasse o Sasuke ahhhhh), Surra do Madara que Matou Naruto e Sasuke (Que Voltaram POR PURO ENREDO, KNJ e PROTAGONISMO), Surra da Kaguya e Surra do Naruto; E Ainda Sasuke Estava com as 9 Bijuus e Intenção de Matar, Naruto Sem Intenção de Matar, E Com Chakra Nerfado.

Derrotado e Fracassado, e Chorando no Chão "EU PERDI", Uchiha que CHORA, e é DERROTADO E FRACASSADO, E Ainda Sasuke Com As 9 Bijuus e Intenção de Matar, E Naruto Com Chakra Nerfado Sem Intenção de Matar, Não é o Uchiha Mais Forte.

MADARA É O UCHIHA MAIS FORTE DO CLÃ, DITO E MOSTRADO NO MANGÁ E ANIME E NO DATABOOK.

SASUKE: "EU PERDI"

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 8 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
@Léo1477

Você nem saber quote sabe é ridículo.

:horak:

Léo1477 escreveu:

Madara Já Venceu Hashirama Reencarnação de Asura, Deixando Ele Cravado no Chão, Matou Naruto e Sasuke que São As Reencarnações de Asura e Indra, e Só Voltaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO.


- Hashirama era EDO não tinha seu poder total unica fez que ele venceu foi assim.

- Naruto e o Sasuke outra questão aqui o Madara já estava revivido com mais 100 anos(Sasuke e Naruto tinha 17) e não erra transmigração de Indra

Léo1477 escreveu:

Na Verdade o Clã Abandonou Madara, Tá Precisando Ler Mais o Mangá, e Assistir Mais o Anime e Não Ficar Lendo o Mangá ou Vendo o Anime Só Prestando Atenção no Sasuke, no Sorriso do Sasuke, No Rosto do Sasuke e No Corpo do Sasuke, que eu Tô Ligado que você, Os Fãs e Fãboy's Fazem Isso.


- Errado, Madara que deixou o clã:

Olha ai pagina.

Qual Uchiha mais forte? - Página 8 Narut280

E resto mesmo choro de sempre cita luta que NADA tem com tópico até porque questão cita o Sasuke no auge não no começo, isso que estou fazendo com o Madara.


Fatos:
- Madara destruiu o clã Uchiha.
- Madara durante a sua vida foi inferior a transmigração de Indra.

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 8 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
O nível de baixaria dessa discussão chegou a mais de oito mil! :nietz3: 

Vamos apenas admitir que foi um empate pois ambos acabaram no fundo do poço? :nietz3:

descriptionQual Uchiha mais forte? - Página 8 EmptyRe: Qual Uchiha mais forte?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Você nem saber quote sabe é ridículo.

:horak:

Léo1477 escreveu:

Madara Já Venceu Hashirama Reencarnação de Asura, Deixando Ele Cravado no Chão, Matou Naruto e Sasuke que São As Reencarnações de Asura e Indra, e Só Voltaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO.


- Hashirama era EDO não tinha seu poder total unica fez que ele venceu foi assim.

- Naruto e o Sasuke outra questão aqui o Madara já estava revivido com mais 100 anos(Sasuke e Naruto tinha 17) e não erra transmigração de Indra

Léo1477 escreveu:

Na Verdade o Clã Abandonou Madara, Tá Precisando Ler Mais o Mangá, e Assistir Mais o Anime e Não Ficar Lendo o Mangá ou Vendo o Anime Só Prestando Atenção no Sasuke, no Sorriso do Sasuke, No Rosto do Sasuke e No Corpo do Sasuke, que eu Tô Ligado que você, Os Fãs e Fãboy's Fazem Isso.


- Errado, Madara que deixou o clã:

Olha ai pagina.

Qual Uchiha mais forte? - Página 8 Narut280

E resto mesmo choro de sempre cita luta que NADA tem com tópico até porque questão cita o Sasuke no auge não no começo, isso que estou fazendo com o Madara.


Fatos:
- Madara destruiu o clã Uchiha.
- Madara durante a sua vida foi inferior a transmigração de Indra.




Quotar Eu Sei Sim!

Madara Cravou Hashirama No Chão e Para de Choro.

Agora o Outro Choro é que Naruto e Sasuke Tinha 17 kkkkkkkkkkkk, @LordZero Chorão Madara Matou os Dois e Só Voltaram por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO, Nessa Idade Madara e Hashirama Já Batalhavam Até a Morte.

Madara Deixou A Vila Você Não Sabe Ler A Própria Página do Mangá que Você trás Não?? O Clã Uchiha Abandonou Madara, e Madara Abandonou A Vila Por Causa de Hashirama.

Fato: Sasuke Tomou uma Surra do Lee, Surra do Haku, Surra do Itachi ("Você É Fraco Lhe Falta Ódio"), Surra do Kakashi (Prendeu Sasuke na Árvore), Surra do Gaara, Surra do Bee (E Olha Que Ainda Estava Com Juugo, Suigetsu e Karin, e Ainda Tomou uma Surra), Rodízio de Surra dos 5 Kages, Ay (Ahhhhhhh se Aquele Chutão do Ay Pegasse no Rosto de Sasuke Ahhhhh), Surra do Gaara, Surra da Mei (Salvo Pelos zetsu's Ops Kishimoto, Que Salvou Sasuke da Morte Nessa Luta), Quase Morri pro Jinton do Onoki (Ahhhhh se Aquele Jinton Pegasse Ahhhhh) Salvo por Obito e No Final Aparece Sasuke no Ombro de Obito NOCAUTEADO da SURRA que Tomou dos 5 Kages, Surra Madara e Madara Mata Naruto e Sasuke (Só Ressuscitaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO), Surra da Kaguya Puxão por Trás (Não Sei Porque, Kaguya Não Teletransportou Sasuke Pra Dimensão de Lava ou de Ácido :think2: ), e Susano'o 2x Destruído no Ar, Surra do Naruto (E Olha! Que Sasuke Estava com as 9 Bijuus e Intenção de Matar), Tomou uma Surra De um Naruto Nerfado e Sem Intenção de Matar. "EU PERDI", e Depois Sasuke Começa a CHORAR no Chão Junto Com os Fãs e Fãboy's do Sasuke.

Sasuke Só Apanhou o Mangá e Anime Inteiro, Olha! O Tanto de Surra que SASUKE UCHIHA NINJA Derrotado, Fracassado e Chorão TOMOU, VÁRIAS SURRAS, E MORREU PRO MADARA.

O Ninja "EU PERDI" o Madara Matou, e Naruto e Sasuke Só Ressuscitaram Por PURO ENREDO, KNJ E PROTAGONISMO.

"EU PERDI"


MADARA É O UCHIHA MAIS FORTE, DITO E MOSTRADO NO MANGÁ, ANIME E DATABOOK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos